Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2012

Paquistão: acusado de destruir livros do Alcorão é queimado vivo

Uma multidão queimou vivo neste sábado, no sul do Paquistão, um homem que supostamente tinha incinerado exemplares do Alcorão, o livro santo do islamismo, informou em sua versão digital o jornal Express. O grupo o retirou de uma delegacia da cidade de Seeta, na província de Sindh, onde ele estava preso acusado de blasfêmia. Em seguida, a multidão ateou fogo no homem em frente ao local.
Segundo o imã de Seeta, Usman Memon, a vítima tinha dormido uma noite na mesquita do povoado, onde os fiéis encontraram no dia seguinte exemplares queimados do Alcorão. "Como ele foi a única pessoa que tinha dormido na mesquita, levamos o homem à delegacia", explicou Memon.
O jornal Express informou que 200 moradores da cidade foram acusados de assassinato e obstrução ao trabalho da justiça, e que dez policiais foram suspensos por "negligência".
A dura legislação antiblasfêmia vigente no Paquistão foi estabelecida durante a dominação colonial britânica para prevenir choques religioso…

Islamistas cortam mãos de pessoas como punição no Mali

Os islamitas que controlam a cidade de Gao, no nordeste do Mali, amputaram duas pessoas na sexta-feira e afirmaram que outras oito sofreriam o mesmo destino sob a aplicação da sharia (lei islâmica), indicou um líder islâmico à AFP. "Aplicando a sharia, cortamos as mãos de duas pessoas na sexta-feira. Outras oito vão sofrer em breve o mesmo destino", declarou Moctar Barry, um dos líderes do Movimento para a Unidade e Jihad na África Ocidental (Mujao) que ocupa Gao.
Dois habitantes de Gao confirmaram essas amputações. "Vi um deles amarrado. Deram uma injeção nele antes da amputação. Ele gritou. Os dois estão no hospital agora", relatou uma testemunha. "Os islamitas disseram que as amputações vão continuar. Os que foram amputados tinham roubado. O Islã proíbe o roubo", acrescentou a segunda testemunha.
Abdu Sidibé, deputado de Gao, considerou que estas novas amputações são o resultado da "atitude negligente da comunidade internacional". "É pre…

SINAIS DO FIM - ISRAEL VAI TRAZER OS ÚLTIMOS JUDEUS ETÍOPES EM 2014

Imagem
O gabinete presidencial em Jerusalém aprovou os planos para trazer para Israel durante os próximos 2 anos os últimos judeus da Etiópia. Mais de 120.000 judeus etíopes vivem agora em Israel como consequência de ondas de imigrações durante as últimas 3 décadas. Segundo os peritos, cerca de 2.200 judeus permanecem ainda na Etiópia. Esses "remanescestes" são os "falashas mura", membros de uma comunidade que se tinha convertido ao cristianismo sob pressão há mais de um século mas que entretanto voltaram ao judaísmo. Alguns em Israel questionaram se os "falashas mura" são realmente judeus. Os imigrantes etíopes têm de regularmente passar por um processo de conversão religiosa. Uma vez dentro do país (Israel), muitos enfrentam problemas de assimilação por causa de diferenças culturais. Alguns alegam ter encontrado racismo. O governo informou ontem que irá abrir um centro de absorção em Setembro, no valor de 4,3 milhões de dólares, para acomodar os …

TEXTOS DOS MANUSCRITOS DO MAR MORTO JÁ DISPONÍVEIS NA NET

Imagem
Um novo site na internet torna acessível a qualquer pessoa com acesso à net o "puzzle" dos fragmentos dos textos encontrados na gruta de Qumran, perto do Mar Morto, em 1947, uma descoberta considerada por muitos como a maior do século 20. A partir de hoje milhares de fragmentos dos manuscritos do Mar Morto estão disponíveis num novo site do Google e da Autoridade para as Antiguidades de Israel, sendo esta parte de uma iniciativa para disponibilizar os famosos manuscritos a qualquer estudioso ou até aos meros navegadores da net. Neste site - http://www.deadseascrolls.org.il/ - podem-se encontrar todas as informações sobre esta nova disponibilidade em imagens de alta definição destes fragmentos escritos há cerca de 2 mil anos. A Autoridade para as Antiguidades de Israel está no processo de fotografar os milhares de fragmentos que estão na sua posse - peças oriundas de cerca de 900 manuscritos diferentes - utilizando equipamento especial para captação de imagens des…

EU ESTOU DE PÉ , GRAÇAS A DEUS.

Imagem
NESSE 2012  FORAM TANTAS LUTAS , TANTAS PEDRADAS , TANTOS ATAQUES . MAS UMA COISA É CERTA , DEUS ME MANTEVE DE PÉ  .
POR ISSO ESTOU TERMINANDO ESSE ANO COM A CERTEZA MAIOR AINDA QUE DEUS É FIÉL  EM SEUS PROPÓSITOS PARA MINHA VIDA.
ESTOU TERMINANDO O ANO DE 2012 COM MUITOS MAIS AMIGOS GANHOS DO QUE TRAIDORES PERDIDOS .
DAQUI MAIS ALGUNS DIAS 2012  VAI EMBORA , E VEM 2013 REPLETO DE NOVAS CONQUISTAS .
MEUS QUERIDOS AMIGOS , SEGUIDORES E IRMÃOS , UM FELIZ 2013 .
OBRIGADO MEU JESUS. EU TE AMO.

EM 2012, A MAIS QUE DESACREDITADA ONU PASSOU 80 POR CENTO DAS SUAS RESOLUÇÕES A CONDENAR ISRAEL E APENAS 4 À SÍRIA, IRÃO, COREIA DO NORTE E BURMA...!

Imagem
Israel já está habituado a este tratamento: a ONU, tão "zelosa" na salva guarda dos direitos humanos, usa sempre de 2 pesos e 2 medidas. Quando se trata de Israel, aqui d'el rei, há-que condenar de todas as formas e com toda a força. Mas quando se trata do mundo islâmico, é preciso muito cuidado, pois o monstro pode se incomodar... Senão, veja-se: Durante este ano de 2012, 22 resoluções da Assembleia Geral das Nações Unidas foram destinadas a condenar Israel. Apenas 4 para o resto do mundo: uma para a Síria, outra para o Irão, outra para a Coréia do Norte e uma para Burma...tudo nações muito respeitadoras dos direitos humanos e extremamente pacifistas (ironia minha)... É incrível e ao mesmo tempo abominável como a ONU ainda consegue sobreviver à sua própria demagogia e hipocrisia! Realmente, faz-me lembrar uma conversa que tive com uma nova iorquina quando há 5 anos atrás me encontrava na "big apple", e ao perguntar-lhe sobre a ONU, ela disse logo s…

EUROPA (INCLUINDO PORTUGAL) CONTRA JERUSALÉM...ZACARIAS 12:2-3

Imagem
4 nações europeias membras do Conselho de Segurança da ONU emitiram um comunicado condenando Jerusalém pelas construções que o governo israelita decidiu soberanamente edificar na sua Terra. Hoje mesmo, a chefe da diplomacia europeia Catherine Ashton emitiu também uma condenação aos planos de Jerusalém para a construção na zona "alegadamente" ocupada após 1967, não escondendo até algumas "ameaças veladas" de agir "de acordo", caso Israel não volte atrás nos seus planos. Aí está a Europa a sucumbir - como sempre - ao peso do islão e ao medo de desagradar aos árabes. E o líder da diplomacia portuguesa, o sr. Paulo Portas, tão entretido com as suas negociatas no Golfo Pérsico, faz desgraçadamente parte do séquito daqueles que pretendem alterar os planos de Deus - como se tal fosse possível e não viesse a acarretar trágicas consequências para os respectivos países! A sra. Ashton, tão pouco ativa em relação ao massacre diário de dezenas de civis na S…

GRITOS DE ALERTA - O BLOG DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS - COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ: Foto de festa em família, publicada por Ana Paula ...

GRITOS DE ALERTA - O BLOG DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS - COMUNIDADE CRISTÃ PENTECOSTAL GRAÇA E PAZ: Foto de festa em família, publicada por Ana Paula ...: Na noite de , 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercuss...

Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido ao uso de um gesto satânico feito por ela e sua família .

Imagem
Na noite de , 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercussão perante os admiradores nas redes sociais não foi das melhores.

A festa, em comemoração ao filho do pastor André Valadão, Lorenzo, possuía decoração temática do personagem de revistas em quadrinhos Homem-Aranha, que possui um gesto característico de seu movimento de lançar teias.
...
ESSA Foto de festa em família, publicada por Ana Paula Valadão, causa polêmica nas redes sociais devido a gesto considerado satânico

Na noite de , 18/12, a cantora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, publicou uma imagem de uma festa em família, porém a repercussão perante os admiradores nas redes sociais não foi das melhores.

A festa, em comemoração ao filho do pastor André Valadão, Lorenzo, possuía decoração temática do personagem de revistas em quadrinhos Homem-Aranha, que possui um gesto característico de seu movimento de lançar teias.

Na foto, toda a família Va…

Aliança Perigosa

Josué 9.1-27
O diabo é mais perigoso em sua astúcia do que em sua fúria. Ele é mais perigoso em suas ciladas do que em sua força. Ele é mais perigoso quando trabalha em surdina do que quando nos enfrenta cara a cara.
O texto em tela nos fala de um estratagema astucioso que levou Israel a tomar uma decisão precipitada. O inimigo disfarçado foi mais poderoso do que os inimigos que empunharam armas de guerra (Js 9.1,2). O inimigo camuflado prevaleceu.
Josué fez aliança com o inimigo pensando estar tomando uma decisão sábia. A situação parecia tão óbvia que ele nem chegou a consultar a Deus.
I. A PROPOSTA DE UMA ALIANÇA PROIBIDA – Josué 9.6 Os gibeonitas propuseram a Josué uma aliança imediata e urgente. Mas quem eram os gibeonitas? Aliados ou inimigos? Eles faziam parte dos povos que precisavam ser desalojados da terra prometida. O que a Palavra de Deus tinha a dizer a Josué sobre aquele acordo proposto?
A ordem de Deus era clara para Josué: “Abstém-…

A Igreja Católica e o Ecumenismo

Imagem
A Igreja Católica Romana está convicta de que a cristandade deve existir sob a direção da Igreja de Roma. Antes os protestantes, evangélicos e outros grupos que saíram da Igreja de Roma eram considerados por ela apóstatas e hereges, depois irmãos separados e agora são convidados a voltarem para casa. O objetivo final do movimento ecumênico é reunir e unificar toda a cristandade.

"Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro."(1 João 4.6)
"Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras."(2Jo 9,10)
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?"(2Co 6.14)
"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser pa…

Muçulmanos cobram inclusão em lei que proíbe igrejas de casar gays no Reino Unido

Muçulmanos britânicos estão questionando um projeto de lei proposto pelo governo do Reino Unido que permite casamentos homossexuais, mas proíbe a Igreja da Inglaterra e a Igreja do País de Gales de abençoar a união de casais do mesmo sexo.

Os muçulmanos querem o direito de ter uma exceção similar à das duas igrejas.

O Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha (MCB), que tem mais de 500 mesquitas afiliadas, instituições de caridade e escolas, disse nesta terça-feira (18) que estava "chocado" pela proposta do projeto.

O secretário-geral do conselho, Murad Farooq, disse que faria uma reunião com a secretária de Cultura do governo do Reino Unido, Maria Miller, para expressar sua oposição ao projeto de lei entre os muçulmanos.

"Ninguém em sã consciência deve aceitar tal lei discriminatória", disse Murad. "Ele deve ser alterado para dar a mesma isenção para todas as religiões."

O projeto, apresentado pela secretária de Cultura ao Parlamento na semana passada, não obriga a …

Contratado pelo São Paulo, Lúcio reafirma sua fé em Deus

Imagem
Contratado pelo São Paulo, Lúcio reafirma sua fé em Deus O novo jogador do São Paulo já é conhecido entre os torcedores por ter representado o Brasil nas Copas de 2002 e 2006. Lúcio é evangélico e não esconde sua fé nem mesmo dentro dos campos, assunto que já virou polêmica envolvendo a FIFA. Quando o Mundial aconteceu na Alemanha, a FIFA pediu para que as confederações avisassem seus jogadores que expressar a fé em campo estava proibido, principalmente se o método usado fosse o mesmo de 2002 quando Lúcio, Kaká e Edmílson jogaram com uma camiseta com dizeres religiosos por debaixo da camisa da seleção. Naquela ocasião Lúcio afirmou que respeitaria a decisão, mas que encontraria um momento para poder expressar sua crença. “Vou respeitar (a determinação), até porque a FIFA é a instituição maior do futebol, e as regras precisam ser respeitadas. Mas, com certeza, a forma de agir dentro de campo não vai mudar. Vai ter o momento certo para a gente passar nossa mensagem (religiosa)”. O atlet…

Procuradoria denuncia suspeitos de usar falsa igreja para lavar dinheiro

Imagem
Procuradoria denuncia suspeitos de usar falsa igreja para lavar dinheiro Três pessoas foram denúncias pelo Ministério Público Federal em São Paulo por usar uma falsa igreja para lavar dinheiro. A Polícia Federal investigou os acusados através da Operação Lava-Rápido, interrompida em outubro deste ano quando 12 mandados de busca e apreensão aconteceram nas cidades de São Paulo, Atibaia e Valinhos. Seis pessoas foram presas. A denúncia da Procuradoria diz que o grupo usava uma igreja e mais de 100 “empresas fantasmas” que movimentaram mais de R$500 milhões. Por este motivo os suspeitos estão sendo acusados de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, evasão de divisas e falsidade ideológica. Para chegar aos acusados que não tiveram seus nomes revelados, foi preciso casar informações da Receita Federal e do Conselho de Atividades Financeiras que identificaram movimentações suspeitas feitas pelo grupo. O principal membro do grupo seria o responsável pela falsa igreja que estava registrada no…

PASTOR LOBO - QUEM SÃO E COMO AGEM .

Imagem
Nós do GRITOS DE ALERTA publicamos matérias que mostram certas atitudes de alguns que se auto intitulam pastores.
São pessoas , que mesmo a frente de uma igreja são pegas ROUBANDO , TRAFICANDO DROGAS , SE PROSTITUINDO , FAZENDO DA PEDOFILIA UMA FORMA DE SATISFAZER SEUS IMPULSOS SEXUAIS , ENGANADORES NOS CONTRATOS ETC.
Eu sou criticado por mostrar essas verdades no GRITOS DE ALERTA , ao ponto de falarem que estou julgando essas pessoas .
Em primeiro lugar , quando publico uma matéria , somente o faço mediante a provas , e contra fatos não há argumentos .
Como o caso de um sujeito que foi preso no trafico de drogas e eu fui acusado de esta julgando ele, mas toda a informação que eu publiquei veio direto do plantão de policia.
Ou outro que foi pego com a boca na botija , em ato de adultério .
Por isso quero mostrar aqui as diferenças entre pastores e lobos , e quem sabe assim , muitas pessoas saberem diferenciar na escolha de seu líder espiritual.
Isso não significa , que esses que comet…