quinta-feira, 9 de julho de 2015

O ARREPENDIMENTO DE DAVI



Apesar de ter concretizado a maldade que habitou por um pouco no seu coração, maldade que fez com  que David cometesse vários pecados muito graves contra a Vontade do Altíssimo, a Sua Lei/Torá, que ele tão bem conhecia, David mostrou um arrependimento sincero…após ter sido repreendido por YHWH através do Seu profeta Nathan.

Que pecados graves foram esses? Cobiçou a mulher do próximo e, pior ainda, fez com que esse seu próximo, um soldado leal do seu exército, fosse morto de forma ardilosa, para que David ficasse com a mulher dele. Então temos que David se deixou possuir por pensamentos satânicos, tendo congeminado a maneira de concretizar a luxúria que havia possuído o seu coração. Tratou-se, na realidade, de um crime de sangue.

Por tudo isto YHWH o repreendeu e estaria certamente disposto a castigá-lo de forma exemplar não tivesse David entretanto, aceitado a repreensão do Altíssimo, arrependendo-se com uma sinceridade que só podia ser avaliada pelo próprio YHWH.

Podemos ler e devemos meditar nas palavras de arrependimento de David noSalmo 51, do qual vamos extrair alguns versos:

David começa por declarar a sua culpa e arrependimento sincero: Versos 1 a 4 – “Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniquidade[iniquidade=pecado=transgressão da Lei/Torá de YHWH], e purifica-me do meu pecado. Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim. Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares, e puro quando julgares”…,

rogando ao Altíssimo que crie nele um coração puro e recto – versos 9 a 14 – “Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniquidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito recto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos [a Tua Lei/Torá], e os pecadores a ti se converterão. Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça”…,

sim, porque a um espírito quebrantado (arrependido), Tu não rejeitarás Ó Deus – verso 17 – “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus”.

Mesmo que não sejamos culpados de crimes de sangue, todos nós somos como David, pois todos nós fomos desobedientes e nos desviámos dos santos preceitos de vida de YHWH. Possamos hoje já estar de volta aos caminhos santos do Altíssimo, a Sua Lei/Torá, para que Ele olhe para nós com misericórdia… pois se a Sua misericórdia não abundar estaremos perdidos. Haja arrependimento sincero em nós, também.


Vem Adonai Yeshua vem despertar alguns cujo coração/mente só Tu conheces.

O anúncio do Terceiro Templo pode ser em 12 de julho de 2015

yehuda-glick-temple-mount

ATENÇÃO: Estamos vendo o descortinar de um evento de proporções proféticas sendo possivelmente realizado diante de nossos olhos nessa época—————————
O ativista do Monte do Templo e chefe do Templo do Monte Heritage Foundation, rabino Yehuda Glick, está atualmente (02/07) em Istambul, Turquia, em um encontro com líderes religiosos muçulmanos e juntando-se como um convidado de honra na celebração do feriado do mês do Ramadã.
Várias personalidades religiosas e muftis tinham estendido a mão para Glick, convidando-o para visitar mesquitas turcas e participar de condenações públicas conjuntas do terror e da violência em nome do Islã.
Glick é um israelense de origem americana é dedicado a vida em aumentar o acesso ao Monte do Templo em Jerusalém, o local mais sagrado do judaísmo. Uma figura controversa, ele sobreviveu a uma tentativa de assassinato em outubro, quando um terrorista palestino atirou quatro vezes no seu peito à queima-roupa.
Discutindo a sua decisão de viajar para a Turquia, a qual nos últimos anos não tem sido amigável para com Israel, Glick explicou em uma declaração exclusiva à Israel News, “nos últimos anos tenho estado envolvido na promoção do diálogo entre os crentes em Um e Único Deus. Quando faço uma chamada para a liberdade de culto, dos direitos humanos, o respeito a todas as outras pessoas, eu quero dizer isso. Esta missão está profundamente ligada à visão de nossos profetas que tornaram o Monte do Templo em uma casa de oração para todas as nações”.
Glick condenou a justificativa religiosa usadas por terroristas para realizarem seus atos de violência. “Há muitos líderes religiosos amigáveis que compartilham essa crença de que não só é qualquer uso da violência que não se justifica, mas quando é feito em nome de Deus, é uma desgraça total de Seu Nome”, afirmou Glick.
Refletindo sobre a tentativa de assassinato de sua vida, Glick disse ao Israel News, “logo depois que eu fui ferido, muitos desses líderes vieram condenar publicamente este atentado muito ferozmente, e eles tinham me convidado para expressar essas palavras para mim pessoalmente. Agora, oito meses após a tentativa de assassinato contra a minha vida, eu sinto que, embora eu não estou completamente de volta, a minha saúde atual me permite responder positivamente a esses convites”.
Considerando as atuais tensões políticas e religiosas em Israel, Glick explicou que ele sentiu que esta viagem poderia promover o diálogo e a paz. “Desta vez, eu senti que eu não podia dizer não. Embora nestes dias os muçulmanos estão desonrando o nome de Deus e realizando ataques terroristas ao redor de Israel, fui convidado pelos líderes muçulmanos para comemorar como um convidado de honra durante o mês do Ramadã. Eu fui convidado para vir para suas mesquitas e ouvi-los pregar publicamente para condenar qualquer tipo de terror e violência.
“Esta semana eu estarei reunido com diversos muftis que compartilham essas crenças. Espero que eu esteja fazendo a minha pequena parte na promoção da paz no mundo, em nome de Deus, cujo nome é Shalom (paz), e em nome da cidade de Shalom – Jerusalém”.
Quinta à noite, Glick é esperado para se juntar a representantes de diferentes religiões em uma grande cerimônia celebrando a refeição fast-break tradicional de iftar, que é comido cada noite na conclusão do diário de jejum do Ramadã.
“Encontrei-me com um grande Mufti de Istambul – Ideen Hyman, da Mesquita Dulmabache. Eu também me reuni com o governador de Istambul”, disse Glick.
Em uma entrevista com Adnan Oktar, um proeminente autor e anfitrião de televisão no canal A9 por satélite que falou no passado sobre a fraternidade entre judeus e muçulmanos, Oktar expressou sua admiração de Glick e reafirmou sua condenação da violência.
“A tentativa de assassinato foi terrível”, disse Oktar. “Foi o terrorismo. Denunciamos de forma muito poderosa. Nenhum muçulmano normal pode pensar isso ou fazer isso”.
Agradecendo Oktar por falar em nome de Deus contra a violência, Glick encorajou outros a defenderem a verdade contra o Islã radical.
“Quando alguém faz [a violência] em nome de Deus, e nós sabemos que Deus é a vida eterna, que Ele não pode ser usado para matar, Ele é para a vida, então é isso que é tão doloroso, e é isso que nós, pessoas que são fiéis em Deus, devemos falar contra”, afirmou.
“Eu acho que o Sr. Oktar está a fazer isso todos os dias, chamando as pessoas e dizendo que Deus não é o Deus do mal, Deus é um Deus de misericórdia, isso é tão importante, porque temos de preparar a humanidade para estes dias especiais”.
Falando sobre o verdadeiro custo do terror islâmico, Glick acrescentou: “O dano destas pessoas que estão fazendo [a violência] em nome do Islã não é um prejuízo para nós, é principalmente um dano ao Islã. Nós sabemos que o Alcorão fala sobre o povo judeu como o Povo do Livro, da Terra Santa, e essas pessoas que estão falando em nome do Islã, eles estão causando danos acima de tudo para o nome do Islã”.
yehuda-glick-turkey1
Oktar concordou, dizendo: “Você está certo, eles atacam Islã e o Corão, desta forma, fazendo algo parecido com isto. Vamos ver muito belos dias, se Deus quiser. Veremos que os filhos de Abraão irão se abraçar na Terra Santa, e vamos ver o Mashiach (Messias)”.
“Nós consideramos você como um herói”, acrescentou. “Sua missão ainda não acabou, sua missão continua, vamos ver o Mashiach (Messias), vamos ver o Templo de Salomão, vamos todos juntos orar lá, se Deus quiser”.
Mais detalhes em Breaking News.
Fonte: The Temple Institue e Dionei Vieira.
ESTA É A IMAGEM PUBLICADA PELO INSTITUTO DO TEMPLO AVISANDO SOBRE O ANUNCIO
11204899_10150566296169969_433244512192153997_n

https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/07/08/o-anuncio-do-terceiro-templo-pode-ser-em-12-de-julho-de-2015/

QUEM É O ANTI CRISTO ?

Uma das perguntas mais feitas é essa .

QUEM É O ANTI CRISTO ?

Muitos enchedores de linguiça vivem de se apoiarem em teses formais de que o anti cristo virá e dominara tudo .
Mas não entendem e nem enxergam que o mesmo já esta em plena ação .

Vemos em todas as partes do mundo , que o verdadeiro anti cristo já é uma realidade .


E já começaram  a governar em causa própria  .

Hoje , as leis que estão sendo votadas , são leis que estão preparando o cenário mundial para que ele possa sair de sua toca .

ESSE PEQUENO QUADRO ABAIXO NOS MOSTRA ISSO .



JESUS .                                                       ANTI CRISTO.

CONTRA AS DROGAS                           A  FAVOR DAS DROGAS.

CONTRA UNIÃO GAY .                         A  FAVOR DO CASAMENTO GAY .

PAZ.                                                            GUERRAS.

VERDADE                                                 MENTIRAS.

DOUTRINA SÃ                                         APOSTATAS

GOVERNO JUSTO                                    GOVERNO CORRUPTO

VIDA .                                                          ABORTO 


Agora na realidade , o que vai acontecer é que um líder anti cristo , que se diga de passagem , já existe ,  somente esta esperando seus súditos prepararem as bases , vai entrar em ação e começar  a reinar. 

Quem são esses súditos ?

Todos os que apoiam as suas ideias anti cristo como sendo as melhores ideias já mostradas.

É bom deixar  bem claro aqui , que muitos cristãos já se encontram nessas fileiras de súditos ou fiéis do anti cristo.

Vemos por exemplo , Cristãos apoiando o aborto , vemos Cristãos apoiando governos corruptos , como é o caso de muitos no Brasil , que mesmo diante de tamanha corrupção , não enxergam nada ,pois já estão dominados pela mente do anti cristo .

Vemos igrejas inteiras a  favor do anti cristo , igrejas que pregam JESUS , mas vivem como salutadores das leis anti cristãs .

As mesmas que já estão até mesmo consagrando lideranças gay em suas bases .

As mesmas que estão realizando casamentos gay .

As mesmas que estão indo totalmente contra JESUS E SUA PALAVRA , pregando e  vivendo apostasias , mentiras , enganos .

IGREJAS DANDO MAIS VALOR AO BEM MATERIAL DO QUE A  SALVAÇÃO DE VIDAS .

Então por essas e outras , posso afirmar claramente que o anti cristo já esta ai , e só não enxerga quem já esta dominado por ele .


ACORDA POVO DE DEUS .

APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS 
EQUIPE GRITOS DE ALERTA .







O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...