Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2013

Eutanásia é realizada em paciente, após fracasso de mudança de sexo

Imagem
Um cidadão belga de 44 anos optou pela eutanásia no domingo (29) depois de passar por várias operações para mudança de sexo – de mulher para homem, com as quais não ficou satisfeito, a informação foi divulgada nesta terça-feira (1º) pela imprensa belga.Leia também: ‘A Bíblia não aceita mudança de sexo’, diz estudioso O fato aconteceu após a reabertura do debate da lei belga sobre a eutanásia, que permite aos médicos aplicá-la a doentes que solicitem e sofram com doenças incuráveis que ocasionam “sofrimentos físicos ou psíquicos constantes e insuportáveis”. Sofrimento Vários meios de comunicação belgas publicaram nesta terça-feira o caso de Nathan Fleming, um cidadão que nasceu mulher há 44 anos no município de Hamme e que decidiu solicitar o suicídio assistido no domingo passado após três intervenções para mudança de sexo que não cumpriram suas expectativas. O médico que supervisionou a eutanásia, o doutor Wim Distlemans da universidade bruxelense VUB, afirmou que se tratava …

Salão Internacional Gospel e a FLIC se unem para 2014 com lançamento no próximo dia 23/10

Imagem
Está programado para o próximo dia 23 de outubro, o lançamento oficial do evento conjunto entre o Salão Internacional Gospel e a FLIC (Feira Literária Internacional Cristã) para 2014, voltado para a exibição de obras de entretenimento cristão.

As duas feiras confirmaram recentemente a junção das exposições, com a manutenção da identidade de cada uma e o aumento do alcance dos dois eventos, coincidindo o lugar e o cronograma em prol das publicações evangélicas.

O evento de 2014 será a terceira edição das duas feiras, com organização do Grupo Cipa Fiera Milano. Além disso, conta com a realização do Grupo MR1, responsável pela criação do Salão Internacional, e da ASEC (Associação dos Editores Cristãos), que idealizou a FLIC.

"O Grupo Cipa Fiera Milano se sente honrado em participar desta união de fé, onde o objetivo é apresentar de forma completa a disseminação da cultura cristã", afirmou José Roberto Sevieri, diretor de operações do Grupo Cipa Fiera Milano, segundo …

“Eles adoram adorar” – Adoradores, o novo DVD da gravadora Novo Tempo

Imagem
A gravadora Novo Tempo sempre se preocupou em lançar produtos em que não somente um cantor louvasse a Deus, mas vários cantores, aliás, “Tudo o que tem vida louve o Senhor! “ como diz em Salmos 150:6. Foi assim em 2005 com o DVD Toque minhas mãos, do Ministério de Louvor Está Escrito; em 2011 com o DVD e CD Salmos do cantor e pastor Daniel Lüdtke e em 2012 com o DVD e CD Filhos de Israel, também do Daniel.
Em maio deste ano, com a presença de 21 cantores e 01 coral, foi gravado nos estúdios da Novo Tempo o DVD Adoradores. O projeto tem por objetivo atingir a todas as pessoas, de todas as faixas etárias que amam e respeitam a Deus, convidando-as a adorar a Ele de todo o coração através da música. “Adoradores”, foi lançado num box com CD e DVD, contém 12 músicas, ministração dos cantores e a participação do Ministério Chama Coral, de Curitiba/PR, grupo de cordas da Orquestra do IASP (Instituto Adventista de São Paulo), e vários cantores da gravadora Novo Tempo. São eles: Jeferson…

Após aneurisma cerebral, muçulmano se converte ao Cristianismo

Imagem
Karim Shamsi-Basha - que foi criado no islamismo, como a maioria da população de Damasco, capital da Síria, no sudoeste da Ásia - reconheceu os ensinamentos de Cristo em sua vida, em um processo que durou aproximadamente 20 anos. Em 1992, ele ficou em coma, em consequência de um aneurisma cerebral e as palavras do cirurgião sobre sua recuperação o fizeram refletir sobre seu caminho. “Vejo muito poucas pessoas se recuperarem, como você fez. Você tem que descobrir por que você sobreviveu”, disse o médico.(Foto: Facebook/Karim Shamsi-Basha) Karim Shamsi-Basha, que foi criado no islamismo, como a maioria da população de Damasco, capital da Síria, reconheceu os ensinamentos de Cristo em sua vida, após um aneurisma cerebral Esta jornada religiosa faz parte do livro Paulo e eu: uma viagem a partir de e para Damasco, do Islamismo ao Cristianismo [Tradução do inglês: Paul and Me: A Journey to and from the Damascus Road, From Islam to Christ]. A obra, lançada em agosto deste ano (20…

Karla, filha do senador Magno Malta, prepara CD de Afé Music, uma espécie de axé gospel

Imagem
A filha do senador baiano Magno Malta (PR-ES), Karla Malta está preparando um novo CD de Afé Music, uma espécie de axé gospel. O novo trabalho da cantora deve ser lançado em novembro deste ano (2013). A música principal será Trio do Amor, que fala sobre a Santíssima Trindade de uma forma bem animada. O disco é uma superprodução da Sara Music, gravadora da Sara Nossa Terra.(Foto: Divulgação Segundo informações publicadas em uma coluna da revista Época, o CD contará com participações de músicos que já tocaram com Caetano Veloso e Ivete Sangalo.
“Eu recebo essa parceria como resposta de Deus para minha vida. [...] Eu não tenho no meu coração essa vaidade, esse desejo de achar que agora, porque faço parte de uma gravadora, a gravadora vai me promover, e ela tem a responsabilidade disso, de que eu fique famosa e as pessoas me conheçam. Eu entendo esse projeto de parceria como alguma coisa que vai produzir um fruto para o Reino”, disse Karla ao assinar o contrato junto com a direto…

NO CAMINHO PARA JESUS , TEM O MUNDO.

Imagem
Como foi seu levantar ?
Novos sonhos , novos projetos , um novo dia chegou.
E junto com ele os novos desafios .
De ir trabalhar , estudar, projetar etc.
Mas você já parou para analizar que muito do que passamos ontem , volta de novo hoje , e bate em nossa porta ?
E muitas vezes ,por encontrar a porta aberta , entra sem pedir licença ?
Quando nos preparamos para um novo dia , não queremos e nem paramos para pensar que , mesmo sendo um novo dia , teremos pela frente , percausos , barreiras , lutas .
Quando projetamos o nosso levantar , pensamos sempre nas coisas boas das vida .
Quando nos levantamos , queremos e almejamos um dia de paz .
Mas quando menos percebemos , estamos no meio de uma guerra .
E é nesse momento que vemos nossas vidas invadidas por algo que não queremo e nem almejamos.
Um belo exemplo que posso citar e que quando uma mineradora esta procurando ouro no sólo , preimeiro ela deve romper as rochas , as barreiras naturais que surgem para impedir isso .
Depois vem a parte boa , que é…

INFÂMIA ARGENTINA - Menino de 6 anos “obtém” autorização na Argentina, com interferência de Cristina Kirchner, para virar “menina”

. É o “Bebê de Rosemary” do sindicalismo gay e dos politicamente corretos e fascistoidesCheguei a achar que o adiantado da hora — passam das 6 da manhã — estava provocando alguma alucinação em mim e que não estava lendo o que estou lendo. Mas estou. Eu e todas as pessoas que eventualmente abordam a questão com sensatez distinguimos gays de gayzismo; homossexualidade de militância sindical. De um lado, estão indivíduos; de outro, prosélitos. Os primeiros, como toda gente, têm limites; os outros, como quaisquer fanáticos, não. Atenção! A Argentina, com a intervenção de Cristina Kirchner, acaba de admitir a existência, lá vai, da primeira “criança transgênero” do país. É isso mesmo: um garoto de seis (6!!!) anos chamado “Manuel” teve o nome oficialmente trocado por “Luana”. A família está sendo assessorada por psicólogos (há mais psicólogos e psicanalistas na Argentina, acho, do que fãs do Messi) e, claro!, por entidades de defesa dos direitos dos gays. É isto mesmo: essa …

PASTORES OU LOBOS ? - Pastores que foram ao Rock in Rio assistir aos shows relatam suas experiências com o evento: “surpreendi-me com o clima familiar”

Imagem
Acabei de ver essa matéria e fiquei absmado com o que li .
Pois como podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo ?
Eu quando era jovem fazia um monte de coisas que não eram certas , e após minha conversão as abandonei .
Agora me pergunto .
Como pode , um bando de pessoas que se dizem pastores , irem a shows de rock para curtir essas musicas ?
Que tipo de alimento espiritual esses sujeitos estão dando para suas ovelhas  ?  

SEGUE A MATÉRIA .

Durante eventos como o Rock in Rio, que agremiam multidão e são vistos por muitos evangélicos como ambientes impróprios para cristãos, é comum vermos pastores e outros líderes evangélicos se apresentarem contra o acontecimento, ou até mesmo indo aos locais de show para evangelizar.
Porém, dois pastores brasileiros chamaram atenção por terem ido ao Rock in Rio com o simples objetivo de assistir aos shows e “curtir” a música tocada pelas diversas bandas presentes no evento, muitas delas rotuladas como “satânicas” por muitos cristãos.
Um dos pastores …

Troféu Promessas de música gospel encerra primeira fase de votação

Imagem
O cantor Thalles Roberto recebe um dos três
prêmios que ganhou na segunda edição do Troféu
Promessas, em 2012 (Foto: Caio Kenji\G1)
Com quase 2 milhões de votos, terminou na segunda-feira (30) a primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira. Os cinco mais votados de cada categoria irão agora para a segunda etapa de votação, que começa na próxima quinta-feira (4) e se encerra no dia 9 de novembro. Assim como já aconteceu na primeira, a segunda fase da votação será realizada através do G1.
A festa de premiação acontece dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio, como parte da programação dos 440 anos da cidade.
Neste ano, as categorias são melhor CD, melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.

Edição anterior
No segundo ano do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maio…

Uma em cada oito pessoas no mundo passa fome, diz relatório

Imagem
Enfermeira mede braço de criança que sofre de desnutrição, no campo de Abu Shouk, no Sudão, nesta segunda-feira (30) (Foto: AP) O número de pessoas que sofrem com a fome no mundo caiu de 868 milhões em 2010-12 a 842 milhões em 2011-13, o que significa que uma em cada oito pessoas no planeta continua sem alimentos suficientes, destaca um relatório divulgado pela ONU.
O constante crescimento econômico nos países em desenvolvimento melhorou o acesso aos alimentos, destaca o relatório "O Estado da Insegurança Alimentar no Mundo", divulgado a cada ano em Roma pela Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação (FAO).
A região do mundo com maior número de pessoas que passam fome continua sendo a África subsaariana (24,8%), segundo o relatório. A grande maioria das pessoas que passam fome vive em países em desenvolvimento, enquanto 15,7 milhões estão nos países desenvolvidos, segundo a FAO.
"O constante crescimento econômico nos países em desenvo…

PÉSSIMO EXEMPLO DEPUTADO DO PT - Presidente do PT é deputado que mais falta na Alesp

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi o deputado que mais faltou a sessões na atual legislatura da Assembleia Legislativa de São Paulo. Até o mês de julho deste ano ele deixou de comparecer a pelo menos 187 das 584 sessões em plenário do legislativo paulista, segundo levantamento feito pelo Estado com base em dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação. É a primeira vez que a Casa abre os registros de frequência dos parlamentares.
Na prática, o número de ausências de Falcão, como de todos os outros parlamentares, é ainda maior, uma vez que, pelo regimento interno da Assembleia, quando há 12 deputados na Casa, uma sessão pode ser aberta, e quando isso ocorre todos os 94 deputados ganham presença, mesmo que não compareçam. O presidente do PT afirma que tem sido um dos deputados mais atuantes da Casa.
Mas, para evitar muitos descontos no salário, todos os meses Falcão se vale - como muitos outros deputados - de um dispositivo do regimento interno que permite …

Valdemiro Santiago não consegue comprar TVs por falta de garantias

Imagem
De acordo com o jornalista Flavio Ricco o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder Deus, tem tentado comprar uma emissora de TV, mas não consegue prosseguir com as negociações por falta de garantias de pagamento.
O religioso já tentou comprar a Rede 21, do Grupo Bandeirantes, onde aloca 22 horas diárias da programação. Mas a negociação não foi continuada porque Santiago não conseguiu apresentar algo que garanta o pagamento da dívida.
O mesmo teria acontecido recentemente quando ele tentou comprar a CNT, o jornalista diz que Santiago chegou a fazer uma proposta “bem interessante” aos donos do canal, mas não conseguiu oferecer as garantias bancárias exigidas.
A CNT contratou uma empresa especializada em fusões e aquisições para poder tratar da venda de sua rede de emissoras, sendo assim as negociações serão feitas através desta empresa e não mais com a diretoria do canal.
Vale lembrar que além dessas duas emissoras, o fundador da IMPD também mostrou interes…

Crescimento da população mundial está fora de controle

Imagem
Durante o programa Today, da conceituada rede de TV inglesa BBC deste final de semana, o conceituado naturalista e jornalista David Attenborough afirmou: “a população mundial está crescendo fora de controle. Desde que comecei a apresentar programas, 60 anos atrás, a população humana quase triplicou”.
Segundo seus cálculos, em 1950, quando começou sua carreira como apresentador, a população mundial era de 2,53 bilhões de pessoas. Em 2013, 63 anos depois, estima-se que a população seja de 7,16 bilhões. Os números confirmam que, de fato, é quase o triplo.
Portanto, se a população continuar crescendo na mesma velocidade, triplicará novamente em 60 anos. Sendo assim, pode chegar a quase 40 bilhões até o final do século 21.
Em janeiro, Attenborough já havia alertado nos EUA que “A humanidade é uma praga sobre a terra”. E fez um apelo para que os governos tentasse limitar o crescimento populacional do mundo.
Já as projeções da ONU são diferentes, até 2100 seriam menos de 11 bilhões, …

Líderes evangélicos advertem sobre o "colapso dos valores bíblicos"

Imagem
Este mês duas declarações fortes de líderes influentes foram amplamente divulgadas pela imprensa evangélica. De um lado, o teólogo e pastor batista Russell Moore, da Convenção Batista do Sul, uma das maiores denominações do mundo, com cerca de 16,5 milhões de membros. Do outro, o escritor e pastor Mark Driscoll, fundador da igreja Mars Hill e da Atos 29, ministério de missões e Resurgence, de treinamento para líderes.
Eles representem movimentos evangélicos diferentes, Moore é um batista tradicional e Driscoll um dos mais conhecidos da “nova geração” que surgiu este século. Contudo, a conclusão de ambos é assustadora.
Russell Moore tornou-se duas semanas atrás o presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa dos batistas, espécie de braço de política pública da Convenção Batista do Sul. Em seu discurso de posse, desafiou os cristãos a “recuperarem a voz profética da Igreja, começando com uma transformação interna para não perderem de vista sua missão principal”.
Afirm…

HIC , HIC , HIC - Caio Fábio diz que deixou de ser evangélico para pregar o evangelho

Imagem
Em seu programa na “Vem e Vê TV” Caio Fábio disse que não é mais evangélico e que escolheu deixar de ser, para poder seguir o Evangelho de Jesus e pregá-lo até mesmo para os evangélicos.
O vídeo postado na internet mostra o ex-reverendo presbiteriano dizendo que toma cerveja e gosta de vinho e licores. Sabendo que poderá ser criticado por essas declarações ele diz que a pessoa que se chocar com o fato dele tomar bebidas alcoólicas terá dois trabalhos: “um de ficar e outro de ‘desficar’”.
“A minha religião proíbe impor abstinência às pessoas como Paulo diz”, disse Caio Fábio. “Eu não sou evangélico, ao contrário, eu tive que deixar de ser evangélico para ser do Evangelho de Jesus”.
Ele lembra que já foi o ícone entre os evangélicos e que sempre era procurado para representá-los. “Chegou uma hora que eu concluí que para eu ser útil à Igreja eu precisava sair”.
Caio Fábio lembra que na época muitas pessoas não concordaram com a sua saída e que mesmo depois muitas denominações, inc…