Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2013

Mariana Valadão lança álbum "Santo" em Belo Horizonte

"Sem tempo para respirar! Mas vibrando por cada notícia, cada testemunho que tenho recebido sobre este novo trabalho" - com este comentário, Mariana Valadão deixa claro a todos sobre a intensidade do trabalho de divulgação do seu mais novo trabalho, o álbum "Santo" lançado recentemente pela Sony Music. A cantora vem dividindo sua agenda de eventos pelo país com o trabalho em sua igreja local em Niterói/RJ e ainda, com o trabalho de divulgação e promoção do novo projeto.
Nesta última segunda-feira (11), Mariana esteve em São Paulo participando do programa do Raul Gil no SBT onde apresentou maiores detalhes do projeto e cantou a música "Só Uma Frase", seu primeiro single e hit que vem conquistando todo o país. No próximo domingo, Mariana embarca para Belo Horizonte onde seguirá com uma intensa agenda de divulgação na capital mineira. No dia 19, terça-feira, Mariana Valadão faz o lançamento oficial com banda ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha. A cantora ta…

Gui Rebustini no Programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar dia 15 de novembro

O cantor Gui Rebustini estará no Programa Encontro com Fátima Bernardes, que vai ao ar no dia 15 de novembro às 10:40h

Gui Rebustini foi o maior vencedor do Troféu Promessas de 2013. Ele ganhou três prêmios: música, revelação e videoclipe. 

Guilherme Rebustini nasceu em São Paulo em 1987. Filho mais novo dos Prs. Edson e Célia Rebustini da Igreja Bíblica da Paz estudou no Colégio Batista Brasileiro, no Instituto Mackenzie e no Colégio Objetivo. 

Em 2005 foi para a cidade de Tulsa, Oklahoma nos Estados Unidos para fazer escola bíblica. Estudou no IMT USA (In Ministry Training), um curso de preparação para o ministério em tempo integral, onde fez várias viagens missionárias dentro e fora dos Estados Unidos, incluindo México e Honduras. Graduou-se pelo Victory Bible Institute em Tulsa, escola bíblica de uma das maiores igrejas dos Estados Unidos, estudando com homens como Billy Joe Daugherty e T.L. Osborn. 

Foi lá que surgiu o interesse pela música também, neste período de 6 anos ele se prep…

BALÕES MISSIONÁRIOS

A Coreia do Norte é o país mais fechado do mundo e vive querendo retomar a guerra contra a coirmã do sul. Está em primeiro lugar na lista de países que mais perseguem os cristãos. Bíblias são proibidas, bem como toda forma de evangelização. Uma das maneiras mais comuns de se levar o Evangelho até os norte-coreanos nos últimos anos é através de balões. O pastor Eric Foley e sua esposa são apenas um dos casais de missionários que se dedicam a isso quando as condições climáticas são favoráveis. Pequenos balões caseiros são enviados da Coreia do Sul perto da linha de fronteira com a nação vizinha. O plástico fino traz impresso porções de textos bíblicos, como uma espécie de panfleto cheio de gás. Outros são grandes, com cerca de 10 metros, e carregam consigo vários exemplares da Bíblia que eventualmente cairão no solo e poderão ser encontrado por alguém que ainda não conhece a Palavra de Deus. “Eu fico emocionado toda vez que vejo um deles subindo”, disse Foley. Conta que já ouviu muitos tes…

Treinamento e discipulado na igreja persa clandestina

O professor Hafez* é um verdadeiro contador de histórias. Ele anda para lá e para cá pelo espaço que é utilizado como sala de aula. Sua turma de alunos da língua persa está trabalhando com o quarto módulo do treinamento e discipulado oferecidos pela Portas Abertas A classe de oito crianças recita com alegria o versículo da Bíblia que precisaram memorizar nesta aula: Marcos 10.43, falando sobre ser servo. "Jesus veio para servir", o professor explica: "É tão triste ver um monte de líderes que só querem ser servidos". Estas crianças são membros de igrejas clandestinas. O curso em persa, para elas e suas famílias está sendo realizado em um local seguro; onde eles podem falar livremente sobre o seu Senhor e Salvador. Alguns dos alunos têm um exemplar da Bíblia, outros leem os versículos em seu telefone celular ou tablet. O treinamento DOTA (Discipleship On The Air ou Discipulado no ar, tradução livre) começou há muitos anos como um programa de discipulado transmitido via …

Líder de jovens é morto em ataque à igreja na Tanzânia

Outro líder cristão do norte do país foi morto e dois membros da igreja ficaram gravemente feridos em ataque ocorrido no dia 22 de outubro. Um líder cristão local afirmou: "Não acho que isso seja roubo porque nada sumiu, até dinheiro foi deixado para trás"Eles foram agredidos com facões por homens desconhecidos. Os agressores chegaram cerca de uma hora da manhã, enquanto o Centro de Adoração Cristã Gilgal (pentecostal) realizava um culto noturno. O motivo do ataque não está claro.O incidente ocorreu em uma área conhecida como bairro de Pasiansi, em Ilemela, província de Mwanza, às margens do Lago Victoria, que é dividido entre Uganda e Quênia. O homem morto foi identificado como Elias Lunyamila Meshack, um líder de jovens de 35 anos. Os membros da Igreja Gilgal descreveram-no como uma boa pessoa e disseram que sua morte causou grande tristeza.O cristão Elias Msakuzi sofreu cortes na cabeça, mas já recebeu alta do hospital. O comandante da polícia regional de Msakuzi Mwanza, …

Pastor Cláudio Duarte se define como conservador

Imagem
O pastor Cláudio Duarte, 45 anos, casado, dois filhos e pastor da Igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio, é conhecido por suas pregações engraçadas.

Os vídeos do pastor Cláudio Duarte estão bombando na internet. Digite o seu nome e logo aparecerão dezenas de gravações, algumas com títulos bem sugestivos: Homem banana e mulher abacaxi, Eu não desisto nunca ou Não deixe o seu coração azedar, por exemplo.Também estão lá os vídeos de suas entrevistas a programas populares na TV, como o Agora é tarde, da Bandeirantes, e o Programa do Ratinho. Mas quem é esse pastor que tem conquistado tanta visibilidade dentro e fora das igrejas? Bem, ele tem 45 anos, é casado, tem dois filhos e pastoreia a Igreja Batista Monte Horebe, na Barra da Tijuca, no Rio. Seu negócio é fazer graça de coisas sérias, como a Palavra de Deus, a vida cristã, família e sexualidade. Claro, tudo de maneira irreverente, mas sem perder a reverência ao Senhor.

"O humor ajuda a tratar de assuntos delicados.…

ANAJURE emite Nota Pública contra convênio entre grupo de prostituição e a Caixa Econômica Federal

Desde outubro deste ano, o banco oferece uma série de vantagens para quem vive da prostituição, como cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano.

A luta pela institucionalização da prostituição no Brasil como profissão ganha reforço de peso com o apoio da Caixa Econômica Federal. A partir de outubro deste ano, o banco oferece uma motivadora série de vantagens para quem vive da prostituição, tais como: cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano, cheque especial e capital de giro. A grande novidade deste convênio “é a possibilidade de pagamento dos serviços prestados aos clientes com a opção de cartão de crédito e débito”.

Segundo o portal em.com, para o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), "a prostituição não consta entre as 490 atividades econômicas listadas pelo Comitê Gestor do Simples Nacional, que podem ser desempenhadas pelos formalizados". Em entrevista ao G1, a Caixa informou que "oferece a toda população o acesso aos se…

GUERRA NADA SANTA - Funcionários da Igreja Universal trabalham dobrado e sem água

Desde a última quinta-feira (7), os funcionários da IURD TV, produtora de TV da Igreja Universal do Reino de Deus, estão trabalhando mais do que o dobro de suas cargas horárias para implantar a programação religiosa na Rede 21, do Grupo Bandeirantes.

A Igreja Universal substitui desde o final de semana a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago, na Rede 21. As duas igrejas travam uma guerra pela disputa de fiéis, e a Universal, de Edir Macedo, vem ocupando todos os espaços eletrônicos da Mundial. Além da Rede 21, a Universal tomou o espaço da Mundial na Band (das 3h às 6h).

No dia 7 de novembro, os funcionários da IURD TV foram pegos de surpresa com a determinação de colocar a programação no ar em apenas 48 horas. A IURD TV começou a transmissão no sábado (9) na Rede 21, sem fazer alarde. Para isso, editores e produtores chegaram a trabalhar mais de 15 horas seguidas. Em geral, esses profissionais cumprem jornada de seis a oito horas por dia.

A Igreja Universal transmite, agora, 22 horas di…