Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2011

BOLA DE NEVE - JEQUIÉ - BA - VAI LÁ QUE É BOM

Imagem

JESUS, O INTÉRPRETE DE DEUS

“Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, 
que está no seio do Pai, é quem o revelou.” 
Jo 1.18

O Filho de Deus vestiu-se de pele humana. Em Jesus o mistério da encarnação trouxe Deus para dentro da nossa história. Jesus é o intérprete de Deus, o Verbo de Deus. Ele e o Pai são um. Quem vê Jesus, vê o Pai. João escreve: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (Jo 1.1). Disse mais: “Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou” (Jo 1.18). Jesus é o intérprete de Deus porque possui os mesmos atributos do Pai.

O Verbo é antes do início. Ele é o Pai da eternidade. Todas as coisas vieram a existir por intermédio dele. O Verbo de Deus é eterno. Ele está fora do tempo e além do tempo. Ele possui não apenas o atributo de eternidade, mas também de onipotência, pois foi o agente da criação. Ele criou o insondável universo com bilhões de estrelas. Aquela criança deitada na manjedoura em Belém é o maior m…

NOSSA BÍBLIA É SEMPRE BLASFEMADA PELOS ISLÂMICOS. EM PAÍSES ISLÂMICOS SÃO DESTRUIDAS E QUEIMADAS.

Imagem
VOU TE FAZER UMA PERGUNTA . PORQUE ELES (ISLÂMICOS) QUEIMAM NOSSAS BÍBLIAS , MAS BRIGAM SE QUEIMÁSSEMOS SEU ALCORÃO ?QUER DIZER, QUEIMAR BÍBLIAS PODE , MAS ALCORÃO NÃO PODE ?  SAI PRA LÁ CAPETADA DOS INFERNOS.

KUALA LUMPUR, Malásia – O principal grupo cristão da Malásia acusou o governo de destruir 5 mil Bíblias personalizadas importadas que tinham sido apreendidas pelas autoridades do país majoritariamente muçulmano. A acusação agravou uma disputa sobre a distribuição de Bíblias em língua malaia que contenham a palavra Alá como tradução para Deus. O governo proibiu o uso do vocábulo Alá em textos não-muçulmanos, dizendo que poderia confundir os muçulmanos.
 "A comunidade cristã na Malásia, fica profundamente magoada, pois o governo tem destruiu vários exemplares da Bíblia", disse, em um comunicado, a Federação Cristã da Malásia, que representa a maioria da Igreja do país.

O Departamento do Primeiro-Ministro disse que vai liberar as Bíblias para reduzir o atrito. …

CD ´Trajetória de um Fiel´ na televisão - Apresentador Carlos Massa elogia, ao vivo, o trabalho de Eliã Oliveira

No último final de semana a cantora Eliã Oliveira da gravadora Patmos Music esteve presente no templo sede da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Presidida pelo pastor Wagner Gaby, o evento foi realizado para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil.

Durante a programação também foi realizado o lançamento do novo trabalho de Eliã, o CD Trajetória de um Fiel. Madalena Pimentel, gerente da Loja CPAD em Curitiba (PR), vibrou com a participação da cantora.  “Foi muito bom! Ela encantou a todos, adorando ao Senhor. Ela prega cantando”, lembra Madalena.

O deputado federal Fernando Francischini, que é membro da igreja, também marcou presença acompanhado do apresentador do Programa do Ratinho, Carlos Massa. Ontem à noite, 20/06/2011, ele mostrou o CD Trajetória de um Fiel ao vivo e ainda falou sobre a cantora Eliã Oliveira.

“Deus é Fiel! Verdadeiramente Ele trabalha para aqueles que Nele esperam”, comemora Geziel Damasceno, gerente da gravadora.

VIOLÊNCIA - Pastor é morto após apartar briga de trânsito em Manaus

Imagem
Raimundo de Araújo Pinto, 46, pediu calma a dois motoristas e depois foi assassinado O pastor evangélico Raimundo de Araújo Pinto, 46, foi morto com um tiro no peito,  na tarde de ontem, após apartar uma briga de trânsito que aconteceu em frente à igreja onde ele congregava, na Avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que a briga de trânsito aconteceu de manhã, depois da colisão entre dois carros. Um dos envolvidos ficou irritado com a intromissão do pastor e, à tarde, voltou ao local do acidente e atirou nele.

Raimundo foi socorrido por vizinhos e levado ao Serviço de Pronto- Atendimento (SPA) do Galileia. Porém, ele não resistiu e morreu antes de ser submetido a uma cirurgia. Segundo o tenente da PM, Franklin Terto, os médicos disseram que a bala perfurou o coração do pastor. O acidente não foi atendido  pela perícia do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e não foi registrado no 15º Distr…

‘Se Real Madrid Não Contratar Neymar o Anzhi Russo Vai’, Adverte Roberto Carlos

Roberto Carlos do Anzhi, jogador do Real Madrid entre 1996 e2007, alertou que “o Real Madrid deve contratar Neymar”.
O jogador disse ao jornal espanhol Marca, que Neymar é a ‘jóia’ e “está preparado para jogar na Europa. é muito bom jogador e tem que sair do Brasil para triunfar”.
E ele avisou, “Se o Madrid não contratar, o Anzhi russo vai trazê-lo para cá porque minha equipe russa tem muito dinheiro”.
Ao ser perguntado sobre qual dos dois contrataria entre Neymar e Kun Aguero, ele disse, “Sou muito amigo de Neymar e também sei que Aguero é um bom futebolista. Não posso escolher entre os dois”.
Neymar, 19 anos, é jogador do Santos, começando a atuar na equipe em 2009. Já no primeiro ano, o garoto foi revelação do campeonato Paulista. Após o último ano, ele é consideradopor muitos especialistas, como o melhor jogador em atividade no país.
Christian Post

Goleiro do Corinthians Júlio Cesar e sua esposa participam da Marcha para Jesus

A manifestação evangélica Marcha para Jesus reuniu cerca de 5 milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no feriado de Corpus Christi. O goleiro do Corinthians Julio Cesar era uma delas. Antes do treino no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira,o arqueiro festejou a data com sua mulher Simone.
Julio Cesar tirou uma foto em cima de um dos dez trios elétricos que acompanham o evento e postou em seu Twittercom a mensagem. “Marcha para Jesus. Eu tô”.
O que se viu na zona norte foi um verdadeiro mar de gente. O evento partiu da praça da Luz, no centro da capital paulista, às 10h, e percorreu quatro quilômetros até a praça Heróis da FEB na zona norte.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida Tiradentes, entre a avenida do Estado e túnel Tom Jobim, está interditada desde as 6h na pista local e desde as 9h na expressa.
Uol

VIOLÊNCIA -Carlos Alberto de Nóbrega é feito refém durante assalto em SP

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta A Praça Nossa, do SBT, teve seu sítio assaltado em Sorocaba quando chegou ao local. Ao entrar em casa, ele foi surpreendido por bandidos, que mantiveram ele e sua família, sendo o filho, a nora e duas netas, reféns dentro da casa principal. Os criminosos fugiram do local levando dinheiro e objetos, mas antes ameaç aram sequestrar a neta de dois anos de Carlos Alberto. A família do humorista n o sofreu nada e passa bem.
Em conversa com Datena no programa Cidade Alerta, da Record, Carlos Alberto contou como foram os minutos sob o comando dos bandidos.”Quando entrei na casa, os assaltantes estavam com a arma na cabeça de um funcionário e outros homens saíram de trás do muro. Eu pensei em dar a r e sair dali, mas sabia que minha família estava lá dentro. Eu fiquei super calmo. Meu filho não sabia de nada do que estava acontecendo. Eu andei com os assaltantes até a casa principal. Eram 7 homens, todos armados, e dizendo: ‘…

Líder cristã presa está com saúde debilitada

Imagem
Um dos dez cristãos chineses da igreja doméstica, condenados no final de 2009 à prisão e ao campo de trabalhos forçados, recebeu liberdade condicional devido à grave deterioração de sua saúde, segundo relatórios da Christian Solidarity Worldwide (CSW). Sua sentença veio como supressão do governo de Shanxi, no norte da China.
A libertação de Yang Caizhen foi um pedido do diretor da prisão onde ela estava presa, pois cuidar dela seria um gasto a mais para a prisão. Ela foi, portanto, libertada para ser tratada por sua família, e agora está em casa, sendo cuidada pela mãe, pelo irmão e por sua cunhada. No campo de trabalho forçado, Yang era obrigada a trabalhar todos os dias, das 6 da manhã até às 11 da noite, sem receber nenhum cuidado com relação à sua saúde.
Em fevereiro de 2011, Yang começou a sentir febre e relatou dor em todo o seu corpo. A clínica da prisão deu-lhe antibióticos e a febre passou. No entanto, ela perdeu o apetite, a febre voltou e os tratamentos pararam …

Cristão é condenado a 5 anos de cadeia por falar de Jesus para o vizinho

Imagem
O que complicou a situação, segundo as agências de notícias, foi a acusação do muçulmano de que o proselitismo religioso incluiu ofensa ao profeta Maomé. O cristão nega.
No código penal argelino há um artigo que considerada como criminoso quem “insultar o profeta” ou “denegrir o credo e preceitos do Islã”.
Aidan Clay, do ICC (International International Christian Concern), disse que condenação de Krimo é mais uma consequência do endurecimento da perseguição aos cristãos.
“Cristãos argelinos foram atacados nas últimas semanas, e as leis têm sido cada vez mais aplicadas para discriminá-los”, disse.

Maçonaria: Pode Um cristão ser um Membro?

Recentemente, fui confrontado com a pergunta: "ser membro da Igreja de Cristo era compatível com a filiação na Loja Maçónica, ou Maçonaria?" Fiz um estudo detalhado do que constitui a Maçonaria, a fim de que eu pudesse chegar a uma convicção pessoal, na tentativa de responder à pergunta acima.
Gostaria de compartilhar contigo o que eu descobri. Além disso, peço-te que em oração consideres a minha avaliação e juízo sobre esta questão da compatibilidade entre a Loja Maçónica e a Igreja de Cristo.
Em primeiro lugar, ao tratar este assunto, vou descrever brevemente os aspectos organizacionais da Maçonaria e depois avaliá-la como uma organização religiosa.
Maçonaria ou a Ordem Maçónica teve o seu início na Inglaterra. Ela era originalmente uma sociedade de construtores de catedrais no século 17. Os maçons de pedra e cortadores de pedra constituíam-se como os seus membros. A Loja Maçónica foi oficialmente criada no ano de 1717 na Inglaterra. Da Inglaterra, a Maçonaria …

Jabes Alencar comemora 30 anos de ministério em um café da CPESP

Imagem
O pastor Jabes de Alencar irá comemorar seus 30 anos de ministério em um culto especial durante um café da manhã do Conselho de Pastores  e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP)  que acontecerá no dia 6 de julho na sede da Assembléia de Deus do Bom Retiro em São Paulo.


A reunião começa a partir das 8h30 e terá a participação do pastor Silas Malafaia. O louvor ficará por conta de Dayan Alencar e da equipe de louvor da ADBR.


Jabes de Alencar que é fundador da ADBR e presidente do CPESP, é um dos líderes mais carismáticos e atuantes do meio evangélico, reconhecido pela sua luta a favor da Unidade do Corpo de Cristo.


Em todos os encontros mensais do CPESP, Jabes defende: “Cristo tem apenas um Corpo, uma Igreja. Obviamente que o promotor da Unidade é o Espírito Santo, não o homem. Mas nós, pastores, temos de ser agentes participantes. Esta é uma tarefa que nos confere: abrir nosso coração para a atuação do Espírito e permitir que se estabeleça no seio evangéli…

Líderes e ministros falam da importância da Marcha para Jesus

Nesta quinta-feira, 23 de junho, aconteceu a 19ª edição da Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do país. O evento, que começou com a caminhada acompanhada por trios elétricos, teve continuidade na praça Heróis da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, por onde passou diversos nomes da música gospel. Em entrevista ao GUIA-ME, alguns representantes da música e da liderança evangélica falaram sobre a importância do evento e do tema 'A Marcha da Fé'. Confira: Ao Cubo - A coisa mais importante da Marcha para Jesus é a unidade, as igrejas unidas em um só propósito, um só ideal. A gente sabe que o rumo do cristão é o céu e no céu vamos viver em unidade e aqui é um exemplo. Davi Sacer - Estamos nos posicionando como povo de Deus aqui no Brasil. Acho que é o momento mais importante da igreja brasileira, estamos fazendo história. É o momento mais decisivo da igreja evangélica no Brasil porque o rumo do país pode mudar. A igreja está se posicionando, pode mud…

Marcha para Jesus Atrai Milhares na em Sampa, Qual o Significado Real?

Imagem
A Marcha para Jesus que ocorre em São Paulo prevê reunir multidões se for como a do ano passado que atraiu cerca de 5 milhões para marchar pelas ruas da cidade.
(Foto: Guia me via The Christian Post) A Marcha para Jesus que ocorre em São Paulo prevê reunir multidões se for como a do ano passado que atraiu cerca de 5 milhões para marchar pelas ruas da cidade. O evento, que já é considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, tem o tema “A Marcha da Fé”.
Segundo a organização, a Marcha tem o propósito baseado em passagens bíblicas, como a de João 13:35: “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros”.
Recentemente, além do lado espiritual, a marcha também ganhou significado de conscientização política, com a realização de protestos contra PLC 122/06, com o Pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro.
Mas qual é o real significado da Marcha para Jesus, em um país cujo Cristianismo é crescente, porém visto como atingido por uma fé secularizada…

Dia do Orgulho Hetero Não é Votado, Twitter: ‘Propósito de Deus’ ‘100% HETERO’

Imagem
O projeto que estava em pauta nesta quarta-feira, para a criação do Dia do Orgulho Heterossexual, do vereador Carlos Apolinário, não foi votado e ficará na lista de projetos a serem apreciados nas próximas sessões.
(Foto: Wikimedia Commons) O assunto ‘Orgulho Hetero’ foi um dos mais comentados no Twitter, entrando para o ‘Trending Topics’ Mundial, com pessoas de outros países visualizando o tag, mesmo sem entender o que significa. O projeto prevê a criação do Dia do Orgulho Heterossexual a ser comemorado no terceiro domingo do mês de dezembro, para fazer oposição à Parada do Orgulho Gay que acontece na Avenidada Paulista neste domingo.
Segundo informações do Estadão, o projeto estava em regime de urgência a ser votado com o apoio de 28 vereadores, prevendo que a data entre no calendário oficial do município de São Paulo.
"é para acentuar o clima familiar das festividades de Natal", justificou Apolinário.
Entretanto, os vereadores acharam que a proposta era uma provoca…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Pastores, padres e adeptos do ecumênismo participarão da Parada Gay

A entidade ecumênica Koinonia está organizando uma caminhada ecumênica na Parada Gay, que acontece no próximo domingo, 26, onde cerca de 200 pessoas devem se juntar ao grupo composto por pastores, padres, mães e pais de santo, seminaristas e leigos católicos e evangélicos para disseminar o discurso anti-homofóbico. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Juntos eles darão voz contra parlamentares cristãos e líderes religiosos que travaram uma batalha com os representantes de direitos humanos e de grupos homossexuais para barrar leis e projetos que beneficiem a homoafetividade e também tentam barrar proposta como o PL 122 que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo.
De acordo com uma matéria da Revista Isto É, a Paróquia da Santíssima Trindade da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, no centro de São Paulo realiza batismo de homossexuais e a comunidade gay é bem recebida pelos heterossexuais. Isso acontece desde que o pernambucano A…

Fifa volta a atacar preparação do Brasil para a Copa do Mundo

Imagem
A Fifa voltou a criticar a morosidade do Brasil nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. Através do secretário geral Jérôme Valcke, a entidade deixou claro seu descontentamento com o ritmo do país para estruturar o evento.
PARA O PAÍS, TUDO ANDA MUITO BEM Apesar das críticas cada vez mais severas da Fifa por conta dos atrasos na realização das obras, Brasil vê obras "dentro do prazo" Em pronunciamento no Fórum Mundial de Futebol em Moscou, Valcke lamentou e disse que o Brasil parece ter dado mais valor a ser escolhido sede do que em organizar a competição.
“Não temos estádios, não temos aeroportos e parece cada vez mais provável que algumas instalações como o Maracanã só fiquem prontas algumas semanas antes do evento”, reclamou.
As declarações surgem em meio ao esforço brasileiro em sair da aparente apatia nos preparativos. Nos últimos dias o Mineirão foi paralisado por uma greve dos funcionários, que cobravam melhores condições de trabalho. O Beir…

Juiz que anulou casamento gay será julgado

O juiz e pastor da Assembleia de Deus, Jerônymo Pedro Villas Boas, de 45 anos, será julgado por Corte Especial.

O juiz Jerônymo Pedro Villas Boas, de 45 anos, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros de Goiânia, será julgado por Corte Especial, anunciou a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, também corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás. Ela anulou um ofício do juiz que suspendia o primeiro contrato de união estável homoafetiva da capital de Goiás. Beatriz também determinou que todos os cartórios de registro da cidade produzam o documento.

Segundo a desembargadora, "a leitura (do ofício do juiz) demonstra vício de competência a contaminar a decisão". Ela explicou que à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) não caberia contestação e sim submissão. Quando assim não ocorre, cabe "apuração disciplinar".

"Não fui notificado. Não posso ser julgado à revelia", disse o juiz. Mineiro de Uberaba, ex-militante do PT, …

ONU põe Brasil sob suspeita de tortura e visitará cadeias

A Organização das Nações Unidas (ONU) fará a maior inspeção internacional já realizada nas prisões brasileiras para avaliar sérias denúncias sobre o uso da tortura no País.

Segundo informações reveladas ao 'Estado' com exclusividade, a missão recebeu evidências de ONGs e especialistas apontando para violações aos direitos humanos em centros de detenção provisória, prisões e nas unidades que cuidam de jovens infratores em vários Estados.

Não é a primeira vez que a tortura no Brasil é alvo de investigação na ONU e a missão promete ser dura com as autoridades. Os locais de visita estão sendo mantidas em sigilo para que o grupo de inspetores faça visitas de surpresa aos locais considerados críticos, impedindo que as autoridades “preparem” as prisões e “limpem” eventuais problemas. Também será a primeira vez que a tortura será investigada em unidades para jovens - como a antiga Febem.

Para poder surpreender as autoridades, a viagem que ocorrerá no início do segundo s…

Marcha para Jesus 2011 alcançou 5 milhões de pessoas Evento foi realizado nesta quinta-feira (23) na Zona Norte de São Paulo. Organizador evitou criticar lei de combate à homofobia.

A organização da Marcha para Jesus informou que o evento realizado nesta quinta-feira (23) na  Zona Norte de São Paulo mobilizou cerca de 5 milhões de pessoas. A Polícia Militar não confirmou a estimativa de público.

O apóstolo Estevam Hernandes - presidente da Marcha - afirmou que no ano passado, o evento reuniu cerca de 3 milhões de pessoas.
O líder religioso evitou reclamar da transferência da Marcha para Jesus da Avenida Paulista, onde era realizada até 2006,  para a Zona Norte de São Paulo. "A Paulista não comportaria a Marcha do tamanho que ela está", afirmou.

Hernandes também evitou dar impulso a declarações polêmicas. Questionado sobre outros líderes evangélicos que se manifestaram contra o projeto que criminaliza a homofobia, afirmou que todos têm direito à liberdade de expressão.
"As pessoas têm liberdade política e de expressão. A marcha não é um evento político. São opiniões pessoais que a gente não tem como controlar", afirmou.
Segundo Herna…

MATAR , ROUBAR , DESTRUIR - 23/06/2011 22h01 - Atualizado em 23/06/2011 22h25 Jovens degolaram professor em MS durante encontro sexual, diz polícia Um dos suspeitos era ex-aluno e mantinha relações com a vítima, diz delegado. Rapazes roubaram e trocaram carro por dinheiro e drogas na Bolívia.

Um jovem de 20 e outro de 24 anos foram presos nesta quinta-feira (22) em Corumbá, município a 444 quilômetros de Campo Grande, acusados de matar e roubar um professor de 47 anos. Segundo o delegado Jeferson Rosa Dias, responsável pelo caso, o crime, ocorrido no último dia 14 de junho, foi premeditado e aconteceu durante um encontro sexual entre os três.
Dias explica que o suspeito de 20 anos é ex-aluno da vítima. Os dois, segundo o delegado, mantinham relações sexuais com frequência desde 2008. No dia do crime, o rapaz apresentou o comparsa para a vítima, que levou os dois até sua casa.
De acordo com o delegado, um dos rapazes contou ter imobilizado o professor durante um momento de carícias. O outro, de acordo com Dias, deu uma facada no peito da vítima. O cabo quebrou e a lâmina ficou encravada. O suspeito pegou outra faca e degolou o professor.
Após o crime, os dois pegaram um home theater, um computador, celular, o carro da vítima e fugiram. “Eles levaram os objetos…