Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2013

Pastor e esposa são suspeitos de abusar de seis crianças em PE

Imagem
Um pastor evangélico de 30 anos e sua esposa, de 26, são suspeitos de abusar sexualmente de seis menores com idades entre 12 e 17 anos, no bairro de Várzea Fria, na cidade de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
As denúncias foram realizadas pelos pais das crianças no mês de novembro, na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no Recife. De acordo com o delegado da GPCA responsável pelo caso, Geraldo Costa, o pastor cometia crimes de estupro de janeiro de 2012 a junho, mas um dos jovens, hoje com 16 anos, afirma ter sofrido abuso quando tinha 10.
O suspeito confessa um dos crimes, um ato sexual com uma adolescente de 13 anos, mas afirma ter sido consensual. "O fato de ter sido com o consentimento dela, ou não, não exclui o fato de que é um crime por ser com uma menor de idade", explica Geraldo Costa. Ainda segundo o delegado, o pastor era muito respeitado na comunidade. "As crianças eram ameaçadas por ele, que dizia que ninguém ia acred…

Parlamentar afegão pede execução de cristãos

Segundo a lei afegã, o proselitismo é ilegal e conversão do islamismo para qualquer outra religião é punível com a morte A International Christian Concern (ICC) disse à ASSIST News Service (ANS) que tomou conhecimento que um secretário parlamentar afegão pediu a execução pública dos cristãos convertidos a partir do piso do parlamento, informa Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios.
Na terça-feira, a Associated Free Press informou que Abdul Sattar Khawasi, vice-secretário da casa mais baixa do parlamento afegão, pediu a execução de cristãos convertidos do Islã.

Falando sobre um vídeo transmitido pela rede de televisão afegã Noorin TV mostrando imagens de homens cristãos sendo batizados e rezando em persa, Khawasi disse: "Aqueles afegãos que apareceram neste filme de vídeo devem ser executados em público. A Casa deve ordenar o procurador-geral e a NDS (agência de inteligência) para prender estes afegãos e executá-los".

Um porta-voz da ICC disse: "A transmiss…

"MATEM OS JUDEUS!" - MENSAGEM DA "IRMANDADE MUÇULMANA" NO EGIPTO

Imagem
As demonstrações de ódio dos  manifestantes nas ruas do Cairo , conquanto imbuídas de genuínos desejos de liberdade e justiça, são no entanto um sinal claro que o Egito não será mais o mesmo, prevendo-se uma mudança com configurações e definições preocupantes, uma vez que, tal como aconteceu no Irão em 1979 com a deposição do xá da Pérsia, o poder pode cair nas mãos dos fanáticos, neste caso dos militantes da "Irmandade Islâmica", o que seria uma tragédia para a região e uma séria preocupação para Israel.
Para muitos analistas ocidentais, a "Irmandade Muçulmana" é exatamente a mesma coisa que o movimento terrorista Hamas que controla a Faixa de Gaza. Um dos proeminentes clérigos da IM (Irmandade Muçulmana) afirmou: "Matem os Judeus - até ao último!"
Uma tomada de poder no Egito pela IM daria um reforço de poder ao Hamas- e isso seria trágico para Israel.
Um outro líder da IM disse ainda ontem a um jornal de língua árabe que os egípcios "de…

OS REAIS SIGNIFICADOS DO SINAL CHAMADO DE MÃO CHIFRADA.

Imagem
Na imagem abaixo podemos ver ela fazer as mãos chifradas. Todos os artistas, atores em geral costumam fazer esse símbolo, e creio que eles sabem muito bem seu significado:






Este símbolo Simboliza o louvor em rituais satânicos! 









O sinal do chifre com a mão, que leva os mais variados nomes, pode ter vários significados dependendo do contexto. Acho importante então sempre tentar saber o contexto antes de correr para rotular alguém de satânico. É claro que muitas vezes pode ser realmente o caso, mas vamos lá... Este sinal pode ter diferentes sentidos dependendo do contexto e da cultura: 

Rock/Heavy Metal:

Este sinal foi usado por diferentes músicos e incorporado ao movimento de heavy-metal. John Lennon na capa de yellow submarine (submarino amarelo) aparece fazendo o sinal sobre a cabeça de Paul Mcartney. Lennon estava estudando os escritos de Aleister Crowley, membro da maçonaria, estudioso de magia negra e ocultista. 

Em 1985 a revista Circus publicou que Gene Simmons do grupo …

IGREJA CATOLICA DE SERTÃOZINHO PROMOVE PLACA EM FAVOR DE LÚCIFER.

Imagem
Veja por que não podemos deixar de partir para cima do diabo e insistir no discurso da Salvação!
Estas fotos são da praça principal de uma cidade chamada Sertãozinho, a 330 km de São Paulo, onde fui fazer o Duelo dos Deuses, na sexta-feira.
Se observarmos a foto da placa, é possível perceber o reflexo da Babilônia em frente, para deixar claro quem foi que a fez.
Não foi com o dinheiro dela que foi construída essa porcaria, mas com o dinheiro dos impostos que nós pagamos.
Gostaria muito que os responsáveis por essa porcaria de placa desse sua versão .
Pois quanto a fatos não há argumentos .

ATENÇÃO CRISTÃOS DE SERTÃOZINHO ,  NÃO PERMITAM ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO DESSES ADORADORES DO CÃO.

VIA GRITOS  DE ALERTA .










Amigo revela que atirador de escola seria adorador de SatanásAmigo revela que atirador de escola seria adorador de Satanás

Imagem
Ainda repercute a massacre da escola em Newtown, quando Adam Lanza, 20, matou a própria mãe e depois atirou em professores e alunos de um jardim de infância.
Ao todo, Lanza matou 20 crianças e seis adultos na escola antes de se suicidar quando a polícia chegou. Posteriormente, sua mãe Nancy Lanza, 52, foi encontrada morta a tiros em sua própria cama.
Um ex-amigo revelou recentemente que o atirador de Sandy Hook adorava o diabo e tinha uma página na internet dedicada a Satanás. Segundo Trevor L. Todd disse ao jornal National Enquirer, que esse site mantido por Lanza tinha a palavra “Diabo” escrita em vermelho, em estilo gótico em um fundo preto,  algo que ele assegura ser ‘estranho’ e que lhe ‘deu calafrios”.
O FBI está tentando recuperar o conteúdo do disco rígido do computador destruído por Lanza antes do tiroteio. Eles buscam alguma indicação do motivo do assassinato, mas já sabem que ele acessava material de culto ao demônio e sites sobre suicídio. Também se gabava de seu plano de ass…

16 mortos e 120 feridos em culto da Igreja Universal

Imagem
A vigília organizada pela Igreja Universal do Reino de Deus para a virada do ano terminou em tragédia em Angola. Mais de 120 pessoas ficaram feridas e pelo menos 16 morreram esmagadas, incluindo quatro crianças.
O evento foi realizado em um estádio da capital Luanda, que estava superlotado. Segundo a agência de notícias Angola Press, um porta-voz do serviço de emergências afirmou que as pessoas foram esmagadas contra os portões do estádio Cidadela Desportiva.
O bispo-adjunto da IURD em Angola, Ferner Batalha, admitiu que o evento estava  superlotado. “Nossa expectativa era de 70 mil pessoas, mas passou muito desse número”, afirmou.
A igreja alega que na preparação do evento notificou as autoridades policiais e pediu a colaboração da Cruz Vermelha e das Emergências Medicas para acompanhar a vigília.
Lina Antunes, diretora clínica do Hospital Américo Boavida, que atendeu os feridos, confirmou que a causa principal das mortes foi asfixia. Ela entende que, de acordo com as explicações do pai …

ALERTA - Cada vez mais, muçulmanos perseguem e matam cristãos

Imagem
A Igreja Cristã  chama atenção para o ódio anti-cristão proveniente dos muçulmanos, e para as terríveis perseguições e martírios que os cristãos vêm sofrendo da parte destes grupos muito bem organizados, em todo o mundo.

O diretor da Assessoria de Imprensa da Santa Sé usou sua mensagem semanal para atrair a atenção para o sofrimento dos cristãos que vivem em terras ocupadas pelos muçulmanos. O Pe. Federico Lombardi nota: "A recente reportagem anual em torno da perseguição mundial aos cristãos levada a cabo pela organização não-governamental protestante 'Open Doors' contém um índex de perseguição onde os primeiros 10 lugares são ocupados pelos seguintes países em ordem descendente:

Coreia do Norte
Afeganistão
Arábia Saudita
Somália
Irão
Maldivas
Uzbequistão
Iémene
Iraque
Paquistão".


Entre os motivos de preocupação mais sérios, o aumento do extremismo islâmico merece uma atenção especial. Pessoas e organizações de ideologia islâmica promovem terríveis atos de violênc…

Pastor e adolescente de 15 anos simulam sequestro para esconder relacionamento

Um pastor de 39 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram a simulação de um sequestro, supostamente para esconder um relacionamento entre os dois.

A jovem desapareceu na sexta-feira (21) enquanto a sua mãe trabalhava. Depois que a mãe fez queixa na polícia, ambos resolveram confessar a farsa.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente teria saído de casa enquanto a sua mãe trabalhava e chegou a enviar mensagens de textos para que ela não envolvesse a polícia.

O relacionamento começou depois que o pastor começou a visitar a família. “Minha mãe conheceu ele em uma igreja há uns cinco meses e ele começou a ir em casa, fazer oração. Acho que fui me apegando pelas coisas que ele falava”.

A jovem teria fugido com ele para Catanduva, na região de Ribeirão Preto. Eles decidiram simular o sequestro quando a mãe procurou a polícia.

O casal retornou para São Carlos na segunda (24) e a jovem foi amarrada em um canavial. O pastor teria indicado aos pais onde ela estava, alegando ter tido uma visão.

Entr…

Os Illuminati e os Bilderbergs

Imagem
e a Nova Ordem Mundial




Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas. Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho. “Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que …

Novo salário mínimo aumentou 9% e já está valendo

Imagem
Desde o dia primeiro de janeiro está em vigor o novo salário mínimo, com um aumento de 9%. Sendo assim, ele passa de R$ 622 para R$ 678. O reajuste foi anunciado pelo governo na semana passada. O valor do salário mínimo é calculado com base no percentual de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano retrasado mais a reposição da inflação do ano anterior pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Em 2011, a variação do PIB foi de 2,73%, e a inflação de 2012 medida pelo INPC, de 6,1%. O Orçamento de 2013 – ainda não aprovado pelo Congresso – previa alta do mínimo para R$ 674,96. A proposta original do governo era de aumento de R$ 622 para R$ 670,95, mas o cálculo da inflação foi reajustado, e isso elevou o valor.

Egito: após referendo, poder islâmico cresce e preocupa

Imagem
A Comissão Eleitoral do Egito anunciou nesta terça-feira (25) que 63,8% dos eleitores do país aprovaram a polêmica nova Constituição no referendo que foi encerrado no último domingo (24). Cerca de 32,9% dos 52 milhões dos eleitores aptos a votar compareceram às urnas. A divulgação dos resultados chega após violentos confrontos, turbulência política e acusações de fraudes que demandaram investigações. A maioria dos eleitores disse sim à nova Carta Magna, embora milhares tenham saído às ruas nas últimas semanas em protestos contra os termos do documento. A consulta popular foi realizada em duas etapas: 15 e 22 de dezembro, e entre as medidas mais imediatas está a convocação de eleições dentro de dois meses. O documento tem o apoio do atual presidente Mohammed Morsi, da Irmandade Muçulmana, mas é criticado pela oposição e por segmentos da população. Antes do anúncio oficial dos resultados, o líder da Irmandade, Mohammed Badie, e Essam El Erian, presidente interino do Partido Liberdade e Just…

Reportagem na TV ajuda a proteger vida de pastor preso no Irã

Imagem
A divulgação do caso da prisão do pastor iraniano com cidadania americana, Saeed Abedini, pela Fox News tem auxiliado na sua proteção, informou Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ, sigla em inglês). De acordo com Sekulow, a esposa do pastor afirmou que a reportagem intimidou os agressores de seu marido, privado de sua liberdade em uma das prisões mais duras do Irã, onde um blogueiro preso em outubro sobreviveu apenas quatro dias. O pastor foi preso por causa de sua fé, conforme foi anunciado pela própria Agência de Estudo e Notícias do Irã (AOS) em seu primeiro relatório. “A pessoa de nome Saeed Abedini que foi enviada para começar igrejas clandestinas no Irã foi presa. Sua esposa e filhos vivem nos EUA e ele também viveu na Inglaterra por muitos anos”, diz o relatório. Segundo o ACLJ, o relatório traz diversas incorreções nas informações e é uma clara tentativa de insinuar que o pastor foi enviado do estrangeiro para minar a sua cultura. A ACL…

Valores que fazem a diferença

Imagem
Durante o período de recesso em nosso escritório publicaremos no site textos especiais, um por dia, sobre a Igreja Perseguida. Este texto foi originalmente escrito para o Fanzine do underground, o ministério de jovens da Portas Abertas, sobre os nossos Valores Centrais. Se quiser saber mais sobre eles, acesse o link: http://www.portasabertas.org.br/about/valores/ Nas últimas edições refletimos e expusemos os valores centrais da Portas Abertas. Eles representam os direcionadores de comportamento e são os reguladores de certo e errado para com todos os públicos que nos relacionamos.
Existem coisas evidentes no meio da juventude: inconsistência e incoerência, falar uma coisa e fazer outra, propor uma causa e ser contraditório nas atitudes e comportamento. Estas coisas decretam a morte do engajamento ou do envolvimento com a causa. Eu costumo dizer que valor é como uma violeta, tem que ser cuidado, regado, adubado todo dia, senão a plantinha morre e, no caso dos valores, sem praticar fica s…