Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2012

Igrejas evangélicas se preparam para evangelizar na Copa de 2014 no Brasil

Imagem
A copa do Mundo de 2014 é um dos maiores acontecimentos esportivos que acontecerão no Brasil. Nos próximos anos os olhos do mundo estarão voltados para a nação brasileira.

Novos negócios visando a copa estão se iniciando. Muito investimento em obras públicas, transporte, acomodação, treinamentos de pessoas para atender a demanda e muitos outros projetos em andamento.

As igrejas do Brasil não querem ficar de fora deste evento mundial. Visando a grande quantidade de pessoas que visitará o país, também começaram a lançar seus projetos para a copa 2014. Um projeto de investimento para o Reino de Deus.

Como prova disso, foi discutido na câmara dos deputados o projeto “AD na Copa 2014”, que tem o objetivo de evangelizar em todo território nacional e mostrar aos turistas e torcedores o perigo das drogas químicas, do alcoolismo, da prostituição e da violência.

O presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), José Welington Ferreira da Costa, se reuniu com a Frente Parlam…

Governo quer acabar com aluguel de horário na TV

Imagem
A proibição do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV atingirá programas religiosos como os de R.R. Soares e Valdemiro Santiago.

O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

A Folha teve acesso à última versão da minuta do decreto, que foi batizado pelo setor de "novo marco regulatório da radiodifusão".

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.

A lei atual não proíbe a prática de forma explícita, o que permitiu o aumento de programas religiosos e exclusivamente comerciais, principais clientes desses horários.

No fim de 2011, a Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R.R. Soares, por exemplo, alugava duas horas e cinco minutos semanais na Bandeirantes.

Na Rede TV!, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de De…

Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre a sua vida todos os dias!

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24.7 E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. Lucas 21.25-26 Quando comecei a estudar a Profecia Bíblica, há cerca de 25 anos atrás, havia uma manchete profética, ou uma notícia relacionada, a cada seis meses. Agora, há tantos eventos relacionados à Profecia Bíblica diariamente, que chega a embaralhar a mente. Ainda assim, o mundo, e até mesmo a maior parte do corpo de Cristo, continua vivendo como se não tivessem preocupações na vida. Isso, por si só, já é prova suficiente de que estamos, verdadeiramente, vivendo nos Últimos Dias! Estamos para entrar num tempo igual a nenhum outro. Um tempo que nenhum homem jamais viu. Um tempo como nenhum outro na …