Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2013

'Rei' nos Emirados, Ricardo Oliveira vira pastor e descarta volta ao Brasil

Imagem
Ricardo Oliveira passou por grandes clubes brasileiros, foi goleador na Espanha, jogou no Milan, mas foi nos Emirados Árabes que virou 'rei'. Aos 33 anos, o atacante acumula quase 100 gols pelo Al-Jazira, foi eleito o melhor jogador do país nas duas últimas temporadas e tem status de ídolo. 
Pelo momento que vive, Ricardo recusou nos últimos anos várias propostas para voltar ao Brasil. Até porque esse não é mesmo seu plano. Com contrato de mais dois anos, o jogador planeja encerrar a carreira no atual clube. Está estabilizado, tem a confiança de torcedores e dirigentes e se sente em casa até mesmo no aspecto religioso.
Em Abu-Dhabi, o atacante montou um pequeno grupo de evangélicos e foi consagrado pastor pela Igreja Assembleia de Deus do Brasil. Nos Emirados, reúne cerca de 100 pessoas semanalmente. Por conta da rotina agitada do futebol, as reuniões ocorrem quase sempre aos sábados pela manhã. 
"Ser pastor não é uma profissão, é um chamado de Deus. Você…

O PROPÓSITO DE YHWH

Muitas vezes lemos algumas passagens bíblicas…a correr, e não nos detemos tempo suficiente para meditar no seu conteúdo, na sua mensagem intemporal. Atendendo a esta “pressa” em que o mundo hoje vive, vale a pena fazer uma pequena interrupção na nossa corrida nesta vida e meditarmos nas passagens que aqui propomos, para podermos compreender qual é o propósito de YHWH para o homem.
Salmo 67:2 – “Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação”.
O salmista aponta duas ideias-chave:

1.Conhecermos o “caminho” de YHWH, e 2.A “salvação” que Ele propõe ao homem.
Mas, ao meditarmos nestas palavras, acabamos por compreender que o salmista nos fala de “o caminho” que YHWH propôs ao homem, como sendo o somatório das suas leis, mandamentos, estatutos, juízos e testemunhos vertidos na Torá e nas palavras dos profetas, mas, também, o “caminho” como salvação de YAH, que é Yeshua, O Ungido de YHWH.
Curiosamente, O próprio Yeshua nos diz que Ele mesmo é esse Caminho, quand…

BANCO DO BRASIL FAZ APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO NA CARA DURA .

Imagem
O governo do PT junto com a Dilma Roussef estão passando dos limites .
Agora estão promovendo o homossexualismo dentro de um banco , que deveria ficar livre dessas investidas.
Sabendo que milhões de pessoas frequentam esse banco diariamente , inclusive muitos evangélicos , esse banco  lança sua campanha que visa  promover o homossexualismo , de forma descarada , faltando com respeito as famílias que pregam pelo que é correto , segundo os preceitos bíblicos .
Queremos uma resposta da diretoria desse banco , bem como da senhora ou senhoro DILMA ROUSSEF , pois isso já esta passando dos limites.
Somos um pais cristão , e queremos respeito para com nossas famílias.


OBS.  ESSES RECURSOS GASTOS NESSAS PUBLICIDADES , SÃO RECURSOS ORIUNDOS DOS TRABALHADORES DO BRASIL .


O correto , seria ajuntarmos os cristãos verdadeiros , e fecharmos nossas contas nesse banco .

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

GLOBO PORNOGRÁFICA E NÃO FONOGRÁFICA

Imagem
 Na estreia de sua sétima e última temporada, “Amor & Sexo” foi além da discussão dos temas importantes e picantes que marcaram a história do programa e fez um gesto ousado, com a intenção deliberada de chocar: colocou um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.
Ainda que rápida, a cena vista na abertura do programa surpreende e mostra a intenção da emissora de discutir e flexibilizar os limites entre o que pode e não ser exibido na televisão.


ATENÇÃO , NÃO PERMITAM QUE SEUS FILHOS VEJAM ESSA EMISSORA PROMISCUA.

CD PRA ME ALEGRAR – LUDMILA FERBER

Imagem
Álbum de inéditas  chega ao mercado e conta com a participação de Ana Paula Valadão e Fernanda Brum Com quase 20 anos de carreira e reconhecimento internacional, a pastora, compositora e cantora Ludmila Ferber lança, pela Som Livre, o CD Pra Me Alegrar, que conta com duas participações especiais de grandes referências no meio evangélico. Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono,  acompanha Ludmila na faixa “Amor e Amizade” e  Fernanda Brum, uma das vozes mais respeitadas do segmento gospel, divide o microfone com a pastora em “O Deserto Vale Ouro”. O repertório de Pra Me Adorar é formado por 13 canções inéditas, sendo 12 faixas autorais. As composições da pastora refletem sua vida, suas experiências com Deus e a faixa que dá nome ao álbum é assinada por Dani Murias, uma de suas filhas. Ludmila tem como marca registrada a Adoração Profética, que é o que define o seu ministério. Como ela mesma costuma falar,  Adoração Profética significa adorar profetizando e profetizar a…

NOVIDADES SONY MUSIC

Banda Catedral em pocket show na Fnac Na segunda-feira, dia 28 de outubro, a banda Catedral estará participando de um pocket show na livraria Fnac do Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. A programação, com entrada franca, acontecerá a partir das 19h e entre as músicas do repertório, destaque para as canções do álbum M.I.M, recentemente lançado pela Sony Music. Outros eventos estão programados para o lançamento do projeto e em breve serão divulgados. Além dos eventos, agenda de shows e do próprio lançamento do mais recente trabalho, a Banda Catedral vive dias intensos de agitação com algumas reparações importantes de fatos passados. Depois de terem ganho definitivo na justiça sobre uma ação impetrada contra uma empresa do segmento fonográfico, recentemente foi publicada uma notícia a respeito dos boatos propagados contra a banda há anos atrás. Para entender toda esta questão, nada melhor do que conferir o vídeo postado recentemente pela banda no site…

Deus me curou completamente, diz missionária agredida no RJ

Imagem
Depois de um onze meses desde que sofreu um atentado na orla da praia da Tijuca, no Rio de Janeiro, a missionária americana Renée Murdoch gravou um vídeo para mostrar que está recuperada dizendo que Deus a curou completamente.
Renée estava caminhando pela orla na manhã do dia 26 de outubro de 2012 quando foi abordada e agredida por Alexandre Luis de Oliveira Francesco, um morador de rua que deu duas pauladas na cabeça da pastora que acabou sofrendo traumatismo craniano.
Esposa do pastor Philip Murdoch, líder da Igreja Luz às Nações, a missionária contou com o apoio de toda a igreja e de outros irmãos em Cristo que se comoveram com a história. Ela precisou ficar por mais de 20 dias internada, na primeira semana seu estado era gravíssimo, mas por um milagre ela se recuperou bem e logo saiu da UTI e passou a ser atendido no quarto do Hospital Copa D’or.
De volta aos Estados Unidos, Renee Murdoch aparece no vídeo sentada próxima a um rio descrevendo a beleza da natureza ao seu r…

Israel alerta o mundo "as profecias estão se cumprindo em nossos dias"

Imagem
Embora pesquisas de opinião indiquem que menos da metade da população de Israel acredite nas profecias bíblicas, a questão religiosa sempre foi determinante para o Estado judeu. Quando Benjamin Netanyahu, Primeiro-Ministro de Israel, falou na Assembleia Geral das Nações Unidas, dia 1º de Outubro, os meios de comunicação deram ênfase apenas aos primeiros dois terços de seu discurso.
Netanyahu falou por cerca de meia hora. Grande parte do que foi dito reflete o temos de Israel de um ataque do Irã a qualquer momento. Essa foi a tônica de mais da maior parte de suas colocações. O restante foram considerações sobre um antigo tema: a Palestina. O que surpreendeu a muitos foi os minutos finais do discurso.
Em suma, o primeiro-ministro acredita que o Irã não é confiável e seu recente discurso conciliador esconde uma estratégia armamentista. Nesse momento, é a maior ameaça à paz no mundo. Se as outras nações não desejam enfrenta-lo com uma postura rígida, Israel está pronto para se …

ESSA É A FORMA DE RESPEITO QUE O LULA E A DILA TEM PELO BRASIL - VERGONHOSO - QUEREM IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.

Pastor instala monumentos com os 10 Mandamentos em resposta à ação de ateus

Ateus entraram com uma ação contra uma escola por exibir um monumento com os Dez Mandamentos dentro do estabelecimento.

Para protestar contra uma ação promovida por um grupo ateu, um pastor de Connellsville (EUA), iniciou a campanha Thou Shall Not Move (Tu não deves se deslocar), com a instalação de várias estátuas pela cidade, com a lista dos Dez Mandamentos entalhada.

A manifestação teve início em abril, um ano depois da Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) entrar com uma ação contra a escola Connellsville School District, por exibir um monumento com os Dez Mandamentos dentro do estabelecimento.

O processo foi movido através da FFRF em nome de uma aluna da escola e de sua mãe, para retirarem a estátua do prédio com a justificativa de que a escultura não representa a crença de todos no local.

Com a iniciativa, Ewing Marietta, pastor da Igreja Batista da Liberdade em Conellsville, não viu outra alternativa a não ser iniciar uma mobilização…

Comitê Olímpico está satisfeito com veto aos gays nas leis que gerem a publicidade na Rússia

Para o COI, o veto à "propaganda a menores de relações sexuais não convencionais", imposta pelo governo da Rússia, não viola as regras da Carta Olímpica.

O Comitê Olímpico Internacional (COI), órgão responsável por gerir os Jogos Olímpicos, estaria "plenamente satisfeito" com a iniciativa da Rússia de banir qualquer publicidade que exiba conteúdo homossexual durante os próximos Jogos de Inverno 2014, a ser realizado em Sochi, sudoeste do país-sede.

De acordo com as últimas informações, o COI veiculou uma nota oficial na última quinta-feira (26) indicando que o veto à "propaganda a menores de relações sexuais não convencionais", imposta pelo governo da Rússia, não viola as regras da Carta Olímpica.

A Carta Olímpica é o documento que implementa todas as normas que regem os fundamentos das Olímpiadas e uma cláusula antidiscriminatória que aparentemente abriria uma nova discussão, não contraria a legislação russa.

Para concluir a análise da questão,…

Eleições 2014: Lideranças evangélicas iniciam negociações para alianças políticas

Imagem
Com a aproximação do prazo final para filiação a partidos políticos, os líderes evangélicos brasileiros com maior expressão iniciaram negociações mais intensas visando a formação de alianças partidárias para as eleições de 2014.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a Igreja Mundial do Poder de Deus lançará dois candidatos no Rio de Janeiro em 2014. Os escolhidos pelo apóstolo Valdemiro Santiago foram Francisco Floriano e seu filho, Mateus Floriano.

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, missionário R.R. Soares apoiará seu filho novamente. Marcos Soares ainda não definiu se será candidato a deputado federal ou estadual.

Já o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, lançará o pastor Sóstenes Cavalcante candidato a deputado estadual. Malafaia conduziu as negociações para filiação de Sóstenes ao PSD, partido que já abriga seu irmão, Samuel Malafaia.

Malafaia, aliás, que declarou que irá apoiar o senador Lindbergh Fari…