quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pastor e esposa são suspeitos de abusar de seis crianças em PE


Um pastor evangélico de 30 anos e sua esposa, de 26, são suspeitos de abusar sexualmente de seis menores com idades entre 12 e 17 anos, no bairro de Várzea Fria, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
As denúncias foram realizadas pelos pais das crianças no mês de novembro, na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no Recife. De acordo com o delegado da GPCA responsável pelo caso, Geraldo Costa, o pastor cometia crimes de estupro de janeiro de 2012 a junho, mas um dos jovens, hoje com 16 anos, afirma ter sofrido abuso quando tinha 10.
O suspeito confessa um dos crimes, um ato sexual com uma adolescente de 13 anos, mas afirma ter sido consensual. "O fato de ter sido com o consentimento dela, ou não, não exclui o fato de que é um crime por ser com uma menor de idade", explica Geraldo Costa. Ainda segundo o delegado, o pastor era muito respeitado na comunidade. "As crianças eram ameaçadas por ele, que dizia que ninguém ia acreditar nelas porque ele era pastor", diz o delegado. Além disso, o casal também oferecia presentes para que elas mantivessem segredo dos abusos.
O delegado conta que, de acordo com o depoimento do pastor, tudo começou porque a esposa o teria traído. "Para se vingar, ele teria mantido relação sexual com o jovem que teria ficado com a esposa do pastor. A palavra dele é que ele queria desmoralizar o rapaz", conta o delegado.
Os boatos sobre o crime começaram porque uma das crianças abusadas contou aos pais, até que um total seis denúncias chegaram à delegacia durante as investigações. De acordo com a polícia, as seis crianças eram quatro meninas e dois meninos.
O suspeito é pastor da Assembleia de Deus Ministério e Missões, igreja fundada por ele mesmo na cidade há cerca de dois anos. Ainda de acordo com Geraldo Costa, o pastor teve um desentendimento na Assembleia de Deus e fundou a própria congregação. Todas as famílias das crianças eram fiéis frequentadores da igreja do pastor.
De acordo com a GPCA, a mulher do pastor era cúmplice do crime porque segurava e amarrava as crianças enquanto o marido praticava o ato sexual e também praticava ela mesma abuso sexual com as crianças do sexo masculino. O pastor e a esposa já prestaram depoimento e serão indiciados por estupro com violência e estupro de vulnerável, podendo pegar mais de 30 anos de prisão cada um. O inquérito foi instaurado na GPCA do Menor Vítima e encaminhado à Justiça nesta quinta (3), para procedimentos cabíveis.
Os suspeitos aguardam decisão da Justiça em liberdade. "A prisão deles não foi solicitada durante o inquérito porque, com a chegada dos laudos, eles colaboraram com as investigações e não estavam apresentando ameaça às vítimas", explica Geraldo Costa.

FONTE . http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/01/pastor-e-esposa-sao-suspeitos-de-abusar-de-seis-criancas-em-pe.html

Parlamentar afegão pede execução de cristãos

Segundo a lei afegã, o proselitismo é ilegal e conversão do islamismo para qualquer outra religião é punível com a morte
A International Christian Concern (ICC) disse à ASSIST News Service (ANS) que tomou conhecimento que um secretário parlamentar afegão pediu a execução pública dos cristãos convertidos a partir do piso do parlamento, informa Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios.
Na terça-feira, a Associated Free Press informou que Abdul Sattar Khawasi, vice-secretário da casa mais baixa do parlamento afegão, pediu a execução de cristãos convertidos do Islã.

Falando sobre um vídeo transmitido pela rede de televisão afegã Noorin TV mostrando imagens de homens cristãos sendo batizados e rezando em persa, Khawasi disse: "Aqueles afegãos que apareceram neste filme de vídeo devem ser executados em público. A Casa deve ordenar o procurador-geral e a NDS (agência de inteligência) para prender estes afegãos e executá-los".

Um porta-voz da ICC disse: "A transmissão provocou um protesto de centenas de estudantes da Universidade de Cabul na segunda-feira, que gritavam ameaças de morte e exigiam a expulsão de estrangeiros acusados de evangelismo cristão".

"Como resultado, as operações da Norwegian Church Aid (NCA) e a norte-americana Church World Service (CWS) foram suspensas por acusações de proselitismo. O governo afegão está atualmente a realizar uma intensa investigação sobre o assunto.

"Segundo a lei afegã, o proselitismo é ilegal e conversão do islamismo para qualquer outra religião é punível com a morte".

Fontes da ICC no Afeganistão relataram que muitos cristãos nacionais estão escondidos, com medo de execução. Sob pressão do governo durante as investigações, alguns afegãos relataram nomes e localizações de cristãos convertidos.

Aidan Clay, gerente regional da ICC para o Oriente Médio, disse: "É absolutamente lamentável que a execução de cristãos seja promovida no chão do parlamento afegão. A declaração de Khawasi declaração soou como o manifesto tirânico do Talibã, e não de um aliado dos Estados Unidos. Vidas americanas estão sendo perdidas na luta contra o terrorismo e defesa da liberdade no Afeganistão - ainda cristãos estão a ser oprimidos dentro das fronteiras afegãs.

"Isto vem depois de bilhões de dólares dos Estados Unidos serem investidos no esforço de guerra, e milhões mais foram dados em ajuda. O governo dos Estados Unidos deve intervir para proteger a liberdade religiosa e os direitos humanos de todos os afegãos. Os EUA não são um mero espectador de fora - mas está estreitamente ligado no âmbito da política do Afeganistão".

Clay acrescentou: "A intervenção não é uma escolha, mas uma responsabilidade, assim como as políticas afegãs refletem a habilidade e compromisso do governo americano de garantir um governo estável no Afeganistão".



Fonte:
Christian Telegraph

"MATEM OS JUDEUS!" - MENSAGEM DA "IRMANDADE MUÇULMANA" NO EGIPTO

 


As demonstrações de ódio dos  manifestantes nas ruas do Cairo , conquanto imbuídas de genuínos desejos de liberdade e justiça, são no entanto um sinal claro que o Egito não será mais o mesmo, prevendo-se uma mudança com configurações e definições preocupantes, uma vez que, tal como aconteceu no Irão em 1979 com a deposição do xá da Pérsia, o poder pode cair nas mãos dos fanáticos, neste caso dos militantes da "Irmandade Islâmica", o que seria uma tragédia para a região e uma séria preocupação para Israel.

Para muitos analistas ocidentais, a "Irmandade Muçulmana" é exatamente a mesma coisa que o movimento terrorista Hamas que controla a Faixa de Gaza. Um dos proeminentes clérigos da IM (Irmandade Muçulmana) afirmou: "Matem os Judeus - até ao último!"

Uma tomada de poder no Egito pela IM daria um reforço de poder ao Hamas- e isso seria trágico para Israel.

Um outro líder da IM disse ainda ontem a um jornal de língua árabe que os egípcios "deveriam preparar-se para a guerra contra Israel".

É importante lembrar que um dos fundadores do Hamas era membro da IM no Egito, e tem recusado negociações com Israel, negando-se ainda a abandonar ataques militares e terroristas.

A ideologia da IM foi tornada clara nos sermões de um dos seus principais pregadores no Qatar, o Sheikh Yusuf al-Qaradawi. Há dois anos atrás a "Liga Anti-Difamatória" postou alguns dos seus ensinos, sendo um deles um apelo para que Israel e os Judeus fossem "tratados" pelo Todo-Poderoso (Alá), que deveria "matá-los até ao último".

Num sermão divulgado pela TV árabe Al Jazeera em Janeiro de 2009, Qaradawi afirmou: "Eu vou disparar contra o inimigos de Alá, os Judeus, e eles irão atirar uma bomba contra mim, e assim selarei a minha vida com o martírio". Dois dias depois, Qaradawi fez um outro discurso, também difundido pela Al Jazeera, onde ele afirmou que Adolf Hitler tinha sido enviado por Alá para punir os judeus. Sobre isso, não tenho dúvidas...acreditando que Alá é um demónio, nenhum outro poder poderia encaixar tão bem na cabeça de Hitler...!

Ainda que se diga que a IM é uma minoria no Egito, e que a situação atual nada tem a ver com a do Irão de 1979, a verdade é que são sempre essas minorias que acabam por tomar conta do poder. Ninguém esperava que o Hamas tomasse o poder em Gaza, mas foi exatamente isso que acabou por acontecer...

Que o verdadeiro e Eterno Deus proteja o Seu povo contra as hostes dos inimigos comandados pelo maligno!
Shalom, Israel!

OS REAIS SIGNIFICADOS DO SINAL CHAMADO DE MÃO CHIFRADA.

Na imagem abaixo podemos ver ela fazer as mãos chifradas. Todos os artistas, atores em geral costumam fazer esse símbolo, e creio que eles sabem muito bem seu significado:






Este símbolo Simboliza o louvor em rituais satânicos! 



 






O sinal do chifre com a mão, que leva os mais variados nomes, pode ter vários significados dependendo do contexto. Acho importante então sempre tentar saber o contexto antes de correr para rotular alguém de satânico. É claro que muitas vezes pode ser realmente o caso, mas vamos lá... Este sinal pode ter diferentes sentidos dependendo do contexto e da cultura: 


Rock/Heavy Metal: 


Este sinal foi usado por diferentes músicos e incorporado ao movimento de heavy-metal. John Lennon na capa de yellow submarine (submarino amarelo) aparece fazendo o sinal sobre a cabeça de Paul Mcartney. Lennon estava estudando os escritos de Aleister Crowley, membro da maçonaria, estudioso de magia negra e ocultista. 


Em 1985 a revista Circus publicou que Gene Simmons do grupo Kiss foi incluenciado por Blackie Lawless of W.A.S.P. em 1977. Blackie conheceu a saudação de mão chamada corna em um livro de ocultismo e começou a usa-lo em suas performances. Segundo Dio, sua avó fazia o sinal para se livrar de olho-gordo.  

Corno: 


Em algumas culturas (itália e cuba) o simbolo em o significado de corno, para representar o homem cuja esposa é infiel. 

Sinal da Universidade do Texas: 


Na Universidade do Texas, que tem como mascote o touro Texas Longhorn (ou texano de chifre comprido), seus alunos, ex-alunos e torcedores de seu time de futebol americano fazem este sinal com a mao. Esta também seria a razão pela qual Bush seguidamente fazia este sinal. Ou mais provavelmente ele usava esta justificativa para fazer o sinal a toda hora? Muitos utilizam um vídeo do funeral da víuva do ex-presidente Lyndon Johnson, no qual todas as pessoas no local fazem o sinal, incluindo os padres e ex-presidentes americanos, como prova da ligação da illuminati com o sinal. 
No entanto, existe uma explicação plausível de todos estarem fazendo o sinal com a mão. Ela era veterana da Universidade do Texas, e pediu para tocar a música "Eyes of Texas" no seu próprio enterro. É costume ex-alunos e também os torcedores do time de futebol americano desta universidade,fazerem este sinal, chamado de "Hook 'em Horns" (chifre neles).  

Ocultismo: 



Este gesto com a mão também é utilizado em ocultismo, Wicca e satanismo. Na contra-capa da Bíblia satânica aparece Anton LaVey fazendo o sinal . Em um ritual satânico em inglês, alemão e latin, retirado do site spiritualsatanist.com. 

Mudra Indiana: 

Este sinal pode ser também relacionado com o Mudra indiano e budista, e pode ter diferentes interpretações. Interessantemente, o Mudra tarjanimudra pode ser interpretado como gesto de ataque quando feito em direção a alguém.

Na religião hindu, o sinal de OK é um mudra reverenciado (gesto sagrado) que significa "infinito" ou perfeição. No budismo ele significa algo como "gesto do mestre". Mudra vyakhyanamudra (Gesto do Mestre) - Linguagem surdo/mudo para "eu te amo" Está muito em moda atualmente um outro sinal com o dedão esticado, que na língua dos mudos significa "eu te amo".



Surdos:



Os surdos e aquelas que são simpatizantes dos surdos acreditam piamente que este sinal é um nobre "Eu te amo". O que poucos sabem no entando, é que quem criou estes sinais era ela própria uma ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. O livro "Light in My Darkness" (Luz em minha escuridão), escrito por Helen, foi um tributo a Emanuel Swedenborg, que se dizia ser uma "místico cristão" e adepto da Teosofia. 


VIA GRITOS DE ALERTA

IGREJA CATOLICA DE SERTÃOZINHO PROMOVE PLACA EM FAVOR DE LÚCIFER.



 Veja por que não podemos deixar de partir para cima do diabo e insistir no discurso da Salvação!
Estas fotos são da praça principal de uma cidade chamada Sertãozinho, a 330 km de São Paulo, onde fui fazer o Duelo dos Deuses, na sexta-feira.
Se observarmos a foto da placa, é possível perceber o reflexo da Babilônia em frente, para deixar claro quem foi que a fez.
Não foi com o dinheiro dela que foi construída essa porcaria, mas com o dinheiro dos impostos que nós pagamos.
Gostaria muito que os responsáveis por essa porcaria de placa desse sua versão .
Pois quanto a fatos não há argumentos .

ATENÇÃO CRISTÃOS DE SERTÃOZINHO ,  NÃO PERMITAM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DESSES ADORADORES DO CÃO.

VIA GRITOS  DE ALERTA .

Amigo revela que atirador de escola seria adorador de SatanásAmigo revela que atirador de escola seria adorador de Satanás

Amigo revela que atirador de escola seria adorador de Satanás           
Ainda repercute a massacre da escola em Newtown, quando Adam Lanza, 20, matou a própria mãe e depois atirou em professores e alunos de um jardim de infância.
Ao todo, Lanza matou 20 crianças e seis adultos na escola antes de se suicidar quando a polícia chegou. Posteriormente, sua mãe Nancy Lanza, 52, foi encontrada morta a tiros em sua própria cama.
Um ex-amigo revelou recentemente que o atirador de Sandy Hook adorava o diabo e tinha uma página na internet dedicada a Satanás. Segundo Trevor L. Todd disse ao jornal National Enquirer, que esse site mantido por Lanza tinha a palavra “Diabo” escrita em vermelho, em estilo gótico em um fundo preto,  algo que ele assegura ser ‘estranho’ e que lhe ‘deu calafrios”.
O FBI está tentando recuperar o conteúdo do disco rígido do computador destruído por Lanza antes do tiroteio. Eles buscam alguma indicação do motivo do assassinato, mas já sabem que ele acessava material de culto ao demônio e sites sobre suicídio. Também se gabava de seu plano de assassinato em alguns fóruns que participava.
Os investigadores contam com a ajuda de um geneticista para ver se eles conseguem encontrar algum motivo biológico por trás de massacre realizado pelo “gênio perturbado”, como Lanza passou a ser chamado. Também foram feitos exames toxicológicos para determinar se ele estava sob efeito de alguma droga no momento em que atirou contra as crianças, no que é considerado o pior massacre escolar da história dos EUA. Traduzido de Daily Mail.

16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja Universal

                      
16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja UniversalA vigília organizada pela Igreja Universal do Reino de Deus para a virada do ano terminou em tragédia em Angola. Mais de 120 pessoas ficaram feridas e pelo menos 16 morreram esmagadas, incluindo quatro crianças.
O evento foi realizado em um estádio da capital Luanda, que estava superlotado. Segundo a agência de notícias Angola Press, um porta-voz do serviço de emergências afirmou que as pessoas foram esmagadas contra os portões do estádio Cidadela Desportiva.
O bispo-adjunto da IURD em Angola, Ferner Batalha, admitiu que o evento estava  superlotado. “Nossa expectativa era de 70 mil pessoas, mas passou muito desse número”, afirmou.
A igreja alega que na preparação do evento notificou as autoridades policiais e pediu a colaboração da Cruz Vermelha e das Emergências Medicas para acompanhar a vigília.
Lina Antunes, diretora clínica do Hospital Américo Boavida, que atendeu os feridos, confirmou que a causa principal das mortes foi asfixia. Ela entende que, de acordo com as explicações do pai de três das vítimas, tudo começou num incidente que ocorreu numa das entradas do evento intitulado “Vigília da Virada – Dia do Fim”.

ALERTA - Cada vez mais, muçulmanos perseguem e matam cristãos

 











A Igreja Cristã  chama atenção para o ódio anti-cristão proveniente dos muçulmanos, e para as terríveis perseguições e martírios que os cristãos vêm sofrendo da parte destes grupos muito bem organizados, em todo o mundo.

O diretor da Assessoria de Imprensa da Santa Sé usou sua mensagem semanal para atrair a atenção para o sofrimento dos cristãos que vivem em terras ocupadas pelos muçulmanos. O Pe. Federico Lombardi nota:
"A recente reportagem anual em torno da perseguição mundial aos cristãos levada a cabo pela organização não-governamental protestante 'Open Doors' contém um índex de perseguição onde os primeiros 10 lugares são ocupados pelos seguintes países em ordem descendente:

Coreia do Norte
Afeganistão
Arábia Saudita
Somália
Irão
Maldivas
Uzbequistão
Iémene
Iraque
Paquistão".


Entre os motivos de preocupação mais sérios, o aumento do extremismo islâmico merece uma atenção especial. Pessoas e organizações de ideologia islâmica promovem terríveis atos de violência nos mais variados lugares do planeta. O Boko Haram é um exemplo. Além disso há também o clima de insegurança que acompanha a chamada "primavera árabe" - um clima que leva muitos cristãos a fugir ou serem obrigados a sair dos países onde vivem.

Uma coisa que convém ressalvar é que, de fato, o termo "extremismo islâmico" é redundante. Explicamos: as ações levadas a cabo por grupos como o Boko Haram estão em perfeito acordo com a doutrina islâmica. Qualificar esses atos como "extremismo" ou "terrorismo" é como classificar de "extremista" o cristão que celebra a Páscoa. Muçulmanos desrespeitarem os cristãos até as úlimas consequências: isso para eles não é "extremismo"; é ortodoxia; é agir de acordo com o que ensina a sua "religião". Abaixo, algumas pérolas da doutrina muçulmana:

Maomé disse: "Quem abandonar a fé islâmica deve ser morto." (
Vol. 9, livro 84, nº 57
)

"Os árabes são o grupo cuja linhagem é a mais nobre, mais proeminente e a melhor em boas acções. Fomos os primeiros a responder ao chamamento do profeta. Somos os ajudantes de Allah e os vizires do seu mensageiro." (Tabari IX:69)

“Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.” (Alcorão, Surah 2, vers. 191)

“Mas quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os…” (Alcorão, Surah 9, vers. 5)

"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Alá." (Alcorão, Sura 8, vers. 13-17).

"Foi narrado por 'Umar B'al-Khattib que ele ouviu o mensageiro de Allah (que a paz esteja com ele) dizer: 'Vou expulsar os Judeus e os Cristãos da Península Árabe e não vou deixar mais ninguém a não ser muçulmanos.'" - "A Jihad é a guerra contra os não-muçulmanos como forma de os converter ao Islam." (Islam and Christianity, impresso pela "Waqf Ikhlas Publications", página 316 - 7ª ed.)
 
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Um pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram a simulação de um sequestro, supostamente para esconder um relacionamento entre os dois.

A jovem desapareceu na sexta-feira (21) enquanto a sua mãe trabalhava. Depois que a mãe fez queixa na polícia, ambos resolveram confessar a farsa.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído de casa enquanto a sua mãe trabalhava e chegou a enviar mensagens de textos para que ela não envolvesse a polícia.

O relacionamento começou depois que o pastor começou a visitar a família. “Minha mãe conheceu ele em uma igreja há uns cinco meses e ele começou a ir em casa, fazer oração. Acho que fui me apegando pelas coisas que ele falava”.

A jovem teria fugido com ele para Catanduva, na região de Ribeirão Preto. Eles decidiram simular o sequestro quando a mãe procurou a polícia.

O casal retornou para São Carlos na segunda (24) e a jovem foi amarrada em um canavial. O pastor teria indicado aos pais onde ela estava, alegando ter tido uma visão.

Entretanto, os pais desconfiaram da sua participação no sequestro e chamaram a polícia. Lá, a jovem confessou que mantinha relações sexuais com o pastor e que houve armação do sequestro.

A menor passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e tem seu caso sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O pastor, que é casado e possui dois filhos, foi preso, enquanto a adolescente está aos cuidados da família.

Fonte: The Christian Post

Os Illuminati e os Bilderbergs


 
 e a Nova Ordem Mundial


Iluminati

Bilderbergs


Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas.
Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho.
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
“Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
*Nota2: Não podendo ocultar este livro de Albert Pike, Morals and Dogma, a Maçonaria agora, bem recentemente, se encarregou de publicar o Morals and Dogma - Tomo II, uma reedição do livro de Pike, convenientemente reescrita e adulterada a fim de que as confissões tão comprometedoras de Pike não sejam tão divulgadas através do livro original Morals and Dogma. Logo, se você vir esse título:  Morals and Dogma - Tomo II, saiba que é uma obra adulterada.
Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo "revelados" aos maçons à medida que estes ascendem na hierarquia maçônica, sendo que dois destes segredos só são completamente conhecidos pelos líderes da Maçonaria Universal, os quais são conhecidos por Illuminati ("os Iluminados"), Grande Fraternidade Branca, ou ainda, Maçonaria Illuminati. Esta, por último, sujeita ao seu patrono, fundador e patrocinador: Satanás, também conhecido por Diabo e A Serpente.
"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Apocalipse 12:9
As já agora bem conhecidas Ordem da Caveira e Ossos (Skull and Bones) e a Ordem dos DeMolays são ordens maçônicas destinadas a formar e a preparar jovens maçons para "funções superiores", e é do entrevado interior dessas ordens que muitos jovens maçons são escolhidos devido à sua proeminência e influência política, social e econômica, e encaminhados para o ainda mais tenebroso território onde se movem as serpentes mais influentes da Maçonaria: a Ordem Maçônica dos Illuminati.
O ex-presidente norte-americano Bill Clinton, Walter Cronkite, um famoso jornalista, conhecido como "o homem mais confiável da América", Walt Disney, Mike Enzi, Senador norte-americano, Roy E. Fitzgerald, importante figura do mundo dos negócios, Vincent Damon Furnier, mais conhecido como o roqueiro Alice Cooper, David C. Goodnow, âncora da CNN, Richard King, presidente do Rotary Internacional, o juiz norte-americano David Gray Ross, Harold Schafer, financista, John Wayne, astro de Hollywood, são apenas alguns dentre muitos outros indivíduos que passaram pela Ordem Maçônica dos DeMolay. 
Há, todavia, uma tênue diferença entre os membros destas ordens iniciáticas e ocultistas, as quais ocupam o topo da hierarquia da Maçonaria Universal (a Organização Maçônica Internacional, ou o Clube do Bolinha do Diabo). Esta diferença diz respeito à função que cada membro ocupa na histórica agenda que contém seus planos para a tomada do controle do mundo, e cuja conclusão será o estabelecimento de um governo mundial único, que será liderado pela Besta de que fala o Apocalipse. Na realidade, esta agenda que já se encontra em plena execução é a agenda do próprio Diabo, o qual procurará através do Governo Mundial Único (ou Nova Ordem Mundial) matar o maior número possível de pessoas, seu objetivo mais obsessivo.
Não foi por acaso que o Senhor Jesus Cristo fez questão de salientar o caráter homicida de Satanás.
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44
A Agenda Maçônica está bem expressa em um documento maçom chamado de Os Protocolos dos Sábios de Sião. E sobre a tênue diferença a que nos referimos acima, isto significa que embora o nível de comprometimento com a Organização Maçônica seja o mesmo entre os membros das esferas mais elevadas da pirâmide hierárquica dos maçons, os Bilderbergs possuem sua atenção mais focada sobre os aspectos políticos, econômicos e militares da Nova Ordem Mundial Maçônica, ao passo que uma elite dos Illuminati é composta de sacerdotes do Diabo, sendo esses endemoninhados as reais cabeças da elite supra maçônica. Todavia, sem hesitação, podemos afirmar que a elite maçônica dos Bilderbergs é composta por homens cujas relações e sujeição aos Illuminati é a mesma, sendo ambos os grupos idênticos em essência. De modo simples, podemos afirmar que Illuminati e Bilderbergs se referem à mesma categoria de indivíduos, sendo que os Bilderbergs estão diretamente subordinados aos Illuminati. A excessão é para os sacerdotes Illuminati, pois sua intimidade com Satanás é extrema. Pobres homens!
Há diversas e notáveis semelhanças entre esses sacerdotes diabólicos dos Illuminati com a corte dos Faraós do Egito, os quais, por vezes, exerciam a função de sacerdotes do deus egípcio Hórus, do qual acreditavam serem encarnações. É através desses sacerdotes Illuminati que as ordens de Satanás são transmitidas aos demais membros dos Illuminati e de suas organizações supra maçônicas congêneres, como já citado acima. Este é, em última análise, o grande segredo maçom, embora não seja a este segredo que são conduzidos os maçons de níveis inferiores, aos quais a Organização não deseja desvendar que os Illuminati são como generais de um grande exército cujo objetivo é servir ao seu líder, Satanás, cujo intento final é matar o maior número de pessoas possível pelo Governo Mundial Único do Anticristo. Estas coisas ficarão ainda mais evidentes quando falarmos sobre os planos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (o principal agente executor dos objetivos e dos planos dos Illuminati) para a redução populacional a nível mundial. A farsa do aquecimento global é apenas uma dentre diversas mentiras que eles propagam a fim de, ao final, oferecer ao mundo a "solução" para a "salvação do planeta" (que, diga-se, não se encontra sob nenhuma ameaça climática). Já mencionamos isto, anteriormente, no artigo O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. As trevas se adensam bem diante dos nossos olhos. Quem está percebendo?.
Falando sobre a Besta, ou o Anticristo, o Profeta Daniel, inspirado por Deus, assim o descreve:
"Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura e especialista em intrigas. Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas." Daniel 8:23-25
A visão dos Illuminati (os controladores da Maçonaria internacional) sobre sacerdócio, realeza e religião se encontra bem expressa no livro Moral and Dogma, de Albert Pike:
"Lúcifer, o que porta a luz! Estranho e misterioso nome dado ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! É ele quem porta a luz, e que com seu esplendor insuportável cega homens débeis, sensuais, ou almas egoístas? Não tenham dúvidas quanto a isso!" (Morals and Dogma, p 321)
Abaixo, organogramas (em Inglês) que mostram de modo suscinto a Maçonaria Illuminati e seus ramos de abrangência na Nova Ordem Mundial. Embora com algumas imprecisões, estes organogramas nos podem dar uma idéia da amplitude do poder de abrangência diabólico da Maçonaria internacional sobre este mundo que, segundo a Bíblia, jaz no Maligno.


 
 
 
 


Os Bilderbergs
Esta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg (imagem à esquerda). Suas reuniões deixaram de ser secretas e eles agora se reúnem em diversas partes do mundo, sempre cercados de fortes aparatos de segurança e de tudo fazendo a fim de evitar a imprensa. Em suas reuniões, os Bilderbergs (também conhecidos por Clube Bilderberg) tratam de como suplantar a soberania das nações a fim de implantar um governo único a nível mundial. Dentre seus estratagemas mais conhecidos, encontram-se as falácias do buraco de ozônio, desmatamentos que roubariam o ar do planeta, e mais recentemente, a farsa do aquecimento global. Também estão por trás de diversos aspectos da atual Crise Econômica mundial. Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial, a preparação para a chegada do anticristo.

Bilderbergs
Primeiro encontro dos Bilderbergs em 1954, presidido pelo Príncipe Bernhard

Alguns Bilderbergs famosos ao longo dos anos:

Allen Dulles (CIA); Senador William J. Fulbright (de Arkansas, EUA); Dean Acheson (Secretário de Estado do Presidente Truman); Nelson Rockefeller e Laurance Rockefeller; Ex-Presidente norte-americano Gerald Ford; Henry J. Heinz II; Thomas L. Hughes (Ex- Presidente da Carnegie Endowment for International Peace); Robert S. McNamara (Secretário de Defesa do Presidente Kennedy e Ex-Presidente do Banco Mundial); William P. Bundy (Ex- Presidente da Fundação Ford, e ex-editor do jornal do Council on Foreign Relations); John J. McCloy (Ex-Presidente do Chase Manhattan Bank); George F. Kennan (Ex-Embaixador para a  União Soviética); Paul H. Nitze (Representante do Schroeder Bank); Robert O. Anderson ( Chairman do Aspen Institute for Humanistic Studies); John D. Rockefeller IV (Ex-Governador de West Virginia, e Senador norte-americano); Cyrus Vance (Secretário de Estado no Governo Carter); Eugene Black (Ex-Presidente do Banco Mundial); Joseph Johnson (Ex-Presidente, Carnegie Endowment for International Peace); General Andrew J. Goodpaster (Superintendente da Academia Militar de West Point); Zbigniew Brzezinski (Consultor de Segurança Nacional no Governo do Presidente Carter, co-fundador da Comissão Trilateral); General Alexander Haig (Comndante europeu da NATO, assistente de Henry Kissinger, e Secretário de Estado no Governo Reagan); James S. Rockefeller (Ex-Presidente e Diretor do First National City Bank, hoje Citibank).

Alguns Bilderbergs já conhecidos: George W Bush; Tony Blair; David Rockefeller; Bill Clinton; Henry Kissinger; Príncipe da Bélgica; Rainha da Holanda; Rupert Murdoch, dentre outros.

Clique
aqui e veja a lista dos participantes do encontro dos Bilderbergs em Ottawa (PDF); e aqui a lista dos maçons Bilderbergs que compareceram ao mais recente de seus encontros em 2011.

Outras Sociedades Secretas Ocultistas que também se encontram subordinadas aos Illuminati
  1. The Thule Society (A Sociedade Thule)
  2. The Knights of the Golden Circle (Os Cavaleiros do Círculo Dourado)
  3. The Black Hand (A Mão Negra)
  4. Ordem Hashshashin
  5. Ordo Templi Orientis
No Brasil

Sumarizando, os Illuminati são a cúpula da Maçonaria internacional, e os Bilderbergs, uma de suas diversas ramificações, sendo, todavia, extremamente influentes. TODOS os maçons, quer saibam, quer não, estão à serviço da elite maçônica internacional, a qual trabalha, incansavelmente, pelo Governo Único Mundial, o qual será entregue nas mãos da Besta de que fala o Apocalipse.
Sempre que você, ao entrar em alguma cidade brasileira, se deparar com qualquer um dos símbolos abaixo, saiba que isto é um aviso maçom:
"Aqui somos nós quem mandamos! Esta cidade nos pertence!"

E saiba que ali, naquela cidade, há indivíduos à serviço dos Illuminati.
                        Rotary                                                           

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
Senhor Jesus Cristo, Mateus 7:13,14

Novo salário mínimo aumentou 9% e já está valendo

Desde o dia primeiro de janeiro está em vigor o novo salário mínimo, com um aumento de 9%. Sendo assim, ele passa de R$ 622 para R$ 678. O reajuste foi anunciado pelo governo na semana passada.
O valor do salário mínimo é calculado com base no percentual de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano retrasado mais a reposição da inflação do ano anterior pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).
Em 2011, a variação do PIB foi de 2,73%, e a inflação de 2012 medida pelo INPC, de 6,1%.
O Orçamento de 2013 – ainda não aprovado pelo Congresso – previa alta do mínimo para R$ 674,96. A proposta original do governo era de aumento de R$ 622 para R$ 670,95, mas o cálculo da inflação foi reajustado, e isso elevou o valor.

Egito: após referendo, poder islâmico cresce e preocupa

 
A Comissão Eleitoral do Egito anunciou nesta terça-feira (25) que 63,8% dos eleitores do país aprovaram a polêmica nova Constituição no referendo que foi encerrado no último domingo (24). Cerca de 32,9% dos 52 milhões dos eleitores aptos a votar compareceram às urnas.
A divulgação dos resultados chega após violentos confrontos, turbulência política e acusações de fraudes que demandaram investigações.
A maioria dos eleitores disse sim à nova Carta Magna, embora milhares tenham saído às ruas nas últimas semanas em protestos contra os termos do documento.
A consulta popular foi realizada em duas etapas: 15 e 22 de dezembro, e entre as medidas mais imediatas está a convocação de eleições dentro de dois meses. O documento tem o apoio do atual presidente Mohammed Morsi, da Irmandade Muçulmana, mas é criticado pela oposição e por segmentos da população.
Antes do anúncio oficial dos resultados, o líder da Irmandade, Mohammed Badie, e Essam El Erian, presidente interino do Partido Liberdade e Justiça, que faz parte da coalizão de governo, já se declaravam confiantes de que a proposta seria aprovada.
Os resultados do referendo se alinham ao contexto da crescente influência islâmica na política do Egito e mostram o quanto os políticos islâmicos do país são organizados e eficientes ao lidar com o processo eleitoral.
Pontos polêmicos
A nova Constituição vai determinar o futuro do país e a relação entre os egípcios e a Presidência, além de outras instituições. Porém, para a oposição, da maneira como está agora, a proposta de Constituição vai determinar o futuro do Egito nos termos dos políticos islâmicos.
O principal argumento contra o documento é o de que a Constituição foi escrita por uma assembleia constituinte dominada por parlamentares associados a esses grupos. Uma outra questão levantada pelos que são contra a nova Constituição é o balanço de poder entre o presidente e o Parlamento.
O papel da Sharia (a lei islâmica) e como ela vai afetar as liberdades pessoais e sociais, além dos direitos das minorias, especificamente a população copta cristã do Egito, é outro ponto polêmico.
Mas, para aqueles que apoiam a Constituição, o documento é um passo na direção da estabilidade do país.
Oposição
Mesmo antes do referendo, oposição deixou claro que não aceitaria os termos da nova Constituição
A oposição, liderada pela Frente de Salvação Nacional, agora precisa decidir qual será o próximo passo: a convocação de mais protestos, levar o caso à Justiça e pedir a anulação da Constituição ou negociar com o presidente Morsi e o governo para conseguir um acordo.
Dois dias antes da primeira etapa do referendo, os líderes da oposição anunciaram que, não importava qual fosse o resultado, eles se recusariam a aceitar a Constituição. Eles também afirmaram na mesma entrevista coletiva que fariam de tudo para que ela não entrasse em vigor.
Agora, eles terão que lidar com a nova realidade política e acompanhar os novos eventos. Com a aprovação da nova Carta Magna, uma eleição parlamentar deve ser realizada dentro de dois meses.
E, se forem levadas em conta as indicações deixadas pelas últimas eleições, a Irmandade Muçulmana e seus partidos associados devem ter bons resultados nesta nova votação.
A nova Constituição conseguiu dividir o Egito de uma forma tão profunda a ponto de ser difícil vislumbrar o fim dessa crescente polarização em um futuro breve.
 
Fonte: BBC Brasil

Reportagem na TV ajuda a proteger vida de pastor preso no Irã

 

 
A divulgação do caso da prisão do pastor iraniano com cidadania americana, Saeed Abedini, pela Fox News tem auxiliado na sua proteção, informou Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ, sigla em inglês).
De acordo com Sekulow, a esposa do pastor afirmou que a reportagem intimidou os agressores de seu marido, privado de sua liberdade em uma das prisões mais duras do Irã, onde um blogueiro preso em outubro sobreviveu apenas quatro dias.
O pastor foi preso por causa de sua fé, conforme foi anunciado pela própria Agência de Estudo e Notícias do Irã (AOS) em seu primeiro relatório. “A pessoa de nome Saeed Abedini que foi enviada para começar igrejas clandestinas no Irã foi presa. Sua esposa e filhos vivem nos EUA e ele também viveu na Inglaterra por muitos anos”, diz o relatório.
Segundo o ACLJ, o relatório traz diversas incorreções nas informações e é uma clara tentativa de insinuar que o pastor foi enviado do estrangeiro para minar a sua cultura.
A ACLJ aponta que o pastor jamais viveu na Inglaterra antes de ter ido aos Estados Unidos em 2005, com sua esposa Naghmeh. “Este é o mesmo tipo de campanha de desinformação orquestrada contra o pastor Youcef Nadarkhani promovida pela mídia no Irã”.
“Entretanto, o fato de que o Irã está reconhecendo que a prisão do pastor Saeed é relacionada com sua fé é um passo importante no aumento da pressão internacional ao regime para a perseguição de pessoas de fé”, declarou a ACLJ.
Saeed, nascido no Irã e cidadão americano, foi preso durante uma viagem de visita à sua família. Ele fazia trabalhos humanitários e estava envolvido com orfanatos não religiosos no Irã.
Para a organização de defesa dos direitos humanos, a prisão do pastor Youcef Nadarkhani, seu advogado Mohammad Ali Dadkhah e o pastor Saeed é o suficiente para que se mantenha a pressão internacional no Irã para a libertação destes e de todos os que são presos por sua fé.
 
Fonte: ACLJ e CP

Valores que fazem a diferença

zine novembro.jpg

Durante o período de recesso em nosso escritório publicaremos no site textos especiais, um por dia, sobre a Igreja Perseguida. Este texto foi originalmente escrito para o Fanzine do underground, o ministério de jovens da Portas Abertas, sobre os nossos Valores Centrais. Se quiser saber mais sobre eles, acesse o link:
http://www.portasabertas.org.br/about/valores/
Nas últimas edições refletimos e expusemos os valores centrais da Portas Abertas. Eles representam os direcionadores de comportamento e são os reguladores de certo e errado para com todos os públicos que nos relacionamos.

Existem coisas evidentes no meio da juventude: inconsistência e incoerência, falar uma coisa e fazer outra, propor uma causa e ser contraditório nas atitudes e comportamento. Estas coisas decretam a morte do engajamento ou do envolvimento com a causa. Eu costumo dizer que valor é como uma violeta, tem que ser cuidado, regado, adubado todo dia, senão a plantinha morre e, no caso dos valores, sem praticar fica somente na intenção, na declaração do Código de Conduta. Os valores não são só uma questão moral ou boa prática de governança, é o alicerce das pessoas e das organizações. Cada vez mais práticas e comportamentos revelam o caráter dos negócios e dos gestores. O caráter sempre vale mais do que os resultados. Caráter não tem preço.

Nos últimos anos, o mundo inteiro assistiu espetáculos de grandes trapalhadas éticas por parte de indivíduos e instituições. Empresas de prestígio vindo abaixo de repente, bancos de saudável aparência maquiando resultados, dinheiro farto correndo por canais escusos. Tantos são os atalhos para chegar a ganhos financeiros rápidos que, mesmo pessoas bem-intencionadas, podem terminar perguntando se vale a pena praticar seus valores ou se os valores não os tornam mais lentos perante a concorrência. As ambiguidades são tantas que às vezes parece meio impensável a ênfase nos valores. Será mesmo impensável? Quando Deus viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra, e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal, Deus ficou tão triste que disse: "Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os grandes animais e os pequenos e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito" (Gn 6.7). A Noé, porém o Senhor mostrou benevolência. Noé era homem justo, íntegro entre o povo da sua época; ele andava com Deus. Os valores praticados por Noé influenciaram nossas vidas.

Quando Paulo ensina que a Igreja é o Corpo de Cristo, ele não está sendo teórico. A Igreja é a presença de Jesus, seu Corpo, neste mundo. O que é feito à Igreja como um coletivo de pessoas, é feito a Jesus. O que é feito aos cristãos individualmente, é feito ao seu Salvador. Jesus está presente no mundo através de nós! O ditado é verdadeiro: o único Jesus que muitos verão hoje é o Jesus que veem através de você e eu. Tenho repetido muitas vezes uma frase de Russell Shedd: "somos a bíblia que a sociedade está lendo". Que leitura estão fazendo de mim e de você?



Na Portas Abertas temos o desafio de caminhar sob a premissa dos nossos valores, promovendo relacionamento e confiança, para assegurar a reputação e credibilidade da nossa organização e da nossa gente. Ser diferente para fazer diferença através dos nossos valores, tão simples quanto verdadeiro. Que Jesus de Nazaré dê Graça para que sejam manifestos os sinais do Reino de Deus em nossas vidas!

Aguinaldo Cajaíba
Presidente do Conselho de Administração da Portas Abertas Brasil¹





¹O Conselho de Administração tem como função principal ser o guardião da Visão e dos Valores Centrais da Portas Abertas Brasil, além de zelar pela administração geral organização, garantindo o cumprimento do estatuto.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...