quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DILMA NÃO ACREDITA EM DEUS . ISSO EU JÁ SABIA . Após polêmica nas redes sociais, campanha de Dilma imprime panfletos para evangélicos

Após a recente polêmica gerada pela nota oficial da fanpage de Dilma Rousseff (PT) no facebook sobre a "oficialização do apoio dos evangélicos à sua candidatura", a equipe de campanha do Partido dos Trabalhadores decidiu continuar investindo nesta estratégia, com a impressão de novos panfletos.
Com o título "Evangélicos com Dilma - Por que votamos em Dilma!", o material traz uma foto da presidente participando de um evento voltado para Ação Social na Assembleia de Deus do Brás (SP).
Já abaixo da imagem, está exposta uma frase proferida por Dilma durante o evento.
"O Estado brasileiro é um Estado laico, mas o Brasil é uma nação que tem Deus como Senhor. Acredito naqueles que creem. Acredito no poder da oração. Não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes deste País dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também", traz a citação.
Nota polêmica
Postada na página oficial da candidata petista no Facebook, no último sábado, a breve notícia da "oficialização do apoio dos evangélicos à sua candidatura" gerou revolta em diversos internautas, que expressaram tal sentimento na própria postagem.
Outros também compartilharam a nota nas mídias sociais, afirmando que não fazem parte do grupo que a tem apoiado.
"Me 'incluam' fora dessa! Como assim: TODOS! Estão bem enganados, hein...", disse a pastora e jornalista Adriana Bernardo, criticando a chamada da nota que dizia "Todos com Dilma". 
Arquivo
A tentativa de aproximação da candidata com cristãos tem gerado questionamentos não somente dos religiosos, mas dos eleitores de um modo geral.
Recentemente voltou a ser compartilhado nas mídias sociais, um vídeo no qual a petista é questionada sobre sua crença religiosa. Em sua resposta, Dilma confessa que se questiona sobre a existência de Deus.
Assista o vídeo abaixo:

Ceia de Oficiais de outubro acontece neste sábado

Neste sábado (04.10), a partir das 17h30, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo realizará a “Ceia de Oficiais” do mês de outubro, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.
  
Veja como chegar ao local:
 
 
Com a ministração dos servos de Deus Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, e louvores do Renascer Praise, o evento, que ocorre mensalmente, é transmitido via satélite para os quatro cantos do mundo, através do portal iGospel, e é aberto ao público.
 
"Participe. Venha receber a palavra profética para o mês de setembro", convida o líder da igreja Renascer em Cristo.
 
 
Confira os temas das últimas ceias:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Relembre as 12 bênçãos liberadas para o mês de setembro:
 
1ª) Deus vai reconstruir sua vida profissional e financeira, sua posição vai ser muito melhor do que tudo que viveu até agora;
 
2ª) Uma grande porta de negócio será aberta e vai mudar a história da sua vida, porta grande e poderosa que vem de Deus!;
 
3ª) Deus vai eliminar todo subemprego ou desemprego em nosso meio; o povo viverá honra;
 
4ª) Provisões que estão retidas serão liberadas até 20 de setembro;
 
5ª) Deus vai trazer pessoas do exterior e de outros estados para te abençoar com recursos e negócios;
 
6ª) Mês de Hebrom. Deus vai limpar todas as dívidas das nossas vidas! Vai acontecer um milagre sobrenatural;
 
7ª) O Senhor dará carros zero em condições especiais e muitos terão um segundo carro;
 
 8ª) Muitos sorteios e prêmios serão liberados e gratificações não esperadas serão liberadas;
 
9ª) Chaves da casa própria; muitos vão mudar de bairros e cidades. Deus vai te colocar na terra de Gósen;
 
10º) Deus vai dar graça a você diante do faraó; o seu trabalho vai prosperar diferentemente dos outros. O diabo tenta te confundir e colocar ódio em relação a você, mas o Senhor vai te justificar!
 
11º) Multiplicação: Deus vai te dar duas vezes mais de tudo aquilo que você já recebeu!;
 
12º) O Senhor vai quebrar maldições financeiras e familiares. Aquilo que era herança maldita Deus vai quebrar e um tempo novo será iniciado!
 
 
Serviço:
“Ceia de Oficiais” de outubro
Data: 4 de outubro (sábado)
Local: Ginásio da Portuguesa
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé (São Paulo/SP)
Entrada: franca
 
 
Redação iGospel

Mantida condenação de falso padre por estelionato


Um homem que se passava, de forma falsa, por padre da Igreja Católica teve a condenação por estelionato confirmada por acórdão da 4ª Câmara de Direito Criminal do TJSP.

Ele cumprirá 1 ano e 2 meses de reclusão, em regime inicial aberto, pena substituída por prestação de serviços à comunidade e pagamento de prestação pecuniária.

Em 2006, o réu apresentou-se à Igreja São Pedro São Paulo como sacerdote da Congregação Salesiano e conseguiu enganar a Diocese de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo – ele afirmou que havia atuado em outras igrejas e o documento provando que ele havia sido ordenado após o término do SEMINÁRIO não foi exigido. Devido à deficiência de padres na paróquia, celebrou missas, casamentos e batizados por dois anos. Os valores que recebeu por cada sacramento celebrado, somados aos empréstimos que contraiu em proveito próprio e que nunca foram pagos, pois usou como garantia deles seu posto na Igreja, chegaram a mais de R$ 200 mil.

Em seu voto, o desembargador Willian Campos entendeu que o falso padre praticou estelionato ao se aproveitar da confiança dos fiéis, mediante artifício fraudulento, para receber importâncias em DINHEIRO . “Evidente o dolo do réu que, percebendo a ingenuidade e a confiança das vítimas, aproveitou-se para se locupletar indevidamente.”

Os desembargadores Edison Brandão e Luis Soares de Mello Neto participaram do julgamento e acompanharam o voto do relator.

Fonte: JusBrasil

MENOS MARA - IVETE PARECE COM JESUS ??? TOMA VERGONHA NA CARA .

Durante um show de Ivete Sangalo em São Paulo, no Espaço das Américas, Mara Maravilha fez comparações da cantora com Jesus Cristo, por conta da simpatia com que foi recebida no camarim.
“Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer”, disse Mara.
A admiração da apresentadora por Ivete imediatamente gerou criticas contundentes na internet, principalmente nas redes sociais por conta da comparação feita por Mara e compartilhada em uma postagem no Instagram.
Mara afirma ter se convertido há 18 anos e que não aceita ser rotulada como “religiosa alienada”. “Falaram um monte, aí que começa a baixaria. ‘O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim’, me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir”, reagiu.
A apresentadora também fez comparações com o comportamento de Jesus, afirmando que ele andava com pessoas e que ela escolheu andar “com as periguetes, como Jesus andou”. “Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com MARIA Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia”, desabafou Mara.
Mara também avaliou o perfil das pessoas que a criticaram. “Tem uns que se dizem cristãos, mas o verdadeiro cristão tem coração de amor. Grande parte dos que me criticam são pessoas que se dizem crentes, mas crente pra mim é de amor e de paz, de generosidade. Se são crentes, porque me julgam? Eles têm de viver a vida deles!”, alfineta.
Apesar da polêmica e das críticas, Mara voltou a repetir sua fala explicando que comparou Ivete a Jesus porque ela seria cativante e que a cantora seria iluminada, feliz e alegre.
“Começaram a comentar com um monte de hipocrisia. O que eu disse é que Ivete está semelhante a Jesus, e que Ele é assim, quanto mais a gente se aproxima, mais a gente vê o quanto ele é lindo e quer ficar perto. Ivete é iluminada, feliz, alegre. Isso é bom e o que é bom é semelhante a Deus e Deus nos fez para sermos semelhantes a ele mesmo. À sua imagem e semelhança”, afirmou.


VIA  GRITOS DE ALERTA .INF. GOSPEL PRIME

ERA SÓ O QUE FALTAVA - Manoel Ferreira questiona conversão de Marina e diz que Dilma é a melhor escolha

Embora seja missionária da Assembleia de Deus, Marina Silva (PSB) não conta com o apoio de todos os segmentos dessa denominação. Diferentes líderes evangélicos já declararam seu voto em Marina, ainda que alguns só o farão no segundo turno.
Ao mesmo tempo, Dilma Rousseff angariou poucos aliados de peso entre os evangélicos. Com exceção de Edir Macedo, que tem no PRB seu braço político e faz parte da base de governo desde os tempos de Lula, apesar de não ter manifesto apoio à reeleição de Dilma este ano. Surgiu ainda um movimento espontâneo de apoio de evangélicos na internet, mas cujos resultados beiram o cômico.
Agora, o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, entrou de vez na campanha de Dilma. O canal oficial da presidente publicou um vídeo de dois minutos com uma fala contundente do bispo. O presidente vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil inicia questionando se Marina realmente é evangélica, dizendo nunca tê-la visto declarar isso publicamente.
Em seguida, usa de ironia ao dizer “E se é, o programa dela contraria tremendamente”. Afirmou que Marina não foi uma boa ministra, mas que, mesmo assim, poderia escolhê-la para pastorear uma das igrejas da convenção que dirige. Uma declaração que lança dúvidas sobre os critérios para a escolha dos líderes dentro de sua denominação.
Para Ferreira, “as obras [de Dilma] falam mais que as palavras”. Em um rompante de lealdade, comparou a sucessão de obras inacabadas do governo (prometidas pelos PACs elaborados por Dilma) à criação do mundo relatada em Gênesis. Dizendo-se satisfeito com o governo atual, Ferreira posiciona-se claramente a favor da continuidade do PT no poder.
Ignora assim, todas as críticas que Dilma recebeu por ter traído as promessas feitas aos evangélicos durante a campanha de 2010. Na ocasião, ela afirmou que caso fosse eleita não iria abordar temas polêmicos como o casamento gay, a legalização do aborto, ou qualquer tipo de restrição à liberdade de culto.
Também destoa do coordenador político da CGADB, Lélis Marinho, que escreveu recentemente sobre eleições no jornal “Mensageiro da Paz”. O artigo tinha como objetivo orientar o voto dos fiéis e combater a reeleição da presidente Dilma Rousseff mostrando as “terríveis propostas” do PT que vão contra a crença dos evangélicos.
Assista:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...