Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2010

Voluntários de ONG cristã massacrados no Afeganistão

Os dez médicos foram fuzilados pelo Taleban após fazerem piquenique em montanha

A polícia do Afeganistão disse que os dez médicos e enfermeiros voluntários mortos num massacre neste sábado (7), no Afeganistão, eram da ONG cristã Missão de Assistência Internacional (IAM, sigla em inglês). O grupo, que fazia trabalho um piquenique numa montanha da Província de Badakhshan, no norte do país, foi capturado e fuzilado por rebeldes talebans.
Em entrevista ao jornal The New York Times, o diretor executivo da ONG em Cabul, Dirk Frans, disse que ainda não houve a identificação dos mortos, mas reconheceu que deve se tratar de voluntários da organização. O grupo era formado por seis americanos, um britânico, um alemão e quatro afegãos.
A polícia local diz que os sete homens e três mulheres foram levados para a floresta, depois que rebeldes talebans encontraram uma Bíblia escrita em dari, uma língua local. As vítimas foram encontradas com todos os pertences retirados.
O Taleban assumiu os ataques …

Evangeliza Brasil , A rede da evangelização

Evangeliza Brasil
A rede da evangelização
Uma mensagem a todos os membros de Evangeliza Brasil

Além de votarmos contra o projeto totalitarista, que planeja substituir a autoridade da Igreja e do Evangelho nas questões de fé, devemos consultar o Senhor com o propósito de estabelecermos uma resistência permanente contra o avanço da iniquidade, dentro e fora da Igreja.

Leitura bíblica: Josué 9 - A astúcia dos gibeonitas


Os muitos pecados cometidos nessa campanha me indignaram. O uso da máquina estatal, a agressão contra as liberdades e direitos, os crimes eleitorais, o cenário de engano e falsidade, a disposição para ganhar a qualquer custo, os claros indícios de um projeto totalitarista, as indisfarçáveis intenções de hegemonia do poder e da cultura, a manipulação de dados e informação, a compra institucionalizada de votos, a impiedosa manobra das massas, tudo isso me colocou de joelhos. Busquei nAquele que pode salvar uma solução para nossa nação, uma palavra de orientação, uma manif…

Líder da Assembléia de Deus estaria ligado a famosa seita e a homem que se autodenomina o segundo Jesus

O Bispo Manoel Ferreira, líder da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, faria parte da seita do Reverendo Moon e a igreja da Unificação, que afirma ter seu líder como a segunda vinda de Jesus, já que Cristo teria falhado em sua missão, segundo a doutrina do Moonismo. A denúncia é foi feita pelo blog Pulpito Cristão.

Manoel Ferreira, além de líder de um dos principais ministérios dentro das Assembléias de Deus, é presidente da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembléias de Deus do Brasil), deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, chefe da equipe evangélica de apoio a candidata Dilma Rousseff do PT e anteriormente indicado ao Prêmio Nobel da Paz.
Confira na integra a denúncia do blog Pulpito Cristão

O que o leitor verá à seguir é uma das denúncias mais graves já feitas neste site: São as provas da associação entre o deputado, líder principal da Assembléia de Deus do ministério Madureira e presidente da convenção CONAMAD, bispo Manoel Ferreira, e o reverendo Moon, líder da…