domingo, 4 de janeiro de 2015

Confira a oração do "Ano Apostólico de Daniel"



Foto: Apóstolo Estevam anuncia: É Ano Apostólico de Daniel! Confira, no nosso site, a ministração do Neste Ano Apostólico de Daniel, debaixo do poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei o ano dos maiores livramentos sobrenaturais da história da minha vida.
 
Verei todo o poder demoníaco da Babilônia cair debaixo dos meus pés.
 
Terei honra por ser reconhecido como servo do Deus vivo.
 
Declaro que as bocas dos leões se fecharão, e nem a fornalha aquecida poderá me impedir de andar.
 
A minha família e eu seremos marcados pela prosperidade e abundância do Senhor.
 
Toda a luz, sabedoria, e força, que estavam na vida de Daniel, estão sobre a minha vida.
 
Serei 10 vezes mais capaz em tudo o que fizer, porque o Senhor iluminará os meus caminhos.
 
Declaro que, em nome Jesus, o principado da Pérsia cairá por terra e, neste ano, serei marcado com experiências espirituais profundas.
 
Ano de Daniel, ano de ver os reinos humanos e demoníacos caindo, ano da minha honra, ano de livramentos e ano de prosperidade, em nome de Jesus!
 
 
Apóstolo Estevam Hernandes

Cristão morre trabalhando pela paz em Cabul


Cristão morre trabalhando pela paz em Cabul
A cidade de Cabul tem sido abalada por nove ataques suicidas desde meados de novembro. Os principais alvos são: pensões de estrangeiros, veículos da embaixada, tropas norte-americanas e a casa de um membro do parlamento afegão. Os ataques do Talibã reiniciaram algumas semanas antes da recente retirada das tropas de combate estrangeiras do Afeganistão.
Hannelie Groenewald voltou para casa naquela tarde de sábado, após sair da clínica onde trabalha, para encontrar os corpos alvejados do filho Jean-Pierre (17), da filha, Rode (15) e de seu esposo Werner, sendo levados em ambulâncias.
Werner Groenewald e seus dois filhos adolescentes foram assassinados na pousada onde moravam no distrito ocidental Karte Seh, de Cabul, juntamente com um funcionário afegão da organização Partnership in Academics and Development (PAD). Outro afegão visitando o complexo na época também foi morto a tiros.
Além de matarem a família, os três militantes do grupo radical Talibã, atearam fogo a casa. Nada restou a Hannelie a não ser a roupa que estava vestindo. Todos os documentos da família e outros pertences foram queimados.
Em uma mensagem de Twitter enviada pelo porta-voz do Talibã, Zabiullah Mujahid, o grupo islâmico que luta pelo controle político do Afeganistão afirmou que o complexo do PAD mantinha no alojamento "um grupo missionário cristão em segredo”.
Mas a alegação foi refutada por membros do governo afegão: "Eles pensaram que Werner era um missionário tentando converter muçulmanos ao cristianismo, mas Werner não era. Ele era um agente em defesa dos Direitos Humanos, cristão, trabalhando em prol do Afeganistão. Ele fez um grande trabalho".
Em uma postagem em seu perfil no Linkedin, Groenewald tinha escrito: "Eu sou um agente de mudança. Onde quer que eu possa, eu tento influenciar as pessoas com mudanças positivas. Tenho grande paz em meu coração por saber que tenho contribuído para o avanço de outra pessoa na vida”.
Uma declaração publicada no site posteriormente ao incidente no PAD, em Redlands, Califórnia, confirmou o compromisso contínuo do grupo de continuar seu trabalho humanitário, apesar do "sacrifício altruísta" da vida de seus funcionários: "Nós honramos seu compromisso com o povo do Afeganistão. Em Meio a esse ataque a PAD continua comprometida com o fornecimento de recursos educacionais para os cidadãos afegãos para que eles se tornem parte da comunidade internacional”.

41 MEMBROS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ ESTAVAM NO VÔO DA AIR ASIA

Fiéis oram  por companheiros de congregação vítimas de acidente aéreo (Foto: Divulgação/BBC)
A igreja evangélica Mawar Sharon, na Indonésia, fez, como de costume, um grande show para sua cerimônia dominical.
Fiéis rezaram por companheiros de congregação vítimas de acidente aéreo (Foto: Divulgação/BBC) Seis cantores dançavam pelo palco, entoando hinos religiosos. Câmeras posicionadas ao redor da igreja registravam todos os momentos.
Atrás do coral, um telão mostrava close-ups dos cantores. Mas, apesar do ar festivo, trata-se de uma congregação de luto.
Neste domingo, 41 de seus integrantes não estavam presentes - eles estavam a bordo do voo QZ8501 da AirAsia, cujos destroços ainda estão sendo resgatados no Mar de Java.
A maioria era de famílias com crianças pequenas, que viajavam a Cingapura para festejar o Ano-Novo.
Aparentemente, combinaram de comprar juntos as passagens aéreas na companhia, para baratear os custos.
Uma semana após a tragédia, a igreja pediu preces para eles.
"Eu conhecia um dos casais (no acidente), eles tinham dois filhos pequenos", diz Caleb Natanielliem, pastor da igreja. "Estive com eles antes do Natal. Agora não posso mais cumprimentá-los."
Comunidade cristã
A Indonésia é um país predominantemente muçulmano. Mas a comunidade cristã na cidade de Surabaya foi duramente atingida pelo acidente aéreo.

O fato de uma única congregação religiosa ter sofrido uma perda tão grande - um quarto dos passageiros a bordo do QZ8501 era de lá - é incompreensível para muitos ali.
"Fiquei muito chocado quando soube da notícia", diz Paulus Angka Wijaya, frequentador da igreja. "Espero que todos os corpos sejam encontrados em breve, para que as famílias possam lhes dar um funeral. Sempre apoiaremos essas famílias, para que elas se mantenham fortes e saibam que não estão sozinhas."
A centenas de quilômetros de distância dali, as operações de busca prosseguem no Mar de Java. Mas os esforços continuam a ser prejudicados pelo mau tempo. Devagar, corpos vão sendo resgatados - mais quatro foram encontrados, totalizando 34 até agora.
Bambang Soelistyo, chefe da agência indonésia de resgate, disse que mergulhadores tentaram alcançar um objeto que parece ser parte da fuselagem, mas foram forçados a voltar à superfície por conta das fortes correntes marítimas no local.
De volta à igreja, alguns parentes rezam por um milagre.
"Sinto que muitos deles ainda estão esperando por notícias de sobreviventes. Muitos rejeitam a ideia de perder seus entes queridos", diz o pastor Natanielliem.
A comunidade busca força em sua fé, mas, em uma igreja que enxerga sua congregação como uma família, a perda é enrome.

EI CRISTÃO , VOTOU NA DILMA NÉ - Dilma manda tirar Bíblia e crucifixo do gabinete

Em sua primeira semana no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (foto) mandou tirar do seu gabinete a Bíblia e o crucifixo, o que, talvez, tenha sido a primeira vez que isso ali ocorre. Esse gesto pode ter várias interpretações, entre as quais a sinalização de que ela não aceitará em seu governo a ingerência de religiões e religiosos. O que não houve em sua campanha eleitoral, quando teve de se aproximar de líderes evangélicos e católicos para tentar convencê-los de que não vai se empenhar para a legalização do aborto.
Durante o vale-tudo da campanha, evangélicos acusaram Dilma de ser ateia, o que ela nunca admitiu. Mas certeza mudou o seu senso de religiosidade, ao menos de boca para fora, para não perder parte dos votos que herdou do Lula.
Em 2007, em entrevista à Folha de S.Paulo, ela afirmou ter ficado “durante muito tempo meio descrente”. Em abril de 2010, já em campanha, lembrou ter sido criada no catolicismo e que acreditava em uma força superior. “Estudei em colégio de freira. Sou católica.”
Em um dos seus discursos de posse, Dilma reafirmou o compromisso com a liberdade religiosa, o que seria desnecessário dizer, porque está previsto na Constituição.
A rigor, independente da crença ou descrença de Dilma, a Bíblia, o crucifixo e demais símbolos religiosos deveriam ser retirados não só do gabinete presidencial, mas de todas as repartições públicas, porque o Estado é laico. Também está na Constituição.

FONTE . http://www.correiodoestado.com.br/noticias/dilma-manda-tirar-biblia-e-crucifixo-do-gabinete/94432/

COMPARTILHA ?


BRASIL PUBLICIDADE & PROPAGANDA .
DISTRIBUIÇÃO DE FOLHETOS - CARRO DE SOM - AÇÕES DIFERENCIADAS PARA CADA PRODUTO E CLIENTE .
...
TODA REGIÃO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA E MOGIANA .
BRASIL PUBLICIDADE & PROPAGANDA . https://www.facebook.com/groups/891225650908549/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...