Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2011

Programa Eliana com Ana Paula Valadão irá ao ar dia 17, saiba como foi a gravação

Imagem
Ana Paula Valadão esteve nos estudios do SBT, em Osasco, São Paulo, para a gravação do quadro "Tem um Cantor Gospel lá em Casa" do dominical Programa Eliana. A gravação prevista para a semana passada foi remarcada por motivos de saúde na família da Ana, como havíamos comentado noutra matéria.

Ana Paula cantou a música de trabalho "Canção do Apocalipse" do mais recente CD e relembrou grandes sucessos da história do Diante do Trono. Ainda no palco, Ana assistiu e comentou à apresentação de 3 cantores do concurso do qual sairá um vencedor que gravará um CD com 14 faixas.

Depois de encerrada a participação, Ana Paula se dirigiu para outro estúdio para outra gravação onde escolheu através de videos novos canditatos para o quadro.

A atração irá ao ar dia 17 de abril pelo SBT, a partir das 3 da tarde.
Confira as fotos dos bastidores:




AMIGOS DT

Temer diz que acusações contra ele já foram arquivadas pela PGR

O vice-presidente Michel Temer emitiu nota nesta terça-feira afirmando que as acusações que o envolvem num esquema de cobrança de propina já foram analisadas e arquivadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) em 2002.
As acusações envolvem empresas detentoras de contratos no porto de Santos (SP) e foram noticiadas pela Folha de S.Paulo desta terça.
Segundo a nota, à época as mesmas acusações foram arquivadas por "absoluta ausência de provas e inconsistência da denúncia".
Temer reclama ainda que a investigação do tema só voltou à tona em setembro do ano passado, durante o "período eleitoral", e diz que os investigadores não fizeram "verdadeiro esforço" para ouvi-lo. Por meio da assessoria, ele alega que não recebeu qualquer intimação para prestar explicações.
Junto com a nota, o vice-presidente divulgou o parecer do procurador-geral em 2002, Geraldo Brindeiro.
Segundo a Folha de S. Paulo, o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu o inquérito…

No Afeganistão, cristão morrerá se não negar sua fé

Imagem
Recebemos dos missionários A e M, do Afeganistão, o seguinte apelo por oração:

Irmãos,
Nosso irmão afegão aqui da nossa cidade que está preso por sua fé e necessita MUITO das orações dos irmãos!
Ficamos sabendo há pouco tempo que há 03 dias atrás o juiz local deu 7 dias para o nosso irmão local renunciar sua fé no nosso Senhor ou então ele será enforcado! Ele só tem 04 dias de vida, e até agora está disposto a permanecer firme. Irmãos, esse caso não pode continuar. Esse irmão é um grande ministro da Palavra aqui nessa cidade e nação. 
PEDIMOS POR SUAS ORAÇÕES NESSA NOITE DE ANO NOVO E NOS PRÓXIMOS DIAS PARA QUE UM MILAGRE ACONTEÇA. 
- ORE PARA QUE ELE SE MANTENHA FIRME, E QUE SINTA A PRESENÇA DO ESPÍRITO DE PERTO O ENCORAJANDO
- ORE POR UMA INTERVENÇÃO SOBRENATURAL NAS AUTORIDADES AFEGÃS, PARA QUE ESSE JUÍZ TENHA SONHOS, VISÕES E OUÇA A VOZ DE DEUS, E QUE CANCELE A PENA
- ORE PELOS POLÍTICOS, EMBAIXADAS E EXÉRCITOS ESTRANGEIROS AQUI NA CIDADE, PARA QUE FAÇAM ALGO, POIS NÃO TEM A…

Desastre Nuclear Traz Tribulação à Igreja Japonesa

Imagem
À medida que água radioativa vaza de uma usina danificada pelo sismo ao largo da costa do Japão, uma congregação local tenta tomar medidas contra desastre. Duas semanas atrás, o Rev. Akira Sato evacuou o seu rebanho da Primeira Igreja Batista de Fukushima, três milhas de distância da usina nuclear de Fukushima Daiichi. Para a comunidade tight-knit, que abandonou o edifício da Igreja foi um golpe porque os missionários americanos tinham começado a Igreja muito antes de a usina nuclear ser construída nos anos 1960. “Será que vamos ser capazes de ter um culto em nossa Igreja novamente, ou será que a cidade simplesmente vai ser abandonada?” Sato perguntou em seu diário em 13 de março. Uma vez que a jornada começou, Sato manteve um diário narrando o sofrimento do dia-a-dia de sua Igreja, que ele comparou com o relato bíblico escrito no Livro do êxodo. “Assim como os israelitas no deserto, tudo o que podemos fazer é seguir a Deus enquanto Ele nos conduz com pilares de…

O Ateu Hitchens Enaltece a Bíblia King James

O ateu Christopher Hitchens fez uma homenagem à Bíblia King James, oferecendo raros elogios a um livro que contém a Palavra de Deus.
Hitchens é o segundo ateu, depois de Richard Dawkins, a enaltecer a Bíblia King James em homenagem aos 400 º aniversário da tradução.
O ateu proeminente reconheceu e expressou sua apreciação pela contribuição à literatura Inglesa.
"Ainda às vezes eu relute em admití-la, há realmente algo "atemporal” na síntese Tyndale / King James," disse Hitchens em seu comentário destacado na revista Vanity Fair. “Por gerações, essa versão proporcionou uma fonte comum de referências e alusões, somente rivalizada por Shakespeare, a este respeito.”
"Ressoou na mente e memórias de pessoas alfabetizadas, bem como de quem aprendeu apenas ouvindo."
O autor Inglês-americano de 61 anos de idade é um ateu convicto que muitas vezes debate com os Cristãos sobre a existência de Deus. Ele argumenta que "a religião envenena tudo" em seu l…

É pra obedecer ou esquecer?!

Imagem
“Não se esqueçam de mim”, diz o inseguro. Sim! Pois os que não querem ser esquecidos quase nunca o ambicionam por desejarem ser uma inspiração para os outros, mas sim por medo de não se perenizarem entre os que os sucederem, numa ansiedade pagã por viverem nas conversas e nas lembranças dos que chegarem depois deles. E é assim que muita gente se pereniza na culpa dos seres obrigados a lembrarem-se de doenças, defeitos, vaidades, superficialidades e inseguranças dos que pedem com juras para não serem esquecidos. Jesus, porém, é diferente! Ele diz: “Fazei isto em memória de mim!” — e ao assim dizer, Ele institui não a lembrança, mas o fazer. Jesus não queria ser lembrado por ser lembrado. Se Ele quisesse ser apenas lembrado, teria pedido um busto numa praça, assim como os “evangélicos” gostam de praças da Bíblia e outros “bustos” erigidos à vaidade do poder. Não! Jamais! Ele não queria ser lembrado e nem mencionado. O que Ele queria era ser obedecido em Seu ensino e modos e…

Prefeito revoga decisão para construção de igreja

Imagem
Oficiais de Bogor tentaram comprar o terreno em que a igreja se reúne O prefeito de Bogor, Diani Budiarto, emitiu um decreto revogando a permissão para a construção da Igreja Cristã da Indonésia (GKI) em Yasmin Park, causando inquietação entre os muçulmanos locais, e acusando a Igreja de ter mentido quando afirmou ter o apoio dos moradores no início do processo para a obtenção do documento. Os oficiais da cidade de Bogor também decidiram tentar comprar o terreno em que a igreja se reúne.

Os líderes da igreja e os grupos de direitos humanos não aceitaram as alegações da cidade e suas tentativas de remover a Igreja da área, pois os protestos dos muçulmanos já duram muitos anos. Em uma coletiva de imprensa, Bona Sigalingging, porta-voz da Igreja GKI, leu um documento em que a igreja e mais 12 organizações de direitos humanos rejeitam o decreto do prefeito.

“O prefeito de Bogor mentiu publicamente e distorceu os fatos. Isso é crime e demonstra falha moral”, disse Bona.

Qu…

Lady Gaga discute com cristão que distribuía panfletos antes de show

Imagem
Homem abordou a cantora com panfletos religiosos.
Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.
No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.
O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.
Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles irão comigo".


Notícias Cristãs com informações do Cifra Club News

IGREJA EVANGELICA ALEMÃ PEDE SOCORRO - Evangélicos diminuem e somarão 16 milhões em 30 anos

Imagem
Até 2040, a Igreja Evangélica da Alemanha (EKD, a sigla em alemão) deverá perder um terço dos seus atuais 24,2 milhões de membros. A previsão, com base em dados estatísticos, é do secretário de finanças da igreja, Thomas Begrich, em entrevista ao Serviço de Imprensa Evangélica (EPD).
A Alemanha tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, lembrou Begrich, assim que o déficit de nascimentos tem reflexos nas estatísticas da igreja.
A saída voluntária de membros da igreja caiu pela metade nos últimos anos, em comparação à década de 90 do século passado. Ainda assim, a EKD registra uma diminuição de 150 mil pessoas por ano. “Aqui conseguimos fazer alguma coisa”, afirmou, reportando-se às quedas de evassão.
Mesmo com esses indicativos de secularização na sociedade alemã, 11,3% dos alemães entrevistados pela “Apotheken Umschau”, revista editada pela associação de farmácias, observam algum preceito ligado à Quaresma, período que compreende o fim do Carnaval e a Páscoa, este …

Museu on-line mostra cartas do assassino de Martin Luther King

Imagem
Um funcionário do condado de Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee, abriu um museu on-line de arquivos, correspondência pessoal e imagens em preto e branco pouco conhecidas que mostram o período que o assassino do líder dos direitos civis Martin Luther King Jr. passou na prisão.

James Earl Ray matou o ativista norte-americano há 43 anos. Ele morreu na prisão em 1998, de causas naturais.
"Esta não é apenas uma parte incrível da história do condado de Shelby e da história do Tennessee, mas história nacional e mundial", disse Tom Leatherwood, de 54 anos, funcionário cartorial.

Luther King Jr. era ministro batista e ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Ele foi morto a tiros no Motel Lorraine, em Memphis, em 4 de abril de 1968, o que desencadeou tumultos por todo o país.

Luther King Jr. tinha ido a Memphis para expressar apoio a uma greve de trabalhadores negros por melhores salários e condições de trabalho.

O museu pode ser visitado na página do museu na…

MOVIMENTO DO GRITOS DE ALERTA EM APOIO AO DEPUTADO BOLSONARO - “Estou do lado da verdade”, diz Bolsonaro sobre declarações polêmicas contra gays

Imagem
Agência Brasil.Bolsonaro diz não temer processos movidos contra ele na Câmara
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), acusado de homofobia e racismo após declarações polêmicas dadas em uma entrevista na TV, disse ao R7 que não tem medo de nenhum processo movido contra ele na Câmara. O parlamentar, ao contrário, vê as quatro representações como uma chance de se explicar.

- Agradeço a Deus por todos que estão entrando com processo contra mim, porque eu estou tendo a chance, não de me desculpar, mas de explicar o que aconteceu.

Ele defendeu o direito de exprimir suas opiniões.

-Estou do lado da verdade. Eu não roubei, eu não meti dinheiro no bolso, não votei com o governo uma sacanagem. Não é isso que está em jogo aqui. O que está em jogo é uma opinião minha.
Na última segunda-feira (28), ao responder a uma pergunta da cantora e apresentadora Preta Gil no programa CQC, da TV Bandeirantes, sobre o que faria se seu filho casasse com uma negra, Bolsonaro afirmou que não iria d…

Pastor Euder se encontra com Augustus Nicodemus em São Paulo

Imagem
Recentemente, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, o pastor Euder Faber esteve na cidade de São Paulo onde se encontrou com representantes de instituições do segmento cristão além de alguns pastores que participaram e apóiam o evento. O objetivo da viagem foi firmar novos contatos e fomentar os já existentes visando a realização da 14ª edição da Consciência Cristã, marcada para fevereiro de 2012, entre os dias 15 e 21. O presidente da VINACC se encontrou com o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. O encontro serviu para uma avaliação da participação do reverendo na Consciência Cristã 2011, realizada no último carnaval, em Campina Grande, na Paraíba. “Vamos ajudar esse evento, a Consciência Cristã não pode parar”, essa foi a impressão que o chanceler da Mackenzie deixou quando da sua conversar com o pastor Euder. Na visita também já ficou confirmada a participação do reverendo na C…

A PROVA QUE LULA É HOMOFÓBICO EM VÍDEO.. SE É PRÁ PUNIR BOLSONARO, TEM QUE PUNIR LULA

Imagem
VEJA O SENHOR LULA , DEFENSOR DOS GAYS NA FRENTE DAS  FILMADORAS ...



http://www.youtube.com/watch?v=Rk2aUsw600Q&feature=player_embedded

Procure no youtube pelos titulos . lula chama o eleitorado de ... e veja o homofobico lula. SE QUISEREM PUNIR O BOLSONARO , PUNAM TAMBÉM O LULA. ESSA CHARGE É SOMENTE PARA MOSTRAR QUE O LULA COMETE  EM SEU PALANQUE ATOS DE HIPOCRISIA. NA FRENTE DAS FILMADORAS EU APOIO , MAS POR TRAZ DELAS , VEJA A PROVA NESSE VÍDEO

"Guerra do Corão" ameaça causar uma crise entre Washington e Cabul

Os protestos contra a queima de um exemplar do Corão nos EUA se estenderam no domingo ao leste do Afeganistão e deixaram mais dois mortos em Kandahar.

Foi o terceiro dia consecutivo de manifestações, que ressaltam o mal-estar dos afegãos com a comunidade internacional e ameaçam abrir uma crise política entre Cabul e Washington. A condenação do presidente Barack Obama à profanação não evitou que as queixas dos afegãos adquirissem um tom antiamericano.

"Morte à América", "Morte aos judeus", "Morte aos cristãos", entoaram várias centenas de exaltados em Jalalabad, a principal cidade do leste do Afeganistão. Durante três horas conseguiram cortar a estrada para Cabul. As imagens da televisão os mostraram ateando fogo a um retrato de Obama e pisoteando uma bandeira dos EUA pintada no asfalto. Um deles exigiu que o pastor Terry Jones, em cuja igreja foi queimado o livro sagrado dos muçulmanos, seja levado à justiça.

Mas a manifestação em Jalalabad,…

TUDO POR CAUSA DE UM PASTOR LOBÃO - Estudantes protestam em Cabul contra queima do Corão

Os estudantes protestaram nesta terça-feira gritando palavras de ordem como "morte à América e aos judeus"

Centenas de estudantes da Universidade de Cabul protestaram nesta terça-feira contra a queima de um exemplar do Corão em uma igreja americana, no marco de uma onda de protestos que já deixaram 20 mortos desde a última sexta-feira.

Os estudantes gritaram palavras de ordem como "morte à América e aos judeus" nas instalações da universidade, segundo testemunhas ouvidas pela agência Efe.

A reivindicação dos manifestantes é que os responsáveis pela queima do Corão, dois pastores evangélicos de uma comunidade da Flórida, sejam levados à justiça.

"Esta é uma ação desumana e desprezível contra todos os muçulmanos do mundo. Vamos seguir protestando, a menos que sejam processados os predicadores", disse um dos estudantes, Nasser Tayyip.

Cerca de 20 pessoas foram mortas e quase 150 ficaram feridas desde a última sexta-feira em protestos no norte …

POLICIAIS BANDIDOS SÃO DENUNCIADOS POR UMA GUERREIRA SEM MEDO . DEUS A ABENÇOE.

A família de Dileone Lacerda de Aquino, de 27 anos, ainda está em choque após descobrir, 20 dias depois de sua morte, que ele foi assassinado por policiais militares. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia sido morto durante uma troca de tiros com PMs ao resistir à prisão após um furto. Entretanto, uma testemunha viu quando policiais o executaram dentro de um cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e ligou para o 190 para fazer a denúncia. O caso aconteceu em 12 de março. Os policiais foram presos.
“Ela é uma heroína. Estou em choque ainda, louvo a Deus pela vida dessa mulher. Se não fosse por ela, talvez nós nem tivéssemos a oportunidade de velar meu irmão, se ela não tivesse visto sabe lá o que eles [os policiais] teriam feito com o corpo”, disse uma das irmãs da vítima, uma advogada de 31 anos que não quis se identificar. “Ela foi uma mulher corajosa, eu não sei se eu ia ter essa coragem que ela teve. Se todo mundo tivesse essa atitude, algumas coi…

SEJA UM PARCEIRO DO BLOG GRITOS DE ALERTA

Imagem
Envie noticias de sua Cidade , e da igreja que você congrega , pois assim estaremos divulgando a palavra de Deus e as noticias de sua região .
As noticias envolvendo a sua igreja , pastores ,cidade etc.

OS COVARDES TEM UM LUGAR CERTO , O INFERNO

Imagem
Fico pensando , quando Deus o Pai , em contacto com Jesus , seu Filho , comunica sobre os planos de salvação para o homem.
Mostra que os mesmos( homens e mulheres) , se nada fosse feito naquele momento  iriam perecer no fogo eterno , na perdição eternal.
É coisa maravilhosa a disposição dos que sem covardia se lançam em crer que Deus fará o impossível.
Jesus Cristo , naquele momento se lança , mesmo sabendo que não seria nada fácil.
Muitos querem servir em um evangelho fácil , sem lutas , pois os covardes não gostam de lutas.
Os covardes gostam de coisas fáceis , de pedir oração , de lembrar para serem lembrados nos jejuns da igreja , covardes são despresives e reprovados por Deus.
Até uma afirmativa do Próprio Deus falando que no céu não entra os covardes.
Vejo tantos covardes que se dizendo cristãos sujam e maculam o sacrifico de Cristo , pois são mensageiros de Satanás infiltrados no meio da Verdadeira Igreja.
Muitos que são desafiados pela fé a doarem seus recursos em favor do evan…

Líderes cristãos afirmam que violência foi premeditada por muçulmanos

Imagem
Nigéria



Os líderes cristãos do Estado de Bauchi afirma que a violência religiosa iniciada por uma disputa em uma mesa de bilhar em 27 de janeiro, mostra sinais de que extremistas muçulmanos se preparavam para uma matança em larga escala de cristãos.

No início as autoridades disseram que apenas 18 pessoas foram mortas após a violência sectária ter explodido nas áreas de Tafawa Balewa e Bogoro, onde há uma grande população cristã no Estado muçulmano de Bauchi, no norte da Nigéria.

                                                                                             Desde então, as estimativas têm variado amplamente de 25-96 mortos num período de três dias. Iniciando em 27 de janeiro, líderes cristãos afirmam que os extremistas muçulmanos usaram o incidente da mesa de bilhar como pretexto para desencadear os ataques. Estes foram feitos com um arsenal de armas escondidas em mesquitas.

Líderes cristãos em Tafawa Balewa afirmam à Compass Direct News que o incide…

IGREJAS NA NIGÉRIA É ALVO DE BOMBAS

Dois ataques a bomba contra duas igrejas na cidade de Jos, na Nigéria, graças a Deus, falharam.
No domingo, 20 de março, uma bomba explodiu prematuramente matando três homens que a estavam transportando. O alvo era a Igreja Ganhando Todos (Evangelical Church Winning All) e pretendia matar os cristãos que estavam realizando seu culto a Deus.  A igreja Nigéria para Cristo fica nas redondezas.
No mesmo dia, duas bombas, uma plantada na igreja Montanha de Fogo e outra na Igreja de Milagres, em Jengre Road, não detonaram. Os homens que colocaram as bombas fugiram em uma motocicleta. Não se sabe se os dois ataques estavam relacionados e se foram praticados pelo mesmo grupo. O que se sabe é que esses ataques, mesmo que frustrados, deixou a população cristã apreensiva.
No estado vizinho, Bauchi, mais de 4 mil pessoas sofreram uma série de ataques noturnos da tribo muçulmana Fulani. Os ataques começaram no dia 10 de março. Cerca de 470 casas, 11 lojas e 13 igrejas foram queimadas.

PERIGO NO MAR - Japão começa a testar radiação em escolas e creches Iodo radioativo no mar de Fukushima supera 5 milhões de vezes o limite. China detecta pequenas quantidades de césio 137 e 134.

Autoridades da província de Fukushima, nordeste do Japão, onde está localizada a usina nuclear seriamente afetada pela tragédia que atingiu o país no dia 11 de março, iniciaram nesta terça-feira (5) um programa de emergência para medir os níveis de radiação em playgrounds de mais de 1.400 escolas e creches. Os testes vão durar dois dias.
Segundo as autoridades locais, não há riscos para a saúde das crianças se elas forem mantidas fora da área de exclusão de 30 km no entorno da usina.
Funcionários públicos medem radiação em uma escola primária em Fukushima. (Foto: Kyodo News / AP Photo) Iodo e césio
A Tokyo Electric Power (Tepco), empresa que administra a usina nuclear de Fukushima, informou nesta terça que na água do mar nas proximidades da central atômica foi detectado nível de iodo radioativo cinco milhões de vezes superior ao limite de segurança, e césio-137 com índice 1,1 milhão de vezes maior.
Uma amostra recolhida no início de segunda-feira (4) em uma área marinha …

Bolsonaro volta à TV para se defender das acusações de racismo

Depois de gerar grande polêmica, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou ao programa CQC da Rede Bandeirantes para se defender das acusações de racismo. Na semana passada, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
No programa desta segunda-feira, ele se defende: "A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil", afirmou.
No final do programa, o apresentador Marcelo Tas mostrou um…

A Armadura de Deus

Imagem
Chave Principal“FORTALECEI-VOS NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER. REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS ” Efésios 6:10-11Além das armas, você precisa estar totalmente vestido com a Armadura para que as setas do diabo não possam lhe atingir. E Paulo, que conhecia muito bem o exército romano, e suas armaduras, faz uma comparação com a ARMADURA DE DEUS:
Capacete da SalvaçãoPara proteger a sua mente. Lembre-se, o ataque do diabo é sobre a mente, pois ali está o seu Livre Arbítrio. E aí que você decide se quer ou não quer, se faz ou não faz, etc. Com o capacete da salvação, já que você aceitou Jesus como Senhor da sua vida, você passa a ter a mente de Cristo.
Couraça da JustiçaApesar da palavra couraça, vir de couro, como era feita a roupa dos soldados romanos, a nossa couraça é da justiça. O que nos justifica? O sangue de Jesus. A nossa couraça é feita de sangue, o sangue de Jesus.
Calçado da Preparação do Evangelho da PazNão é arrancar folhas da Bíblia e colocá-las dobradas como …

COMENTEM ESSA MATERIA - Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Imagem
Conhecidos por seus costumes religiosos rígidos, os fiéis das religiões pentecostais sempre tiveram horror a tudo que estivesse ligado a sensualidade. Isto incluía as vestimentas dos fiéis, que deveriam cobrir a maior parte do corpo possível, em especial, tratando-se do corpo feminino.


Porém, com o surgimento das novas religiões neopentecostais, fundado por pregadores oriundos do catolicismo popular, as normas religiosas foram flexibilizadas. Hoje, os crentes já podem ir à praia e usar roupas mais curtas. Mas, quem pensa que o liberalismo evangélico termina por aí está muito enganado. Um grupo de evangélicos da nova geração decidiram despir-se de todos os véus religiosos, literalmente. São os evangélicos naturistas.
O Arte Profana teve acesso ao depoimento de alguns evangélicos que foram veiculados pelo conservador “Informativo Batista”. Procure ler sem preconceitos.

Pureza não está ligada às roupas

“Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma…

CRISTÃOS VAMOS BANIR AS MÁS INFLUÊNCIAS - Má influência: Ricky Martin vai se casar com o namorado na Espanha

O cantor Ricky Martin pretende se casar com o namorado, Carlos González, em uma cerimônia íntima na espanha, segundo informações do popular programa de TV El Programa de Ana Rosa, que vai ao ar no país.
O jornalista Miguel Angel Nicolas disse que Martin que se tornar cidadão espanhol já que ele não pode se casar em Porto Rico, onde a união civil gay não é reconhecida pelas leis federais.
Durante seu discurso quando recebeu homenagem da Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação, Martin agradeceu ao namorado e aos filhos.
O cantor acaba de iniciar a turnê Musica+Alma+Sexo, repleta de efeitos pirotécnicos, dançarinos e muita sensualidade. Depois de fazer a grande estreia em Porto Rico, o pastor conservador Wanda Rolon, do país, disse que Martin era uma “má influência” aos jovens e que, se as pessoas fossem tementes a Deus, deveriam boicotar sua música.
Terra / Portal Padom

JESUS X FALSO CRISTO

Veja só este quadro:
Cristo Falso Cristo Virá nas nuvens Aparições na terra Virá com todos os anjos Sozinho ou com poucos anjos caídos Aparição universal e gloriosa Aparições limitadas Visto simultaneamente por todos Visto somente por alguns Não toca a Terra Toca a Terra Ressuscita os mortos salvos Não há ressurreição Não opera curas e milagres individuais Operação de milagres e curas Não muda Sua lei Alega ter mudado o sábado Destrói os ímpios Não há destruição



SATANISMO

Imagem
"Quando eu fiz uma aliança com Lúcifer, ele me daria dinheiro sucesso, fama, mulheres e projeção . Em troca ele me pediu a minha alma e o suicídio num tempo determinado que ele me avisaria quando. Existem vários tipos de pactos, o meu era esse." (Bate-papo com Alexandre Canhoni, ex-paquito, Bíblia World Net, Sexta, 1 de setembro de 2000)
Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público, e quando solicitados a falar sobre esses assuntos dizem:  "Trata-se, simplesmente, de uma entidade afro-brasileira" Antes, porém, de falarmos especificamente sobre este tópico, mostraremos que o culto ao diabo…