sábado, 21 de janeiro de 2017

Vídeo circula na internet afirmando que facada em Valdemiro Santiago foi uma farsa

Todos os meios de comunicação no Brasil informaram que, no domingo, dia 8 de janeiro, o pastor Valdemiro Santiago de Oliveira, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, participava de um culto da entidade no bairro do Brás, em São Paulo, quando teria sido esfaqueado no pescoço e nas costas pelo ajudante-geral Jonatan Gomes Higino

O apóstolo chegou até a divulgar imagens do ferimento e de sua "estadia" no hospital, no dia seguinte. Porém, muitos internautas estão questionando esse ataque, especialmente depois que imagens de Valdemiro sem qualquer curativo no pescoço começaram a circular nas redes sociais.



As fotografias que seriam a "prova" da suposta farsa foram publicadas no Facebook, na conta do bispo França, que pertence à Igreja Mundial do Poder de Deus em Santa Catarina. Elas foram feitas na casa do próprio Valdemiro, que fica no luxuoso condomínio Alphaville, em Barueri, no estado de São Paulo, no dia 12 de janeiro. Ou seja, apenas quatro dias depois do ataque que teria sofrido em sua igreja. Apesar de o tamanho das imagens não permitir uma análise mais aproximada da região que abrigaria o ferimento, dá para perceber que não existe qualquer tipo de curativo sobre o pescoço do apóstolo.

A polêmica ganhou ainda mais força ao ser divulgada no YouTube, em vídeo publicado pelo canal "DESPERTE - Thiago Lima". Com mais de 300 mil visualizações, o conteúdo foi disponibilizado na terça, dia 17 de janeiro. "Acabou a farsa de Valdemiro Santiago, de uma vez por todas. É a prova concreta de que ele estava mentindo e de que tudo o que falei nos meus últimos três vídeos tem fundo e foi verdade. Valdemiro estava mentindo, não levou facada nenhuma e fez tudo isso para 'arrancar' dinheiro dos membros de sua denominação. [...] Eu já tinha falado que não ia mais falar dessa facada, mas, desta vez, não teve como", diz Thiago Lima no vídeo que tem como título "Valdemiro Santiago - POSTA FOTO 'SEM' o CORTE NO PESCOÇO após a facada (ACABOU A FARSA)".
Imagem redimensionada















Muitos usuários do YouTube comentaram, criticando a suposta "armação" feita pelo religioso. "Cadê o Ministério Público, que não denuncia essa 'carniça' por estelionato?", reclama Cesar Santos. "Gente, ele passou a toalhinha ungida e foi curado", ironiza o internauta Nilton José Alves. "Valdemiro Santiago não tem medo do inferno. Ok, não acredita mesmo, mas, que tema e trema o juízo da História, que não o absolverá como um charlatão, um vampiro que quis sugar, aproveitar do bom sangue protestante que está verdadeiramente evangelizando este Brasil", comenta João Emiliano Martins Neto.

Abaixo, confira a "denúncia" do youtuber contra o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus:




Fonte: Revista Encontro online

TUDO E TUDO SERVIÇOS - A SUA EMPRESA QUE ATENDE CASA , COMÉRCIO E INDUSTRIA . PEQUENOS REPAROS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E REGIÃO


PMs de Cristo farão Torre de Oração 24h por São Paulo


Os PMs de Cristo darão início no próximo dia 24, véspera do aniversário de 463 anos de São Paulo, a um período de 24 horas de intercessão e ações de graças pela capital paulista, em parceria com a Rede Social do Centro e igrejas da cidade.
Trata-se da Torre de Oração 24h por São Paulo, que ocorrerá no 9º andar do Prédio da Primeira Igreja Batista em São Paulo (Praça Princesa Isabel, 233, Campos Elíseos), das 21h do dia 24, terça-feira, até as 21h do dia 25, quarta-feira. A Torre fica bem próxima à Cracolândia, um dos maiores desafios da cidade.
A iniciativa integra também a programação comemorativa da Rede Social do Centro, que promoverá ainda a Caminhada pela Paz e o Culto de Ação de Graças pelo aniversário de São Paulo. A proposta é mobilizar, além de autoridades, a comunidade evangélica paulistana.
O local para a especial oração será decorado como Quarto de Guerra, em referência ao título do filme que fala sobre a importância da intercessão, e terá como alvo as sete áreas de influência da sociedade: família, Igreja, educação, autoridades públicas (governo), trabalho, cultura/ lazer/ esporte e comunicação. “Colocaremos, mapas, dados estatísticos, textos bíblicos, e vamos focar em pedidos de oração específicos para a cidade”, explica Cel Alexandre Marcondes Terra, presidente dos PMs de Cristo. 
Interessados em participar podem entrar em contato com a Associação pelo telefone (11) 2203-7777 ou e-mail faleconosco@pmsdecristo.org.br.

Demais eventos da Rede Social do Centro

CAMINHADA PELA PAZ – Dia 25, às 9h, na Praça da Sé. A caminhada seguirá, a partir das 10h, em direção à Praça Princesa Isabel. Durante o trajeto, haverá dois momentos de oração por São Paulo e um ato pela PAZ. 

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO – Dia 25, após a caminhada, das 11h30 às 12h30, na Praça Princesa Isabel, no Templo da 1ª Igreja Batista, uma das igrejas cristãs mais antigas da cidade.
Mais informações www.redesocialdocentro.com.br

LIMPEZA PÓS OBRAS , LIMPEZA PESADA , LIMPEZA , LIMPEZA PROFISSIONAL , LIMPEZA DE PISOS INDUSTRIAIS , COMERCIAIS E RESIDENCIAIS , EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA ,POSSE , PEDREIRA E TODA REGIÃO


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...