Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2013

INFERNO A VISTA - Professores podem ser demitidos se não ensinarem sobre o casamento gay

Imagem
O governo da Grã-Bretanha se prepara para votar um projeto de lei que legaliza o casamento homossexual. O primeiro-ministro David Cameron expressou seu total apoio ao projeto, para desgosto dos conservadores e religiosos que tentaram impedir sua aprovação.
O debate sobre o assunto aumentou após as declarações de Aidan O’Neill, o especialista em direitos humanos do Conselho da Rainha. Ele acredita que os professores e capelães que trabalham em hospitais ou prisões serão afetados negativamente pela aprovação desse projeto de lei.
Por sua vez, Maria Miller, Secretária de Igualdades da Grã-Bretanha , declarou recentemente que os professores e sacerdotes da Igreja da Inglaterra não precisam se preocupar pois não  seriam forçados  a ir contra suas consciências ao tratar dessas questões.
Miller, contudo, disse  à Radio Four da BBC, que os professores poderão ensinar a seus alunos sobre as diferentes posturas sobre o casamento gay, incluindo as religiosas, mas precisarão  ensinar sobre o assunto…

Pastor candidato à presidente no Equador quer proibir shows de rock

Imagem
A campanha presidencial no Equador tem virado um debate bastante polêmico já que um dos candidatos, Nelson Zabala, é pastor evangélico e tem propostas bastante originais.
Essa semana ele avisou que irá proibir os shows de rock e alguns filmes de cinema, alegando que esses espetáculos prejudicam a juventude.
“Qualquer show de rock no nível, por exemplo, deste senhor Marilyn Manson, que destrói a mente dos jovens, os levam à droga e à perdição, e atenta contra a liberdade e o respeito à fé e ao culto, eu proibirei”, disse ele em entrevista ao canal Ecuavisa.
O candidato do Partido Roldosista Equatoriano (PRE) não é um dos principais indicados ao cargo, tendo apenas 1% das intenções de voto. Mesmo assim ele segue na campanha para tentar convencer os eleitores.
Seu discurso religioso afirma que o país está sendo governado pela “serpente” fazendo uma crítica ao atual presidente Rafael Correa, a quem ele acusa de “blasfemar contra Deus”.
As polêmicas levantadas pelo candidato também envolve o di…

TA CHEGANDO O DIA FINAL - Igrejas evangélicas passarão a reconhecer batismo católico

Imagem
Uma decisão histórica da Igreja Católica Romana e um grupo de denominações protestantes dos Estados Unidos deve causar surpresa para religiosos do mundo todo. Na primeira semana de fevereiro deve ser assinado um documento que formaliza a decisão das igrejas reconhecerem o batismo umas das outras. O anúncio vem quase 500 anos depois que a Reforma Protestante dividiu a igreja no mundo todo.
Isso significa que os líderes da Igreja Católica, da Igreja Presbiteriana (EUA), Igreja Cristã Reformada da América do Norte, Igreja Reformada da América e a Igreja Unida de Cristo, selarão o “Acordo Comum de Reconhecimento Mútuo do Batismo”.
A cerimônia ecumênica em Austin, Texas, marca o fim de quase sete anos de debate onde as igrejas evangélicas mencionadas reconhecerão o batismo católico e vice-versa.  Esse acordo mútuo sobre batismos quebra uma tradição secular de católicos sendo rebatizados ao ingressar nas igrejas evangélicas.
O bispo católico Joe Vasquez, da Diocese de Austin declarou em uma en…

SÍRIA TENTA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA MUNDIAL CONTRA ISRAEL

Imagem
Os Estados Unidos, previamente informados por Israel sobre o ataque à coluna de camiões carregando armamento para os terroristas do Hezbollah, avisaram hoje a Síria para não transferirem armas para o Hezbollah, considerando isso como "uma maior desestabilização da região." Se os mísseis antiaéreos SA17 caíssem nas mãos do Hezbollah, eles poderiam interferir na capacidade de Israel de realizar voos de reconhecimento sobre o Líbano. Apesar de as autoridades israelitas e norte-americanas confirmaram que o ataque foi a uma coluna de transporte de mísseis que a Síria estava a transferir para o Hezbollah, a Síria continua a afirmar que o ataque foi contra instalações militares da Síria, junto a Damasco. Ao que se crê, os camiões poderiam estar perto de uma zona militar, daí a confusão manipulada pela Síria, para obviamente voltar a opinião mundial contra Israel. E como não poderia deixar de ser, as nações árabes da região já se voltaram contra Israel, tendo já a própria…

Síria, Rússia, Irã e Liga Árabe criticam ataque de Israel à região de Damasco

Imagem
Israel não confirma nem desmente ataque a centro militar sírio.
EUA advertiram Síria contra transferência de armas ao Hezbollah.
A Síria protestou nesta quinta-feira (31) perante a ONU pelo ataque aéreo da aviação israelense na quarta-feira contra um centro de pesquisa militar em seu território, o que também foi criticado por Rússia, Irã e Liga Árabe.
O governo sírio também advertiu que a Síria tem o direito de "se defender e de defender seu território e sua soberania" e responsabilizou "Israel e os Estados que o protegem no Conselho de Segurança" pelas eventuais consequências da agressão.
A Rússia também manifestou sua preocupação.
"Caso a informação seja confirmada, isto significa que aconteceu um bombardeio sem nenhuma justificativa no território de um Estado soberano, o que viola grosseiramente a carta da ONU e é inaceitável, independente do motivo", afirma um comunicado da chancelaria russa.
Por sua vez, o vice-ministro de Relações Exteriores do Irã, …

EX OBREIRA MORRE NA BOATE KISS , UM EX PASTOR SOBREVIVE .

Imagem
Após a tragédia do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, onde morreram cerca de 235 pessoas, surgiu muitas noticias divulgadas sobre sobreviventes e vítimas desta tragédia.
Entre uma dessas noticias, se destacam duas envolvendo pessoas que estavam afastadas da Igreja Universal do Reino.
Ex-obreira perde a vida na boate Kiss
Em um dos vídeos que circula na grande rede, mostra uma entrevista realizada no programa Obreira em Foco, que é transmitido pela IURD TV, onde o apresentador entrevista o Pastor Anselmo da Igreja Universal de Santa Maria.
Nele, o pastor conta a história da vítima chamada Neiva, que era ex-obreira da IURD, segundo o testemunho dos pais, ela não queria ir à festa universitária, mas acabou indo por causa dos apelos de seus amigos e assim perde a vida.
Veja o vídeo abaixo
Ex-pastor da IURD sobrevive a tragédia 
Outro vídeo que esta sendo divulgado, é a de um ex-pastor da IURD, que não teve o seu nome divulgado. Neste vídeo, ele conta o livramento que Deus lhe deu naquele lo…

PASTOR CRITICA NOVA NOVELA DA GLOBO.

Imagem
Ao tomar conhecimento de que a nova novela da Rede Globo, intitulada provisoriamente como ‘Em nome do Pai’, trará um ‘personagem evangélico sem caricaturas’, o pastor Divino Aleixo Marinho, da Igreja Pentecostal Betel Palavra de Fogo, de Ipatinga, MG, postou em seu perfil no Facebook um alerta que visa despertar o povo de Deus.
O pastor começa o texto convocando a todos os cristãos a manterem firmes em Cristo Jesus, lembrando a todos que a “nossa luta não é contra carne e sangue, mas, sim contra as potestades malignas que tentam iludir a nossa fé.”, escreve o pastor.
Para o pastor, a história que será baseada em um triangulo amoroso, não seria um ambiente propício para um personagem evangélico, mas apenas um meio para conseguir a audiência dos evangélicos. “Será que tem realmente há lugar em uma trama como essa pra um ator ou atriz evangélico… Na hipótese de realmente ter qual será a real finalidade, evangelizar ou e simplesmente um meio apelativo de obter a audiência dos evangélicos, u…

Padre que traficava com preservativos dentro do estomago é preso

Imagem
A Policia do grupo antidrogas, do aeroporto de Sheremetyevo em Moscou, ao ver o colombiano Fabio Ricardo Rodrígues, percebeu que o mesmo estava nervoso, pálido e suava muito, então o detiveram e encaminharam a um hospital na capital russa.
Apesar dos protestos do homem, que ser apresentou como um padre da Igreja anglicana da região caribenha da Colômbia, os médicos o submeteu a um exame medico, que revelou 18 preservativos com cocaína em seu estomago, chegando a quase um quilo, informou quarta-feira a agencia antidrogas da Rússia.
Curta-nos Voava de Paris e fazia escala em Moscou, mas perdeu o voo seguinte“, explica um funcionário da agencia, “sua viagem foi adiada, e os ‘burros’ que transportam drogas dentro de seu corpo não podem preserva-las por tanto tempo”.
O colombiano estava muito bem equipado para sua ‘atividade missionária’. Não se esquecendo de levar consigo um considerável pacote de documentos, inclusive sua cartilha militar. Segundo os documentos, ele foi ordenado a sacerdot…

Homens de seita que pregava o fim do mundo são presos escondidos em "bunker" no Rio

Imagem
Divulgação/Polícia Civil Fábio Vasconcelos, 37, e Ailton Aires Araújo Júnior, 39, conhecido como "Ninho", participavam de uma seita que pregava o fim do mundo em 2012
Do UOL, no Rio
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam nesta quarta-feira (30) dois homens acusados de sequestro e cárcere privado por terem abrigado uma adolescente de 17 anos em local onde uma seita aguardava o fim do mundo. Fábio Vasconcelos, 37, e Ailton Aires Araújo Júnior, 39, conhecido como "Ninho", foram detidos em um sítio localizado na estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba, em Niterói, na região metropolitana do Estado.
Contra ambos os detidos havia mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Niterói. A investigação teve início, segundo a polícia, com a denúncia do desaparecimento da garota, recebida no dia 21 de dezembro --exatamente a data na qual os adeptos da teoria apocalíptica acreditavam que…

YouTube Brasil pode manter 'Inocência dos Muçulmanos' no ar

Imagem
ReproduçãoEm setembro do ano passado o mundo todo foi chacoalhado por causa de um vídeo postado no YouTube. A obra em questão era "A Inocência dos Muçulmano", que teria motivado uma série de protestos por ser considerado ofensivo ao Islã. Movimentos islâmicos correram para tirar o clipe do ar, mas, pelo menos no Brasil, ele permanecerá.

O Tribunal de Justiça de São Paulo tomou decisão a favor do Google em uma ação movida pela União Nacional das Entidades Islâmicas. Além de requer indenização por danos morais, a entidade pedia a exclusão de todos os vídeos relacionados ao filme.

O juiz de Direito Paulo César Batista dos Santos, entretanto, declarou que, “o conteúdo do vídeo, ainda que de gosto bastante duvidoso, e ainda que em manifestação crítica à religião islâmica, encontra-se socorrido pelo direito à livre manifestação do pensamento artístico e da livre circulação de ideias”.

Ele também destacou que a análise do conteúdo dos vídeos exigiria dele um juízo de valor, fugindo da…

EU FUI TRAIDO, VOCÊ NÃO? ENTÃO VIGIA . QUEM SÃO SEUS AMIGOS DE VERDADE ?

Imagem
A pouco tempo atrás , eu vivi  , talvez os piores momentos em minha vida ministerial .

EU ERA O LIDER DE UM MINISTÉRIO AQUI NA REGIÃO DE CAMPINAS , E COMO RESPONSÁVEL , LEVANTEI ALGUNS AUXILIARES QUE ME CAUSARIAM PROBLEMAS .

( QUER CONHECER AS PESSOAS , DE PODER A ELAS )

Pois , alguns desses  lideres que eu levantei , tirei do buraco espiritual em que se encontravam , me traíram .
Levantaram falso testemunho contra minha vida e família , falaram mal , julgaram e nos condenaram .

TUDO POR CAUSA DE FOFOCAS MENTIROSAS E ENGANADORAS.

E o pior de tudo , de uma pessoa invejosa , que nem pertência ao ministério .

Foi um baque ,pois embora eu tenha uma boa carga de experiência ministerial , essa experiência de ser traído por pessoas que eu amava  , e que sempre procurei ajudar , doeu muito .

Tendo base nessa traição que sofri , penso , agora com mais propriedade , o que Deus sente quando traído pelas vidas que ELE arrancou das garras do diabo .

(UMA DAS COISAS QUE EU APRENDI É QUE , QUEM NOS TRAI É AQ…

Demonstre o seu apoio: participe do Domingo da Igreja Perseguida (DIP)!

Imagem
Pare e pense: quantas vezes você foi à Igreja, somente nesse início de ano? Poucas? Muitas? Todos os domingos? Alguma vez você foi ameaçado, torturado, lamentou a morte de um amigo ou ente querido que perdeu sua vida por ter escolhido seguir ao Senhor Jesus? Há milhões de cristãos que passam por isso todos os dias. Eles formam o que chamamos de Igreja Perseguida. "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus." Mateus 5.10


Nosso papel é fazer o que estiver ao nosso alcance para minimizar esse sofrimento tão grande. O trabalho da Igreja brasileira, livre, é divulgar a causa desses irmãos e, juntamente com a Portas Abertas, servi-los como verdadeiros heróis da fé que são.

Ao chegar a um país, a Portas Abertas procura os cristãos locais e lhes pergunta como pode ajudá-los. Em 95% dos casos, esses cristãos pedem oração. O segundo pedido sempre é por Bíblias, materiais de estudo e treinamento. Será que todos os irmãos da sua Igreja …

CORÉIA DO NORTE , TERRA QUE MATA OS PROFETAS

Imagem
Quanto ao primeiro caso mencionado acima, o cristão já tinha viajado várias vezes para a China antes dessa que resultou em sua morte. Informações dão conta de que lhe prometeram muito dinheiro em troca de trabalho, mas, mesmo depois de ir e vir da China por seis meses, ele ainda não havia recebido qualquer salário, apesar de ter tentado diversos empregos diferentes. Depois de um tempo ele conheceu um colaborador da Portas Abertas que o reconheceu como um refugiado norte-coreano e cuidou dele. Ele se interessou pela fé cristã e, depois de estudar e ser ensinado sobre a Bíblia, tornou-se um cristão.

Foi então que ele decidiu voltar para a Coreia do Norte. "Ele estava muito animado com a sua nova fé e queria compartilhar o Evangelho com sua família", contou o colaborador da Portas Abertas. "Ele queria voltar para a China para estudar a Bíblia e, assim, pudesse explicar melhor os valores do cristianismo para a sua família. É tão terrível saber que ele foi morto. Eu não consi…

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - TRIBUNAL DO EGITO CONDENA CRISTÃOS A MORTE

Um tribunal do Cairo, no Egito, confirmou nesta terça-feira a sentença da pena de morte aos sete cristãos acusados de participar do filme “anti-islã” que gerou protestos no mundo islâmico.

O tribunal decidiu também reduzir a pena do pastor Terry Jones para cinco anos. Ele foi um dos protagonistas da queima do Alcorão e havia sido sentenciado também à pena de morte.

Os sete cristãos egípcios se encontram atualmente nos Estados Unidos. Eles são acusados de insultar a religião muçulmana e denigrir a unidade nacional.

Nos casos em que há crime de blasfêmia, em que a pena é máxima, os tribunais transferem a decisão para aprovação pelo máximo responsável islâmico.

O filme “A inocência dos muçulmanos” foi dirigido e produzido por Sam Bacile, um corretor imobiliário israelense-americano.

Além de Bacile, estão entre os condenados Moris Sadeq, advogado e fundador da Associação da Associação Copta em Washington; Nabil Adib Bisada, coordenador de comunicação de tal associação e Morqos Aziz, apresentad…

Pastor é preso em MG acusado de tentar abusar de jovens sob "orientação divina"; suspeito nega

A Polícia civil investiga um pastor de igreja intitulada “Igreja Pentecostal Virtude de Deus” por suposto charlatanismo, estelionato e prática de crimes sexuais contra jovens integrantes de uma família moradora da cidade de Lagoa Santa, situada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Rubem Júlio de Barros, 50, foi preso em flagrante por policiais militares nesta terça-feira (29) na propriedade de uma moradora da localidade mineira em companhia de três filhas delas, uma moça de 18 anos e outras duas, de 16 e 11 anos. A mãe não estava em casa porque, segundo a polícia, teria ido vender em outra cidade um terreno, a mando do pastor, e repassaria o dinheiro à congregação da qual ele faz parte.
Conforme o delegado Almir de Carvalho, responsável pelo inquérito instaurado, a irmã mais velha conseguiu acionar a polícia. As vítimas relataram que o homem queria forçá-las a manter relações sexuais com ele mediante “revelação divina” que o suspeito alega ter tido.
“A polícia compareceu ao local…

2° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL APRESENTA AZUSAFEST 2013, QUE CONTARÁ COM NOMES DE DESTAQUE DA MÚSICA GOSPEL INTERNACIONAL Mais de um século atrás, um homem veio do Texas para Los Angeles para divulgar o ministério pentecostal. Seus primeiros esforços para pregar a mensagem pentecostal foram rejeitados. Os líderes da igreja ficaram desconfiados de sua doutrina religiosa e seus ensinamentos, mas ele perseverou e continuou a orar. Então, em Abril de 1906, um poderoso derramamento do Espírito Santo ocorreu dentro de seu pequeno grupo de adoradores. Havia curas físicas e mentais, falar em línguas desconhecidas e muitas outras ocorrências milagrosas e inexplicáveis. A notícia se espalhou e logo centenas de pessoas começaram a vir de todo o mundo para a Missão de Fé Apostólica em Azusa Street, em Los Angeles, para receber o Espírito Santo. O Reavivamento da Rua Azusa durou mais de três anos e é amplamente …