Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2016

Fundo Musical - Santo Espírito - Holy Espirit - [INSCREVA SE]

Imagem

A tentativa do Islã se apresentar com uma NOVA CARA

Imagem
Os muçulmanos ao redor do mundo estão envolvidos em uma campanha para MUDAR a IMAGEM do Islã no mundo. Eles estão fazendo grandes esforços  para re-introduzir um novo Islã, com uma cara nova, um Islã que não apóia violência mas chama os povos para a PAZ. Eles querem convencer-nos que todos estes doidos terroristas na verdade não sabem nada do Islamismo e eles são os que estão manchando a verdadeira fé Islâmica que essencialmente prega a paz e a convivência pacifica entre os povos.
Nada mais ilusório este discurso. 
Muitas pessoas ficam confusas quando aprendem sobre os verdadeiros ensinos e praticas do Islã. Para muitos o Islamismo parece ser uma religião cheia de contradições. O que um muçulmano acredita ou diz que acredita pode ser completamente diferente daquilo que outro muçulmano diz que acredita, mesmo se eles freqüentam a mesma mesquita e seguem a mesma ramificação do Islã. O que torna o Islã mais confuso ainda, é que um muçulmano pode afirmar algo em publico um dia e dizer algo …

Quem sao estes chamados de Khorasan?

Imagem
Quem sao estes chamados de Khorasan? O Rafik ja havia falado sobre este grupo ha meses atras, antes mesmo de qualquer menção na mídia 
Pano de fundo para o uso da Bandeira Negra
A PF e a ABIN não deve saber que o USO da bandeira negra e o NOME Khurasan ou Khorasanesta relacionado a uma “suposta” profecia de Mohamed para o fim do mundo. Por esta razão grupos como a Al Qaeda, Al Shabab, Taliban etc estão sempre falando sobre o Dajjal (o Anticristo) e a vinda do Mahdi quem ira ser o NOVO Califa mundial. 
Esta Hadith foi relatada por al-Hâkim (8572) e Ahmad (22387): “Se você ver as bandeiras negras vindo da direção de Khurasân, então va ate eles, mesmo se você tiver que rastejar, porque entre eles estará o Mahdi, o Califa de Allah.” http://en.islamtoday.net/node/1177

Alguns teólogos rejeitam esta tradição, mas podemos observar que ZAID ACREDITA. Esta profecia  é o MOTOR do movimento jihadista (terrorista) da modernidade.

Uma outra tradição sobre o fim do mundo tem a ver com os judeus:
A coleção …