Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2014

APOSTOLIC CHURCH GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - INFORMAÇÕES PARA ACESSO - somente por email - ubpes@yahoo.com.br

Imagem

DENÚNCIA - DEPUTADO JEAN WYLLYS ( PSOL ) E DEPUTADA ÉRIKA KOKAY (PT) QUEREM A LIBERAÇÃO DE CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO PARA CRIANÇAS

Imagem
De Olho no Poder é um projeto do Instituto Flores de Aço que irá fiscalizar, mobilizar e denunciar ao público tudo aquilo que fere a família, a vida, as liberdades de crença e expressão. Somos mães, filhas, mulheres fortes e delicadas que não se entregam e que sabem quem são.
Nesse primeiro episódio denunciamos um projeto de lei de autoria dos deputados federais Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ). A íntegra desta propositura você confere neste link que te levará ao site da Câmara dos Deputados.
Este projeto trata da identidade de gênero e que, segundo acreditam os referidos deputados, pode ser entendida como "a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo".
O texto continua explicando que o exercício do direito à essa identidade de gênero "pode envolver a modificação da aparência ou da função corporal através de meios farmacológico…

ARREBATAMENTO A VISTAS - COMEÇOU A ARRECADAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO .

Imagem
Mesmo em meio a guerra actual com o Hamas em Gaza, os membros do Instituto do Templo continuam com sua campanha mundial pela reconstrução do Beit HaMikdash (Templo Sagrado), também chamado de Terceiro Templo. Ele recebe esse nome por que o original, edificado por Salomão, terminado em cerca de 950 a.C. foi destruído na invasão babilónica em 586 a.C., sendo substituído pelo Templo construído pelo governador Herodes, que estava em pé nos dias de Jesus, e foi demolido no ano 70 pelo exército romano. No ano passado, o movimento pela reconstrução ganhou novo fôlego, quando foram retomados os sacrifícios rituais no local, depois novos sacerdotes levitas foram treinados pelos rabinos para recomeçar os rituais descritos no Antigo Testamento, incluindo os que exigem a novilha vermelha. Por fim, anunciou-se que todas as 102 peças do interior do templo estão prontas, incluindo o véu de separação do Santo dos Santos.
As vestes do Sumo Sacerdote A única peça faltante é a arca da aliança, que os rabino…

Aline Barros topa participar do desafio do balde de gelo

A ALS Ice Bucket Challenge, ou desafio do balde de gelo, tornou-se uma verdadeira febre entre as celebridades e mobilizou mais de um 28 milhões de usuários do Facebook. O intuito da campanha inusitada é chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como a doença de Lou Gehring. Para atingir este objetivo, personalidades recebem um desafio, que consiste em jogar um balde com água gelada sobre a cabeça ou fazer uma doação de US$ 100 a ALS Association – ou os dois.   Se eles toparem participar da brincadeira, podem desafiar outras pessoas a fazerem o mesmo, em até 24 horas. Nos Estado Unidos, mais de 71 milhões de reais fora arrecadados, e, no Brasil, 75 mil reais. As doações para Associação Pró-cura da Esclerose Lateral Amiotrófica - ELA podem ser realizadas através de depósito bancário. Confira os dados: CNPJ: 18.989.225/0001-88 Banco: Bradesco (237) Agência: 2962-9 Conta corrente: 2988-2 A brincadeira já atingiu o meio gospel. Aline Barros, por exemplo…

Padre exorcista polonês diz receber SMS do demônio

Imagem
Foto: Daily Mail/Reprodução O padre Marian Rajchel, da cidade polonesa de Jaroslaw, está tendo problemas inusitados com a tecnologia: o religioso está recebendo mensagens de texto malcriadas de ninguém menos que o demônio. Tudo começou quando o padre realizou um exorcismo em uma adolescente e o procedimento não foi bem sucedido. Desde então, o exorcista recebe SMS no celular da garota enviados por Satanás, segundo ele. Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Rajchel afirma: "O autor dessas mensagens é um espírito mau". Muitas vezes, os donos de telefones celulares nem têm noção de estarem sendo usados desse modo. No entanto, isso é muito claro nesse caso, disse o padre ao site do jornal inglês. De acordo com ele, o demônio não faz cerimônia em usar as novas tecnologias para assediar as pessoas. Veja o conteúdo de uma das mensagens recebidas pelo padre polonês: "Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha e qualquer um que rezar por ela vai morrer". Rajchel responde…

INIMIGOS DE CRISTO - Estado Islâmico executa 18 pessoas na Síria, a maioria por crucificação

Imagem
O Estado Islâmico (EI) matou nas últimas horas 18 pessoas em várias províncias sírias e crucificou a maioria após acusá-las de colaborar com o regime de Damasco, entre outros, informou neste sábado (23) o Observatório Sírio de Direitos Humanos. Dois homens foram assassinados e crucificados em um parque público na sexta-feira na cidade oriental de Deir ez Zor, por supostamente pertencer a uma milícia simpatizante do regime de Bashar al Assad. Nessa província, o grupo radical matou também três homens, um na cidade de Al Naeem e dois na de Hatla, pelos mesmos motivos. Um combatente rebelde e um dirigente da Frente de Al Nura (a filial da Al Qaeda na Síria) foram mortos na cidade de Al Hisan, no oeste de Deir ez Zor, por "razões morais". Os corpos de ambos permanecerão crucificados em público durante três dias, assinalou o Observatório, que em seu comunicado incluiu imagens destes fatos. O grupo jihadista matou, além disso, dois homens na cidade de Tal Abiad, na província de A Raqqah…

EVANGÉLICA ????? Evangélica causa polêmica ao participar do Miss Bumbum - PODE ISSO ??? COMENTE

Imagem
A entrada do prédio de Rebeka Francis amanheceu pichada com a frase “Miss Bumbum do Capeta”, por ser evangélica a jovem passou a receber críticas por participar do concurso. Natural de Rondônia, Rebeka está dividindo um apartamento em São Paulo com Andressa Urach, a vice ganhadora do concurso de 2012, elas até pensaram que a frase foi escrita para Andressa que acumula desavenças no mundo virtual, mas Rebeka tem certeza de que foi pra ela. “Aquilo foi pra mim, pois há dias tinham uns perfis fakes em minhas redes sociais falando sobre minha religião. Como é algo que realmente me ofende, eles acharam meu ponto fraco e quiseram me humilhar. As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao portal EGO. Nem a família de Rebeka, que também é evangélica, apoia essa tentativa de jovem de se tornar Miss Bumbum. Eles aceitaram que ela participasse, mas não são favoráveis ao fato do concurso ser extremamente sensual. Se para os evangélicos é desaconselhável mostrar o corpo …