O bispo Macedo esteve ministrando a reunião no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. Ele falou ao povo sobre a Fogueira Santa especial, que será dirigida exclusivamente para quem tem problemas na vida sentimental.
No próximo dia 13 de Maio, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, serão recolhidos os nomes das pessoas que irão participar desse ato de fé, sacrificando por esse objetivo. Esses pedidos serão levados pelos bispos ao chamado “Poço de Jacó”, onde o homem com o mesmo nome, foi ao encontro de Raquel, sua futura esposa, por quem trabalhou durante 14 anos.
“Nós, como servos de Deus, iremos a esse lugar buscar à sua outra metade”, ressaltou o bispo.
Segundo ele, na Igreja Universal do Reino de Deus os pastores devem ser bem casados, pois, se assim não for, não há futuro. “Como podemos ajudar alguém se não temos uma família estruturada”, indagou o bispo, afirmando que o principal interesse dele é ver a felicidade sentimental de toda a igreja.
“Se a pessoa não for bem-sucedida na vida sentimental, provavelmente a fé dela irá por água abaixo”, atesta.
É preciso sacrifício
Para isso, no entanto, ele afirma ser necessário um sacrifício, pois a atitude desperta a fé da pessoa, dando a ela forças para conquistar.
“Cada um faz o sacrifício de acordo com as suas condições. Não existe uma regra. Porém, ele deve representar toda sua força naquilo que você deseja”, explicou.
O bispo deixou claro que essa campanha não tem outro objetivo que não seja a solução definitiva dos problemas sentimentais. “Nós vamos remover essa pedra que faz de você uma pessoa só, abandonada, pois a pessoa pode ter todo sucesso do mundo, mas se estiver sozinha, ela não será feliz”, concluiu.
VIA GRITOS DE ALERTA