Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2012

COMO DIZIA LUCIANO HULK - LOUCURA, LOUCURA , LOUCURA Pastor quase é morto por não cumprir promessa de transformar cajado em serpente

Imagem
Ilustração de Moisés e o cajado transformado em serpente. Um pastor do ministério Reavivamento do Judaísmo de Jeová do Sétimo Dia na cidade de Techiman, em Gana, África, passou por um aperto durante um culto na semana passada. Ele foi ameaçado e perseguido por moradores depois de não conseguir cumpriu a promessa de transformar um cajado em uma cobra.
Vários moradores da cidade, na maioria jovens, se reuniram na praça do mercado às seis da manhã na expectativa de ver o milagre anunciado acontecer. Pouco depois das 3 da tarde perceberam que haviam esperado em vão.
Em uma aparente tentativa de repetir o relato bíblico de Moisés transformando seu cajado de pastor em uma serpente, o pastor Yaw Saul, 49, anunciou que daria uma demonstração de poder. Ele desejava provar aos moradores da cidade a “unção de Deus” que estaria sobre sua vida.
Quando não conseguiu cumprir o que anunciou, o pastor de longas traças no estilo dreadlocks, teve de sair correndo para salvar a vida. Uma multidão…

ISSO EU JÁ SABIA - Boninho afirma que “Deus não existe” dentro do BBB

Imagem
Oração no quarto praia: Boninho ameaçou os 'brothers' dizendo que Deus não existe no BBB O grande barato do Big Brother é a tensão a que ficam submetidos os participantes. Se alguém está tranquilo, confiante, esperançoso, quem fica mal é o mandachuva, Boninho, que quer ver o circo pegar fogo. Justamente por isso, nada irrita mais ao diretor do que cenas de união entre os brothers.
Na quinta-feira, pouco antes da prova do líder, o desespero de Boninho atingiu níveis alarmantes. Os cinco confinados do quarto praia cometeram o que parece ser um pecado mortal no BBB: oraram. Boninho não deixou barato. Mandou cortar o som do pay-per-view e deu um aviso ao grupo.
“Não adianta rezar, porque no Big Brother Deus não existe”, avisou, com seu tom nada amistoso.
Por muito menos, o diretor já queimou a língua. Quando ignorou as suspeitas de abuso sexual na casa, foi punido pelo público de seu programa. Pelo Twitter, o público provocou a reação que obrigou o BBB a expulsar Daniel. A repercus…

Milhares de indianos converteram-se ao cristianisno nos últimos 20 anos

Imagem
A Índia, uma superpotência econômica emergente com mais de um bilhão de pessoas, é uma das nações mais pobres da terra. É também uma potência nuclear onde o gado anda pelas ruas e a democracia nega sistematicamente direitos humanos básicos a milhões de seus cidadãos, mostrando ser uma terra de grandes contrastes.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelMas algo surpreendente tem acontecido nos últimos 20 anos. Segundo o Charisma News, enormes cruzadas evangelísticas testemunharam milhões de indianos se voltando para Cristo. Em meados da década de 80, não havia mais do que um punhado de igrejas de mil pessoas.
Atualmente elas se multiplicam com rapidez. Em alguns estados da Índia, a população é predominantemente cristã. E nos bastidores, conhecedores missiólogos indianos acreditam que a porcentagem de cristãos evangélicos na Índia tenha ultrapassado os 10% da população.
O norte da Índia é o lar do maior aglomerado de povos não alcançados ainda pelo evangelho. Div…

A colocam Vaticano na lista de países de lavagem de dinheiro

O Vaticano na lista de países cujo sistema financeiro é desprovido de salvaguardas que impeçam a lavagem de dinheiro.

Pela primeira vez, o Relatório Internacional de Controle de Narcóticos, uma publicação oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, colocou o Vaticano na lista de países cujo sistema financeiro é desprovido de salvaguardas que impeçam a lavagem de dinheiro, principalmente pelo tráfico.

O relatório, que é atualizado anualmente, contém 190 países divididos em três categorias: maior preocupação, preocupação e monitorados.

O Vaticano, que é o menor país do mundo, está na categoria “preocupação”, junto com países como Polônia, Irlanda, Egito, Chile e Hungria.

Uma fonte do Vaticano citada pela Reuters tentou minimizar a “inauguração” do Vaticano no relatório. “Estamos felizes por termos sido colocados na categoria menos vulnerável do Departamento de Estado", disse.

Em 2011, sob pressão da Procuradoria de Roma, o Vaticano adotou normas de transparências nos d…

Padre que chamou evangélicos de ‘otários’ será afastado da igreja

Imagem
Em documento, colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais. O arcebispo de Cuiabá, dom Milton Santos, deverá decidir se acata ou não um pedido de afastamento das funções protocolado contra o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, que atua na capital. O pedido foi feito por meio de uma carta aberta, assinada por 27 padres e protocolada junto à Mitra Arquidiocesana e à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No documento, cuja cópia foi obtida pelo MidiaNews, os colegas alegam que o padre Paulo Ricardo vem ofendendo e denegrindo a imagem dos párocos locais, com sermões austeros e ofensivos contra os sacerdotes. Os nomes dos padres que assinaram o documento não foram divulgados pela Arquidiocese. O estopim O começo dos problemas entre o clero aconteceu no “Vinde e Vede”, tradicional evento católico realizado no período de Carnaval em Cuiabá. Em uma palestra, o padre Paulo Ricardo insinuou que o “espírito mundano” entrou na Igreja …

Comercial do Red Bull que satiriza Jesus pode sair do ar

Imagem
O comercial do energético RedBull recebeu tantas críticas nas redes sociais que o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) julgará ainda esse mês para saber se a peça publicitária precisará ou não ser retirada do ar. O filme com pouco mais de 30 segundos mostra, em desenho, Jesus e dois discípulos em um barco, cansado Jesus se levanta e sai andando pelo mar. Pedro então questiona como o Mestre conseguia andar sobre as águas e o segundo discípulo diz que “Ele só tomou um RedBull”. Em seguida o próprio Jesus explica que não andava sobre as águas, apenas pisava nas pedras. A frase mais polêmica do vídeo é a resposta de Jesus: “Só tem que ficar esperto onde tem pedra”, o que foi entendido como um desrespeito à passagem bíblica seguida por cristãos do mundo todo. A Arquidiocese do Rio informou que está analisando o caso juridicamente e o Conar, por sua vez, informou que mais de 50 reclamações foram feitas a respeito desse comercial. A empresa alega que o vídeo não tem “n…

Coca-Cola e Pepsi alteram receita para evitar o rótulo sobre câncer

Imagem
A nova receita tem menos 4-metilimidazol, conhecida como corante de caramelo
Foto: Getty Images   Coca-Cola e Pepsi estão mudando as receitas das bebidas vendidas nos EUA para não serem obrigados a colocar uma etiqueta de advertência sobre risco de câncer em suas embalagens, para cumprir as leis da Califórnia. As informações são da BBC. A nova fórmula tem menos 4-metilimidazol, também conhecida como corante de caramelo, uma substância química que a Califórnia adicionou na lista de agentes cancerígenos. A mudança para a receita já foi introduzida na região.
As empresas dizem que a implantação da nova receita em todo os EUA faz com que as bebidas se tornem mais eficientes para a fabricação.
"Embora acreditemos que não há risco para a saúde pública que justifique qualquer alteração, pedimos essa alteração aos nossos fornecedores de caramelo. Desta forma nossos produtos não estão sujeitos à exigência de um aviso cientificamente infundado", disse a representante da Coca-Cola Diana Ga…

Leia mais sobre as mulheres que tem se destacado no meio evangélico

Imagem
O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias. Em 1910, durante a II Conferência Internacional de Mulheres, realizada na Dinamarca, foi proposto que o dia 8 de março fosse declarado Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias de Nova Iorque. A partir de então esta data começou a ser comemorada no mundo inteiro como homenagem as mulheres.
A mulher foi planejada por Deus e desejada, não só por Ele, mas pelo homem também, ainda que este não tivesse consciência total disso.Nasce com uma missão importantíssima para a humanidade: ser ajudadora, auxiliadora, coluna, esteio e guerreira; oferecer uma mão amiga, ter um olhar acolhedor e também defensor; ter uma palavra doce, restauradora, incentivadora e também de exortação
Nesta data não podemos deixar de homenagear algumas da mulheres que tem sido influência de fé e amor a Deus no meio cristão.Conheça a…

Primeira Bispa do Brasil, Sônia Hernandes fala sobre mulheres à frente de ministérios

Imagem
Dedicada ao evangelho desde menina, Sônia Hernandes já pregava aos 10 anos e aos 12 era digirente de louvor.
Primeira mulher consagrada bispa no Brasil, Sônia também foi a primeira mulher a pregar em púlpitos, rádios, Tv.
Quando perguntada pelo GUIAME se acredita que ainda haja preconceito quanto ao ministério feminino ou mulheres que têm receio de assumir ministérios, ela afirma que existem os dois.
"Mas, graças a Deus, é muito menor do que a 20 anos atrás quando eu comecei. Deus tem quebrado essas barreiras. Nós temos apóstolas, bispas, pastoras, missionárias, servas desbravadoras, ministras de louvor para honra e glória de Jesus", comemora a bispa.
Sônia Hernandes acredita que a mulher é capacitada para desenvolver os diversos papéis como esposa, mãe, filha, amiga, ao mesmo em que desenvolve a vida ministerial.
"As pessoas pensam que não dá para coordenar, mas dá sim. Você pode ser de bem com a vida nos relacionamentos, no ministério, como mulher, mãe, etc", diz…

Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha

Imagem
Famoso evangelista americano apoia a legalização da maconha Durante seu programa, The 700 Club, na última quarta-feira (7) o evangelista americano Pat Robertson declarou ser a favor da legalização da maconha nos Estados Unidos dizendo que o governo falhou na guerra contra as drogas.
“Eu creio que nós deveríamos tratar a maconha da mesma maneira que o álcool. Eu nunca usei maconha e não tenho nenhuma intenção de usar. Mas a guerra contra as drogas falhou,” disse.
Outro fator que norteia o pensando do telepastor é o fato de jovens sem tendência criminosa serem presos com uma quantidade pequena de droga e, ao conviver com criminosos na cadeia, saem de lá violentos e com conhecimento no crime.
“É uma loucura os gastos feitos para construir prisões. Esse dinheiro deveria ser investido na educação”, diz Robertson que não concorda com os gastos do governo norte-americano com os detentos. Se os outros discursos do evangelista geraram críticas nos meios de comunicação, esse em especia…