Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2011

Ministra da casa civil declara que é CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA .

Imagem
Relançamento do Programa de combate ás drogas -CRACK, é possível vencer




A psicóloga Marisa Lobo, foi convidada pelo gabinete da casa civil, para estar presente ao relançamento do programa do governo federal contra o crack, lançando nesta quarta-feira (7) pela presidente Dilma Rousseff, após evento a responsável pelas alterações do no plano A Senadora do Paraná Conversou com Marisa que é coordenadora Nacional da campanha contra a legalização da Maconha, e tirou uma foto com a camiseta do MACONHA NÃO. E pediu para dizer que:

“Sou contra a legalização da maconha e qualquer outra droga, pois tenho filhos, e nosso plano não prevê legalização de drogas e sim prevenção enfrentamento e combate .a todas elas.” Disse gleisi hoffmann a Marisa Lobo antes de tirar a foto

O convite feito a Marisa Lobo para estar presente, como convidada especial do Paraná juntamente com Presidente da confederação das comunidades terapêuticas do Brasil,Lori Filho, foi pelo reconhecimento, dedicação e …

TIAGO MATTOS EMOCIONA PÚBLICO NO NATAL DAS CATARATAS DE FOZ DO IGUAÇU

Imagem
Na última semana, o cantor Tiago Mattos da gravadora MR1 Music & Entertainment, se apresentou no Natal das Cataratas, em Foz do Iguaçu, para um público de milhares de pessoas. Cantou músicas tradicionais natalinas como "Noite de Paz" e alguns sucessos da música Gospel. Ele rapidamente falou sobre o evento para a sua assessoria: "Foi uma benção cantar em um evento como esse, que comemora o aniversário de Jesus. Agradeço a toda organização, principalmente ao vereador Luiz Queiroga, que iniciou esse projeto maravilhoso na minha cidade. Ao Piola e a todos da produção. Não posso esquecer dos músicos da banda, que foram muito elogiados, o Vanio Felipe, Zi, Antonio e Johanes. Deus abençoe a todos que foram e aos que não puderam ir também. Gostaria de agradecer a toda imprensa pela divulgação do meu trabalho durante esse ano. Que esse Natal seja tremendo e o ano de 2012 possa ser de muitas vitórias para todos nós na presença do nosso Pai."
Luciana Mazza M…

Igrejas em Nova York vão perder direito de usar espaço de escolas

Imagem
Após decisão da justiça, prefeitura de Nova York disse que tomará medidas para pôr fim às centenas de cultos que vêm sendo realizados em escolas nos últimos anos.

Uma pequena igreja evangélica do Bronx perdeu na quinta-feira o round final de sua batalha legal de 16 anos para tentar obrigar o Conselho de Educação da cidade de Nova York a permitir a realização de cultos religiosos em escolas públicas. Com isso, foi preparado o terreno para a prefeitura expulsar dezenas de igrejas e organizações religiosas que vêm usando as escolas para promover orações.

A Suprema Corte dos Estados Unidos anunciou que não vai rever a decisão de uma corte inferior que confirmou a decisão da prefeitura de proibir a congregação evangélica em questão, a Bronx Household of Faith, de promover seus cultos dominicais na escola no Bronx, como vem fazendo desde 2002.

Com isso, a prefeitura disse que até 12 de fevereiro de 2012 tomará medidas para pôr fim às centenas de cultos que vêm sendo realizados em escolas no…

Evangélicos Propõem Mudanças em Campanha Sobre Camisinha no Carnaval

Imagem
Parlamentares evangélicos e católicos, propõem modificações no teor das mensagens das campanhas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST) do Ministério da Saúde. Eles reivindicam que as campanhas promovam a abstinência e a importância da procriação para a formação familiar.
Vizualizar Imagem Inteira (Foto: Ministério da Saúde) Parlamentares evangélicos e católicos, propõem modificações no teor das mensagens das campanhas de prevenção do Ministério da Saúde. "Neste Carnaval, não transe. Se preserve para o casamento, porque família é bom" foi um dos slogans sugeridos pelos evangélicos ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em reunião da Frente Parlamentar da Família, na noite desta quarta-feira.
Os religiosos estavam descontentes que os lemas das campanhas que pregavam no carnaval as relações sexuais seguras com o uso da camisinha, como forma de prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).
As duas mensagens do ministério para o Carnaval, - "Sem cami…

Vídeo de Igrejas perseguidas – CENAS FORTES que devem ser divulgadas

Imagem
Por favor, as cenas deste vídeo são fortes, temos o objetivo de mostrar para o mundo o sofrimento da igreja em alguns países, enquanto nós estamos aqui em nossas poltronas almofadadas, exigindo de Deus algo como se Deus fosse obrigado a fazer algo por nós, enquanto estamos preocupados em mostrar o nosso Deus pelo nosso modo de vestir, na casa onde moramos ou no carro que exibimos, há pessoas que estão sofrendo.
Sinceramente aconselho você a assistir este vídeo para que você veja que você ja é muito abençoado em não ser queimado com a sua família na praça pública ou em não ser espancado por uma multidão porque você carrega uma bíblia na sua bolsa ou porque você vai na igreja evangélica.
Assista o vídeo:

Outro vídeo que circula na internet:



VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. EVANGELIZAI.COM.BR

APRENDENDO MAIS - SABENDO COMO AGIR DIANTE DE CASOS DE OPRESSÃO , POSSESSÃO E DEPRESSÃO.

A Palavra de Deus nos diz em I Jo 5:19 “o mundo inteiro está no maligno” (versão Thompson). Sabemos que paralelo ao mundo físico que vemos e apalpamos existe o mundo espiritual, que rege o físico, e que as coisas antes de acontecerem no mundo físico acontecem primeiramente no espiritual. Quando entendemos essa realidade, torna-se mais fácil compreender determinadas situações que ocorrem no mundo e porque João faz essa afirmativa tão assustadora; “o mundo inteiro está no maligno”.

Antes de me converter, muitas vezes dormi chorando porque haviam as guerras, as destruições, a fome, as mortes. E eu sempre perguntava: Onde está Deus que não vê nada disso? Porque Ele não faz alguma coisa? Porque o mundo não tem paz? Se Ele que pode não faz nada, então eu não preciso de Deus.

Hoje, à medida em que fui e estou conhecendo a Palavra de Deus, entendo porque “o mundo inteiro está no maligno”.

Uma vez que vivemos ainda nesse mundo, o que precisamos, é saber guerrear continuamente cont…

Lojas cristãs são atacadas por muçulmanos

Os ataques contra lojas cristãs que aconteceu no fim de semana teria sido organizado por um partido político islâmico, segundo fontes locais, marcou a primeira destruição de estabelecimentos cristãos na região.

O tumulto mostrando quanto, a cada dia mais, a frágil segurança da população cristã do Iraque está diminuindo, disseram as fontes.

Depois do sermão do mullah Mala Osman Ismail Sindi, um grupo de jovens atacou e queimou lojas na cidade, sendo a maioria delas de propriedade de cristãos, de acordo com a Ankawa News.

O mais interessante com este incidente é o lugar aonde aconteceu, segundo um líder cristãos da região, pois ali sempre foi uma área onde todos podiam desfrutar de segurança, mas agora o futuro não é muito animador para os cristãos e as minorias que ali vivem.

Alguns dos que participaram do ataque gritavam: ”não há Deus, senão Alá”, segundo informações da Ankawa News. Fontes disseram que as autoridades locais agiram lentamente para conter os ataques, o que resultou em g…

Senadora propôs lei específica para discriminação de homossexuais

Imagem
De acordo com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), isso se justifica em virtude "das peculiaridades que envolvem a discriminação de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero". O senador Magno Malta (PR-ES) diz que o projeto vai contra a família.

O substitutivo do PLC 122/06 que seria apresentado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) nesta quinta-feira (8) propõe que, ao invés de se reformar a legislação já existente sobre preconceito e discriminação, seja criada uma lei específica sobre as práticas consideradas homofóbicas. De acordo com a senadora, isso se justifica em virtude "das peculiaridades que envolvem a discriminação de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero".

Assim, o substitutivo de Marta seria uma nova versão do projeto, que já teve várias redações, desde o texto original, proveniente da Câmara, passando pelo substitutivo elaborado pela primeira relatora da matéria, a ex-senadora…

MEU PRIMEIRO BEIJO

Imagem
Um vídeo com o primeiro beijo de um casal no dia de seu matrimônio está circulando pela internet e causando controvérsias entre os internautas. A cena tem sido considerada por muitos engraçada e até inusitada. Mas muitos casais, como os do vídeo, optam por esperar até o casamento para terem relações sexuais ou até para dar seu primeiro beijo.
Vizualizar Imagem Inteira (Foto: www.youtube.com) Um vídeo com o primeiro beijo de um casal no dia de seu matrimônio está circulando pela internet e causando controvérsias entre os internautas. Na opinião do pastor Paulo Falçarella, líder do Ministério da Família da Igreja Batista do Povo, a questão de esperar o casamento para dar o primeiro beijo é um assunto de foro pessoal, passando pela escolha de cada um. “Pessoalmente concordo com a atitude que o casal tomou".
"Mais do que uma questão de certo e o errado, a pureza sexual é a escolha entre o melhor e o pior. A Palavra de Deus nos anima a vivermos o melhor, e por isso ela enaltece a san…

Coral evangélico participa de programação de Natal na Avenida Paulista

Começou na terça-feira (6) a edição 2011 do Festival de Corais do Shopping Center 3, na avenida Paulista (centro de São Paulo).

Em uma ou mais sessões diárias, de segunda a sexta-feira, nos períodos de almoço e início de noite, em horários que variam entre 12h30 e 19h, 27 grupos vocais se revezarão no coreto montado na fachada principal do centro comercial --até 23 de dezembro. Nesta primeira semana, haverá apresentação no sábado (10).

Os grupos exploram diferentes estilos musicais em formações distintas, num conjunto elogiado por crítica e público nos últimos anos. Canções natalinas clássicas ganham a companhia de clássicos da MPB, ou são interpretadas com roupagens influenciadas por blues, rock e ritmos brasileiros.

Alguns destaques incluem o Coral Grêmio Incor, formado por funcionários do Instituto do Coração de São Paulo, nesta quinta-feira (8); o Projeto Accordes, na sexta (9); o Coral e a Orquestra Filarmônica da 1ª Igreja Batista da Lapa, no sábado (10); e os corais do Inst…