Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2016

ISSO NINGUEM COMENTA , NÉ - Criança morta na Rocinha foi estuprada e levou mordidas, aponta laudo

Imagem
A menina Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos, foi vítima de abuso sexual segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). Segundo o chefe de operações da Divisão de Homicídios (DH), Rafael Rangel, a causa da morte da jovem foi esganadura. Ela também apresentou marca de mordidas pelo corpo. Rebeca foi encontrada morta na madrugada deste domingo na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul, com as roupas íntimas abaixadas. O crime foi cometido a cerca de 100 metros da sede da UPP local, na localidade conhecida como Cachopa. Corpo de jovem foi enterrado nesta segunda-feira Foto:  José Pedro Monteiro / Agência O DiaDe acordo com Rangel, imagens das câmeras de segurança da região onde ocorreu o crime já estão sendo analisadas. Como estava muito abalada no dia do crime, a mãe de Rebeca será chamada para prestar novo depoimento. O corpo da vítima foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. "Interromperam o sonho…

ABACAXI AZEDO - Funkeira transexual vai se lançar no mercado gospel

Imagem
Marcela Porto, mais conhecida como a Mulher Abacaxi, está querendo alavancar a sua carreira de cantora com um projeto ousado. Aos 33 anos, a funkeira transexual trabalha a todo vapor no lançamento do novo disco que marcará sua entrada no mercado gospel. Frequentadora da Igreja Universal, ela está disposta a quebrar barreiras em busca do sonho. "Existem desentendimentos entre alguns evangélicos e homossexuais, quero ajudar na união", garante.

Em um bate-papo com o iG, a cantora relembra sua transformação do caminhoneiro Bruno Souza em Mulher Abacaxi. Para se tornar Marcela Porto, a funkeira investiu mais de R$ 60 mil em plásticas e próteses. Entre silicones e cirurgias, fez lipoescultura no abdômen e nas costas; afinou o nariz três vezes; puxou os olhos e aumentou o bumbum para dar vida à sua nova identidade.

Dona de uma frota de caminhões em Duque de Caxias, Marcela lembra que se sentia intimidada por outros homens e até mesmo mulheres lésbicas nos tempos de cam…

Pastor Gean Carlos, líder da Igreja Batista Ágape, tem prisão revogada

Imagem
A Justiça de Paraíso do Tocantins, por meio do Juiz Océlio Nobre, revogou na tarde desta sexta-feira (27), a prisão preventiva do pastor Gean Carlos, líder da Igreja Batista Ágape, preso desde a última quinta-feira, 19. Ele é acusado pelo Ministério Público do Tocantins, de maus tratos na Casa Meninas dos Olhos de Deus, projeto comandado pela Igreja Batista Ágape, com sede em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas – TO.

O pedido de prisão do pastor Gean Carlos e da zeladora Karine Pereira Arantes, foram feitos pelo promotor de Justiça Guilherme Goseling, da Vara da Família.

Silas Malafaia condena
Na última quinta-feira (26), o pastor Silas Malafaia afirmou que vai representar o promotor no Conselho Superior do Ministério Público, e acusou o promotor de agir por “interesses ideológicos”.

Entrevista

Após ser solto, o pastor Gean Carlos concedeu entrevista ao JM Notícia, neste sábado (28), e afirmou que não havia nenhum motivo que ensejasse a sua prisão.

“A respeito de situaçõ…

AMANTE DO DIABO - Chefe da igreja protestante defende ensino do Islã nas escolas públicas alemãs

Imagem
Chefe da igreja protestante sublinha a importância de jovens muçulmanos crescerem com uma visão crítica sobre a fé

A crise de refugiados, o crescimento da extrema-direita - que defende o fim dos minaretes e dos véus - e os ataques terroristas em solo europeu têm contribuído para dificultar a relação entre a Alemanha e o Islão.

É neste contexto que o bispo Heinrich Bedford-Strohm, chefe da igreja protestante germânica, veio defender o ensino da religião islâmica em todas as escolas públicas alemãs.

De acordo com o clérigo, essa seria uma forma de os alunos muçulmanos crescerem com uma visão crítica sobre a sua própria religião. "A tolerância, a liberdade religiosa, e a liberdade de consciência são pilares que devem ser partilhados por todos", afirmou Bedford-Strohm em entrevista ao jornal Heilbronner Stimme.

Atualmente, segundo números divulgados pela agência Reuters, vivem na Alemanha quatro milhões de muçulmanos, que representam 5% da população.

Neste momento sete d…

Governo chinês quer fechar todas as igrejas evangélicas do país

O governo da China está lançando uma campanha de três fases para erradicar todas as igrejas evangélicas do país. Esse foi o teor do comunicado divulgado em abril pela Associação de Ajuda à China, ONG que envia missionários para solo chinês.
A estratégia do governo foi claramente delineada em um documento divulgado em setembro passado, durante uma aula de treinamento gerido pela Administração Estatal para Assuntos Religiosos da China.
De janeiro a junho deste ano, o documento revela que as autoridades locais estão conduzindo uma investigação completa, para listar as igrejas de todo o país que funcionam nas casas chinesas, e fazer dossiês completos sobre cada uma delas.
Na fase dois, nos  dois anos seguintes, as autoridades irão encorajar as “igrejas não registradas” para se filiar ao Movimento Patriótico da Tríplice Autonomia, que monitora tudo o que acontece nos templos. A fase três, a ser concluída em até 10 anos, as igrejas que se recusam a seguir as regras seriam fechadas …