quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

INFERNO A VISTA - Professores podem ser demitidos se não ensinarem sobre o casamento gay

                      
Professores podem ser demitidos se não ensinarem sobre o casamento gayO governo da Grã-Bretanha se prepara para votar um projeto de lei que legaliza o casamento homossexual. O primeiro-ministro David Cameron expressou seu total apoio ao projeto, para desgosto dos conservadores e religiosos que tentaram impedir sua aprovação.
O debate sobre o assunto aumentou após as declarações de Aidan O’Neill, o especialista em direitos humanos do Conselho da Rainha. Ele acredita que os professores e capelães que trabalham em hospitais ou prisões serão afetados negativamente pela aprovação desse projeto de lei.
Por sua vez, Maria Miller, Secretária de Igualdades da Grã-Bretanha , declarou recentemente que os professores e sacerdotes da Igreja da Inglaterra não precisam se preocupar pois não  seriam forçados  a ir contra suas consciências ao tratar dessas questões.
Miller, contudo, disse  à Radio Four da BBC, que os professores poderão ensinar a seus alunos sobre as diferentes posturas sobre o casamento gay, incluindo as religiosas, mas precisarão  ensinar sobre o assunto “de forma equilibrada”, independentemente de suas crenças.
“Obviamente, não esperamos que os professores sejam ofensivos ou demonstrem qualquer tipo de discriminação em sala de aula, não importa o assunto”, acrescentou.
Contudo, o jornal inglês The Telegraph revelou os temores de funcionários da Secretaria de Estado para a Educação. Eles confidenciaram ao periódico que essa nova lei pode fazer com que os professores de escolas de ensino fundamental sejam demitidos se não ensinarem sobre o casamento gay na sala de aula.
Uma fonte que não quis se identificar garante que o assunto está sendo discutido por pessoas ligadas a Michael Gove, secretário do Ministro da Educação da Inglaterra. O caso pode acabar indo para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, em Estrasburgo, França, onde está localizado o Parlamento Europeu.
“Tivemos aconselhamento jurídico, o problema é que há essa incerteza inerente sobre esses assuntos”, disse a fonte ao jornal. “É algo que acabará no controle de nove pessoas em Estrasburgo. É algo incerto, pois a Inglaterra não está no controle”, acrescentou a fonte.
O que mais chama atenção é que setores da Igreja Anglicana, religião oficial da Inglaterra já aceitaram fazer casamento de pessoas do mesmo sexo e inclusive tem diminuído as barreiras para que sacerdotes gays possam desempenhar suas atividades como qualquer outro.  Com informações Christian Post.

Pastor candidato à presidente no Equador quer proibir shows de rock

Pastor candidato à presidente no Equador quer proibir shows de rock                      
A campanha presidencial no Equador tem virado um debate bastante polêmico já que um dos candidatos, Nelson Zabala, é pastor evangélico e tem propostas bastante originais.
Essa semana ele avisou que irá proibir os shows de rock e alguns filmes de cinema, alegando que esses espetáculos prejudicam a juventude.
“Qualquer show de rock no nível, por exemplo, deste senhor Marilyn Manson, que destrói a mente dos jovens, os levam à droga e à perdição, e atenta contra a liberdade e o respeito à fé e ao culto, eu proibirei”, disse ele em entrevista ao canal Ecuavisa.
O candidato do Partido Roldosista Equatoriano (PRE) não é um dos principais indicados ao cargo, tendo apenas 1% das intenções de voto. Mesmo assim ele segue na campanha para tentar convencer os eleitores.
Seu discurso religioso afirma que o país está sendo governado pela “serpente” fazendo uma crítica ao atual presidente Rafael Correa, a quem ele acusa de “blasfemar contra Deus”.
As polêmicas levantadas pelo candidato também envolve o diálogo entre a religião e a homossexualidade, em seus discursos Nelson Zabala diz que os homossexuais são “transtornados” e que a prática é uma “desgraça”.
“A homossexualidade, como pecado, é uma desgraça para o homem porque perverte sua correta sexualidade. E acho que a homossexualidade é um severo transtorno de conduta, mas não considero uma doença”, afirma.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

TA CHEGANDO O DIA FINAL - Igrejas evangélicas passarão a reconhecer batismo católico

Igrejas evangélicas passarão a reconhecer batismo católico                      
Uma decisão histórica da Igreja Católica Romana e um grupo de denominações protestantes dos Estados Unidos deve causar surpresa para religiosos do mundo todo. Na primeira semana de fevereiro deve ser assinado um documento que formaliza a decisão das igrejas reconhecerem o batismo umas das outras. O anúncio vem quase 500 anos depois que a Reforma Protestante dividiu a igreja no mundo todo.
Isso significa que os líderes da Igreja Católica, da Igreja Presbiteriana (EUA), Igreja Cristã Reformada da América do Norte, Igreja Reformada da América e a Igreja Unida de Cristo, selarão o “Acordo Comum de Reconhecimento Mútuo do Batismo”.
A cerimônia ecumênica em Austin, Texas, marca o fim de quase sete anos de debate onde as igrejas evangélicas mencionadas reconhecerão o batismo católico e vice-versa.  Esse acordo mútuo sobre batismos quebra uma tradição secular de católicos sendo rebatizados ao ingressar nas igrejas evangélicas.
O bispo católico Joe Vasquez, da Diocese de Austin declarou em uma entrevista que esse esforço “é parte de nossa resposta à oração onde Jesus pede que sejamos todos um”.
De acordo com uma declaração da Conferência dos Bispos dos Estados Unidos, publicada em 2010, os cristãos das tradições católica e evangélica sustentam que o batismo é o vínculo sacramental da unidade do Corpo de Cristo, deve ser realizada uma única vez, por um ministro autorizado, com água e usando-se a fórmula trinitária bíblica de invocação “Pai, Filho e Espírito Santo.” O acordo encoraja todas as comunidades cristãs locais a manterem registros de batismo.
Desde 2002, o Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos mostrou preocupação com certas práticas batismais distintas e fórmulas verbais (em nome do Criador, Redentor e Santificador) usado por alguns segmentos cristãos. Isso levou os bispos americanos a estudar com outros cristãos a compreensão mútua do batismo. As questões foram analisadas e resolvidas na Reunião Para o Diálogo, promovida pela Igreja Católica Romana dos EUA, que elaborou a primeira versão do acordo.
O documento foi aprovado em 2008 pela Assembleia Geral da Igreja Presbiteriana (EUA) e em 2010, aceito pelos órgãos diretivos da Igreja Cristã Reformada da América do Norte, da Igreja Reformada da América e da Igreja Unida de Cristo. Com informações Huffington Post.

SÍRIA TENTA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL CONTRA ISRAEL

 

Os Estados Unidos, previamente informados por Israel sobre o ataque à coluna de camiões carregando armamento para os terroristas do Hezbollah, avisaram hoje a Síria para não transferirem armas para o Hezbollah, considerando isso como "uma maior desestabilização da região."
Se os mísseis antiaéreos SA17 caíssem nas mãos do Hezbollah, eles poderiam interferir na capacidade de Israel de realizar voos de reconhecimento sobre o Líbano.
Apesar de as autoridades israelitas e norte-americanas confirmaram que o ataque foi a uma coluna de transporte de mísseis que a Síria estava a transferir para o Hezbollah, a Síria continua a afirmar que o ataque foi contra instalações militares da Síria, junto a Damasco.
Ao que se crê, os camiões poderiam estar perto de uma zona militar, daí a confusão manipulada pela Síria, para obviamente voltar a opinião mundial contra Israel.
E como não poderia deixar de ser, as nações árabes da região já se voltaram contra Israel, tendo já a própria Síria e o seu amigo Irão ameaçado retaliar contra o estado judaico.
Shalom, Israel!

Síria, Rússia, Irã e Liga Árabe criticam ataque de Israel à região de Damasco

 

Israel não confirma nem desmente ataque a centro militar sírio.
EUA advertiram Síria contra transferência de armas ao Hezbollah.


A Síria protestou nesta quinta-feira (31) perante a ONU pelo ataque aéreo da aviação israelense na quarta-feira contra um centro de pesquisa militar em seu território, o que também foi criticado por Rússia, Irã e Liga Árabe.
O governo sírio também advertiu que a Síria tem o direito de "se defender e de defender seu território e sua soberania" e responsabilizou "Israel e os Estados que o protegem no Conselho de Segurança" pelas eventuais consequências da agressão.
A Rússia também manifestou sua preocupação.
"Caso a informação seja confirmada, isto significa que aconteceu um bombardeio sem nenhuma justificativa no território de um Estado soberano, o que viola grosseiramente a carta da ONU e é inaceitável, independente do motivo", afirma um comunicado da chancelaria russa.
 
Por sua vez, o vice-ministro de Relações Exteriores do Irã, Hossein Amir Abdolahian, disse nesta quinta-feira que o ataque aéreo israelense terá graves consequências.
Até o momento, oficialmente Israel mantém silêncio absoluto sobre o assunto.
A ONU afirmou que não tem como confirmar o ataque.
O bombardeio, que causou a morte de duas pessoas, segundo os sírios, é o primeiro ataque israelense contra a Síria desde 2007 e, sobretudo, desde março de 2011, quando teve início a revolta contra o presidente Bashar al-Assad, que posteriormente se converteu em guerra civil.
Por sua vez, o chefe da oposição, Ahmed Moaz al-Jatib, denunciou a passividade do regime sírio diante do ataque israelense, em declarações à rede de televisão do Qatar Al-Jazeera.
Jipe da ONU nesta quinta-feira (31) na fronteira entre Israel e Síria (Foto: AFP)
Jipe da ONU nesta quinta-feira (31) na fronteira entre Israel e Síria (Foto: AFP) "Os aviões israelenses vieram e seus aviões só servem para destruir as mesquitas e as universidades e matar os civis", disse Jatib dirigindo-se ao presidente sírio Bashar al-Assad.
Jatib encontra-se no Cairo, onde a oposição realiza uma reunião que se anuncia como tumultuada devido as suas declarações na véspera, quando afirmou que estava "disposto a negociações diretas com representantes do regime sírio no Cairo, Tunísia ou Istambul".
Já a Casa Branca advertiu Síria contra a transferência de armas ao Hezbollah.
"A Síria pode desestabilizar ainda mais a a região mediante a transferência de armas ao Hezbollah", afirmou o conselheiro de segurança das presidência americana, Ben Rhodes.
Violência prossegue
No entanto, em terra a violência prosseguia.

Nesta quinta-feira, militares e rebeldes se enfrentavam no sul de Damasco, também bombardeado pela artilharia do regime, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
Este Observatório, que utiliza uma rede de ativistas e médicos como fonte de informação, também afirma que ocorrem combates perto do acampamento de refugiados palestinos de Yarmuk e bombardeios na periferia leste da capital.
Na cidade de Homs, mais ao norte, o bairro de Jaldiyé, assediado há mais de seis meses pelo exército, era alvo de foguetes, segundo o OSDH.
No Cairo, a oposição síria deve adotar nesta quinta-feira uma posição oficial a respeito do convite ao diálogo feito pelo regime para tentar superar a crise.
Na quarta-feira, o líder da oposição, Ahmed Moaz al-Jatib, provocou agitação ao afirmar que estava disposto a discussões diretas com representantes do regime.
"Em sinal de boa vontade para uma solução política para a crise e para abrir caminho para um período de transição que coloque fim ao derramamento de sangue, anuncio que estou disposto a negociações diretas com representantes do regime", afirmou Jatib.
O embaixador da oposição em Paris descartou a participação de Assad ou de sua equipe no diálogo, mas a posição de Jatib provocou mal-estar no Conselho Nacional Sírio, principal força da coalizão, que não aceita um diálogo antes que o presidente sírio deixe o poder.
Mas Jatib impôs condições prévias: a libertação das 160 mil pessoas detidas e a renovação dos passaportes dos sírios no exterior para que não sejam detidos no retorno ao país.
O governo sírio, que aspira organizar o diálogo em Damasco, não reagiu oficialmente à declaração.
No entanto, o jornal "Al-Watan", próximo ao poder, destacou "as divisões da oposição síria no exterior, incapaz de adotar uma posição comum", o que contrasta com a oposição tolerada, que na terça-feira se reuniu em Genebra e "aprovou a ideia de um diálogo".

FONTE . GI.COM.BR

EX OBREIRA MORRE NA BOATE KISS , UM EX PASTOR SOBREVIVE .

 


Após a tragédia do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, onde morreram cerca de 235 pessoas, surgiu muitas noticias divulgadas sobre sobreviventes e vítimas desta tragédia.
ExObreira 150x150 Ex obreira da IURD morreu na boate Kiss; ex pastor sobreviveu e conta seu testemunhoEntre uma dessas noticias, se destacam duas envolvendo pessoas que estavam afastadas da Igreja Universal do Reino.
Ex-obreira perde a vida na boate Kiss
Em um dos vídeos que circula na grande rede, mostra uma entrevista realizada no programa Obreira em Foco, que é transmitido pela IURD TV, onde o apresentador entrevista o Pastor Anselmo da Igreja Universal de Santa Maria.
Nele, o pastor conta a história da vítima chamada Neiva, que era ex-obreira da IURD, segundo o testemunho dos pais, ela não queria ir à festa universitária, mas acabou indo por causa dos apelos de seus amigos e assim perde a vida.
Veja o vídeo abaixo
Ex-pastor da IURD sobrevive a tragédia 
Outro vídeo que esta sendo divulgado, é a de um ex-pastor da IURD, que não teve o seu nome divulgado. Neste vídeo, ele conta o livramento que Deus lhe deu naquele local e aproveitou para fazer um apelo para que as pessoas avaliem o preço de sua alma.




VIA GRITOS DE ALERTA  / INF. PADON

PASTOR CRITICA NOVA NOVELA DA GLOBO.

 


pastor divino 300x237 Pastor alerta os evangélicos sobre a nova novela da Globo Em nome do Pai
Ao tomar conhecimento de que a nova novela da Rede Globo, intitulada provisoriamente como ‘Em nome do Pai’, trará um ‘personagem evangélico sem caricaturas’, o pastor Divino Aleixo Marinho, da Igreja Pentecostal Betel Palavra de Fogo, de Ipatinga, MG, postou em seu perfil no Facebook um alerta que visa despertar o povo de Deus.
O pastor começa o texto convocando a todos os cristãos a manterem firmes em Cristo Jesus, lembrando a todos que a “nossa luta não é contra carne e sangue, mas, sim contra as potestades malignas que tentam iludir a nossa fé.”, escreve o pastor.
Para o pastor, a história que será baseada em um triangulo amoroso, não seria um ambiente propício para um personagem evangélico, mas apenas um meio para conseguir a audiência dos evangélicos. “Será que tem realmente há lugar em uma trama como essa pra um ator ou atriz evangélico… Na hipótese de realmente ter qual será a real finalidade, evangelizar ou e simplesmente um meio apelativo de obter a audiência dos evangélicos, uma vez que ficou provado em salve Jorge e em o canto da sereia que a audiência de 22,2% da população evangélica, se faz necessário pra aumentar o ibope da programação da emissora.”
Ao comentar sobre a possibilidade de pastores evangélicos terem pedido aos autores globais a criarem um personagem evangélico sem caricatura em sua trama, Divino foi enfático em dizer que esses lideres ‘perderam a visão do reino ou nunca tiveram…‘, desabafa o pastor que vai mais afundo dizendo “Que edificação espiritual tem pra alguém em uma trama onde segundo o autor (Walcyr Carrasco) será abordado um triangulo amoroso fica a pergunta. “
No final de seu texto, Divino alerta o Povo de Deus, para que abram os ‘olhos espirituais’, e que não se deixem enganar pelos os ‘espíritos de engano’, lembrando a todos o que a Bíblia diz em Mateus 6:22 a 24.
“Aos irmãos cristãos peço que meditem na bíblia que e nosso principio básico de regra de fé… Sinceramente não ha mesmo como servir a dois senhores ao mesmo tempo… Cabe a você escolher ao senhor deve servir… Sabendo que todos tem livre arbítrio pra escolher… Qual será a sua escolha! “, conclui o pastor.
Leia abaixo na íntegra o texto do pastor:
POVO DE DEUS CONTINUAR LUTANDO SEMPRE… LEIAM ESTE ARTIGO DIVULGUEM E COMPARTILHEM… VAMOS MAIS UMA VEZ FICAR FIRMES NA LUTA EM NOME DE JESUS, POIS NOSSA LUTA NÃO E CONTRA CARNE E SANGUE, MAS, SIM CONTRA AS POTESTADES MALIGNAS QUE TENTAM ILUDIR A NOSSA FE.

“DESPERTA POVO DE DEUS”
A Próxima novela das nove da Globo terá personagem evangélico:…
Aparentemente, o pedido de pastores evangélicos e o que os autores globais consideram como boicotes feitos por evangélicos, através das redes sociais levaram os autores de novela da Globo a considerarem a hipótese de um personagem evangélico sem caricaturas na próxima novela das nove, Será!
Sinceramente, se tem pastores pedindo pra ter personagem evangélico em uma trama de novela, realmente eles perderam a visão do reino ou nunca tiveram… Que edificação espiritual tem pra alguém em uma trama onde segundo o autor (Walcyr Carrasco) será abordado um triangulo amoroso fica a pergunta.
A novela que Walcyr está escrevendo se chamará “Em Nome do Pai”, e estréia logo após o término de Salve Jorge. De acordo com o autor, a história se baseará num triângulo amoroso: “O Paulo Vilhena vai ter uma das tramas mais originais da novela, em triângulo com a Danielle Winits e o Marcelo Anthony, se Deus quiser”, afirma Walcyr Carrasco.
Será que tem realmente há lugar em uma trama como essa pra um ator ou atriz evangélico… Na hipótese de realmente ter qual será a real finalidade, evangelizar ou e simplesmente um meio apelativo de obter a audiência dos evangélicos, uma vez que ficou provado em salve Jorge e em o canto da sereia que a audiência de 22,2% da população evangélica, se faz necessário pra aumentar o ibope da programação da emissora.
Povo de Deus, mais uma vez abram os olhos Espirituais e não se deixem enganar por espíritos de engano… A Bíblia diz em Mateus cap. 6 versos 22 a 24,…A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz;
se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro…
Aos irmãos cristãos peço que meditem na bíblia que e nosso principio básico de regra de fé… Segundo o que a Bíblia nos ensina não ha como uma trama secular de uma criação meramente humana que tem por principio expressar a capacidade de criação do homem onde se prega com muita veemência situações que a luz da bíblia e pecado contra Deus (e não estou dizendo que eles não tem o direito criarem) anunciar a firme e eficaz palavra de Deus que tem por principio único e real salvar a humanidade da condenação eterna do pecado e anunciado-lhes a salvação eterna pelo poder do sangue de Jesus… Sinceramente não ha mesmo como servir a dois senhores ao mesmo tempo… Cabe a você escolher ao senhor deve servir… Sabendo que todos tem livre arbítrio pra escolher… Qual será a sua escolha!

Pr. Divino Aleixo Marinho – Igreja Pentecostal Betel Palavra de Fogo.

PADOM / VIA GRITOS DE ALERTA 

Padre que traficava com preservativos dentro do estomago é preso

Fabio Ricardo Rodrígues 300x168 Padre que traficava com preservativos dentro do estomago é preso

A Policia do grupo antidrogas, do aeroporto de Sheremetyevo em Moscou, ao ver o colombiano Fabio Ricardo Rodrígues, percebeu que o mesmo estava nervoso, pálido e suava muito, então o detiveram e encaminharam a um hospital na capital russa.
Apesar dos protestos do homem, que ser apresentou como um padre da Igreja anglicana da região caribenha da Colômbia, os médicos o submeteu a um exame medico, que revelou 18 preservativos com cocaína em seu estomago, chegando a quase um quilo, informou quarta-feira a agencia antidrogas da Rússia.
Curta-nos Voava de Paris e fazia escala em Moscou, mas perdeu o voo seguinte“, explica um funcionário da agencia, “sua viagem foi adiada, e os ‘burros’ que transportam drogas dentro de seu corpo não podem preserva-las por tanto tempo”.
O colombiano estava muito bem equipado para sua ‘atividade missionária’. Não se esquecendo de levar consigo um considerável pacote de documentos, inclusive sua cartilha militar. Segundo os documentos, ele foi ordenado a sacerdote em 1995.
Atualmente o padre se encontra em um centro de detenção na cidade de Khimki, nos arredores de Moscou. O cônsul da Embaixada da Colômbia em Moscou foi para lá para prestar um possível apoio.
Fábio se defende dizendo que ele foi obrigado por ‘um grupo mafioso a cometer um crime que vai contra sua moral’. Mas segundo as autoridades ele pegará de 10 a 15 anos de prisão por trafico de drogas.  – rt

PADON / GRITOS DE ALERTA
 

Homens de seita que pregava o fim do mundo são presos escondidos em "bunker" no Rio

Divulgação/Polícia Civil
Fábio Vasconcelos, 37, e Ailton Aires Araújo Júnior, 39, conhecido como "Ninho", participavam de uma seita que pregava o fim do mundo em 2012

Do UOL, no Rio
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam nesta quarta-feira (30) dois homens acusados de sequestro e cárcere privado por terem abrigado uma adolescente de 17 anos em local onde uma seita aguardava o fim do mundo. Fábio Vasconcelos, 37, e Ailton Aires Araújo Júnior, 39, conhecido como "Ninho", foram detidos em um sítio localizado na estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba, em Niterói, na região metropolitana do Estado.
Contra ambos os detidos havia mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Niterói. A investigação teve início, segundo a polícia, com a denúncia do desaparecimento da garota, recebida no dia 21 de dezembro --exatamente a data na qual os adeptos da teoria apocalíptica acreditavam que o mundo acabaria, no ano passado.
A jovem foi localizada no dia 22 de dezembro, no mesmo sítio em Pendotiba, onde se mantinha na companhia de outros integrantes da seita. Segundo o delegado Mário Luiz da Silva, por se tratar de uma menor de idade, 15 pessoas também foram indiciadas por sequestro e cárcere privado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
No momento em que chegaram ao sítio onde Vasconcelos e Ninhão foram presos, na quarta-feira (30), os agentes do distrito policial de Icaraí (77ª DP) repararam que o local funcionava como uma espécie de bunker. A segurança era reforçada por "trancas, grades e cadeados, para evitar que pessoas estranhas a seita acessassem o imóvel", de acordo com a Polícia Civil.
No local, havia uma grande quantidade de mantimentos estocados, supostamente para permitir a sobrevivência dos integrantes da seita por um longo período. Além disso, os policiais apreenderam malas e bolsas arrumadas, o que indica, segundo os agentes, que os homens presos planejavam fugir.
A Polícia Civil não informou quantas pessoas participavam da seita.

UOL.COM.BR

YouTube Brasil pode manter 'Inocência dos Muçulmanos' no ar

Reprodução
Inocência dos Muçulmanos
Em setembro do ano passado o mundo todo foi chacoalhado por causa de um vídeo postado no YouTube. A obra em questão era "A Inocência dos Muçulmano", que teria motivado uma série de protestos por ser considerado ofensivo ao Islã. Movimentos islâmicos correram para tirar o clipe do ar, mas, pelo menos no Brasil, ele permanecerá.

O Tribunal de Justiça de São Paulo tomou decisão a favor do Google em uma ação movida pela União Nacional das Entidades Islâmicas. Além de requer indenização por danos morais, a entidade pedia a exclusão de todos os vídeos relacionados ao filme.

O juiz de Direito Paulo César Batista dos Santos, entretanto, declarou que, “o conteúdo do vídeo, ainda que de gosto bastante duvidoso, e ainda que em manifestação crítica à religião islâmica, encontra-se socorrido pelo direito à livre manifestação do pensamento artístico e da livre circulação de ideias”.

Ele também destacou que a análise do conteúdo dos vídeos exigiria dele um juízo de valor, fugindo da atividade jurisdicional, e que, além disso, “a ré não poderia realizar controle prévio sobre o conteúdo de todos os vídeos existentes no site, já que também estaria exercendo juízo prévio de valor sobre eles”.

EU FUI TRAIDO, VOCÊ NÃO? ENTÃO VIGIA . QUEM SÃO SEUS AMIGOS DE VERDADE ?

A pouco tempo atrás , eu vivi  , talvez os piores momentos em minha vida ministerial .

EU ERA O LIDER DE UM MINISTÉRIO AQUI NA REGIÃO DE CAMPINAS , E COMO RESPONSÁVEL , LEVANTEI ALGUNS AUXILIARES QUE ME CAUSARIAM PROBLEMAS .

( QUER CONHECER AS PESSOAS , DE PODER A ELAS )

Pois , alguns desses  lideres que eu levantei , tirei do buraco espiritual em que se encontravam , me traíram .
Levantaram falso testemunho contra minha vida e família , falaram mal , julgaram e nos condenaram .
 
TUDO POR CAUSA DE FOFOCAS MENTIROSAS E ENGANADORAS.
 
E o pior de tudo , de uma pessoa invejosa , que nem pertência ao ministério .
 
Foi um baque ,pois embora eu tenha uma boa carga de experiência ministerial , essa experiência de ser traído por pessoas que eu amava  , e que sempre procurei ajudar , doeu muito .
 
Tendo base nessa traição que sofri , penso , agora com mais propriedade , o que Deus sente quando traído pelas vidas que ELE arrancou das garras do diabo .
 
(UMA DAS COISAS QUE EU APRENDI É QUE , QUEM NOS TRAI É AQUELE QUE ESTÃO A MESA COM A GENTE .)
 
Me recordo que foram duas semanas de intenso sentimento de dor , não entendendo o porque daquilo , mas sempre confiante que Deus estava no controle e tudo caminharia para o melhor , até porque a obra é de DEUS , e somos apenas trabalhadores da obra.
 
Nos dias que seguiram , logo após ao ato da traição , busquei confrontar a cada mentira que tinham falado .
 
A PRIMEIRA ERA QUE EU ESTAVA ME APROPRIANDO DE DINHEIRO DA IGREJA .
 
ai eu mostrei que isso jamais poderia estar acontecendo , pois quem me acusava disso era quem cuidava da tesouraria da igreja , e que jamais eu tinha posse dos dízimos e ofertas , pois tudo ficara ao controle do que me acusava .

eu não contava , não guardava , não transportava esses recursos , tudo ficava na bolsa de quem cuidava.

CONTAVAM E LEVAVAM PARA CASA PARA GUARDAR .

Até para eu saber o que tinha em caixa , eu perguntava para os responsáveis pela tesouraria.
Todo final do mês , traziam o relatório apenas para eu assinar  e mais nada .
 
ENTENDA , PARA EU CONSEGUIR O DINHEIRO PARA COMBUSTIVEL OU QUALQUER OUTRO GASTO EU SEMPRE PRECISAVA PEDIR AO TESOUREIRO DA IGREJA .
MEU SALÁRIO ERA ELE QUEM PAGAVA ETC , ETC , ETC .

e tudo registrado por recibos preenchidos com nome de quem usou o recurso.
 
(todo esse controle era feito pelo primeiro e segundo tesoureiro da igreja .)
 
IMAGINA TE ACUSAREM DE ALGO QUE VOCÊ NÃO TINHA EM MÃOS  . OBRA DOS INFERNOS PARA TENTAR DESTRUIR O MINISTÉRIO DE  UM SERVO DE DEUS .
 
Outra coisa . Falaram que minha casa não era minha , e sim da igreja .
 
Novamente eu provei que minha casa é minha bem antes de eu entrar e fazer parte do ministério ao qual eu estava .

PARA  PAGAR AS PRESTAÇÕES DO TERRENO DE  MINHA CASA , EU TRABALHAVA DESENTUPINDO ESGOTOS , UM TRABALHO MUITO SUJO E SOFRIDO.
 
Entenda , quando eu comecei a confrontar as mentiras levantadas contra minha vida , fui proibido veementemente pelo responsável do ministério  de mostrar as verdades  , pois caso eu tivesse essa oportunidade , todas as mascaras cairiam  por terra .

E COMO SABIAM QUE A VERDADE ESTAVA DE MEU LADO , CREIO QUE TEMERAM POR ISSO .
 
EU NÃO GOSTO DE ENTRAR  EM LUTAS , MAS TAMBÉM NÃO FUJO DELAS, QUANDO ELAS APARECEM .
RECEBI DE DEUS NÃO UM ESPIRITO DE COVARDIA , MAS SIM DE GUERREIRO DO SENHOR , E TODA MENTIRA DEVE SER CONFRONTADA .

Em meio a essas acusações , e para não ver a igreja sofrendo , me desliguei do ministério no mesmo instante .

NÃO FIQUEI NENHUM SEGUNDO A MAIS LÁ.
 
E com o passar dos dias , Deus foi confortando meu coração e me mostrando que tudo aquilo era para se cumprir em minha vida o chamado D´LE para mim .
Já no primeiro dia que eu sofri essa traição , eu busquei em DEUS , e ELE me levou a viver um sonho que a muito tempo ELE tinha colocado em meu coração .
 
QUE ERA INICIAR O MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ , ( COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ ) .
Deixei de lado a minha preocupação em confrontar as mentiras e mostrar a verdade , e parti para iniciar os trabalhos da GRAÇA E PAZ.


E de pronto , corri para comprar as cadeiras , o som , gerador de energia etc.
Deus preparou o salão , alugamos e demos inicio aos trabalhos.
 
Iniciamos os trabalhos e em pouco tempo DEUS já tem se mostrado misericordioso para com nossas vidas .
Pois , já estamos abrindo uma nova igreja na CIDADE DE CAMPINAS , e orando para a abertura da igreja em mais 5 CIDADES .
 
Deus tem nos honrado muito , lutas tem se levantado , mas vemos vitórias a cada dia .
 
As pessoas que foram enganadas pelos lideres da rebelião , já começaram a enxergar a verdade , pois Deus é a verdade , e as mascaras da mentira estão ruindo .

COM TUDO ISSO APRENDI .

QUE NÃO SE PODE LEVANTAR QUALQUER UM PARA O MINISTÉRIO .

QUE NÃO SE PODE DAR AUTORIDADE A QUEM NÃO ESTA PREPARADO PARA TE LA .

QUE NÃO SE PODE CONFIAR AS CEGAS EM OBREIROS .

QUE OS OBREIROS SEMPRE DEVEM DAR SATISFAÇÕES DE SEUS ATOS A SEUS PASTORES , E QUE SE NÃO OBEDECEREM DEVEM SEREM COLOCADOS NA  RECICLAGEM .

QUE NEM TODOS QUE SE DIZEM AMIGOS O SÃO .
QUE  MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM .


QUE DEVEMOS TIRAR OS LOBOS DO MEIO DAS OVELHAS ,POIS LOBOS QUEREM APENAS A CARNE DAS OVELHAS.

APRENDI QUE PARA CADA DIA DE VERGONHA QUE PASSEI , DEUS TEM PARA MIM DUPLA HONRA .
 
Mas em tudo isso  o MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ESTA CRESCENDO E DEUS TEM NOS ABENÇOADO A CADA DIA .
 

APROVEITO PARA POSTAR A SEGUIR UM TEXTO QUE TRATA SOBRE TRAIÇÃO .

DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS .
 
PORQUE JUDAS TRAIU A JESUS ?
   Embora não possamos ter certeza absoluta do motivo pelo qual Judas traiu a Jesus, algumas coisas são certas.

 
  Primeiro, temos que reconhecer que, embora Judas tenha sido escolhido de forma consciente para ser um dos doze (João 6:64), as Escrituras apontam ao fato de que ele nunca realmente acreditou que Jesus era Deus, e ele provavelmente nunca tinha sido convencido de que Jesus era o Messias. Ao contrário dos outros discípulos que chamaram Jesus de "Senhor" (que é de grande importância em várias formas), Judas nunca utilizou este título para Jesus e ao invés o chamou de "Rabi"; isso afirmava apenas que ele via Jesus como nada mais do que um professor.
 

SE UNIR A TRAIDORES É O MESMO QUE SE UNIR AS PROSTITUTAS .
  Enquanto outros discípulos várias vezes fizeram grandes profissões de fé e de lealdade (João 6:68, 11:16), Judas não só nunca fez isso, mas permaneceu bastante silencioso em todas as narrativas bíblicas. Esta falta de fé em Jesus é o alicerce para todas as outras considerações abaixo.
 
 O mesmo vale para nós. Se não reconhecermos Jesus como Deus encarnado e, portanto, a uma única pessoa que pode oferecer salvação eterna e perdão pelos nossos pecados, então seremos sujeitos a vários outros problemas que resultam de uma visão errada da Deus.

Em segundo lugar, Judas não só faltou fé em Cristo, mas ele teve pouco ou nenhum relacionamento pessoal com Jesus.

  Quando os evangelhos sinóticos dão uma lista dos doze, eles são sempre mencionados na mesma ordem com pequenas variações (Mateus 10:2-4, Marcos 3:16-19, Lucas 6:14-16). Acredita-se que essa ordem indica a proximidade da sua relação pessoal com Jesus.
Apesar das variações, os irmãos Pedro e Tiago e João são sempre mencionados em primeiro lugar; isso é bastante coerente com o seu relacionamento com Jesus. Judas é sempre mencionado por último, o que pode indicar a falta de um relacionamento pessoal com Cristo.
  Além disso, ao avaliarmos os evangelhos, podemos ver que o único diálogo registrado entre os dois envolve Judas sendo censurado por Jesus por ter feito um comentário à Maria com objetivos gananciosos (João 12:1-8), a negação de Judas de sua traição (Mateus 26 : 25) e a traição em si (Lucas 22:48).

Em terceiro lugar, Judas foi consumido por ganância, a ponto de trair a confiança não só de Jesus, mas também dos outros discípulos, como vemos em João 12:5-6. Judas talvez teve o desejo de seguir a Jesus simplesmente porque ele viu que pessoas importantes também estavam seguindo a Jesus; outalvez ele tenha acreditado que poderia tirar proveito das coletas para o grupo.

O fato de Judas ter sido o encarregado da bolsa de dinheiro aparenta indicar o seu interesse e experiência com dinheiro (João 13:29).

Além disso, Judas, como a maioria das pessoas naquela época, acreditava que o Messias iria acabar com a ocupação romana e assumir uma posição de poder para reinar sobre a nação de Israel. Talvez Judas seguiu a Jesus com a intenção de tirar vantagem da sua associação com ele como o novo poder político. Não há qualquer dúvida de que ele esperava fazer parte da elite dominante quando isso viesse a se realizar. Ao chegar o momento da traição de Judas, Jesus já tinha deixado claro que ele planejava morrer e não iniciar uma rebelião contra Roma. Por isso Judas pôde ter assumido, tal como fizeram os fariseus, que uma vez que ele não iria acabar com a ocupação romana, ele provavelmente não era o Messias que estavam esperando.

Há alguns versículos do Velho Testamento que apontam para a traição, alguns mais especificamente do que outros, veja dois a seguir:
 

“Até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar”(Salmo 41:9, veja sua realização em Mateus 26:14, 48-49). Também: “E eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro na casa do Senhor” (Zacarias 11:12-13, veja a realização dessa profecia em Mateus 27:3-5). Essas profecias do Velho Testamento indicam que Deus já sabia da traição de Judas e que Ele já tinha planejado soberanamente a forma pela qual Jesus iria morrer.

Mas se Deus já sabia da traição de Judas, então teve Judas uma escolha, e ele é quem vai ser responsabilizado por sua parte na traição? É muito difícil para muitos conciliarem o conceito de "livre arbítrio" (como a maioria das pessoas compreendem isso) com a presciência de Deus de eventos futuros; em grande parte isso é devido à nossa experiência limitada de passar pelo tempo de uma forma linear. Se vemos Deus como fora do tempo, pois Ele criou tudo antes que o "tempo" começou, então podemos compreender que Deus pode ver cada momento como o presente.

Vivemos em um tempo linear como se o tempo fosse uma linha reta e passamos gradualmente de um ponto a outro, lembrando o passado, mas não cientes do futuro que se aproxima.
 No entanto, Deus, sendo eterno e o Criador da noção de tempo, não seria "pontual", ou seja, sobre a linha do tempo, mas sim fora dela. Então, poderíamos enxergar o tempo (em relação a Deus), como um círculo, onde Deus habita no centro e, portanto, igualmente perto de todos os pontos e não se limitando a poder estar em apenas um ponto no tempo.

Dessa forma, Judas teve a capacidade completa de fazer sua escolha – pelo menos até o ponto onde “entrou nele Satanás” (João 13:27) – e a presciência de Deus (João 13:10,18,21) de nenhuma forma substitui a habilidade de Judas de fazer sua escolha. Ao contrário, Deus já enxergava o que Judas iria eventualmente escolher como parte do presente, e Jesus deixou bem claro que Judas seria responsável por suas escolhas e teria que prestar contas por elas: “E, quando estavam reclinados à mesa e comiam, disse Jesus: Em verdade vos digo que um de vós, que comigo come, há de trair-me” (Marcos 14:18).

 Note que Jesus chama a participação de Judas de traição. Quanto a sua prestação de contas por sua traição, Jesus disse: “Pois o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o Filho do homem é traído! bom seria para esse homem se não houvera nascido” (Marcos 14:21).

Satanás também teve sua parte no processo, como vemos em João 13:26-27 e ele também terá que prestar contas por suas obras.
Deus, em Sua sabedoria, é sempre capaz de transformar até mesmo a rebelião de Satanás para o benefício da humanidade. Satanás ajudou enviar Jesus à cruz, e sobre a cruz o pecado e a morte foram derrotados, tornando a oferta de salvação de Deus livremente disponível para todos os que aceitam Jesus Cristo como seu salvador pessoal para o perdão dos seus pecados.
 
 
 VIA GRITOS DE ALERTA .


Demonstre o seu apoio: participe do Domingo da Igreja Perseguida (DIP)!



Pare e pense: quantas vezes você foi à Igreja, somente nesse início de ano? Poucas? Muitas? Todos os domingos? Alguma vez você foi ameaçado, torturado, lamentou a morte de um amigo ou ente querido que perdeu sua vida por ter escolhido seguir ao Senhor Jesus? Há milhões de cristãos que passam por isso todos os dias. Eles formam o que chamamos de Igreja Perseguida.
SIteDIP2013_foto.jpg"Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5.10



Nosso papel é fazer o que estiver ao nosso alcance para minimizar esse sofrimento tão grande. O trabalho da Igreja brasileira, livre, é divulgar a causa desses irmãos e, juntamente com a Portas Abertas, servi-los como verdadeiros heróis da fé que são.

Ao chegar a um país, a Portas Abertas procura os cristãos locais e lhes pergunta como pode ajudá-los. Em 95% dos casos, esses cristãos pedem oração. O segundo pedido sempre é por Bíblias, materiais de estudo e treinamento. Será que todos os irmãos da sua Igreja sabem dessa necessidade? Será que todos estão cientes de que muitas famílias cristãs compartilham da mesma fé que suas famílias, mas não da mesma liberdade?
Você, que lê esse texto, tem agora a oportunidade de fazer algo em favor dos cristãos que foram presos, torturados, perderam seus empregos, vivem de luto por terem a certeza de que não há nada mais importante nesse mundo do que a salvação de suas almas e o evangelho de Jesus sobre suas vidas. Essas pessoas compreenderam o sacrifício do Filho de Deus na cruz e, por isso, não temem a morte. Sabem que nada poderá separá-las do amor de Deus (cf. Romanos 8.35).
Aceita o desafio de mobilizar mais e mais pessoas em prol da Igreja Perseguida? É muito simples e a Portas Abertas está aqui para te apoiar nessa empreitada: no dia 26 de maio de 2013 vamos te ajudar a promover o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) na SUA igreja!
UMA CURIOSIDADEO Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi criado em 1987, pelo Irmão André (fundador da Portas Abertas) e tem sido realizado no Brasil desde 1988. A data em si varia de ano a ano, pois é marcada no domingo seguinte ao de Pentecostes. Este critério foi adotado porque, segundo o relato bíblico em Atos capítulo 4, o início das perseguições aos cristãos aconteceu logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, portanto, podemos dizer que esta foi a "fundação" da Igreja Perseguida.
FAÇA PARTE DO DIPTudo o que você precisa fazer é inscrever sua igreja, ser um organizador do DIP, incentivar o seu líder e o seu pastor a dedicar um tempo nos cultos para falar da Igreja perseguida. Do lado de cá, nós te auxiliamos com materiais para que você possa apresentar peças de teatro, promover bazares, mobilizar a escola dominical, os jovens, as crianças, levantar ofertas etc.
Cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele. Realizar o DIP significa lembrar e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros.
Contamos com você! Avise seu pastor e programe-se para realizar o DIP em sua igreja. Não desista! Continue agindo em favor de seus irmãos: torne-se um abençoador para aqueles que precisam permanecer firmes na linha de frente!

Para inscrever sua igreja clique
aqui e aproveite para dar uma olhada no material que disponibilizamos para download. Você só terá acesso ao kit do organizador depois de cadastrar sua igreja!
"Acredite: ainda hoje muitos cristãos sofrem perseguição por seguirem a Jesus Cristo. Mas por que o povo de Deus tem que sofrer? Porque existe uma batalha espiritual para que o evangelho de Cristo não seja proclamado e aceito. Porque em qualquer batalha há sofrimento, principalmente entre os soldados que lutam na linha de frente". Irmão André
Redação: Ana Luíza Vastag

CORÉIA DO NORTE , TERRA QUE MATA OS PROFETAS

North Korea.jpg
Quanto ao primeiro caso mencionado acima, o cristão já tinha viajado várias vezes para a China antes dessa que resultou em sua morte. Informações dão conta de que lhe prometeram muito dinheiro em troca de trabalho, mas, mesmo depois de ir e vir da China por seis meses, ele ainda não havia recebido qualquer salário, apesar de ter tentado diversos empregos diferentes. Depois de um tempo ele conheceu um colaborador da Portas Abertas que o reconheceu como um refugiado norte-coreano e cuidou dele. Ele se interessou pela fé cristã e, depois de estudar e ser ensinado sobre a Bíblia, tornou-se um cristão.

Foi então que ele decidiu voltar para a Coreia do Norte. "Ele estava muito animado com a sua nova fé e queria compartilhar o Evangelho com sua família", contou o colaborador da Portas Abertas. "Ele queria voltar para a China para estudar a Bíblia e, assim, pudesse explicar melhor os valores do cristianismo para a sua família. É tão terrível saber que ele foi morto. Eu não consigo parar de pensar; se ao menos ele tivesse chegado minutos depois à fronteira, o guarda não o teria visto e atirado nele. Ele ainda poderia estar vivo hoje."

O outro cristão morreu em um campo de trabalhos forçados da Coreia do Norte. Este homem também participou de um estudo bíblico na China e, depois de oito meses, decidiu voltar para a Coreia do Norte. De acordo com a fonte da Portas Abertas, ele se tornou um cristão dedicado e fiel. No entanto, as autoridades norte-coreanas descobriram sobre sua fé, que até então estava mantida em segredo e, por isso, ele foi enviado para a prisão.

"Acabamos de receber a notícia de que ele foi morto", disse o colaborador da Portas Abertas. "Ele foi terrivelmente torturado por causa de sua fé. Também foi forçado a fazer trabalho pesado, ao mesmo tempo que praticamente não recebeu qualquer alimento. Antes de seu retorno à Coreia do Norte, ele foi batizado e disposto a lidar com as todas as dificuldades que teve de enfrentar. Nós nunca dizemos às pessoas para voltarem à Coreia do Norte, mas ele estava muito feliz. Estamos desolados por causa desses assassinatos. Sabemos que cristãos morrem por sua fé quase todos os dias na Coreia do Norte, mas ainda é muito difícil lidar com isso”, concluiu ele.

A Portas Abertas confirmou as duas mortes através de várias fontes. Há onze anos consecutivos, a Coreia do Norte é o número um na Classificação de Países por Perseguição (WWL) 2013. Em nenhum outro lugar do mundo a perseguição aos cristãos é tão severa. A simples posse de uma Bíblia é o suficiente para que o cristão seja morto ou enviado para um campo de trabalhos forçados junto com três gerações da família.

Um número aproximado de 300 mil cristãos tem de professar sua fé no mais profundo segredo. Cerca de 60 mil vivem, trabalham e morrem em campos de concentração semelhantes àqueles da época do nazismo. Através do seu trabalho, a Portas Abertas fortalece a Igreja Perseguida na Coreia do Norte com Bíblias, materiais cristãos, treinamento de líderes, alimentos, medicamentos, vestuário e outros recursos. A Portas Abertas também ministra aos refugiados que fogem para a China por causa da fome ou da perseguição política.

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - TRIBUNAL DO EGITO CONDENA CRISTÃOS A MORTE

Um tribunal do Cairo, no Egito, confirmou nesta terça-feira a sentença da pena de morte aos sete cristãos acusados de participar do filme “anti-islã” que gerou protestos no mundo islâmico.

O tribunal decidiu também reduzir a pena do pastor Terry Jones para cinco anos. Ele foi um dos protagonistas da queima do Alcorão e havia sido sentenciado também à pena de morte.

Os sete cristãos egípcios se encontram atualmente nos Estados Unidos. Eles são acusados de insultar a religião muçulmana e denigrir a unidade nacional.

Nos casos em que há crime de blasfêmia, em que a pena é máxima, os tribunais transferem a decisão para aprovação pelo máximo responsável islâmico.

O filme “A inocência dos muçulmanos” foi dirigido e produzido por Sam Bacile, um corretor imobiliário israelense-americano.

Além de Bacile, estão entre os condenados Moris Sadeq, advogado e fundador da Associação da Associação Copta em Washington; Nabil Adib Bisada, coordenador de comunicação de tal associação e Morqos Aziz, apresentador de programas religiosos nos EUA.

O vídeo foi publicado no YouTube representando Maomé de forma caricata. O filme de 13 minutos foi considerado uma ofensa aos muçulmanos, desencadeando uma onda de violência e causando a morte de pelos menos 30 pessoas.

Dentre as vítimas da violência, esteve o embaixador norte-americano Chris Stevens, que morreu depois de um ataque contra o consulado dos Estados Unidos em Benghazi.

Fonte: The Christian Post

Pastor é preso em MG acusado de tentar abusar de jovens sob "orientação divina"; suspeito nega

A Polícia civil investiga um pastor de igreja intitulada “Igreja Pentecostal Virtude de Deus” por suposto charlatanismo, estelionato e prática de crimes sexuais contra jovens integrantes de uma família moradora da cidade de Lagoa Santa, situada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Rubem Júlio de Barros, 50, foi preso em flagrante por policiais militares nesta terça-feira (29) na propriedade de uma moradora da localidade mineira em companhia de três filhas delas, uma moça de 18 anos e outras duas, de 16 e 11 anos. A mãe não estava em casa porque, segundo a polícia, teria ido vender em outra cidade um terreno, a mando do pastor, e repassaria o dinheiro à congregação da qual ele faz parte.
Conforme o delegado Almir de Carvalho, responsável pelo inquérito instaurado, a irmã mais velha conseguiu acionar a polícia. As vítimas relataram que o homem queria forçá-las a manter relações sexuais com ele mediante “revelação divina” que o suspeito alega ter tido.
“A polícia compareceu ao local e constatou, pelo depoimento delas, que ele tinha acariciado as partes íntimas das vítimas. Ele estava em um local escuro da propriedade com a mais nova. Por muito pouco, ele não conseguiu o seu intento baseado nessas ditas revelações”, afirmou o policial.

Confiança

De acordo com o delegado Carvalho, o pastor Barros anteriormente teria induzido a mãe das vítimas, ao afirmar ser portador de “revelações divinas”, a se separar do marido e passou a influenciar os atos da mulher, que não teve o nome revelado.
“A mãe das meninas começou a frequentar essa igreja há uns quatro meses e ficou impressionada com a pregação desse dito pastor. Ele disse que teria tido uma revelação divina e, nos primeiros encontros com ela, após ter conquistado a confiança dela, disse que se ela não se separasse do companheiro, ela ou o marido teriam câncer”, afirmou o policial.
Ainda segundo o delegado, a mulher, de origem humilde, separou-se do marido e permitiu em seguida a presença do pastor na sua casa.
“Em um período de quatro meses, ela passou a seguir cegamente as orientações desse homem. Ele descobriu que ela tinha um terreno em outra cidade e, mediante nova revelação que teria recebido, orientou a mulher a vender a propriedade e repassar todo o dinheiro para a igreja”, descreveu o policial.
Segundo ele, a mulher estava na cidade onde fica a propriedade, para realizar o negócio, mas foi alertada pela polícia sobre a conduta do suspeito com as filhas dela e teria abortado a venda do terreno, retornando para Lagoa Santa.

Assédio

O delegado responsável pelo caso ainda afirmou que, nos meses em que frequentou a casa, o homem constantemente assediava as filhas da mulher.
“O conjunto da obra mostra que ele premeditou tudo. Ele frequentava demais a casa e passou a interferir em demasia na vida dessa família. Ele vinha, há tempos, constrangendo a jovem de 18 e as adolescentes de 16 e 11 anos. Por telefone, ele chegou a dizer para a mais velha que estava se masturbando pensando nela. Ele ainda dizia que a levaria a um motel”, disse.
Conforme o delegado, as investidas do suspeito sempre eram lastreadas pelas supostas “revelações divinas”, que teriam a função de convencer as garotas a se relacionarem sexualmente com o homem.
Ainda de acordo com o relato de Carvalho, o pastor, em uma das ocasiões em que esteve na casa da família, teria introduzido o dedo na vagina da menina de 11 anos, que revelou o episódio após a prisão dele.
O UOL não conseguiu contato com a advogada de Barros, mas o delegado adiantou que ele negou as acusações.
“Ele nega as acusações. Em outro momento, diz que não se lembra de nada”, disse o policial. O suspeito está preso na cidade à disposição da Justiça e, segundo o delegado, vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e crime sexual mediante fraude.

BOL NOTÍCIAS / VIA GRITOS DE ALERTA

2° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL 2013 DE 19 A 21 DE ABRIL
 
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL APRESENTA AZUSAFEST 2013, QUE CONTARÁ COM NOMES DE DESTAQUE DA MÚSICA GOSPEL INTERNACIONAL
Mais de um século atrás, um homem veio do Texas para Los Angeles para divulgar o ministério pentecostal. Seus primeiros esforços para pregar a mensagem pentecostal foram rejeitados. Os líderes da igreja ficaram desconfiados de sua doutrina religiosa e seus ensinamentos, mas ele perseverou e continuou a orar. Então, em Abril de 1906, um poderoso derramamento do Espírito Santo ocorreu dentro de seu pequeno grupo de adoradores. Havia curas físicas e mentais, falar em línguas desconhecidas e muitas outras ocorrências milagrosas e inexplicáveis. A notícia se espalhou e logo centenas de pessoas começaram a vir de todo o mundo para a Missão de Fé Apostólica em Azusa Street, em Los Angeles, para receber o Espírito Santo.
O Reavivamento da Rua Azusa durou mais de três anos e é amplamente considerado como o principal catalisador que desencadeou o movimento mundial Pentecostal. Atualmente, estima-se que mais de 800 milhões de pentecostais nos Estados Unidos, América Latina, África e Ásia podem traçar suas origens religiosas para a revitalização da Rua Azusa e Bispo William J. Seymour. Fred e Wilma Berry continuam a história da Rua Azusa como representantes internacionais, através da Azusa Street Mission & Historical Society. A missão da organização é levar a chama da Rua Azusa para a próxima geração em todas as nações do mundo...
O Azusafest, celebração normalmente realizada em Los Angeles desde 2006, em 2013 será em São Paulo, Brasil, no Centro de Exposições Imigrantes, de 19 a 21 de Abril, no Salão Internacional Gospel. São do Apóstolo Fred Berry as palavras: “Saudações meus amigos no Brasil. Minha esposa e eu queremos convidá-los para o Azusafest, que será celebrado em São Paulo, Brasil, de 19 a 21 de Abril de 2013. Estaremos comemorando mais de 100 anos de expressão evangélica pentecostal, dentro do Salão Internacional Gospel. No auge do Renascimento na América, William Seymour parou uma reunião, em 1910, e profetizou que um maior reavivamento da Rua Azusa iria atingir a Terra mais de 100 anos a partir de então. Ao mesmo tempo, dois missionários suecos baptistas ficaram cheios do Espírito Santo, sendo batizados. Estes dois homens foram enviados dos EUA, sendo pioneiros do movimento pentecostal no Brasil. Daniel Berg e Gunnar Vingren abriram a Missão de Fé Apostólica, que mais tarde tornou-se a Assembléia de Deus... Durante três dias de seminários e workshops de celebração da música Gospel vamos honrar os esforços desses homens... Você pode se juntar a nós gratuitamente no Salão Internacional Gospel... Participe dos nossos seminários e escolas de formação. Escola Profética ou a Escola de Intercessores será realizada durante o dia das 14:00 às 18:00 horas a cada dia... e depois juntar-se a adoração em um de nossos três shows internacionais gospel... cada noite de 19:00 às 22:00 horas", conclui. Para os idealizadores do Salão Gospel, o evento é muito mais que uma grande celebração, mas sim uma oportunidade do Brasil evangélico experimentar um verdadeiro e novo avivamento, voltando ao centro da vontade de Deus.
 
P.A. SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Ela esteve na primeira edição do Salão Gospel, representando a força da mulher cristã na cultura Hip Hop. E é claro que não podíamos  deixar de pedir bis nessa segunda edição.
Para alegria de todos e felicidade geral da nação evangélica, direto de Goiânia para a cidade da garoa, P.A. volta a pisar nos palcos do Salão Internacional Gospel. Ela se apresenta no Sábado, dia 20 de Abril de 2013, no Espaço Hip Hop, às 17:00 h. Quem gosta das poesias de rua feitas para adorar o nosso Criador está convidado para visitar o II Salão Internacional Gospel. De 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 
 
SINDICATO DOS MÚSICOS DO RIO DE JANEIRO
APOIA  II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro é a entidade que, desde 1907, representa os músicos fluminenses, defendendo os seus direitos e interesses. O Sindicato atua, não só oferecendo serviços e produtos aos sindicalizados, mas também nas lutas específicas da classe, mobilizando os trabalhadores e fomentando discussões em torno de novos projetos e legislações. Outra missão que o Sindicato abraça desde sua fundação é o esforço no sentido de ampliar o mercado de trabalho para os músicos e garantir dignidade profissional a todos os conveniados. 

O sindicato tem o orgulho de ter criado a única referência de remuneração para os músicos autônomos - a Tabela de Cachês. Na longa relação com os trabalhadores da música, o SindMusi participou de momentos decisivos para classe no Brasil, como as eleições das Diretas Já. Atualmente, o sindicato continua articulado e defendendo os interesses da classe. A PEC da Música, a lei de isenção fiscal aos instrumentos musicais importados, a luta pelo retorno do ensino musical nas escolas, são exemplos de propostas defendidas pela instituição. 

Cada vez mais, o SindMusi está presente na vida dos associados. A entidade conta com um Departamento Jurídico que presta atendimento nas áreas cível, trabalhista e previdenciária, e oferece aos sócios, gratuitamente, consultas médicas, odontológicas, entre outros convênios e parcerias. O SindMusi participou da criação e é um dos primeiros instituidores, do CulturaPREV, plano de previdência complementar criado especificamente para a categoria artística e desenvolvido pelos Ministérios da Cultura e da Previdência Social. A capacitação profissional também é uma preocupação constante do sindicato, por isso sempre procura realizar eventos, cursos e workshops que estimulem o desenvolvimento profissional, cultural, ambiental e político dos seus associados. No intuito de construir um futuro melhor, o SindMusi tem batalhado pela democratização da informação. Agora, em 2013, o Sindicato apoia o II Salão Internacional Gospel, que acontece de 19 a 21 de abril  no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Conheça mais sobre o sindicato no site www.sindmusi.org.br.
 
MC IVOLUTION: DOS EUA PARA O II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 


 
Ele esteve na primeira edição do Salão Internacional Gospel e já confirmou seu retorno na segunda edição, de 19 a 21 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Ivo Luiz A.K.A. ou Mc Ivolution, como é conhecido, foi criado no Brasil, no Rio de Janeiro, onde pela primeira vez ouviu o RAP, um dos principais elementos da cultura Hip Hop, em 1990, e logo se identificou. Filho de Maestro, Mc Ivolution cresceu num ambiente musical, ouvindo todo tipo de música, devido a paixão de sua família pela boa música. Isso o ajudou muito como influência em sua infância. Em 1995, juntamente com toda sua família, se mudaram para os EUA em busca de uma vida melhor, onde rapidamente se enturmou com alguns brasileiros e latinos, devido a barreira do inglês. Se afastando naquela época da Igreja e de Deus, comecou a beber, fumar e experimentar drogas, assim Ivolution viveu por quase 12 anos de sua vida, até finalmente voltar para Deus, em 2007. Em 2008, conheceu o DJ Alpiste, na Flórida, durante uma de suas turnês, em 2009, passou um tempo no Brasil para trabalhar em seu CD intitulado "HERÓI DA FÉ", o CD contém músicas produzidas por  Dj Alpiste, André 10 Mil, Froge e High Interprize. Nos Estados Unidos, Ivolution fez inúmeros eventos na Flórida e em outros estados americanos, hoje mora na Philadelphia. Agora, em 2013, ele volta ao Salão Internacional Gospel, se apresentando no dia 20 de Abril de 2013, às 16:30 horas, no Espaço Hip Hop! É só chegar e conferir, lembrando que esse ano a Entrada é Gratuita! Conheça mais sobre MC Ivolution no endereço www.mcivolution.com .
 
JERUSA LIASCH SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DE CD COLETÂNEA
 
Ela esteve no I Salão Internacional Gospel e foi homenageada na Exposição Gospel Memórias. Esse ano, Jerusa Liasch, ex vocalista da inesquecível "Banda Rara" volta ao Salão Gospel e faz pré-lançamento de um CD com a coletânea dos grandes sucessos que marcaram a sua carreira. Jerusa se apresenta no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:00 horas. Quem acompanhou a trajetória de Jerusa e adorou a Deus com músicas que ficaram eternizadas com sua voz como "Estrela da Manhã" e "Maranata" não pode perder essa apresentação no II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
 
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REPRESENTA
  SEGMENTO NO CALENDÁRIO  DE FEIRAS FEITO PELO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
 
 
Saiu a mais nova edição do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2013, que nesse ano reúne informações sobre 360 eventos que serão realizados em 22 estados e no Distrito Federal. Publicado em conjunto pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), o calendário é distribuído gratuitamente, no seu formato impresso e on-line (PDF), em diversas línguas (português, inglês, espanhol, francês, árabe, russo e mandarim). A edição 2013 do Calendário, com 181 páginas, conta com índices temáticos e por estados da federação, ao tempo que oferece informações como: nome do evento, data, local, linhas de produtos e serviços. Esse ano, o II Salão Internacional Gospel aparece e representa o segmento de feiras cristãs em São Paulo nesse calendário. São dos idealizadores do evento a declaração: "Ficamos felizes pelo nosso evento ser a única feira cristã em São Paulo a aparecer na lista das maiores e melhores feiras do Brasil. Primeiro, na publicação da Ubrafe e agora no calendário oficial do Governo Federal. Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade."


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...