Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2012

UM ÓTIMO DIA PARA SE EVANGELIZAR - O DIA DO FIM DO MUNDO .

Imagem
A 4 dias do "fim do mundo": grupo foge para cidade goiana

É na pacata cidade interiorana de Pirenópolis (GO), a 142 km de Brasília e 128 km de Goiânia, que o professor Masuteru Hirota e parte de seus seguidores pretendem se salvar do "fim do mundo". Desde julho, ele vive em uma casa alugada numa região periférica da cidade, onde estoca alimentos para dois anos e explica: "Uma onda de 1,5 mil m vai destruir quase toda a Terra. No Brasil, só a região central (Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará) vai escapar".
Hirota não parece estar preocupado com um colapso que deverá cobrir quase todo o globo terrestre com água na semana que vem. Ele assistia a um filme de samurai em japonês em um aparelho de blu-ray deitado no sofá, quando parou para conversar com a reportagem do Terra. Na sala de estar, visitantes, sobretudo vindos de Alto Paraíso, se preparavam para o Bon Odori, um festival de tradição budista com origens na China."Há mais de 1 milhão de anos, Atl…

LAPIDADOS EM OURO POR FORA , MAS PODRES POR DENTRO.

Imagem
A palavra de DEUS nos relata em ” Mt 23:27-28   o seguinte texto .“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia. Assim, também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de 
iniqüidade.” 
Atualmente, muitas pessoas que se autodenominam cristãs estão tratando o Evangelho com muita hipocrisia descaramento e  cara de pau .
São os cristãos farjutos , pior que produto do Paraguai .

POR FORA SÃO SEMELHANTES AOS MELHORES , MAS POR DENTRO É UMA PORCARIA.
Eles  têm uma oratória inigualável e são supostos  conhecedores da Palavra de Deus , mas vivem a merce do diabo , pois a mentira é uma das principais armas do diabo  . Esses , ao  mesmo tempo em que “destilam” seu discurso, praticam toda espécie de pecado às ocultas ,  é óbvio , para não prejudicar sua imagem.

POIS QUEREM SEMPRE PARECEREM AS MELHORES PE…

Número de divórcios no país cresce 45,6% em 2011 , qual porcentagem fechará esse ano de 2012 ?

Rio de Janeiro - Em 2011, foram registrados no país 351.153 processos judiciais concedidos ou escrituras públicas de divórcio – um crescimento de 45,6% em relação a 2010. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que divulgou esta segunda-feira (17) a pesquisa Estatística do Registro Civil 2011, o aumento no número de divórcios está relacionado a mudanças na legislação sobre o tema. Em 2011, ele se deve à aprovação da Emenda Constitucional nº 66, que deu nova redação ao parágrafo 6º do Artigo 226 da Constituição Federal.
Com a alteração, os prazos prévios para requerimento de divórcios foram suprimidos o que possibilitou, sem maiores requisitos burocráticos, a dissolução das uniões formais. Esse fator foi, na avaliação do IBGE, “primordial também para que, no cotidiano, o divórcio se tornasse, de vez, a forma efetiva de dissolução dos casamentos, sem etapas prévias necessárias”.  

Para o gerente da pesquisa, Cláudio Crespo, as alterações na lei foram fundamentais…

As bem-aventuranças de Jesus

Imagem
As bem-aventuranças de Jesus ( Matt. 5:2-12 ) fornece uma descrição da vida no Reino dos Céus, já que para estar no Reino dos Céus significa ser consolados, para ser aceito, ser satisfeito, para ser mostrado misericórdia, de ver a Deus, para ser chamado filho de Deus, e para reinar com o Messias em Sua glória. Embora nós tendemos a pensar do Reino como algo futuro (e, portanto, remota), cada uma dessas bênçãos é uma possessão presente para a pessoa de fé (e, portanto, próximo). Jesus não estava expressando idealismo ético tanto quanto ele estava revelando o estilo de vida daqueles que confiam nEle.




Em primeiro lugar, deve ser mencionado que a frase inicial de cada uma das Beatitudes não contém um verbo. Não há "são," não "é" não "bem-aventurados são ..." Em vez de lê-los como demonstrações e, em seguida, (por exemplo, "bem-aventurados os pobres em espírito") que deve ser lido como exclamações: "Ó bem-aventurado o pobre de espírito!" Est…