Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2012

Pastor e Deputado @MarcoFeliciano repudia ação do Conselho de psicologia contra Marisa Lobo

Imagem
Após pedir provas do acontecido, para se munir de informações confiáveis, deputado e Pastor Marco Feliciano se mostrou indignado e prometeu apoio incondicional a psicóloga Marisa Lobo que tem sido uma importante militante nas causas da família e referência de profissional em nosso país.

Lendo o relato e conversando com Marisa pude compreender a dimensão e gravidade da situação que em minha opinião, trata-se de perseguição religiosa, conclui deputado
“Quanto ao Conselho de Psicologia Marco Feliciano reconhece que : Questionamentos são legais e comuns a toda profissão, porém ao examinar o que foi dito nesta convocação e as provas contextuais apresentadas publicadas no blog profamilia.blogspot.com convoco toda a sociedade líderes religiosos parlamentares para que se manifestem, pois se trata de uma afronta não apenas a profissional em questão, mas a todos os profissionais que se confessam cristãos, bem como ao Cristianismo em geral (católico evangélico) o preconceito foi de…

DESMASCARADO POR SÍ PRÓPRIO - O PT E SUAS TRAIRAGENS .

Bancada evangélica fica irada com declarações de Gilberto Carvalho

A lua de mel entre o Partido dos Trabalhadores e a bancada evangélica terminou de uma forma não muito amigável. Uma declaração do secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho, sobre os evangélicos, gerou a rebelião do grupo que promete ir até as últimas consequências. Nesta quinta-feira, Anthony Garotinho (PR), emperrou o andamento da pauta de votação. Silas Malafaia, que não é deputado, mas tem influência sobre o grupo, já gravou vídeo ( que será exibido apenas em março) criticando a postura do partido. Dilma Rousseff já colocou sua artilharia em ação para acalmar os ânimos, tarefa que será tensa devido ao histórico do partido com o segmento.
A declaração de Gilberto Carvalho foi dada no Fórum Social Mundial. Na ocasião, o petista disse que seu partido precisa se preparar para o “enfrentamento” com os evangélicos. Não demorou para que Magno Malta utilizasse o plenário e chamasse o ministro d…

PT projeta ensino islâmico nas escolas

Imagem
O deputado federal pelo PT/MG Miguel Corrêa,apresentou dia 06/07/2011 a PL 1780/11, que altera alei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática “cultura árabe e tradição islâmica”e dá outras providências.
Indexação :Alteração, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei Darcy Ribeiro, inclusão, currículo escolar, rede escolar, ensino, cultura árabe, tradição, islamismo.
No dia 10/08/2011 Comissão de Educação e Cultura(CEC)rebeceu o requerimento do deputado Miguel Corrêa PT/MG.
24/08/2011 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA) : Retirado o PL 1780/11, em face do deferimento do REQ 2879/11, nos termos do art. 104 c/c o art. 114, VII, do RICD.
24/08/2011 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)- Memorando n.º 299/2011 à CEC solicitando a devolução deste em razão de sua retirada
09/09/2011COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)

Razões para não se casar com um não crente

Imagem
Ao longo de nosso ministério, a questão pastoral mais comum que eu e Tim confrontamos provavelmente é a do casamento – atual ou futuro – entre cristãos e não cristãos. Muitas vezes penso que seria muito simples se eu pudesse simplesmente me retirar da conversa e convidar aqueles que já casaram com não crentes para falarem aos solteiros que estão buscando desesperadamente alguma brecha que os permita casar com alguém que não compartilham de sua fé.

Assim, eu poderia pular toda a parte de citar as passagens da Bíblia que chamam os solteiros a casar “contanto que ele pertença ao Senhor” (1 Coríntios 7.39), a não se submeterem ao “jugo desigual com descrentes” (2 Coríntios 6.14) e as prescrições do Antigo Testamento contra o casamento com o estrangeiro seguidor de outros deuses além do Deus de Israel (veja que em Números 12, Moisés se casa com uma mulher de outra raça, mas da mesma fé). Você encontra passagens assim em abundância, mas quando alguém já permitiu ao seu coração …

Governo nigeriano assina acordo com três países para lutar contra seita islamita Boko Haram

Imagem
O Governo nigeriano assinou um acordo com três países vizinhos no quadro dos seus esforços para conter a ameaça da seita islamita Boko Haram, responsável pela morte de 935 pessoas em dois anos e meio, noticiou o diário privado "Punch" segunda-feira, citado hoje pela PANA.

Segundo o jornal, devido a este acordo assinado com os Camarões, o Tchad e o Níger, estes países vão colaborar ao colocar os suspeitos no seu solo sob controlo e partilhar as suas informações.

Todavia, o jornal não precisa a data nem o local da assinatura do referido acordo.

As autoridades nigerianas disseram várias vezes que a Boko Haram integrava numerosos estrangeiros no seu seio.

Na semana passada, o chefe do Exército, o general Azubuike Ihejika, reafirmou a posição do Governo segundo a qual as atividades da Boko Haram não estão limitadas à Nigéria e que a seita é uma ameaça para a sub-região oeste-africana.

"Que a ameaça que representa a Boko Haram ultrapasse as nossas fronteiras não…

Governo do Irã ( GOVERNO ISLÂMICO ) confisca Bíblias e destrói igrejas declarando guerra ao cristianismo

Imagem
Mais de 6.500 Bíblias foram confiscadas, sites foram fechados e igrejas foram destruídas por autoridades iranianas em uma ofensiva do governo contra o crescimento do cristianismo no país.

Segundo a agência oficial de notícias Mehr, a ação se justifica por que “os missionários cristãos têm feito uma campanha milionária, com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude se afastem dos ensinamentos do Islã”.

O aiatolá Hadi Jahangosha manifestou sua preocupação com a “expansão do cristianismo entre os jovens”, e culpou os meios eletrônicos de comunicação e a facilidade de acesso a literatura cristão pela expansão: “É responsabilidade de todos os cidadãos do Irã que façam algo sobre isso e cumpram seu papel na difusão do Islã puro, lutando contra as culturas falsas e distorcidas do Ocidente” disse o líder islâmico.

Segundo a agência cristã iraniana Mohabat News, um assessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento do Irã confirmou que a maioria das milhares …

DENUNCIA GRAVE CONTRA O PT E SEUS DEPUTADOS E COOPERADORES .

VEJA O QUE QUER ESSE PROJETO DE LEI APRESENTADO POR UM DEPUTADO PETISTA .
DENUNCIE TODAS ESSAS MAZELAS DESSE PARTIDO QUE ESTA ACABANDO COM O BRASIL.
SEGUE LINK ABAIXO VEJA O QUE ESSA LEI QUER FAZER.
DENUNCIE LOGO


http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=511580

PT GANHA MILHÕES DE DOLARES PARA AJUDAR E APOIAR NA APROVAÇÃO DE UMA LEI QUE TORNA OBRIGATÓRIAO O ENSINO DA CULTURA ARÁBE (ISLAMISMO PURO ) NAS ESCOLAS PUBLICAS NO BRASIL.

Terrorismo de imprensa
Mídia trata islamismo como “religião de paz”, mas trata terrorista darwinista como se fosse cristão conservador. Enquanto isso, PT quer tornar obrigatório o ensino do islamismo nas escolas.
Julio Severo
O terrorista norueguês Anders Behring Breivik proclamava abertamente a supremacia da “ciência” de Charles Darwin sobre a Bíblia. Darwin não reconhecia Deus como a origem da vida humana, mas a atribuía às amebas e aos macacos. Essa “ciência” era a base da Alemanha nazista e da União Soviética, sistemas políticos e ideológicos hostis ao Cristianismo.
Entretanto, em resposta ao ato terrorista do darwinista fundamentalista, a imprensa esquerdista aproveitou a oportunidade para cometer um grande atentado terrorista: dizer que o norueguês era cristão conservador. E por que não aceitar essa mentira?
Essa é mesma imprensa que idolatra como “ciência” as teorias de Darwin, tornando Breivik muito mais próximo do secularismo da mídia do que os cristãos conservadores,…

Evangelho leva esperança a prostitutas na Índia

A prostituição é um problema grave na Índia, especialmente entre os pobres. Mas não é um ramo da profissão que fique escondido. Mesmo proibido no templo há 30 anos, isso não significa que ele desapareceu. De acordo com informações da Junta de Missões Mundiais, a prática, chamada devadasi, continua a explorar as mulheres que foram jogadas fora ainda crianças.

Devadasi é principalmente um último recurso para os pais desesperados que procuram o favor dos deuses. Famílias pobres dedicam suas filhas para o Yellamma, deusa com a esperança de que ela trará favor a eles. Para as famílias que enfrentam difuldades financeiras, uma filha recém-nascida pode ser vista como a melhor opção.

Devadasi literalmente significa "servo de deus do sexo feminino." As mulheres certamente são servos, mas geralmente não sabem nada sobre o Deus único e verdadeiro. Quando uma garota é dedicada, ela é considerada a ser casada com a deusa e jamais poderá se casar com um homem. Quando ela atinge a maturid…

EM QUANTO OS SAFADOS DESSE GOVERNO VÃO GANHAR MILHÕES DE PETRODOLARES PARA FACILITAR A ENTRADA DOS MUÇULMANOS E SUAS BOMBAS NO BRASIL , O Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa - ATENÇÃO CRISTÃOS - VAMOS PARAR O BRASIL SE ISSO ACONTECER

Imagem
Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação
No último dia 09 de fevereiro às 11 horas da manhã a psicóloga Marisa Lobo, recebeu uma convocação para se apresentar ao conselho regional de psicologia, motivo seriam várias denúncias recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício profissional.
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a Bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).
Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateus, que estavam se sentindo incomodados com a postura dela em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.
As fiscais leram todo código de ética,…