Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2011

MEDITAÇÃO DO DIA

O Vulcão da Ira

Então o Senhor disse: – Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo? Gênesis 4:6, NTLH


Quem é que tinha ouvido falar até o ano passado no vulcão Eyjafjallajorull? (Não se preocupe se você não conseguiu pronunciar o nome de uma só vez.) Ele lançou na atmosfera 750 toneladas por segundo de poeira, fumaça e lava. Afetou o tráfego aéreo da Europa com o cancelamento de milhares de voos.


O Eyjafjallajorull pode ser símbolo de muitos vulcões adormecidos no interior do ser humano. Vulcões que estão prontos a entrar em erupção, quando menos esperamos: no trânsito, em casa, na conversação rotineira, quando alguém nega um direito que é nosso, e assim por diante.


A figura do vulcão se encaixa na definição de raiva ou ira: “explodiu de raiva”, “saiu bufando da sala”, “cuidado quando ele fica bravo”. Até mesmo quando escutamos alguém aos gritos dizendo: “Estou calmo... já falei!”


Antes da queda, homem e mulher não tinham problemas com emoções negativas. Tempos d…

Campanha para que o Senado Brasileiro interceda em favor do pastor Yousef

A Portas Abertas convoca a todos os brasileiros a apelar ao Senado Federal
A Missão Portas Abertas convoca os brasileiros a pedir que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), envie uma carta ao governo do Irã, apelando pela vida do pastor Yousef Nadarkhani, em nome do Senado Federal.

No último dia 29, o caso do pastor que corre risco de ser executado por ter se convertido do islamismo para o cristianismo no Irã foi exposto pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). Os senadores Ana Amélia (PP-RS), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Jayme Campos (DEM-MT), Paulo Paim (PT-RS) e Geovani Borges (PMDB-AP) se solidarizaram com a causa revelada por Crivella.

Envie a carta pelos Correios:
Senado Federal
Praça dos Três Poderes
Anexo I, 6º andar
Brasília - DF
CEP 70165-900

Por email: sarney@senador.gov.br

Ou mande mensagem pelo Twitter: @SenadoresBrasil

Abaixo, veja modelo da carta. Você pode complementar com suas próprias palavras. LOCAL, DATA

V. Ex.ª José Sarney,

Solicito que Vossa Excelência transmi…

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Imagem
Imagem divulgada no site da Apple Morreu nesta quarta-feira (05), aos 56 anos, Steve Jobs, fundador da Apple. O empresário lutava contra um câncer no pâncreas desde 2004 e anunciou seu afastamento da presidência-executiva da empresa em agosto deste ano.

Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984 quando ajudou a criar e lançar o Macintosh.

VIA GRITOS DE ALERTA.

Candidato a Presidente reune 30 mil em culto de jejum e oração com 7 horas de duração

Imagem
Cerca de 30 mil americanos compareceram anteontem a uma maratona de sete horas que misturou orações, jejum e campanha eleitoral em Houston, no Estado do Texas, segundo reportagem publicada pelo “Guardian”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O culto foi promovido pelo governador do Texas, Rick Perry, 61, apontado como um dos nomes do Partido Republicano para concorrer à eleição presidencial em 2012.
“Orem por nossa economia!” diz Doug Stringer do ministério Turning Point (momento de mudança, em tradução livre). “Orem por nossa economia, nossos negócios, nossos empregos!”
O sermão ecoava no estádio Reliant, onde as 30 mil pessoas escutavam as preces e oravam. O repórter da “Slate” — uma revista americana on-line — diz ter escutado nas preces as palavras investimentos, 9,2% de desemprego e rebaixamento.
A reunião marcou mais um passo para o início da campanha presidencial de Perry, dando ao governador plataforma nacional pela primeira vez, com 250 repórteres …

Terapeuta cristã vítima de emboscada de homossexual é condenada

Imagem
Uma psicoterapeuta cristã poderá ser cassada e proibida de exercer sua profissão depois que um tribunal declarou na semana passada que os esforços dela para ajudar homossexuais a deixar o “estilo de vida gay” eram “irresponsáveis”
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Associação Britânica de Aconselhamento e Psicoterapia (ABAP) condenou Lesley Pilkington por negligência profissional depois que ela deixou suas “opiniões pessoais preconcebidas sobre o estilo de vida gay e a orientação sexual… afetarem seu relacionamento profissional de um jeito que era prejudicial”.
A justificativa contra Pilkington foi uma operação secreta conduzida pelo jornalista e ativista homossexual Patrick Strudwick, que recorreu a ela em 2009 pedindo ajuda para vencer sua atração de mesmo sexo. Strudwick estava gravando secretamente as conversações em suas sessões de terapia e usou as gravações para dar parte de Pilkington na ABAP.
Embora as decisões do tribunal devessem ter caráter co…

PEDIR É BOM , AGORA QUE AJUDEM A FAMILIA DESSE POBRE TRABALHADOR , VIU BISPO MACEDO.

Imagem
Fiel morre durante trabalho voluntário na Igreja Universal e pastor nega assistência a família José Alberto Souza de Oliveira era pedreiro e fazia parte da Igreja Universal do Reino de Deus de Manaus. Na última segunda-feira (3 de outubro), o homem de 39 anos realizava serviços de manutenção na estrutura metálica do forro PVC da igreja sem nenhum equipamento de segurança, quando caiu do alto e morreu. Segundo informações, o pastor da IURD local foi procurado pela família para que ele desse algum tipo de assistência a eles, no entanto, o mesmo se negou a assumir qualquer tipo de responsabilidade e alegou que o José estava prestando “trabalho voluntário.”
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo informações do D24am, o ‘Pastor Antônio’ (líder da IURD da Zona Norte de Manaus) não quis se manifestar sobre o acontecido e permaneceu trancado dentro da igreja, juntamente com outros fieis que presenciaram a morte do pedreiro até que a polícia e a imprensa fossem e…

Fazer Yoga é pecado? Pastor Mark Driscoll afirma: “Yoga é totalmente demoníaca”

Imagem
Em um de seus sermões, o polêmico pastor Mark Driscoll compartilhou com os presentes a cerca da prática do Yoga, afirmando que esta seria demoníaca e que os cristãos não deveriam jamais participar da rotina “esporte”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“É paganismo absoluto!” diz o pastor devido ao fato dos alongamentos serem feitos para o fim de esvaziar a mente e se ligar ao universo por meio da meditação. Visto apenas como exercícios para alongar e relaxar o corpo, melhorando o seu desempenho de saúde, respiratório, o fato das meditações realizadas para tais resultados o faz ter ligação direta com o hinduísmo.
“E o resultado é: você não vai de encontro a Deus, mas busca dentro de si mesmo. Ela não fala de sei ligar a Deus, através da mediação de Jesus (…). Nós não buscamos dentro de nós mesmo. Nós buscamos fora de nós, em Jesus”, diz Driscoll que complementa falando que “yoga, meditação e orientalismo são todos aberturas para demonismo”.
Segundo o pastor …

Rafinha Bastos: Pastores opinam sobre o caso

Imagem
A atitude do humorista Rafinha Bastos (foto), afastado do programa CQC, da Band, continua causando controvérsias e críticas, agora entre os líderes evangélicos.

Depois do comentário grosseiro de Rafinha sobre a cantora Wanessa Camargo durante a apresentação ao vivo do CQC, na Band, religiosos se levantaram para repreender a atitude do apresentador e falar sobre a liberdade de expressão.

O pastor Ed René Kivitz, da Igreja batista da água Branca, escreveu um artigo em seu blog a respeito do assunto. O artigo, entitulado “Os loucos, os tolos e os deuses”, que fala sobre os limites da liberdade de expressão.

“Quando alguém cruza a linha e resvala, ainda que irresponsável e displicentemente, no que é considerado sagrado e intocável por uma sociedade, qualquer que seja ela, a resposta é imediata e contundente. O comentário de Rafinha Bastos a respeito de Wanessa Camargo e seu ventre materno extrapolou os limites aceitáveis”, disse Kivitz em seu artigo.
Segundo ele, a questão é distinguir qu…

Datena Reage e Manda 'Banana' para Record ao Vivo na Band

Imagem
Em reação ao pedido de penhora de seus bens por parte da Record, o apresentador José Luiz Datena faz gesto de “banana” e causa polêmica.
Foto de tela do apresentador José Luiz Datena no programa Brasil Urgente. Datena mais uma vez causa polêmica ao falar sobre a sua antiga emissora e o bispo Edir Macedo em seu programa Brasil Urgente, na Band, nesta terça-feira.
O motivo tem a ver com o pedido de penhora de bens movido na Justiça pela Record, que exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais pela quebra de contrato pelo apresentador Datena.
Datena, falando sobre o assunto, afirmou no programa que não iria falar sobre seus casos na “justiça”. “Respostas sobre casos meus na justiça, vão ficar por enquanto na justiça”.
Mostrando-se ameaçado pela emissora, bem como pelo seu dono, o apresentador se defende dizendo que não tem medo de ninguém: “vocês pensam que vão me individar, vocês não vão me individar”. E reforçou que não iria comentar sobre o bispo Edir Macedo.
“Em respeito ao bispo E…

NA PRESENÇA DE QUEM ATÉ A TRISTEZA SALTA DE ALEGRIA?

Muitos, hoje, estão afirmando que na presença do Senhor, até a tristeza salta de alegria.

Existem até hinos, gravados em CD´s de cantores famosos, afirmando isto.

Pode até parecer algo bonito e verdadeiro, mas esta expressão não se refere ao Senhor. É mais uma “mancada” dos intérpretes afobados.

Esta expressão foi arrancada do livro de Jó de uma forma completamente fora de contexto.

Em Jó 41.42 encontramos esta expressão. “Perante ele, até tristeza salta de prazer”. Há traduções que dizem. “Em sua presença até a tristeza salta de alegria”.

A expressão está correta, mas perguntamos. Na presença de quem?

Se você ler o contexto, que é uma obrigação de todo estudante da Bíblia, descobrirá que, desde o versículo primeiro do capítulo 41 de Jó, não está se referindo a Deus, mas está se referindo ao leviatã, que algumas versões chamam de crocodilo.

Neste caso não é na presença de Deus que a tristeza salta de prazer, mas esta metáfora que trata realmente do susto que a pessoa tem, refe…

POVO DE DEUS NO RIO DE JANEIRO - DIGAM NUNCA MAIS A ESSE GOVERNADOR , O PIOR DE TODOS - Rio: governo convida mãe de santo para benzer parada Gay

Imagem
Rio: governo convida mãe de santo para benzer parada GayDe acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Goes, do jornal “O Globo”, o Governo do Estado do Rio de Janeiro convidou a mãe Beata de Iemanjá e seus filhos de santo para benzer a Parada LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Ainda de acordo com a coluna, a mãe de santo ficará em cima do trio elétrico que representa a liberdade religiosa. Antes, passará um defumador no local, relatou Goes.
VIA GRITOS DE ALERTA

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

Imagem
Casa da Palavra, 4 de outubro de 2011
+ Mais alguns dias
Setembro terminou com muitas pré-inscrições para PACIFICADORES ainda em andamento, por isso resolvemos prorrogar até o dia 20/10 o prazo para fazer a inscrião com desconto (de R$ 490,00 por R$ 404,00). Não perca essa oportunidade.

+ O tempo passa
Um dos maiores problemas que adolescentes e jovens enfrentam é a falta de perspectiva. Convencidos a 'passar o tempo', vagam pelos shoppings centers sem chegar a lugar algum, sem realizar nada que valha a pena. Superar uma vida de distrações e passa-tempos é um passo muito importante para a verdadeira espiritualidade.

Infelizmente, muitos programas de igrejas são também apenas isso, passa-tempos, e não são capazes de dar uma perspectiva perdadeira para adolescentes e jovens. Enquanto passam o tempo, o tempo passa, enquanto se distraem o inimigo destrói. PACIFICADORES é a escola de liderança para adolescentes e jovens cristãos, que vai dar uma perspectiva espiritual para quem que…

Marcelo Aguiar apresenta moção de apoio ao pastor iraniano condenado à morte

Imagem
O deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP) apresentou, nesta quarta-feira (05/10), moção de apoio ao pastor iraniano Yousef Nadarkhani que afirmou sua fé em Jesus Cristo e foi condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado à morte por enforcamento. A moção foi apresentada em conjunto com os deputados João campos, Anderson Ferreira e Pastor Marco Feliciano e já tem dezenas de assinaturas de apoio.
Para o parlamentar, a condenação é absurda: “Entendemos que cada País tem suas Leis, mas a liberdade religiosa é um direito humano e universal. Precisamos ser contrários a essa condenação baseada na Sharia [lei islâmica], que prevê que iranianos que forem de famílias muçulmanas e abandonarem a religião, sejam condenados à morte por enforcamento. O pastor Yousef Nadarkhani não fez nada além de manter sua fé, que é um direito universal de todas as pessoas”.
Quando pediram ao pastor que se “arrependesse” diante dos juízes, Yousef disse: “Arrependime…

Blog Julio Severo eliminado?

Julio Severo
Ontem, quando voltei do supermercado, tive uma surpresa: minha conta de e-mail estava com acesso totalmente bloqueado. Imediatamente, entreguei a mim mesmo e meu ministério a Deus.
Em poucos minutos, comecei a receber chamadas de amigos me alertando que meu blog havia sido fechado. Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: “Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado”.
Imediatamente, tentei me comunicar com o Google para desbloquear minha conta de e-mail e meu blog e o Google me deu a mensagem: “Account has been disabled. If you've been redirected to this page from the sign-in page, it means that access to your Google Account has been disabled. In most cases, accounts are disabled because of a perceived violation of either the Google Terms of Service…
A tradução é: “A conta foi desativada. Se você foi redirecionado a esta página a partir da página onde você faz o login, significa que o acesso …

O Islão e a pedofilia – Recados para a Zana

Imagem
Uma leitora pergunta-me, com mal contida indignação, aqui, o seguinte: “desculpe la oh maquinaZERO! com que bases e k voce diz que a pedofilia e autorizada pelo islao?” Se fosse proibida, minha cara Zana, isto não acontecia:

Na foto da esquerda, Ghulam Haider, 11 anos de idade, casada com Faiz Mohammed, de 40 anos. À direita, Roshan Qasem, de 11 anos, casada com Said Mohammed, de 55 anos. Mais casos iguais (alguns piores) nesta reportagem do New York Times. E isto não acontece só no Afeganistão. Um pouco por todo o mundo muçulmano (e não só..) coloca-se o mesmo problema. Aqui, por exemplo, numa secção de pergunta/reposta deste site islâmico, Islamic Voice, um preocupado pai coloca a questão de a sua filha, de nove anos de idade, ter casado, aos oito anos, com um homem de vinte e recusar-se, agora, a ir viver com ele. E não estamos a falar do século VII, quando Aisha casou com o profeta Maomé, tinha ela sete anos (embora o casamento só fosse consumado quando chegou aos nove anos de ida…

RECEBENDO COM TROCO E CORREÇÃO .

Depois do comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo no CQC, o humorista Rafinha Bastos já teve sua presença cancelada em sete eventos, entre palestras, apresentações e presença em festas, no qual ele cobra até 20 mil reais por duas horas de trabalho, de acordo com o F5.
Além de ganhar uma avalanche de críticas por ter feito o comentário, ele pode também estar perdendo muito dinheiro.
Rafinha foi suspenso na segunda por determinação da Band.
Não é a primeira vez que Rafinha se envolve em polêmicas. Seu twitter costuma despejar comentários maldosos constantemente.
Na TV, ele já havia se envolvido em outro problema, quando xingou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV! Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.
Rafinha está afastado por tempo indeterminado, e foi substituído por Monica Iozzi. mas em nenhum momento se cogitou a sua demissão. Segundo o UOL, ele poderá fazer reportagens gravadas e nada disso terá qualquer interferência na sua participação em…

Nova onda de prisões de cristãos na Eritreia

Nos últimos dois meses cerca de 90 crentes foram levados para prisões em torno da capital, Asmara
As autoridades da Eritreia estão renovado a sua campanha de prender os cristãos que eles encontraram orando em locais secretos ou suspeitos de praticarem sua fé. Nos últimos dois meses cerca de 90 crentes foram levados para prisões em torno da capital, Asmara.

Me'eter é uma prisão militar remota, onde a tortura é extremamente dura e o tratamento é muito severo. Pelo menos 12 prisioneiros que eram cristãos (2 mulheres e 10 homens) morreram na prisão desde maio de 2002, quando o governo eritreu começou a reprimir os cristãos, considerando eles como “grupos de fé não aprovada”.

Três dos que morreram: Mogos Solomon (30), Yemane Kahsai Andom (43) e Mehari Ghebrezghi Asgedom (43) estavam na prisão de Me'eter.

Em maio de 64 crentes foram presos em um local chamado Adi Abeyto, uma aldeia perto de Asmara, e apenas seis desse grupo foram liberados. Os outros podem estar presos na 6ª delegac…

Criança de 8 anos, adotado por um casal de lésbicas, Muda de sexo? Psicóloga Marisa Lobo Analisa notícia que está chocando a sociedade.

Imagem
Psicóloga Clínica - Formada 1996 Atrocidade!! Maldade Humana!! Loucura !! são as palavras mais leves que posso pensar diante dessa situação.
Não podemos discriminar, ter preconceito com as pessoas, muito menos agir com violência por conta das diferenças, sociais, psicológicas, políticas, religiosas nem de orientação e ou escolha sexual isso é fato, porque somos seres humanos e cristãos.Agora aceitar de braços cruzados essa mentira atroz ,é nos taxar de esquizofrênicos sociais.É demais e temos que questionar.
Vejam a noticia publicada em várias mídias internacionais, que chocou o mundo, farei algumas considerações, importantes para nossa sociedade, sem medo de errar..

Notícia publicada em sites por todo mundo, “Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.”

Quando ouvi esta notícia, me perguntei…

URGENTE - Editor do Holofote.Net entrou em contato esta tarde com Julio Severo e o avisou da atitude do Google - GOOGLE PERSEGUE JULIO SEVERO A PEDIDO DOS GAYS.

Imagem
O Blog do cristão Julio Severo foi retirado inexplicavelmente do ar.
Severo tem sido um dos maiores atalaiais mundiais em denunciar as artimanhas existentes nos bastidores do Movimento Gay internacional e brasileiro. Ele tem publicado diversos assuntos contra o aborto e a pedofilia. Hoje muitos pastores e políticos líderes evangélicos e católicos se valem dos artigos escritos por Severo para fazerem suas campanhas políticas e seus discursos contra a agenda gay, o aborto, a eutanásia, a pedofilia e similares. O ativista cristão foi um dos primeiros a denunciar o PL 122/2006 (quando ninguém sabia sobre o assunto homofobia). Suas ações tem deixado o ativismo gay internacional apavorado. Recentemente o site norte-americano WND publicou que seu Blog estava na mira Ministério de Segurança Nacional dos EUA. Em 2007 a Google retirou seu blog do ar, após intensa pressão. Recentemente ativistas gays pressionaram a Pay Pal para que também fosse impedido qualquer doação financeira ao cristão Julio Sev…

PERIGO NA NIGÉRIA - Denúncia: Exército estaria ajudando muçulmanos a matarem cristãos

Ao menos 24 cristãos foram mortos na Nigéria por extremistas muçulmanos com a ajuda de pessoas ligadas ao exército. Os crimes aconteceram em agosto no estado Plateau, centro do país, segundo informações da área.
Os ataques perpetrados em 11 de agosto na aldeia de Ratsa Foron e em 15 de agosto deixaram 6 pessoas mortas. Extremistas muçulmanos mataram nove membros de uma família cristã, juntamente com outro cristão, afirmam fontes.
“Eles estavam com uniformes do exército. Eu mesmo conheço alguns deles, pois vieram junto com os muçulmanos para nos atacar”, disse Nnji John, que perdeu sua família no ataque. “Eu posso jurar pelo Deus Todo-Poderoso que o ataque foi realizado com o apoio de soldados, pois eu os vi.”
No dia 14 de agosto outros dois cristão foram mortos por extremistas muçulmanos, dessa vez na comunidade de Chwelnuyap, em Jos. Além dos mortos uma mulher foi ferida, de acordo com moradores. Relatos confirmam os ataques e testemunhas garantem que aForça Tarefa do Exérc…

Malafaia esclarece sobre seus comentários polêmicos e se justifica

Imagem
Malafaia justificou suas críticas feitas ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) além de esclarecer outros comentários polêmicos.

Silas Malafaia aproveitou seu programa Verdade Gospel, que foi ao ar no Sábado, para justificar sobre críticas feitas ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) além de esclarecer outros comentários polêmicos.

Há duas semanas, Malafaia criticou o ponto de vista teológico usado pela Igreja Universal e em seu programa ele responde aos telespectadores que questionam sua atitude.

“Jesus usou o chicote quando expulsou os mercadores do templo de Jerusalém”, respondeu Silas Malafaia na sessão de perguntas e respostas que foi feita durante o programa às 13h00.

“Deus não levantou profetas para falar com pecadores, mas sim para denunciar o pecado do seu povo”, disse ele falando sobre as críticas, e continuou: “Jesus, que é amor, falou mais obre os infernos do que sobre o céu”.

As perguntas chegavam a Malafaia via Twitter.

Um fiel também question…

Zé Bruno exigia 30% 'no mínimo', diz ex-assessora

Falando à corregedoria, ela confirma denúncia de outra testemunha sobre suposto esquema de venda de emendas. 'Me chamam de filho do diabo', reage ex-deputado evangélico.

O ex-deputado José Antonio Bruno (DEM), o Zé Bruno, recebia "no mínimo 30%" de comissão por emenda aprovada a pedido de prefeitos. A revelação foi feita em depoimento formal à Corregedoria-Geral da Administração (CGA) por uma ex-assessora parlamentar de Zé Bruno, que deixou a Assembleia Legislativa de São Paulo em 14 de março, ao fim de seu mandato. "A comissão era paga normalmente em espécie, o dinheiro era acondicionado em envelopes ou enrolado em elástico", afirmou a nova testemunha.

O relato da ex-assessora ocorreu dia 29 de setembro passado. Ela confirma denúncia de outra testemunha, que também assessorou Zé Bruno, sobre suposto esquema de venda de emendas parlamentares envolvendo prefeitos do interior paulista.

"O prefeito de algum município solicitava ao deputado liberação de um…

OBREIRO E SUA FAMÍLIA

Ser obreiro do Senhor é a tarefa mais
 gloriosa na face da Terra.
Além dos galardões a que todo crente
tem direito, é previsto um, específico para
o obreiro: A coroa de glória (1 Pe 5.2-4).
Por outro lado, é a tarefa mais pesada, mais
incompreendida e a que exige mais
 responsabilidade diante de Deus.
Ele precisa ser exemplo do rebanho
(1 Pe 5.3), exemplo dos fiéis (1 Tm 4.12).

I - O OBREIRO: UM CONTRADITADO

Perante as pessoas, mesmo na igreja,
é difícil ser obreiro.
Certo artigo, de autoria desconhecida diz:
Se o pastor é ativo, é ambicioso;
Se é calmo, é preguiçoso;
Se o pastor é exigente, é intolerante.
Se não exige, é displiscente.
Se fica com os jovens, é imaturo.
Se fica com os adultos, é atiquado.
Se procura atualizar-se, é mundano.
Se não se atualiza, é de mente fechada.
Se prega muito, é prolixo, cansativo.
Se prega pouco, é que não tem mensagem.
Se se veste bem, é vaidoso.
Se se veste mal, é relaxado.
Se o pastor sorri, é irreverente.
Se não sorri, é cara…

Homem atira contra igreja e ameaça fiéis e ex-mulher

Imagem
Um homem de 31 anos foi preso na noite de domingo (2) após atirar contra uma igreja e ameaçar diversas pessoas em Cianorte (80 km de Maringá)
De acordo com infromações da Polícia Militar, Deyvid Emerson Kuhn estava em frente a uma igreja evangélica do município quando começou a atirar.
Segundo testemunhas, Deyvid ameaçava a ex-mulher, que estava no local, e os demais frequentadores da igreja, dizendo que iria matar todos que estavam ali. Após as ameaças o rapaz fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ninguém ficou ferido.
Ao avistar a PM, Deyvid tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou colidindo com a viatura e sofrendo uma queda. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e deve responder pelas ameaças.
Fonte:Folha Gospel

O MAIOR VENDEDOR DE BÍBLIAS . COMECE SEU DIA RINDO .

Imagem
UM PASTOR PRECISAVA ARRECADAR DINHEIRO PARA TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA NOVA IGREJA .
E COMO NÃO GOSTAVA DE ROUBAR SUAS OVELHAS COM IDEIAS TIPO , MARTELÃO DA JUSTIÇA , SABONETE UNGIDO , ROSA DO DESCARREGO ENTRE OUTRA COSITAS .
RESOLVE COMPRAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE BIBLIAS PARA REVENDER .
Coloca os irmãos da igreja a postos de trabalho .
Todos começam a vender suas biblias.
Mas uma surpresa.
O irmão gagunho da SI SI SILVA , começa a vendem muito mais que todos os outros.
O pastor querendo descobrir como poderia se dar esse fenomeno o chama a frente no culto de domingo .
E pergunta , logo após de elogia lo.
Irmão Silva , que maravilha Deus tem feito através de seu belo exemplo de vida.
Nos conte como , mesmo diante de suas dificuldades de fala , você nos surpreendeu vendendo mais de 100  bíblias ?

SA SA SABE O QUE É PA PA PA PASTOR .
EU DI DIDI DI DIGO PA PAPARA AS PESSOSSOAS QUE SE SE NÃNANANÃO QUISEREM COM PRA PRAR AAAAS BI BIBLIAS EU POPOSSO LER PA PA PARA ELAS .
PREFEFEFERIAM COCOCOCOMPRAP…

DENUNCIE O ISLAM

Imagem
"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem se calem" Edmund Burke Queridos amigos: Como se ja não bastasse toda a violencia que o Islam propaga pelo mundo, agora estamos SOFRENDO ESTE EFEITO NO BRASIL. O Islam esta mostrando a sua cara verdadeira aqui tambem. Porem isso não é novidade: Os ex- muçulmanos vem sendo perseguidos desde que eles chegaram no Brasil. Porem sem terem para onde correr eles se CALARAM por séculos. Este espaço será dedicado para todos aqueles que desejam REGISTRAR os abusos, ameaças de mortes e maltratos por parte de algum muçulmano. CONTE-NOS A SUA HISTORIA. As denuncias deverão ser totalmente de caráter "RELIGIOSO". Ameaças por EMAIL e pela INTERNET tambem são crimes! Se alguém foi ameaçado de alguma forma, ou sofreu violência física, psicológica ou emocional, porque criticou o Islam ou fez comentários sobre a ideologia Islâmica, então a voce DEVE DENUNCIAR . Não se cale por favor. MEDO de Denunciar: Eu reconheço que "…