Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2012

Os 4 diferentes tipos de amor

Imagem
Meus amados e queridos irmãos a Paz do Senhor Jesus! O seguimento gay apoiado pela mídia e os senhores do mundo estão tentando confundir nós os evangélicos; para tanto estão usando a própria Bíblia visando atingir tal objetivo.

Esta tática é muito antiga e remonto o período do Jardim do Éden; Satanás usou a Palavra de Deus para tentar ao nosso Senhor Jesus Cristo (Mt 4.1-11) precisamos estar ligados e discernindo as intenções dos adversários. Acompanhe comigo a matéria que encontrei postado no portal Gospel prime:

“Homossexuais fazem protesto no Twitter contra evangélicos #amaivosunsaosoutros Como estava programado, nesta terça-feira ativistas gays lançaram o tuitaço com a hashtag #amaivosunsaosoutros para tentar lembrar aos cristãos um dos mandamentos de Jesus.

Desde o começo do dia 3 de agosto milhares de mensagens com essas palavras começaram a surgir, em sua maioria pessoas pedindo aceitação, amor e respeito aos opositores das relações homo afetivas.

“#Amai-vos Uns Aos Ou…

UM JOVEM CHAMADO JOSÉ .

O livro de Gênesis devota quase trinta por cento dos seus capítulos à vida de José, filho de Jacó. A sua vida foi incomum, pois ele foi vendido para a escravidão no Egito quando tinha dezessete anos, e naquele país ele passou os treze anos seguintes como escravo e na prisão. Tinha apenas trinta anos de idade quando tornou-se governador da maior civilização daquela época. Ali, em terra estranha, casou-se com mulher estrangeira, e viveu e reinou no Egito durante oitenta anos.

José era o filho favorito de Raquel, esposa favorita de Jacó. Este lhe deu uma capa de muitas cores, que indicava para os outros irmãos que Jacó pretendia dar-lhe a primogenitura. Hoje em dia diríamos: “Ele nasceu com uma colher de ouro na boca”.

Teria riquezas que haveria de herdar, posição e benção; contudo, não foi este o plano de Deus para a sua vida. Leia como Deus permitiu que todas estas cousas ruíssem por terra, e grande humilhação se abatesse sobre ele durante trinta anos, enquanto preparava-o…

Senado da Argentina aprova lei da “morte digna”; No Brasil, pastor Marco Feliciano é relator de projeto semelhante

Imagem
O Senado argentino aprovou por unanimidade a lei popularmente conhecida por lá como “lei da morte digna”. No Brasil, há um projeto semelhante, em tramitação no Congresso, denominado “ortotanásia”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A lei aprovada na Argentina dá o direito ao paciente em estado terminal de solicitar a suspensão do tratamento em casos irreversíveis, de acordo com informações da BBC Brasil.
A nova legislação também permite a parentes próximos autorizarem o desligamento de aparelhos que mantenham os pacientes vivos artificialmente, caso estes tenham expressado esse desejo de forma consciente anteriormente.
No Brasil, atualmente o projeto da ortotanásia está em tramitação na Câmara, e conta com relatoria do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP), segundo informações divulgadas por ele através do Twitter.
O projeto de lei prevê que o paciente possa optar por suspender o tratamento, livrando assim o médico que estiver ministrando o trata…

Pastor desafia cristãos a limparem suas almas

Imagem
Para muitos cristãos não tem importância assistir filmes violentos, de linguagem depreciativa e com alguma cena de sexo. Mas para um pastor essas práticas podem envenenar suas almas e afastá-los de Deus.(Foto: Lifechurch.tv) O pastor Craig Groeschel lidera uma das maiores igrejas que crescem em tamanho e número no país, a LifeChurch.tv. Ele não chama os cristãos a viverem separados do mundo como numa bolha, mas alerta àqueles que seguem a Jesus para serem mais cuidadosos com o que se permitem em suas vidas. Caso contrário, eles podem ser como uma rã numa chaleira com água prestes a ferver. Em outras palavras, muitos não percebem que estão escaldando suas próprias almas.
“Não podemos, indiscriminadamente, deixar que os aspectos do mundo e da cultura ao nosso redor influenciem nosso estilo de vida”, Groeschel diz em seu mais recente livro, Soul Detox (sem título em português).
O Edmond, pastor de Oklahoma, cuja igreja cresceu para 15 campi, relembra seus primeiros 18 anos os quais seus …

Guerrilheiros da FARC aterrorizam cristãos na Colômbia

Imagem
Guerrilheiros da FARC aterrorizam cristãos na Colômbia De acordo com o site do Portas Abertas os cristão de Caquetá, na Colômbia, têm enfrentado muitos ataques da parte das FARC (Forças Armadas Revolucionários da Colômbia) que além de bombardear animais e pessoas também impede que cultos e reuniões de oração aconteçam.
A região é fortemente dominada pelos guerrilheiros que não só promovem o comércio ilegal de drogas como também aterroriza a população tentando intimar não só os civis como também o governo.
Fontes do ministério Portas Abertas garantem que a vida dos cristãos espalhados naquela região está cada vez mais difícil, além de impedirem os cultos, até mesmo dentro de casas, os militantes não deixam que novas igrejas sejam abertas, que os pastores recebam visitas e nem que estrangeiros visitem o local.
Em janeiro um cristão teve sua casa invadida por guerrilheiros fortemente armados que, com a chegada da polícia, testemunharam dizendo que as armas eram do dono da casa.…

Presidente iraniano diz que não precisa armar uma guerra para acabar com Israel

Imagem
Presidente iraniano diz que não precisa armar uma guerra para acabar com Israel Mais uma vez o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, se pronunciou contra o povo de Israel dizendo que não é necessário promover uma guerra para destruir os israelenses.
Em uma reportagem produzida pela agência oficial Irna ele disse que deseja destruir o regime sionista. “A destruição do regime sionista não requer uma guerra. Se os países da região cortam suas relações com os sionistas e franzem um pouco a testa, este regime de fantoche se acaba”, disse ele.
Ahmadinejad que estava viajando pelo nordeste de seu país criticou os volumosos contratos de armas assinados pela Arábia Saudita e outras monarquias petroleiras do Golfo com o ocidente, principalmente as que fizeram acordos com os Estados Unidos.
“Se os dirigentes desses países tivessem um pouco de cérebro, não venderiam seu petróleo para comprar US$ 60 bilhões em armas”, afirmou o presidente iraniano.
O clima entre Irã e Israel tem esq…

AMANHA COMEÇA A SÉRIE - OS 7 GRANDES JOVENS DA BÍBLIA. UMA POSTAGEM POR DIA - VAI SER BENÇÃO PARA SUA VIDA.

Transtorno bipolar pode ser diagnosticado na adolescência

O que muitos pais podem achar que é apenas uma fase da adolescência, na verdade, pode indicar sinais de um transtorno. Uma pesquisa desenvolvida no Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos sugere que os primeiros sinais de bipolaridade aparecem na adolescência e não a partir dos 20 anos, como se pensava. O estudo foi divulgado na publicação Archives of General Psychiatry. Os principais sintomas de transtorno bipolar são episódios de mania e depressão que se alternam entre si. Para mensurar a taxa de incidência desses sintomas nos jovens, os pesquisadores fizeram perguntas sobre humor e comportamento a mais de 10.000 adolescentes, com idades entre 13 e 18 anos. A equipe de pesquisa descobriu que 2,5% desses jovens tiveram episódios de mania e depressão nos últimos 12 meses. Além disso, 1,3% das crianças apresentaram apenas mania e 5,7%, apenas depressão. Todos os participantes que apresentaram sintomas preencheram os critérios para o diagnóstico da doença, de acordo com …

ESSE ANO DE 2012 PROMETE MUITO AINDA, SE PREPARE .

Imagem
Numa altura em que as caixas de correio eletrônico ficam pesadas de mensagens (muitas delas automáticas e nada pessoais) vemos o distanciar das pessoas umas das outras , pessoas que agora se veem somente por contatos via net ou nas despedidas em velôrios familiares. Outra coisa , esse ano você esta vivendo dificuldades que talves você ainda não tinha vivido. Muitas situações  estão acontecendo em 2012 , que nos fazem ficar  , como diz o ditado , com a pulga atrás da orelha. Pois o apertar dos cintos já começou . Avisemos então a todos do destino trágico que os espera, caso não se arrependam dos seus pecados e se voltem para Deus com fé e confiança de que só n'Ele há paz e segurança para os dias que em breve iremos enfrentar, sabendo também que no Messias Yeshua, o Enviado de Deus, podemos receber perdão dos pecados e certeza de vida eterna, para sempre, com Deus! "O Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e esse reino não passará a outro povo; esmiu…

VOTOU NA DILMA , AGORA AGUENTA . MAIS UMA DA SENHORA DILMA.

Imagem
Nova lei inclui Dia do Buda no calendário oficial Esta semana a presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei nº 12.623 que marca o segundo domingo do mês de maio como o Dia do Buda, em comemoração ao aniversário de Buda Shakyamuni, que é a figura chave do budismo.
A lei foi proposta pelo deputado budista William Woo (PPS-SP) que conseguiu colocar essa mesma data no calendário oficial do Estado de São Paulo quando ele cumpriu o mandato como deputado estadual.

Com esse decreto assinado por Dilma a data passa a fazer parte do calendário oficial do Brasil sendo comemorado junto com o Dia das Mães.


 O decreto também permite que o Poder Executivo ceda espaço público para eventos relacionados a essa comemoração prestando todo apoio necessário.
Vale dizer que no Japão o Dia de Aniversário do Buda é comemorado no dia 8 de abril.
Com informações Paulopes


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/nova-lei-inclui-dia-do-buda-no-calendario-oficial/#ixzz1ukXLwsme

AS PROFECIAS NA ATUALIDADE

Imagem
Perguntam-nos: Com o regresso dos judeus à sua terra, tendo já a sua nação de Israel, a profecia bíblica está se cumprindo em nossos dias, ou só voltará a ser cumprida no arrebatamento da igreja? A profecia bíblica é a revelação de Deus à humanidade, através de seus profetas escolhidos, de acontecimentos futuros descritos com exatidão, centenas ou milhares de anos pela frente. Ela abrange todos os tempos, inclusive os nossos, desde logo depois de anunciada até o futuro remoto quando haverá a criação de novos céus e nova terra.
De maneira geral, na Bíblia, a humanidade é tratada em três grupos: os descendentes de Israel, os gentios (todos os outros povos) e o povo de Deus, que inclui a igreja de Cristo. Assim, também as profecias que lá se encontram são dirigidas, ora a um, ora a outro destes grupos.
O Velho Testamento foi destinado em primeiro lugar à nação de Israel. Deus usou seus profetas dentro desse povo para declarar acontecimentos futuros, e estes dizem respeito pri…

Dona Dilma e seus quatrocentos conselheiros

Imagem
A presidenta Dilma Rousseff pede conselho sobre algumas medidas governamentais que pretende tomar e quatrocentos líderes evangélicos se reúnem com ela e dizem: “Vá em frente, porque o Senhor abençoará você no que você está fazendo”. Contudo, tal resposta não satisfez a um amigo dela, que lhe diz: “Não sei não, companheira Dilma. Ando interessado em coisas espirituais, mas não senti genuinidade espiritual nesses conselhos. Será que não dá para trazer aqui alguém que realmente possa nos dizer o que Deus pensa sobre o que vamos fazer?” Dilma responde: “Sim, existe um homem, que se chama Micaías. Mas eu tenho ódio dele porque nunca diz sobre mim o que gosto de ouvir, mas só o que é ruim”. Micaías, o homem sem sintonia com o sistemaPor insistência do amigo, Micaías é chamado a comparecer diante de Dilma, que lhe pergunta: “Micaías, pretendo dar continuidade às políticas de Lula sobre Israel, orientação sexual e interrupção da gravidez. O que você me diz? Terei a bênção de Deus?” “Ouça a Palavr…