Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2011

Em SP, ativista iraniana diz que preferia ver Bin Laden vivo

Mina Ahadi, do Comitê Internacional contra o Apedrejamento de Mulheres, participou de um fórum em São Paulo
Foto: Reinaldo Marques/Terra


Vagner MagalhãesDireto de São Paulo A ativista iraniana e coordenadora do Comitê Internacional contra o Apedrejamento de Mulheres, Mina Ahadi, chegou ontem ao Brasil ainda sob o efeito da notícia da morte do terrorista Osama bin Laden. Diz que a sua morte significa muito para o mundo inteiro e credita a ele boa parte do movimento político contra as mulheres no Oriente Médio. Ainda assim, preferia vê-lo capturado vivo. "O Islã político é um regime terrorista. No Irã houve milhares de execuções, de mortes. E Bin Laden foi muito importante no Islã político".
Na sua opinião, seria melhor que ele tivesse sido levado a julgamento para explicar como atuava. No Brasil, diz ter esperanças de que Dilma Rousseff - a quem ela se refere como uma pessoa de biografia semelhante à sua - contribua no posicionamento em relação à vio…

"AMME Evangelizar"

Casa da Palavra, 03 de maio de 2011
Saudações em Cristo 
Hoje, muita gente está falando do bullying e procurando soluções para esse grande problema. Quando a AMME Evangelizar começou a tratar do assunto, quase ninguém sabia o que era. Bullying é o nome em inglês para a Violência Repetida entre Colegas - VRC, como chamamos na AMME. Perseguir, encarnar, botar apelidos, zombar - a VRC é violência, é repetida insistentemente e acontece entre pessoas da mesma idade e grupo. VRC é a principal estrutura de pecado que afeta adolescentes de 12 a 14 anos.
A AMME já lançou dois programas que tratam do tema: o filme Toque de Mestre e o programa "Caminho da Paz". Foram os primeiros programas evangélicos contra esse tipo de violência. Em 2010, foram treinados 18.653 líderes em todo o Brasil para usar o programa "Caminho da Paz". Agora queremos aprofundar esse trabalho. Nosso ministério Salva Vidas está preparando uma OFICINA para tratar desse tema com mais profundidad…

IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS E CALÇADOS NA CIDADE DE SANTO ANTONIO DA POSSE EM SP

Estivemos na Cidade de Santo Antonio da Posse , em SP fazendo distribuição de roupas e calçados aos irmãos locais.
Foi um domingo muito abençoado , onde vimos os carentes felizes por estarem recebendo roupas e calçados .

se você quizer nos ajude tambem doando roupas e calçados usados para nosso proximo dia de doação.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

RECONHECIMENTO OFICIAL ILUDE GRUPOS CRISTÃOS NO BUTÃO

Imagem
BUTÃO (14º) – Oficiais butaneses deram garantias de que a liberdade para os cristãos realizarem seus cultos “dentro das regras culturais” da pequena nação budista no Himalaia não seria violada, mas eles permaneceram ambíguos quanto a “se” e “quando” essa minúscula comunidade terá uma identidade legal.
As normas culturais incluem a proibição contra o proselitismo. No entanto, o Ministro do Lar e Cultura do Butão, Lyonpo Minjur Dorji, disse à agencia Compass Direct News (CDN, sigla em inglês)  que há disposições na constituição do Butão que podem ser interpretadas favoravelmente, dando espaço ao cristianismo no “país do dragão dos raios”, como é chamado.
Esperava-se que a agência reguladora de organizações religiosas do país tomasse uma decisão em dezembro sobre a possibilidade de registro de uma federação cristã representando todos os cristãos, mas um oficial da agência informou que o assunto requer mais investigações. Enquanto isso, o Ministro do Lar, Dorji, indica…

MUÇULMANOS ORDENAM A CRISTÃOS QUE SAIAM DE VILAREJO NO PAQUISTÃO

Imagem
Paquistão PAQUISTÃO (14º) – O chefe de um vilarejo muçulmano ordenou que 250 famílias cristãs saíssem de suas casas no distrito de Khanewal, província de Punjab, disseram moradores da região.
Abdul Sattar Khan, chefe do vilarejo nº 123/10R, Katcha Khoh, e outros moradores muçulmanos da região ordenaram a expulsão após moradores cristãos terem se oposto vigorosamente às agressões sexuais de muçulmanos contra as mulheres e meninas cristãs, disse um cristão representante do governo local, Emmanuel Masih.
A maioria dos homens cristãos do vilarejo trabalham nos campos dos proprietários de terra muçulmanos, enquanto que a maioria das mulheres e meninas cristãs trabalham como empregadas domésticas nas casas das famílias muçulmanas, disse Rasheed Masih, um cristão do vilarejo, acrescentando que os cristãos pobres vivem em condições estarrecedoras.
Os empregadores muçulmanos têm usado suas posições de poder para, com frequência, agredir sexualmente as mulheres e meninas cristãs, cuja…

Muçulmano Cuja Filha Foi Curada Por Médicos Judeus Mata Polícia Judeu

Imagem
O adágio "dá-lhe uma mão e eles pedem o braço todo" não é novo, e nem é novo em referência aos muçulmanos e os seus ataques aos judeus, cristãos, Israel, americanos, o ocidente, etc, etc... Nem deveria ser novo para todos os esquerdistas que se juntam para atacar Israel e legitimar o terrorismo islâmico. Infelizmente, os esquerdistas não aceitam que os muçulmanos estejam ideologicamente motivados contra Israel, e portanto vêem os ataques do calibre que se fala em baixo como "anomalias não representativas" dos muçulmanos. Esta história é mais um exemplo em como o mais pacífico tratamento judeu feito aos muçulmanos - e aos terroristas do Hamas - é "recompensado" com a matança de mais judeus. As consequências de se desconhecerem as motivações religiosas dos muçulmanos, e forçar-se os judeus que fazerem "paz" com os mesmos (à força) tem consequências mortais. Shuki Sofer, Zichrono LiVrachah [Abençada Seja a Sua Memória]: Assassinado Po…

IRAQUE: MUÇULMANOS PEDEM A CABEÇA DE CRISTÃOS

A situação dos cristãos no Iraque está muito complicada. Extremistas muçulmanos enviaram um alerta aos cristãos do país para que deixem o país imediatamente, ou correrão o risco de ter uma morte violenta. As ameaças mencionam, especialmente, os cristãos de Bagdá e Mosul, áreas em extremo conflito.
A ameaça chegou nas mãos de muitos cristãos através de uma carta enviada pela Secretaria Geral de Apoiadores do Islamismo. “A carta não era só ameaçadora, mas até indicava a forma que deveríamos abandonar nosso país: retirada em massa”, contou um bispo, que pede para ficar no anonimato. Ele continua: “eles também disseram na carta que não há mais lugar no país para infiéis como nós, cristãos e que as espadas deles seriam colocadas em nosso pescoço caso desobedecêssemos a ordem de retirada”.
Mesmo antes dessa carta assustadora, os cristãos n Iraque veem sofrendo constantes ataques de muçulmanos sunitas. O governo atual do Iraque é xiita. Como resultado, os cristãos perceberam que…

Adolescente cristã é violentada ao sair de igreja

A calma do feriado de Páscoa foi interrompida com a chegada de notícias sobre o suposto abuso de uma garota de 18 anos por pessoas não identificadas próximo a uma igreja em Narayanaguda.

A garota, que estava sangrando, foi encontrada em um centro comercial que fica próximo à igreja. Ela foi levada de carro para uma clínica particular por um desconhecido, que depois foi embora sem deixar seus dados.

Tempos depois, ela foi levada às pressas para o Hospital e Maternidade do governo em Petlaburj em uma ambulância, onde os médicos confirmaram o abuso. A polícia municipal registrou o crime e enviou três equipes especiais para procurar os criminosos.

A menina estava no culto com sua mãe quando recebeu uma ligação e saiu do templo. Três horas depois, sua mãe recebeu uma ligação avisando o que havia acontecido com sua filha.

A polícia ainda não sabe para onde a garota foi levada após o telefonema ou como ela foi encontrada no local público, nem quem avisou sua mãe sobre o aconteci…

Muçulmanos atacam seminário e forçam cristãos a fugirem

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Paquistão A agência de notícias International Christian Concern (ICC) recebeu informações de que no dia 30 de abril, um grupo de muçulmanos atacou um seminário presbiteriano em Gujranwala, após ter acusado um cristão de profanar o Alcorão. Cerca de três mil cristãos fugiram da área temendo por suas vidas.

O grupo acusou o pastor Eric Isaac, antigo líder de uma igreja presbiteriana, de ter queimado o Alcorão. Ele foi preso.

A polícia conseguiu impedir que a multidão – cerca de quatro mil pessoas – causasse maiores danos às residências e igrejas na área. Muitos policiais foram feridos pela multidão. Cerca de 130 manifestantes foram presos.

Essa não é a primeira vez que muçulmanos acusam cristãos de profanar o Alcorão em Gujranwala. Mushtaq Gill e seu filho Farrukh Gill foram acusados pela mesma acusação. Mesmo a polícia sabendo que as alegações eram falsas, eles prenderam Mushtaq e Farrukh devido à pressão dos muçulmanos. A polícia os …

Crianças de um albergue cristão são envenenadas

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Sri Lanka Evidências apontam para um envenenamento coletivo em um albergue para meninos administrado pela congregação De La Salle, em Mannar, Sri Lanka. Os membros da congregação afirmam que o ato provavelmente teve como objetivo despertar as tensões contra a igreja.

Cerca de 60 meninos foram hospitalizados no dia 29 de abril ao adoecerem durante as reuniões de oração vespertinas, que acontecem logo após o almoço ser servido no albergue.

“Algum tipo de veneno foi adicionado aos condimentos ou à comida depois que ela foi preparada”, afirma Sebamalai Santhiago, que é encarregado do albergue e reitor assistente do colégio Saint Xavier, onde os meninos estudam.

Ele estava se referindo aos relatórios da polícia e do hospital, que estava analisando as amostras dos alimentos.

As primeiras investigações comprovaram que alguém entrou no albergue e envenenou a comida propositalmente. A polícia fechou o abrigo e outros testes estão sendo realiz…

EUA decidem fechar embaixada e consulados no Paquistão

Por motivos de segurança, representações diplomáticas não atenderão público A embaixada e os consulados dos Estados Unidos no Paquistão foram fechados para o público, informou nesta terça-feira um diplomata em Islamabad, um dia após a morte do líder terrorista Osama Bin Laden por um comando americano. A decisão vale para a embaixada dos EUA em Islamabad e os consulados americanos em Peshawar, Lahore e Karachi, que ficarão fechados ao público até segunda ordem", inclusive para a emissão de vistos, revelou a sede diplomática.

"As sedes diplomáticas permanecerão abertas apenas para assuntos e serviços urgentes, envolvendo os cidadãos americanos", destaca a nota. "Tomamos esta medida para preservar a segurança do público. Avisaremos a todos quando chegar o momento de reabrir e a situação será reexaminada periodicamente", disse à agência de notícias France-Presse Alberto Rodríguez, porta-voz da embaixada em Islamabad. O Paquistão está sob os holofot…

VIDA DE MUÇULMANOS - PAISES DE GOVERNO MUÇULMANO

Imagem
Sharia, a lei islâmica, rege tudo na vida do muçulmano
Conjunto de regras também pauta constituições em países islâmicos
Saiba mais sobre as leis e como elas são usadas em diferentes nações.
Giovana Sanchez
Em agosto, os casos de duas mulheres que agiram contra a lei islâmica em diferentes países ganharam as manchetes dos jornais internacionais. No Sudão, uma jornalista pode receber 40 chicotadas por ter usado calças compridas em público e, na Malásia, uma modelo foi condenada a seis chicotadas por ter bebido cerveja em público (veja no vídeo ao lado). O andamento dos dois casos foi adiado devido ao mês sagrado do Ramadã.
...
A lei que define tais penas, a sharia, é a mesma que rege todos os outros aspectos da vida de um muçulmano. A questão é que há, nesse conjunto de regras, princípios fixos (que versam sobre questões mais pessoais, como casamento, ritos religiosos, heranças, etc.) e princípios mutáveis (como, por exemplo, penas para diferentes tipos de crimes), qu…

Líder islâmico condena funeral de Bin Laden no mar

Para o líder islâmico al-Azhar, jogar o corpo de Osama bin Laden no mar foi uma afronta aos valores religiosos.

O diretor da respeitada sede da escola muçulmana sunita al-Azhar no Egito classificou como uma afronta aos valores religiosos e humanos o fato de as tropas norte-americanas terem sepultado no mar o corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, na segunda-feira.

Os muçulmanos colocam os mortos em túmulos permanentes na terra e aceitam o enterro no mar apenas nos casos em que o corpo não pode ser preservado intacto a bordo de uma embarcação até chegar à costa.

"O Grande Imã, doutor Ahmed El-Tayeb, xeique da Al-Azhar, condenou a prática, se confirmada, de jogar o corpo de Osama bin Laden no mar", de acordo com um comunicado divulgado pela Al-Azhar, respeitada em todo o mundo por muitos muçulmanos sunitas como uma instituição de ensino religioso.

O procedimento "contradiz todos os valores religiosos e normas humanas", disse o documento. "O G…

Traficantes usavam falsa igreja para esconder drogas e enganar a polícia no RJ

Durante operação em favela, policiais civis desconfiaram de um imóvel que tinha a inscrição de uma igreja na fachada.

Traficantes da favela Boca do Mato, em Cabo Frio, na região dos Lagos, construíram uma igreja falsa onde escondiam drogas sem despertar a atenção da polícia. A estratégia foi descoberta nesta segunda-feira (2), durante uma operação da Polícia Civil, realizada por agentes da 2ª CRPI (Coordenadoria Reginal de Policiamento do Interior).

Durante a operação na favela, os agentes desconfiaram de um imóvel que tinha a inscrição de uma igreja na fachada. Assim que entraram os policiais perceberam que nada havia no local, além de drogas.

Foram apreendidos cem cápsulas de cocaína, cem pedras de crack, avaliadas em R$ 30 cada, oito tabletes com 50g de maconha cada, além de 60 trouxas da droga. Os agentes também encontraram 16 munições, um radiotransmissor, um celular e R$ 40. Ninguém foi preso, já que um grupo de suspeitos conseguiu fugir pelos fundos do falso tem…

Israelenses detidos por entrada proibida em local sagrado na Cisjordânia

Os israelenses entraram sem autorização na Tumba de José e foram detidos pela polícia.

A polícia israelense prendeu nesta terça-feira vários israelenses que compareceram sem autorização à Tumba de José, um local de peregrinação para os judeus em Nablus (Cisjordânia).

"Prendemos mais de uma dezena de fiéis judeus que compareceram à Tumba de José sem autorização", declarou à AFP o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld.

Os fiéis, incluindo colonos extremistas, foram retirados pelos guardas de fronteira israelenses.

A chegada ao controverso local sagrado provocou confrontos com jovens palestinos, que atiraram pedras e quebraram as janelas de vários veículos.

Mais cedo, o Exército israelense, em coordenação com a polícia palestina, havia autorizado a visita de 200 fiéis ao local sagrado, que aconteceu sem incidentes.

Em 24 de abril, um israelense morreu e quatro foram feridos pela polícia palestina perto da Tumba de José depois de uma visita sem autorização.

Fonte: A…

A Sharia do Horror

Imagem
Onde a sharia, a lei islâmica, é estabelecida, toda a liberdade é cruelmente sufocada. Extremistas islâmicos fazem de tudo para conquistar o mundo e para implantar a sharia como legislação suprema. Perseguição a cristãos na Nigéria Persiste a expulsão de cristãos de regiões majoritariamente islâmicas. Os muçulmanos querem introduzir a sharia em toda a Nigéria. Segue o relato do jovem Nsikak Apkaidiok: “Tornei-me cristão quando estava na universidade. Ao retornar para casa compartilhei com minha família as experiências que tive com o Senhor. Meu pai ficou furioso pois não queria saber do cristianismo. Ele amarrou minhas mãos nas costas e não me dava comida. Mas eu fiquei firme! Quando minha situação piorou, fui levado ao hospital. Mas era tarde demais: minhas duas mãos tiveram de ser amputadas”. Como esse novo convertido, milhares de outros cristãos têm sido vítimas das piores barbáries. Limpeza sistemática Com seus ataques planejados, os muçulmanos tentam forçar a emigração dos…

O Poder da Ressurreição de Cristo

Imagem
A oração de Paulo pelos crentes efésios é muito específica. Ele pede a Deus que lhes dê um entendimento e conhecimento mais profundo acerca de Cristo, e seria bom se buscássemos o mesmo para a nossa vida. Isso não é algo que se possa aprender num seminário ou mesmo num estudo bíblico ou na leitura de livros devocionais. O desejo de Paulo era que eles recebessem de Deus, voluntariamente, o “espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele” (Ef 1.17-23). Especificamente, Paulo ora para que eles conheçam a “suprema grandeza” do poder que Deus queria demonstrar na vida deles. A explicação de Paulo sobre esse assunto é muito esclarecedora. Paulo nos fala sobre esse poder em Filipenses 3. Esse poder era, de fato, o que ele tanto desejava para si mesmo. Ele o chama de “o poder da sua ressurreição” e declarou: “Para o conhecer, e o poder (dynamis) da sua ressurreição, e a comunhão dos seus sofrimentos, conformando-me com ele na sua morte;  para, de algum modo, alc…

OLHA ELES DIZENDO , AMAMOS VOCÊS CRISTÃOS , QUE CARINHAS DE BONZINHOS - Casais cristãos impedidos de voltar para casa devido à ameaças

Imagem
Muçulmanos armados com pistolas e rifles aguardaram dois casais cristãos voltarem para suas casas, pretendendo matá-los porque os recém-casados registraram uma queixa na polícia contra os muçulmanos, alegando que eles acusaram os casais falsamente de profanar o Alcorão.

Os cristãos Atiq Joseph e Qaiser William e suas esposas foram até um local desconhecido depois que os cristãos da cidade de Gulshan-e-Iqbal, em Karachi, os alertaram que havia muçulmanos armados na frente da casa dos casais, conta Saleem Khurshid Khokhar.

"Esses dez muçulmanos armados ainda estão rondando a casa de Atiq Joseph e Qaiser William, esperando que eles voltem para casa para matá-los", diz Khokhar.

No dia de 21 de maio, cerca de 20 muçulmanos extremistas ameaçaram matar os casais cristãos após acusá-los de profanar o Alcorão. Os casais se mudaram para a comunidade predominantemente cristã no dia anterior, e juntaram diversos sacos de lixo deixado pelos moradores anteriores, i…
Imagem
Costa do Marfim: muçulmanos matam cristãos Infelizmente não é novidade nenhuma para ninguém que nesses países  os cristãos são perseguidos e assassinados pelos muçulmanos, mas o que é mesmo gravíssimo é o facto de os média não dizerem uma única palavra sobre o assunto, como se nada disso estivesse realmente a acontecer. As tropas muçulmanas do líder Alassane Ouattara, que ganhou as eleições, já mataram mais de 1000 civis cristãos na missão salesiana de Santa Teresinha do Menino Jesus na localidade de Duekoue. A grande maioria foi fuzilada num único dia. Estima-se ainda que mais de 40 mil pessoas abandonaram as suas casas por causa dos conflitos. Segundo dados do Vaticano, 17% da população de 20,8 milhões de costa-marfinenses é católica. Por este andar o número de católicos ainda fica reduzido a zero, já que o Ocidente insiste em fazer vista grossa a tamanho genocídio.

Morte Osama bin Laden: Devemos `Orar` e ‘Estar Vigilantes,’ Diz Grupo de Missão

Grupos Missionários estão pedindo aos Cristãos dos EUA para orar pela paz e segurança, bem como a oportunidade de divulgar o Evangelho enquanto a notícia da morte de Osama bin Laden se espalha por todo o globo.
O Conselho de Missão Internacional da Convenção Batista do Sul diz que tem mais de 5.000 membros do pessoal que presta serviço internacional, muitos dos quais têm vindo a reivindicar a sede da Virgínia hoje com uma mensagem para os americanos.
"Eles que têm realmente apelado aos Cristãos aqui, em vez de comemorar, deveriam cair de joelhos e orar por uma oportunidade para compartilhar o Evangelho," disse Wendy Norvelle, vice-presidente associado e porta-voz da IMB.
Norvelle observou que, na sequência da morte, as pessoas recorrem à fé para o conforto e respostas. No rescaldo da morte de Bin Laden, ela antecipou que muitas pessoas estarão tentando se sentir seguros.
"Quando há uma necessidade de um senso de segurança e de paz, há uma oportunidade para e…

Justiça de São Paulo autoriza aborto de feto anencéfalo

A Justiça de São Paulo autorizou a interrupção de gravidez de feto anencéfalo formulada por uma gestante e seu marido.

A decisão levou em conta um atestado médico juntado ao processo. Com a assinatura de dois médicos da FMUSP (Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo), é declarado no documento que o feto apresenta anencefalia e que a doença é incompatível com a vida fora do útero.

Consta na decisão que “obrigar a mãe e o pai a manterem esse tipo de gravidez se revela desumano".

A 3ª Vara do Júri de São Paulo deferiu pedido para interrupção da gravidez. De acordo com a decisão, “caberá aos médicos que acompanham a gestante decidir sobre a conveniência e segurança da realização do procedimento cirúrgico”.

Fonte: Última Instância

Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar Liberdade de expressão na coleira da ditadura gay

Como será o Brasil com o PLC 122 aprovado? Os ativistas gays dizem que será um país em que homens que fazem sexo com homens terão apenas igualdade de direitos. A nova versão da lei anti-“homofobia” vai banir da internet, televisão, rádio, jornais e locais públicos toda opinião negativa contra o homossexualismo, mas Marta Suplicy, atual relatora do PLC 122, garante que vai defender a liberdade de os religiosos poderem falar contra o homossexualismo pelo menos dentro do templo de suas igrejas. Imaginemos agora o Brasil sob essa nova modalidade de “liberdade” de expressão: Rede Imbróglio Global de Televisão apresenta debate sobre Bíblia e homossexualidade — porque homossexualismo foi banido do vocabulário nacional, por ser considerado “preconceituoso”. Apresentador Tony Sabão: “Boa noite, senhoras e senhores. Temos aqui hoje no nosso debate dois pastores gays, que irão nos explicar o que Deus pensa sobre o amor entre iguais. Boa noite, Pr. Desmunhecanca. Boa noite, Pr. Trejeit…