Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2015

Barack ISLÃ Obama será julgado pelo Sinédrio em Israel

O Sinédrio foi restabelecido recentemente em Israel. Citada nas páginas do Novo Testamento, essa “Suprema Corte religiosa” é composta por 71 sábios. Após anunciar que pretende julgar o papa Francisco dia 20 de setembro de 2015, o próximo a ser intimado é o presidente dos EUA, Barack Obama. Francisco precisa se retratar das afirmações que fez sobre os judeus não terem direito à terra de Israel ou a Jerusalém. O Sinédrio explica que já mandaram uma intimação, caso a autoridade máxima dos católicos não compareça, será julgado à revelia num tribunal montado no alto do monte Sião. Agora o Sinédrio deseja ver Obama responder por seus “crimes” contra o povo judeu, após ter assinado o acordo nuclear com o Irã. A data escolhida foi 9 de setembro, quatro dias antes de Rosh Hashana, início do dia de julgamento divino da nação judaica. De acordo com uma convocação, revelada pelo site Breaking Israel News, o Sinédrio acusa Obama de “promover deliberadamente o genocídio do povo judeu”. Os juízes do Si…

Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero, no RS

Imagem
Na última sexta-feira (24), uma professora que trabalhou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ícaro, em Canoas (RS) publicou um vídeo em seu canal do Youtube, no qual relata que foi expulsa por ter se posicionado contra uma palestra que visava - entre outros objetivos - promover a ideologia de gênero na instituição. Segundo a professora de Educação Física Paula Marisa, a 'polêmica' teve início, quando ela viu a divulgação de uma palestra programada para acontecer na escola no dia 15 de julho, tendo como público alvo, adolescentes de de 13 a 15 anos. "Eu perguntei à direção da escola sobre o que seria tratado nesta palestra e me informaram que seriam abordadas questões de gênero e que também seriam distribuídas camisinhas aos alunos, caso desejassem. Após isto, perguntei se os pais estavam cientes disso e me disseram que os pais haviam assinado ao início do ano, uma autorização para que os alunos assistissem a 'palestras sobre saúde", contou. A professora ainda …

Visão Quadrangular: A unção para conservar o avivamento, derramada no estado mineiro

Imagem
Joel Engel durante ministração Uma semana após a realização do 8º Seminário Labaredas de Fogo em Ipatinga, Minas Gerais, os resultados ainda estão tocando vidas e ministérios. Os mais impactados foram os quadrangulares, organizadores do evento juntamente com a Pastora Márcia Perozini, coordenadora metropolitana das igrejas do Evangelho Quadrangular do Vale do Aço e Caratinga, com cento e quarenta igrejas sob a sua cobertura. Na ministração que encerrou o evento na noite do último domingo (19), o apóstolo Joel Engel falou sobre a visão que ele teve há vinte e cinco anos, quando Deus o mostrou o quanto a igreja estava doente e qual seria a cura para esta enfermidade: as orações vinte e quatro por sete. “Quando minha esposa adoeceu eu fiz quarenta dias de jejum. Deus me mostrou que aquela situação apontava para o adoecimento da igreja. Jesus falou comigo e me deu uma unção em quatro níveis para curar a igreja: cura física, emocional, financeira e espiritual. Minha esposa foi curada naquele…

Grupo cristão protesta em frente a Igreja Mórmon

Imagem
Eles montaram uma tenda em frente à ao templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com a missão de "desafiar as falsas doutrinas do mormonismo".

O ministério cristão Tri-Grace está em campanha contra a abertura de um novo templo Mórmon em Carmel, no estado de Indiana (EUA). Eles montaram uma tenda em frente à ao templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com a missão de "desafiar as falsas doutrinas do mormonismo".

Tri-Grace publicou anúncios de 12 páginas nos jornais locais de Carmel, em campanha contra os ensinamentos mórmons. "Queremos que os mórmons parem de seguir a Joseph Smith (fundador da igreja) e comecem a seguir Jesus!", postou o ministério em sua página no Facebook.

"Em certo sentido, acreditamos que eles não estão dizendo a verdade às pessoas", disse Chip Thompson, fundador do Ministério Tri-Grace. "Eles não estão seguindo o que Jesus ensinou. Nos preocupa que cristãos estejam sendo enganados por…