sexta-feira, 9 de março de 2012

COMO DIZIA LUCIANO HULK - LOUCURA, LOUCURA , LOUCURA Pastor quase é morto por não cumprir promessa de transformar cajado em serpente



    Ilustração de Moisés e o cajado transformado em serpente.
    Um pastor do ministério Reavivamento do Judaísmo de Jeová do Sétimo Dia na cidade de Techiman, em Gana, África, passou por um aperto durante um culto na semana passada. Ele foi ameaçado e perseguido por moradores depois de não conseguir cumpriu a promessa de transformar um cajado em uma cobra.
    Vários moradores da cidade, na maioria jovens, se reuniram na praça do mercado às seis da manhã na expectativa de ver o milagre anunciado acontecer. Pouco depois das 3 da tarde perceberam que haviam esperado em vão.
    Em uma aparente tentativa de repetir o relato bíblico de Moisés transformando seu cajado de pastor em uma serpente, o pastor Yaw Saul, 49, anunciou que daria uma demonstração de poder. Ele desejava provar aos moradores da cidade a “unção de Deus” que estaria sobre sua vida.
    Quando não conseguiu cumprir o que anunciou, o pastor de longas traças no estilo dreadlocks, teve de sair correndo para salvar a vida. Uma multidão de pessoas enfurecidas arremessavam vários objetos contra ele e o ameaçavam de morte. A maioria da população local é composta por muçulmanos.
    Depois de perceber que não conseguia realizar o milagre, o pastor decidiu cumprir sua promessa. Vai fechar a igreja, que tem cerca 35 membros fiéis, e sair da cidade.
    O correspondente da agência Joy News, Awudu Iddrisu, Yaw Saul procurou o pastor depois do ocorrido e o encontrou ‘decepcionado’ em sua residência, confirmando que irá mudar para a capital, Accra. Ele anunciou que irá abrir com sua esposa uma loja e vai abandonar a carreira religiosa.
    Traduzido e adaptado de Ghana Web



    VIA GRITOS DE ALERTA
    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-quase-e-morto-por-nao-cumprir-promessa-de-transformar-cajado-em-serpente/#ixzz1ofgV5Uk7

    ISSO EU JÁ SABIA - Boninho afirma que “Deus não existe” dentro do BBB

    Oração no quarto praia: Boninho ameaçou os 'brothers' dizendo que Deus não existe no BBB
    Oração no quarto praia: Boninho ameaçou os 'brothers' dizendo que Deus não existe no BBB
    O grande barato do Big Brother é a tensão a que ficam submetidos os participantes. Se alguém está tranquilo, confiante, esperançoso, quem fica mal é o mandachuva, Boninho, que quer ver o circo pegar fogo. Justamente por isso, nada irrita mais ao diretor do que cenas de união entre os brothers.
    Na quinta-feira, pouco antes da prova do líder, o desespero de Boninho atingiu níveis alarmantes. Os cinco confinados do quarto praia cometeram o que parece ser um pecado mortal no BBB: oraram. Boninho não deixou barato. Mandou cortar o som do pay-per-view e deu um aviso ao grupo.
    “Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou, com seu tom nada amistoso.
    Por muito menos, o diretor já queimou a língua. Quando ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa, foi punido pelo público de seu programa. Pelo Twitter, o público provocou a reação que obrigou o BBB a expulsar Daniel. A repercussão também fez o caso parar na polícia, onde ainda corre o inquérito sobre a suspeita de estupro. Naquela ocasião, Boninho teve que engolir que, dentro da casa do BBB, as leis brasileiras também existem.

    FONTE . VEJA ON LINE

    Milhares de indianos converteram-se ao cristianisno nos últimos 20 anos

    Milhares de indianos converteram-se ao cristianisno nos últimos 20 anos
    A Índia, uma superpotência econômica emergente com mais de um bilhão de pessoas, é uma das nações mais pobres da terra. É também uma potência nuclear onde o gado anda pelas ruas e a democracia nega sistematicamente direitos humanos básicos a milhões de seus cidadãos, mostrando ser uma terra de grandes contrastes.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMas algo surpreendente tem acontecido nos últimos 20 anos. Segundo o Charisma News, enormes cruzadas evangelísticas testemunharam milhões de indianos se voltando para Cristo. Em meados da década de 80, não havia mais do que um punhado de igrejas de mil pessoas.
    Atualmente elas se multiplicam com rapidez. Em alguns estados da Índia, a população é predominantemente cristã. E nos bastidores, conhecedores missiólogos indianos acreditam que a porcentagem de cristãos evangélicos na Índia tenha ultrapassado os 10% da população.
    O norte da Índia é o lar do maior aglomerado de povos não alcançados ainda pelo evangelho. Diversos líderes cristãos se reúnem na região através de seminários para prepararem-se e evangelizar esses povos não alcançados.
    Há evidências históricas que, depois de experimentar em primeira mão a ressurreição de Cristo, o apóstolo Tomé arriscou sua vida para plantar o evangelho na Índia. Eventualmente, ele foi martirizado na cidade agora conhecida como Chennai
    O “chamado macedônico” das áreas que necessitam do evangelho de Jesus Cristo continua a repercutir hoje. Um antigo hino de missões, escrito em 1819, ainda nos acena como seguidores de Cristo no século 21 para levar a Sua luz e vida para aqueles que nunca ouviram falar. A linguagem pode ser arcaica, mas a visão pulsa com desafio contemporâneo para a evangelização:
    “Das montanhas geladas da Groenlândia, a partir de fios de coral da Índia / Onde fontes de sol da África rolam pela sua areia dourada / De rios muito antigos, de terras florescentes / Chamam-nos a entregar suas terras da cadeia de erros.
    “Vamos, cujas almas são iluminadas com a sabedoria do alto / Vamos lá aos ignorantes a lâmpada da vida negar? / Salvação! O salvação! O som alegre proclamar / Até a mais remota nação da terra aprendeu o nome do Messias.”


    VIA GRITOS  DE ALERTA.
    INF, GOSPEL MAIS

    A colocam Vaticano na lista de países de lavagem de dinheiro

    O Vaticano na lista de países cujo sistema financeiro é desprovido de salvaguardas que impeçam a lavagem de dinheiro.

    Pela primeira vez, o Relatório Internacional de Controle de Narcóticos, uma publicação oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, colocou o Vaticano na lista de países cujo sistema financeiro é desprovido de salvaguardas que impeçam a lavagem de dinheiro, principalmente pelo tráfico.

    O relatório, que é atualizado anualmente, contém 190 países divididos em três categorias: maior preocupação, preocupação e monitorados.

    O Vaticano, que é o menor país do mundo, está na categoria “preocupação”, junto com países como Polônia, Irlanda, Egito, Chile e Hungria.

    Uma fonte do Vaticano citada pela Reuters tentou minimizar a “inauguração” do Vaticano no relatório. “Estamos felizes por termos sido colocados na categoria menos vulnerável do Departamento de Estado", disse.

    Em 2011, sob pressão da Procuradoria de Roma, o Vaticano adotou normas de transparências nos demonstrativos do seu banco.

    A pressão por transparência era antiga, mas Vaticano só tomou a iniciativa quando a Procuradoria congelou em setembro de 2010 uma transferência de 20 milhões de euros (R$ 45,36 milhões) que o banco tinha feito para uma agência em Frankfurt (Alemanha) do banco americano JP Morgan, entre outras movimentações de menor valor.

    Fonte: Paulopes

    Padre que chamou evangélicos de ‘otários’ será afastado da igreja

    Em documento, colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais.
    O arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos, deverá decidir se acata ou não um pedido de afastamento das funções protocolado contra o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que atua na capital. O pedido foi feito por meio de uma carta aberta, assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
    No documento, cuja cópia foi obtida pelo MidiaNews, os colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais, com sermões austeros e ofensivos contra os sacerdotes. Os nomes dos padres que assinaram o documento não foram divulgados pela Arquidiocese.
    O estopim
    O começo dos problemas entre o clero aconteceu no “Vinde e Vede”, tradicional evento católico realizado no período de Carnaval em Cuiabá. Em uma palestra, o padre Paulo Ricardo insinuou que o “espírito mundano” entrou na Igreja por causa de padres que, na opinião dele, não mantém uma postura adequada.
    “Quantos padres foram tomados completamente pelo espírito do mundão. Tá entendendo? Caíram no mundão, no mundo (…) Quer dizer que estão no mundão, tão na festança, tão no pecado. Não querem mais ser padres. Querem ser boy. Querem tar (sic) na moda. Tá entendendo? Querem ser iguais a todo mundo. Padre que quer ser igual ao mundo!”, afirmou o padre em sua palestra, que foi difundida pela internet, pelo site YouTube e pelas redes sociais.
    Outro ponto polêmico levantado pelo padre Paulo Ricardo é o fato de a maioria dos padres de Cuiabá não usar a batina como traje permanente. O sacerdote é conhecido no meio católico de cuiabano por usar a vestimenta em todas as ocasiões em que é visto em público.
    “Vejam: Nossa Senhora está dizendo que a Igreja tá sofrendo um calvário. E por quê? Porque entrou dentro da Igreja o espírito do mundo. E entrou como? Entrou por causa de padre! Por causa de padre que não é padre! Por causa de padre que não honra a batina porque, aliás, nem usa a batina!”, bradou o padre, em seu discurso.
    Para os sacerdotes que assinaram o documento contra o religioso, a afirmação do padre, além de leviana, é uma grande ofensa aos padres de Cuiabá. “O moralismo crispado e falso de Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior reduz a rica tradição da Igreja a um pequeno número de normas e restrições, com uma verdadeira obsessão de traços patológicos pelo uso da batina, fato que provocou recentemente um grande desgaste ao clero e ao povo da Arquidiocese de Cuiabá e volta a provocar agora, na 26ª edição do ‘Vinde e Vede’”, diz trecho do documento, que pede o afastamento do religioso.
    Para os colegas, o padre se coloca como Deus e julga centenas de religiosos que dedicam sua vida à igreja católica, além de espalhar a discórdia entre os fiéis. “Colocando-se talvez no lugar de Deus, Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior julga e condena inúmeros irmãos no sacerdócio que levam vida ilibada e que são reconhecidamente compromissados com o Evangelho, com a Igreja e com o Reino de Deus. Ele espalha discórdia e divisões desnecessárias e prejudiciais ao crescimento espiritual do clero e do povo de Deus”, relata o documento.
    Política partidária
    No pedido de afastamento, os padres ainda denunciaram o envolvimento do colega em campanhas políticas-eleitorais, em 2010. Segundo a denúncia, Paulo Ricardo se envolveu em campanhas contra determinados candidatos, a ponto de ser censurado pelo arcebispo Dom Milton Santos.
    “Por ocasião da campanha eleitoral para a presidência da república, enfurnou-se em um cordão de calúnias, ameaças e difamação contra candidatos, contra o povo e contra a própria CNBB. A coisa se agravou a tal ponto que o arcebispo de Cuiabá teve que publicar uma carta proibindo o uso da missa e do sermão para campanhas político-partidárias”, diz outro trecho do documento.
    “Saúde mental”
    Os padres ainda pendem o afastamento imediato do colega das funções de magistério que exerce no Seminário Dom Aquino Correa (Sedac), em Várzea Grande, além de todas as funções formativos que exerce na Arquidiocese, como direção espiritual de seminaristas, palestras, conferências e celebrações, pois, para ele, padre Paulo “não tem saúde mental para ser formador de futuros presbíteros”.
    Os padres também pedem que ele seja afastado de todos os meios de comunicação social. Atualmente, o padre mantém programas de TV pela internet e pela TV Canção Nova, além de um blog na internet.
    Fiéis adeptos à ideologia do padre Paulo Ricardo lançaram, na internet, uma campanha de apoio ao religioso. Uma petição pública eletrônica foi criada no sentido de apoiar a conduta do padre.
    A reportagem entrou em contato com a Arquidiocese de Cuiabá. A secretária do órgão explicou que os dirigentes da igreja e o arcebispo Dom Milton estão em retiro espiritual que só termina na sexta-feira.
    O padre Paulo Ricardo também foi procurado pelo seu celular. Mas, a ligação da reportagem não foi atendida.
    Fonte: Folha Gospel

    Comercial do Red Bull que satiriza Jesus pode sair do ar

    O comercial do energético RedBull recebeu tantas críticas nas redes sociais que o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) julgará ainda esse mês para saber se a peça publicitária precisará ou não ser retirada do ar.
    O filme com pouco mais de 30 segundos mostra, em desenho, Jesus e dois discípulos em um barco, cansado Jesus se levanta e sai andando pelo mar. Pedro então questiona como o Mestre conseguia andar sobre as águas e o segundo discípulo diz que “Ele só tomou um RedBull”.
    Em seguida o próprio Jesus explica que não andava sobre as águas, apenas pisava nas pedras. A frase mais polêmica do vídeo é a resposta de Jesus: “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, o que foi entendido como um desrespeito à passagem bíblica seguida por cristãos do mundo todo.
    A Arquidiocese do Rio informou que está analisando o caso juridicamente e o Conar, por sua vez, informou que mais de 50 reclamações foram feitas a respeito desse comercial. A empresa alega que o vídeo não tem “nenhuma conotação negativa com a religião. E que, na verdade, é um comercial que faz uma brincadeira com o próprio produto”.
    Mas no Youtube, inclusive na página da RedBull onde o anúncio foi publicado, há diversas opiniões a respeito. Muitos dos internautas acreditam que a empresa zombou da fé e ridicularizou a figura de Jesus Cristo. Se o Conar julgar positivamente para a empresa o comercial continuará sendo transmitido até o mês de novembro tanto na TV aberta como na TV paga.
    Fonte: Gospel Prime
    Assista ao comercial e deixe também o seu comentário:
     
    FONTE . VERDADE GOSPEL

    Coca-Cola e Pepsi alteram receita para evitar o rótulo sobre câncer

    A nova receita tem menos 4-metilimidazol, conhecida como corante de caramelo
    Foto: Getty Images
      Coca-Cola e Pepsi estão mudando as receitas das bebidas vendidas nos EUA para não serem obrigados a colocar uma etiqueta de advertência sobre risco de câncer em suas embalagens, para cumprir as leis da Califórnia. As informações são da BBC.
    A nova fórmula tem menos 4-metilimidazol, também conhecida como corante de caramelo, uma substância química que a Califórnia adicionou na lista de agentes cancerígenos. A mudança para a receita já foi introduzida na região.
    A nova receita tem menos 4-metilimidazol, conhecida como corante de caramelo. Foto: Getty ImagesAs empresas dizem que a implantação da nova receita em todo os EUA faz com que as bebidas se tornem mais eficientes para a fabricação.
    "Embora acreditemos que não há risco para a saúde pública que justifique qualquer alteração, pedimos essa alteração aos nossos fornecedores de caramelo. Desta forma nossos produtos não estão sujeitos à exigência de um aviso cientificamente infundado", disse a representante da Coca-Cola Diana Garza-Ciarlante à Associated Press.
    De acordo com um estudo, o produto químico foi associado a casos de cancro, mas não há nenhuma evidência de que ele coloca risco para a saúde de seres humanos.
    A US Food and Drug Administration afirma que uma pessoa precisaria beber mais de mil latas de Coca-Cola ou Pepsi por dia para ingerir a mesma dose do produto químico que foi dado aos animais durante os testes de laboratório.
    Coca-Cola e PepsiCo dominam quase 90% do mercado de bebida gaseificada, de acordo com a Beverage Digest.

    Leia mais sobre as mulheres que tem se destacado no meio evangélico

    O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias. Em 1910, durante a II Conferência Internacional de Mulheres, realizada na Dinamarca, foi proposto que o dia 8 de março fosse declarado Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias de Nova Iorque. A partir de então esta data começou a ser comemorada no mundo inteiro como homenagem as mulheres.
    A mulher foi planejada por Deus e desejada, não só por Ele, mas pelo homem também, ainda que este não tivesse consciência total disso.Nasce com uma missão importantíssima para a humanidade: ser ajudadora, auxiliadora, coluna, esteio e guerreira; oferecer uma mão amiga, ter um olhar acolhedor e também defensor; ter uma palavra doce, restauradora, incentivadora e também de exortação
    Nesta data não podemos deixar de homenagear algumas da mulheres que tem sido influência de fé e amor a Deus no meio cristão.Conheça algumas delas:

    Aline Barros
    Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para os eventos Criança Esperança e Show da Virada, da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. É carioca, tem 34 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo e empresário, Pr. Gilmar Santos, e mamãe do pequeno Nicolas, de 8 anos de idade, primeiro filho do casal e Marie Catherine. Saiba mais sobre Aline Barros acessando: http://www.alinebarros.com.br

    Ana Paula Valadão
    Cantora e compositora de música gospel. Também é pastora, escritora e apresentadora de televisão. Líder do Ministério Diante do Trono, compôs várias músicas, entre as quais se destacam Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, A Vitória da Cruz, Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai.Filha do pastor Márcio Roberto Vieira Valadão, apóstolo da Igreja Batista da Lagoinha, e da pastora Renata Valadão. Ana Paula é irmã mais velha de André Valadão e Mariana Valadão. Ela começou na música participando de um grupo intitulado King's Kids (Crianças do Rei), da missão Jocum - Jovens com uma Missão. Sua primeira participação em um álbum foi no "Expressão de Fé", gravado para o King's Kids. Algum tempo depois, participou do coral El-Shammah, com o qual gravou o álbum Ele tem sido Fiel.Cursou Direito na UFMG, mas trancou o curso em 1996, pois decidira ingressar no Christ for the Nations, uma escola nos Estados Unidos que visa formar líderes de louvor. Quando retornou ao Brasil começou a escrever músicas, inicialmente versões de cantores que conheceu nos Estados Unidos, como Dennis Jernigan. Em 1998 foi gravado o primeiro álbum, intitulado "Diante do Trono". Foi o início do Ministério de Louvor Diante do Trono. Ana Paula casou com o pastor Gustavo Bessa no dia 13 de setembro de 2000, um ano e onze meses depois de se conhecerem. Relata-se que ela tinha dificuldades para engravidar, tendo retratado essa dificuldade no CD Esperança e inspirado na música "Esperança". Já na gravação do CD seguinte, Ainda existe uma cruz, Ana se encontrava grávida de seu primeiro filho. Este, Isaque Valadão Bessa, veio ao mundo no dia 3 de janeiro de 2006, enquanto que no dia 23 de maio de 2009 nasceu Benjamim Valadão Bessa. Leia mais sobre o ministério da cantora: http://www.diantedotrono.com/blogdaana/


    Marisa Lobo
    Marisa Lobo é uma psicóloga Clínica - Formada desde 1999, pela universidade Tuiuti do Paraná, especialista em sexualidade humana. Pós graduada em saúde mental, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve. aconcelhamento Pastoral e Teologia. Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos, na Mont Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de dez anos em clinica e dependência química. Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão , síndrome da adolescência e todos os tipos de compulsão, vícios e suas conseqüências.Coordena o curso Dependência Química: tratamento, diagnóstico e prevenção – Restituição sem internação, em Curitiba, da Igreja Evangélica Templo das Águias de Curitiba, onde é Líder do Ministério Restituição sem internação. É casada com Jofran Rodrigo Ferreira Alves, e têm dois filhos, Araré Neto e Anna Carolina. Atualmente vem ganhando destaque na luta pela liberdade religiosa na sua profissão e por bater de frente com a legalização da maconha e a ditadura gay. Conheça os livros que Marisa já publicou acessando: http://www.psicologiacrista.com.br/

    Flordelis
    A missionária e cantora evangélica Flordelis dos Santos é mãe de 50 filhos, apenas quatro deles biológicos. No rebanho, meninas abandonadas em terrenos baldios, meninos que obedeciam cegamente às ordens do tráfico, crianças que nasceram na favela, cresceram nas calçadas da vida e se tornaram frequentadores das cracolândias. Vinte e seis deles hoje torcem para que a Vara da Infância e da Juventude reconheça que ela pode continuar responsável por eles até a maioridade. A história já virou filme (‘Flordelis, basta uma palavra para mudar’) e livro (‘Flordelis, a incrível história da mulher que venceu a pobreza e o preconceito para ser mãe de cinquenta filhos’). Flordelis usou a religião como escudo para negociar com os chefões a liberação de vários jovens,as ligações de Flordelis com a religião vêm desde menina, quando acompanhava o pai, Francisco dos Santos, que tocava num grupo evangélico. Ela era a cantora do conjunto. Desde a morte de Francisco, Flordelis passou a ser a grande preocupação de sua mãe, Carmosina. A filha não se conformava com as leis da favela do Jacarezinho, ditadas pelo tráfico. Perdeu muitos amigos em confronto com a polícia ou por determinação dos superiores na hierarquia da venda de drogas. Vários morreram em seus braços, arrependidos. Saiba mais sobre a missionária: http://www.ministerioflordelis.com.br/

    Helen Berhane
    A cantora gospel Helen Berhane foi presa algumas vezes até que sua prisão mais longa, por dois anos, se deu em contêineres de metal, na prisão militar de Mai Serwa, na Eritreia.
    Sempre ativa e preocupada com o desenvolvimento de seu país, a cantora gospel Helen Berhane acreditava na liberdade religiosa que se achava garantida pela nova Constituição da Eritreia, país que se tornou oficialmente independente em 1993. Ela foi terrivelmente espancada e presa em contêineres de metal durante dois anos simplesmente porque não quis assinar um documento negando sua fé em Cristo. Apesar do confinamento desumano, uma vez que a temperatura dentro de um contêiner no deserto é sufocante durante o dia e extremamente fria durante a noite, ela manteve-se ativa e firme em suas convicções pessoais. Isso lhe rendeu várias agressões, até que a pior delas fez com que ela fosse levada a um hospital, depois que os guardas a consideraram como morta.de maneira milagrosa, conseguiu embarcar para o Sudão, já que não tinha condições físicas de tentar fugir pela fronteira devido aos ferimentos na perna causados pelas torturas físicas a que foi submetida. Helen e a filha, Eva, receberam asilo político na Dinamarca. Hoje, recuperada de sua frágil saúde, Helen arranjou um emprego, casou-se e continua pregando e cantando em países onde não há restrição ao cristianismo. Por todos os lugares que passa, Helen relata as experiências vividas e a forma como o governo da Eritreia lida com os prisioneiros de consciência.
    Stormie Omartian
    A autora de sucessos como O poder da esposa que ora tem influenciado mais orações do que qualquer outra pessoa tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, com exceção, talvez, de Bruce Wilkinson, autor de A oração de Jabez. Grande parte do público leitor é composto de mulheres e a maioria dos livros segue uma fórmula. Começa pelos títulos: O poder de alguém que ora - da esposa, do marido, dos pais, da mulher. Omartian começou em Hollywood. Enquanto ainda cursava a faculdade, passou a trabalhar como cantora, dançarina e atriz em shows musicais para televisão. Também representou vários papéis em programas conhecidos. Após uma vida desregrada, que inclui drogas e relacionamentos com diversos homens, Stormie finalmente entregou sua vida a Jesus. Hoje, na casa dos 60, aparece em fotos de publicidade como uma loira impecável de olhos azuis. Ela dá palestras para grandes platéias em todos os Estados Unidos. Já vendeu seis milhões de livros. Membro de uma Igreja do Evangelho Quadrangular, algo que chama a atenção é o fato de Stormie raramente demonstrar alguma tendência pentecostal. Em momento algum ela menciona o dom de línguas ou atividades demoníacas, pois algumas denominações não concordam com essa literatura. "Creio que Deus me chamou para trazer união, e as coisas sobre as quais eu falo são universais", diz.


    fonte . guia me

    Primeira Bispa do Brasil, Sônia Hernandes fala sobre mulheres à frente de ministérios

    Dedicada ao evangelho desde menina, Sônia Hernandes já pregava aos 10 anos e aos 12 era digirente de louvor.
    Primeira mulher consagrada bispa no Brasil, Sônia também foi a primeira mulher a pregar em púlpitos, rádios, Tv.
    Quando perguntada pelo GUIAME se acredita que ainda haja preconceito quanto ao ministério feminino ou mulheres que têm receio de assumir ministérios, ela afirma que existem os dois.
    "Mas, graças a Deus, é muito menor do que a 20 anos atrás quando eu comecei. Deus tem quebrado essas barreiras. Nós temos apóstolas, bispas, pastoras, missionárias, servas desbravadoras, ministras de louvor para honra e glória de Jesus", comemora a bispa.
    Sônia Hernandes acredita que a mulher é capacitada para desenvolver os diversos papéis como esposa, mãe, filha, amiga, ao mesmo em que desenvolve a vida ministerial.
    "As pessoas pensam que não dá para coordenar, mas dá sim. Você pode ser de bem com a vida nos relacionamentos, no ministério, como mulher, mãe, etc", diz ela.
    'De Bem Com a Vida' é o lema adotado pela Bispa. Ela explica que ele é fruto de uma vida compromissada com o evangelho que garante uma vida feliz e realizada aos que crêem.
    Em 2011, Bispa Sônia lançou a 'Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida', a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.
    E ela fala da importância de a mulher cristã não só ler, mas entender o que diz a Palavra de Deus. "Não adianta nada ler a Bíblia e não entender, e só entende quem conhece a Deus. É como uma criança pequena que a mãe só entende porque conhece."

    por Juliana Simioni

    FONTE. GUIA ME

    Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha

    Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha
    Durante seu programa, The 700 Club, na última quarta-feira (7) o evangelista americano Pat Robertson declarou ser a favor da legalização da maconha nos Estados Unidos dizendo que o governo falhou na guerra contra as drogas.
    “Eu creio que nós deveríamos tratar a maconha da mesma maneira que o álcool. Eu nunca usei maconha e não tenho nenhuma intenção de usar. Mas a guerra contra as drogas falhou,” disse.
    Outro fator que norteia o pensando do telepastor é o fato de jovens sem tendência criminosa serem presos com uma quantidade pequena de droga e, ao conviver com criminosos na cadeia, saem de lá violentos e com conhecimento no crime.
    “É uma loucura os gastos feitos para construir prisões. Esse dinheiro deveria ser investido na educação”, diz Robertson que não concorda com os gastos do governo norte-americano com os detentos. Se os outros discursos do evangelista geraram críticas nos meios de comunicação, esse em especial foi elogiado e recebeu apoio de grandes formadores de opinião.
    “Odeio dar crédito a ele por qualquer coisa sensata que ele possa dizer; depois de anos e décadas de comentários horrorosos; criticando a sociedade por tantas coisas ridículas. Mas, eu concordo com ele em relação ao resultado de prender as pessoas por posse de maconha os tem tornando em criminosos violentos,” disse Jonathan Capehart, jornalista do Washington Post.
    Com informações de The Christian Post

    VIA GRITOS DE ALERTA .
    INF. CRISTIAN POST / GOSPEL PRIME

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...