quarta-feira, 26 de maio de 2021

MÃE CONFESSA QUE MATOU FILHO POIS ACHAVA QUE O MESMO ATRAPALHARIA SEU NOVO RELACIONAMENTO .



A mãe do bebê, que foi enterrado no quintal de uma casa, confessou o crime em depoimento para a Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ela foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança foi encontrado depois que o cachorro de uma vizinha escavou o buraco e o desenterrou.

Em depoimento, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, contou que que matou o filho de quatro meses sufocando-o enquanto ele dormia em um carrinho de bebê. Em seguida, pegou o bebê e o colocou na pia da cozinha, onde cortou braços e pernas, a fim de facilitar a ocultação do cadáver. Ela disse ainda, que colocou os membros do filho dentro de duas latas, embalou em sacos e depositou na lixeira. O restante do corpo, ela enterrou próxima a um tanque, nos fundos da casa.


A mulher alegou que matou a criança para seguir com um relacionamento. A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos. Natural do estado do Acre, ela morava em Sorriso desde fevereiro deste ano. Ramira fugiu da cidade no mesmo dia em que cometeu o crime e foi presa em Porto Velho (RO) no dia 18 de maio, quando tentava seguir viagem em uma embarcaçãopara o estado do Amazonas.

Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. A Polícia Civil segue a investigação para apurar se há envolvimento de terceiros no crime.

Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados

  Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...