quarta-feira, 30 de março de 2011

Tem alguém procurando por você


Há muito tempo ele vem tentando falar com você, pois ele te conhece muito bem e sabe que você precisa muito dele. Sua história não é estranha para ele, cada decisão que você tomou na vida e cada acontecimento ele tem acompanhado.
Ele sabe que sua vida está um pouco corrida e que você não tem parado muito para ouví-lo, mas ele não desistiu de falar com você e sinceramente, pelo que conheço dele não vai desistir.
Há um detalhe muito importante que preciso te falar a respeito dele, diferente de muitas pessoas que você conhece, ele não é invasivo, não vai te colocar na parede para ouví-lo nem vai desrespeitar a sua decisão.
Mas o assunto é sério e urgente! É caso de vida ou morte, por isto você precisa ouví-lo atentamente pois as suas palavras irão dar sentido a sua vida e certamente você nunca mais será o mesmo.

Quem é ele?

O seu nome é Jesus, o filho de Deus, que morreu na cruz do calvário para pagar os seus pecados e te dar a vida eterna. O maior exercício de amor é oferecer a sua própria vida em favor de outro e isto foi o que Jesus fez por você.
Agora que você já sabe quem ele é o que ele quer te dar, não hesite em ouvir a sua voz e prontamente atender ao seu chamado, pois a palavra de Deus diz em Hebreus 3.7-8:
Se ouvires hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações.


quer saber mais .  escreva para
ubpes@yahoo.com.br

FIM DO MUNDO - BANDIDO MATA NAMORADA QUE FOI VISITA LO NA CADEIA

Uma jovem morreu dentro do presídio de Lavínia, em São Paulo, quando foi visitar o namorado Rodrigo Donizete Bastos, de 27 anos, no sábado. O detento recebeu a visita de sua mãe, da jovem, e da filha do casal. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, ele solicitou aos funcionários atendimento médico para a namorada por volta das 9h20, que, segundo ele, havia desmaiado no banheiro e estava inconsciente.
Ela foi socorrida no Hospital Estadual de Mirandópolis, mas não resistiu e morreu. O preso, por medida cautelar, foi isolado e a filha do casal retirada do pavilhão e entregue ao Conselho Tutelar. A vítima foi para o hospital acompanhada por dois agentes de segurança, uma psicóloga e a diretora de plantão, além da mãe do reeducando.
No centro médico, a mãe do preso se mostrou tensa e fez comentários lançando dúvidas a respeito da morte da jovem, uma vez que acreditavam ter sido morte natural.
O preso foi questionado novamente e admitiu ter agredido a namorada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia local, onde confessou ter matado a jovem.
Rodrigo foi transferido de unidade. A SAP informou que foi instaurado Procedimento Apuratório de Falta Disciplinar e Procedimento Apuratório Preliminar para as devidas apurações dos fatos.

TERRA.

Pastor Vende Unção Milagrosa, Gera Filas de até 26 km e atrai Milhares de Pessoas. Dezenas Morrem à espera Alguns curandeiros afirmam que partes do corpo de pessoas albinas são eficazes na produção de poções milagrosas, o que provocou o assassinato de inúmeros albinos nos últimos anos. Mídia local afirma que mais de 50 pessoas morreram na fila de espera


Um pastor da Tanzânia pediu a seus seguidores que parem de ir à remota região em que ele vive em busca de uma ''poção milagrosa''.

As visitas à sua casa começaram a causar caos na região, porque atraem milhares de pessoas, e as filas se estendem por dezenas de quilômetros.

O reverendo Ambilikile "Babu" Mwasapile, de 76 anos, disse que não quer que ninguém mais compareça a suas sessões de cura até a sexta-feira, dia 1º de abril, prazo que deu para que as multidões de peregrinos diminuam.

Uma repórter da BBC contou que as filas para uma visita a Mwasapile chegam a ter 26 quilômetros de comprimento.

De acordo com a mídia local, cerca de 52 pessoas morreram quando esperavam para vê-lo.

A crença na magia e nos poderes dos curandeiros tradicionais são costumeiras na Tanzânia.

Proibição

Em 2009, o governo da Tanzânia proibiu a atuação de todos os magos e curandeiros tradicionais no país.

Mas na segunda-feira, o primeiro-ministro do país, Mizengo Pinda, disse que não iria tomar qualquer ação para impedir as sessões de Mwasapile.

A popular poção do curandeiro da Tanzânia é feita de ervas e água, que ele vende por 500 shilings tanzanianos (o equivalente a pouco mais de R$ 0.50).

A repórter da BBC Caroline Karobia, quando visitou a região em que Mwasapile vive, disse ter encontrado cerca de seis mil pessoas aguardando para ver o pastor aposentado da Igreja Luterana Evangélica da Tanzânia.

A maior parte das pessoas dorme ao relento ou dentro de seus carros perto da estrada que leva à casa do curandeiro, no vilarejo de Samnuge, que não conta com abrigos, água potável ou banheiros.

Assim que se espalharam os rumores sobre o poder de cura da infusão, muitas pessoas começaram a ser retiradas de hospitais por seus parentes, que acreditam que elas têm mais chance de cura nas mãos de Mwasapile.

Muitas acabaram morrendo antes de vê-lo, enquanto outras, segundo relatos, teriam morrido após tomar a sua poção.

O ministro da Saúde da Tanzânia, Haji Hussein Mponda, disse à BBC que testes provaram que a mistura é segura para o consumo humano.
Ele acrescentou que estão sendo feitos novos testes para avaliar os supostos predicados médicos da infusão.

A polícia foi reforçada na região que leva à casa do pastor, a fim de conter as grandes multidões, muitas das quais chegam a vir de outros países, como o Quênia e até outras nações mais distantes.



Com informações BBC / Sol / Estadão

FICAR CONTENTE , QUE NADA , EU QUERO SUBIR CONTENTE , FELIZ.

Lançamento da Bíblia da Mulher lota o Renascer Hall

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida foi lançada na tarde deste sábado, 26 de março, no Renascer Hall. Mais de 2.000 pessoas estiveram presentes do evento para ouvir uma palavra da bispa Sonia Hernandes. Mulheres de várias regiões do país estiveram presentes ao evento.
“Quando Satanás quiser falar que você vai morrer com uma vergonha, uma exposição... Quem aqui nunca teve ninguém falando mal? Então, quando você vai ficando mais público, mais conhecido, mais aumenta o número dos que falam bem e dos que falam mal...", disse a biapa. Ela explicou que, em todos os lugares que ia, levava a Bíblia.
"Mesmo quando saía para namorar, levava a Bíblia. O Senhor tem caminhos mais altos, os pensamentos do Senhor são mais altos que os meus... Esta Bíblia é sua melhor amiga, vai te acompanhar em todos os momentos, em nome de Jesus!, disse a bispa Sonia ao chegar ao local."
A versão das Escrituras Sagradas será revista e atualizada (RA) e contará com 52 pensamentos da Bispa, um para cada semana do ano. “São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país”, afirma a Bispa Sonia.
O lançamento contou com a presença do cantor e deputado federal Marcelo Aguiar e cantou vários louvores famosos no novo CD, que deve ser lançado em breve pela Sony, como a música “Estarei a te esperar”, “Tenho um pacto com Deus” e também sucessos antigos.
O apóstolo Estevam Hernandes também participou do evento. “Deus deu domínio ao homem, mas faltava alguma coisa... Ele estava sozinho no jardimdo Édem. Então, Deus deu Eva a Adão... Eu estou muito emocionado, faz 40 anos que sou apaixonado por ela”, afirmou o apóstolo.
Ele lembrou de vários fatos importantes que marcaram a vida da bispa. “E fiz uma música que expressa muito o que sinto por ela, e esta música se chama Dádiva de Deus. Uma pessoa você conhece em todos os momentos: no dia da alegria, das dificuldades... Desde o primeiro dia em que a bispa se sentou em um estúdio lá na zona sul de São Paulo e colocou o rosto lindo dela na TV, a história das mulheres neste país mudou... Ela mostrou, acima de tudo, que a mulher tem um lugar no altar... Eu quero louvar ao Senhor, porque hoje estamos fazendo o lançamento desta Bíblia. Nossos frutos serão conhecidos na eternidade”, afirmou o apóstolo.
Ele também recomendou que as mulheres leiam a bíblia, que entreguem bíblias de presente, evangelhizem. “Dar a bíblia de presente é lindo. Valorize a palavra de Deus! Não tome uma atitude sem ler a bíblia, em todos os momentos, leia a bíblia, então farás prosperar o seu caminho”, disse ele e depois cantou a música “Dádiva de Deus” para a bispa, que agradeceu muito emocionada.
Depois, os integrantes da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) agradeceram a equipe da Renascer e SBB pelo trabalho realizado.
A bispa Sonia falou um pouco das ministrações que estão na bíblia, como a que fala sobre submissão. “Eu sou muito feliz por ser submissa, meu marido cuida de mim e isso é muito bom!”. Ela também falou do “fitness espiritual”, dicas do que é preciso para não perder o “ritmo espiritual”.
Logo em seguida, ela ministrou sobre a palavra que está em Neemias 6.1-9. “Quando ouviram que o muro que Neemias estava construindo estava completo, buscarem fazer mal a ele...Querem tirar você da sua casa, da sua família, da sua igreja, querem tirar você do lugar que Deus te colocou. Não saia, firma a sua posição no lugar que Deus te deu e não saia. Fique firme, como Neemias, não arrede! Satanás quer colocar em você um monte de medo, mas ele está debaixo dos nossos pés!”, afirmou.
"Você tem que se conscientizar que está em guerra espiritual", disse a bispa. “A bíblia não vai me dar conselhos errados, ela sempre vai ser a nosso favor, ela é a verdade. A Palavra de Deus não vai passar, é a voz de Deus na sua vida”, disse ela, em seguida leu Jeremias 29.11. “Deus vai dar o que você está desejando, talvez não seja do jeito que você quer, mas Deus vai te dar. Esta é a verdade de Deus, que ninguém vai apagar! Eu nunca abri mão do meu lugar no altar de Deus. Mesmo sem condições nenhuma, somos chamados para fazer o impossível! O Espírito Santo vai te ajudar, em nome de Jesus!”.
Por Pra. Cláudia Pires
Fotos: Lucelia Jesus
Fonte: Igospel

220 MIL TEMPLOS PELO BRASIL Fórum da EBF em SP reúne executivos e discute futuro da Igreja



          No Brasil há, segundo o pesquisador da Sepal, Rubens Muzio, 220 mil templos e até 2020 os evangélicos serão 109 milhões no Brasil. Estes foram alguns dados divulgados no Fórum ‘O Brasil de 2020 com mais de 100 milhões de evangélicos’, realizado no Hotel Holiday Inn em São Paulo na tarde desta terça-feira, dia 29.  Promovido pela EBF COMUNICAÇÕES  o evento reuniu especialistas e debateu em dois painéis sobre Ofertas e Demandas para a Igreja e ao Consumidor Cristão.
        Após abertura do presidente da EBF, Eduardo Berzin Filho, o missionário e pesquisador da Sepal, Rubens Muzio apresentou dados sobre a evolução dos evangélicos no Brasil. Falou dentre outros números que existem 1,132 mil municípios com menos de 5% de evangélicos e citou o super crescimento nas Regiões Sudeste e Litoral do Nordeste, mas lembrou da falta de obreiros nas regiões Sul, Norte e no interior do Nordeste. “È uma janela de oportunidade que eventualmente se fechará. Isto acontece a todos os movimentos de despertamento”, enfatizou.
           
                    fotografia: Pr. Getúlio Camargo
Da esquerda: Alex Amaral; Adilson Fernandes; Juanribe Pagliarin; Rogério Barrios ( mediador); Rubens Muzio da Sepal
        Ele citou ainda que há no Brasil 220 mil templos e pontos de pregação e analisou que o grupo dos ‘sem igreja’ e ‘sem religião’ também estão crescendo. “De dez brasileiros, um se considera sem religião. No Rio de Janeiro 12% dos cariocas já se consideram sem Igreja. O grande problema é que a Igreja está fazendo papel de obstetra oferecendo leite básico ao evangelho e não oferecendo algo sólido na dinâmica da fé”.
        Após as considerações o debate foi conduzido pelo diretor de marketing da EBF COMUNICAÇÕES, Rogério Barrios, que ao lado do vice-prefeito da cidade de Betim (MG), Alex Amaral; Adilson Ferreira, da Junta de Missões Mundiais; e do pastor Juanribe Pagliarin, levantaram as oportunidades para a Igreja Brasileira.  Alex Amaral citou as oportunidades dadas aos evangélicos durante a EXPO BETIM CRISTÃ e de como o Poder Público e a Igreja podem caminhar juntos. Juanribe Pagliarin apresentou como os meios de comunicação e seu projeto ‘Pregadores no Telhado’ podem auxiliar a alcançar os lugares mais afastados do evangelho; Adilson Ferreira conduziu o debate mostrando a transformação da sociedade e citou como exemplo a ação dos batistas na Cracolândia.
           
                    fotografia: Pr. Getúlio Camargo
Ronaldo Rodrigues, CPAD; Alessandro Tostes, da Gravadora Novo Tempo; Rogério Barrios ( ao centro);  José Paulo Fernandes do Mackenzie e Maurício Soares, da Sony
        Após intervalo o diretor de marketing da EBF COMUNICAÇÕES, Rogério Barrios, conduziu o debate para as Ofertas e Demandas com este crescimento e reuniu no segundo painel o diretor artistico da Sony Music, Maurício Soares; diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues; José Paulo Fernandes Júnior, diretor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Alessandro Tostes, diretor da gravadora Novo tempo.
        No debate assuntos pertinentes como O Livro Digital – a CPAD está preocupada e investirá neste segmento; A música digital e pirataria – como a Sony está investindo neste ramo; Alessandro Tostes – a frente missionária e compromisso dos meios de comunicação.
        Um assunto foi comum neste painel: o segmento cristão precisa de profissionalização e precisa lidar melhor com as novas mídias.


 Fonte .  Creio

BRASIL , O MELHOR PAIS DO MUNDO PARA SE INVESTIR.

Segundo JW Kim, país tem crescimento sustentável e deve assumir a terceira posição no ranking de maiores mercados da fabricante coreana este ano.


"O Brasil é o melhor país do mundo para investir hoje em dia". O otimismo não vem de um político governista, mas de JW Kim, o executivo responsável pelas operações brasileiras da maior fabricante de eletrônicos do mundo, a Samsung.

Em entrevista ao IDG Now!, Kim comemorou o crescimento de 50% da empresa no país no ano passado, um número que impressionou o quartel-general na Coreia. "Há dois anos, o Brasil era a sétima operação da Samsung no mundo. Hoje é a quinta", disse. E a missão do executivo não é modesta: tornar o mercado brasileiro o terceiro maior, ainda este ano.

Além disso, ele irá trabalhar para que a empresa cumpra outra de suas metas, a de ser líder em todos os segmentos em que atua. Segundo Kim, no final do ano passado a fabricante assumiu a liderança no setor de celulares. Agora, o objetivo é brigar pelo topo nos setores de câmeras digitais, notebooks e até de ar-condicionado.

Para isso, ele espera tornar a marca "mais conhecida e amada" no Brasil, por meio de campanhas corporativas e produtos mais "localizados", o termo em negócios para dispositivos mais adaptados às necessidades e particularidades de determinado mercado.

Kim disse que a fabricante está estudando até a fabricação local de sua imensa linha dos chamados "home appliances", que incluem aparelhos como geladeiras, fornos de microondas, secadoras, lavadoras de roupa e de louça e até aspiradores robotizados. "Estamos analisando com atenção, porque isso investimentos na casa de bilhões", disse.

Outro desafio é reorganizar a empresa para que ela lide melhor com os canais e com o setor corporativo. "A convergência dos produtos está nos levando a isso", disse.

Infra-estrutura e inflação
No entanto, claro, há obstáculos. "O Brasil precisa melhorar muito em infra-estrutura, principalmente estradas e portos. A logística aqui é muito complicada", reclamou.

Já há selva tributária foi até poupada, em termos. "Por um lado, tudo aqui fica muito mais caro do que eu gostaria", disse. "Porém, as taxas funcionam como uma barreira para fabricantes que não produzem localmente", argumentou o executivo. Outros pontos que o preocupam são a excessiva valorização do real, o que atrapalha as importações, e a temida volta da inflação.

No balanço geral, no entanto, ele está otimista com o crescimento do país, e o considera sustentável. "Os fundamentos da economia são sólidos, e não parece haver risco algum no futuro próximo", disse Kim.

Fonte: IDG Now

José Alencar teria se convertido recentemente

O ex-vice-presidente José Alencar deixou de ir às missas e passou a frequentar igrejas evangélicas, principalmente, a Igreja Universal.

José Alencar, ex-vice-presidente do Brasil morreu nesta terça-feira, 29 de março. Durante os oito anos de governo Lula ele foi um dos mais carismáticos políticos da nação, ganhando notoriedade por sua luta por juros mais baixos para a população.

Se hoje ainda há muitas dúvidas sobre qual era religião de José Alencar, as mesmas não parecem mais adiantar muito. O que é fato é a mudança de comportamento do ex vice presidente nos últimos dois anos e meio quando deixou de comparecer as missas da Igreja Católica perto de sua casa e começou a ser frequentemente visto em cultos de algumas igrejas evangélicas, principalmente na Igreja Universal do Reino de Deus onde subiu ao púlpito algumas vezes nesse período.

Em uma de suas mais famosas palestras na Igreja Universal, ganhando a mídia a exatamente um ano, o político subiu ao púlpito para dar seu testemunho para outros empresários. Contou sobre seus problemas e seu câncer que, embora a anos estivesse lhe atormentando, milagrosamente estava começado a regredir após então 12 anos de luta. O tempo da mudança coincidiu exatamente com o período que começou a frequentar a Igreja Universal, mas com suas frequentes internações não conseguiu ter uma frequência de visitas e estabilidade na religião evangélica.

Segundo o Senador Aécio Neves, mineiro como José Alencar, “Deus estava esperando pelo ex vice presidente”. Seu amigo Marcelo Crivella, Bispo licenciado da IURD, falou em carta aberta sobre a trajetória e conversão de José: “Sendo tão rico, de tudo se despoja, para buscar na fé em Deus a salvação da sua alma em Cristo”. Em seu twitter o Pastor Ricardo Gondim filosofou sobre a morte do político: “Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade”.

José Alencar morreu nesta terça, dia 29 de Março de 2011, aos 79 anos devido ao câncer e falência multipla dos órgãos. Sua luta contra os tumores começou 1997 e durante quase 14 anos teve 17 cirurgias, perdeu um rim, 2/3 do estômago e parte dos intestinos delgado e grosso, mas continuou vivo, lutando e com fé.

Fonte: Gospel+

'Não vou parar de escrever', diz blogueiro baleado no Rio Ricardo Gama segue internado, sob escolta da PM e sem previsão de alta. Ele disse não ter dúvidas que disparos foram feitos por retaliação ao blog.

Ricado Gama foi baleado em Copacabana e segue internado 
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Ricado Gama foi baleado em Copacabana e segue
internado (Foto: Reprodução / TV Globo)
"Não vou parar de escrever", disse, em entrevista ao G1, o blogueiro Ricardo Gama. Internado desde o último dia 23, quando foi baleado em Copacabana, ele está sob escolta de dois policiais militares durante 24h na porta do quarto do hospital. Ele deixou a UTI neurológica da unidade na manhã desta quarta (30) e está no quarto.
“Estou pensando em voltar (a escrever) hoje mesmo. Não vou parar de escrever não. Vou tomar meus cuidados e continuar”, disse ele.
Uma das primeiras precauções tomadas por Ricardo será comprar uma bicicleta ergométrica para pedalar dentro de casa e não ter que ir mais à academia de ginástica. Foi neste trajeto, que ele fazia diariamente para ler os jornais enquanto se exercitava, que o advogado levou quatro tiros.
“A rotina a partir de agora vai mudar”, afirmou ele, que teme ficar sem segurança a partir do momento em que deixar o hospital. Os PMs que fazem sua escolta foram enviados pela Secretaria de Segurança Pública, mesmo sem a solicitação do blogueiro.
“Vou ver como faço isso. Vou na secretaria de Segurança, moro em frente ao batalhão, posso pedir uma viatura para passar. Sei que não posso ser privilegiado, não sei como fazer, mas vou tentar. É complicado ficar sem isso”, ponderou.
Retaliação
Ricardo diz ter certeza de que os disparos foram feitos por retaliação ao blog, onde posta vídeos, fotos e texto, criticando políticos, traficantes, grupos organizados, além dos problemas da cidade. “Que foi por causa do meu blog eu não tenho a mínima duvida. Já vinha recebendo várias ameaças. Mas nunca esperava que fosse chegar a esse ponto”, contou.
Ele ressaltou que, no Bairro Peixoto, onde mora, nunca teve preocupação com a violência, pois o local tem policiamento constante, por conta da proximidade com o batalhão. “Sempre fui um cara precavido. Já fiz muitos flagrantes, andava na rua com muita atenção em tudo, sempre fiquei procurando coisa errada. Mas lá não tinha essa precaução, então, foi muito inesperado”, disse.
‘Minha cabeça queimava muito’
Do momento do crime, Ricardo diz que só se lembra de ter comprado os jornais e, quando virou para seguir para a academia, ouviu um estouro “como se fosse uma bomba”: “Depois do barulho, caí no chão. Lembro da cabeça queimando. As pessoas começaram a chegar. Uma senhora colocou a mão na minha cabeça e começou a rezar, comecei a gritar, pedir a ajuda.
Sua mulher, grávida de nove meses, e o porteiro foram avisados e levaram Ricardo para o hospital. O blogueiro tem uma filha de 1 ano e meio e um filho de três anos. No próximo dia 15, segundo ele, nascerá mais uma menina. “Nasci de novo. Os médicos falaram que eu tive recuperação inédita. Agora comemoro dois aniversários”, brincou.
Cirurgia no maxilar
Na noite de segunda-feira (28), o blogueiro passou por uma nova cirurgia para fixar o maxilar. Segundo hospital, Ricardo passa bem. Ele deixou a UTI neurológica da unidade na manhã desta quarta e está no quarto. Ainda não há previsão de alta.
Anteriormente, o hospital havia informado que Ricardo tinha sido baleado com três tiros. Nesta quarta, o blogueiro afirmou que foram quatro balas: duas na cabeça, uma no peito e uma no braço – essas suas últimas ainda não foram retiradas.

Carro identificado
Com as imagens de câmeras de segurança de prédios da região, a polícia conseguiu identificar, na terça, o carro usado pelo suspeito de ter feitos os disparos. De acordo com o delegado adjunto Bruno Gilaberte, da 12ª DP (Copacabana), agora será mais fácil chegar ao autor dos disparos.
“As imagens mostram o carro seguindo, monitorando a vítima, no curto trajeto da casa dela até a Travessa Moacyr Deriquem, onde ocorreram os disparos. Não temos imagens do momento dos tiros. Agora, vamos esperar o Ricardo Gama se recuperar para ouvi-lo novamente”, disse o delegado, que espera ter elementos suficientes para concluir a investigação ainda esta semana.


FONTE G1.

Jordânia busca repatriação de relíquias cristãs

Jordânia 
busca repatriação de relíquias cristãs

Livros feitos de chumbo parecem ser os mais antigos da história cristã, quase 2 mil anos
Livros feitos de metal parecem ser dos primórdios do cristianismo e estão em posse de beduíno israelense. O governo da Jordânia tenta repatriar livros feitos de chumbo que, segundo suspeitas de especialistas, parecem ser os mais antigos da história cristã, tendo sobrevivido quase 2 mil anos em uma caverna do país do Oriente Médio.

As relíquias, que estão atualmente em Israel, poderiam trazer à luz novos dados para nosso entendimento sobre o nascimento do cristianismo e sobre a crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo.

O conjunto de cerca de 70 livros - cada um com entre 5 e 15 "folhas" de chumbo presas por aros de chumbo - foi aparentemente descoberto em um vale remoto e árido no norte da Jordânia, entre 2005 e 2007.

Uma enchente expôs dois nichos dentro da caverna, um deles marcado com um menorá, candelabro que é símbolo do judaísmo. Um beduíno jordaniano abriu os nichos e o que encontrou ali dentro parece ser uma extremamente rara relíquia dos primórdios do cristianismo.

Essa é a visão do governo da Jordânia, que alega que os livros foram contrabandeados para Israel por outro beduíno. O beduíno israelense que atualmente guarda os livros nega tê-los contrabandeado e alega que as antiguidades são peças que sua família possui há cem anos.

O governo jordaniano disse que fará "todos os esforços, em todos os níveis" para repatriar as relíquias.

Valor histórico

O diretor do Departamento de Antiguidades da Jordânia, Ziad Al-Saad, diz que os livros parecem ter sido feitos por seguidores de Jesus nas décadas seguintes a sua crucificação. "Talvez eles sejam mais significativos que os pergaminhos do Mar Morto (relíquias descobertas nos anos 1940 que contêm textos bíblicos)", disse Saad.

"Talvez eles precisem de mais interpretação e conferência de autenticidade, mas a informação inicial é muito animadora. Parece que estamos diante de uma descoberta importante e significativa, talvez a mais importante da história da arqueologia."

Ante alegações tão fortes, quais são as provas?

As "folhas" dos livros - a maioria delas do tamanho de um cartão de crédito - contêm textos escritos em hebraico antigo, a maior parte em código. Se as relíquias forem de fato de origens cristãs, em vez de judaicas, são de grande significado.

Um dos poucos a ter visto a coleção é David Elkington, acadêmico que estuda arqueologia religiosa e líder de uma equipe britânica empenhada em levar os livros a um museu na Jordânia.

Elkington alega que os livros podem ser "a maior descoberta da história cristã". "É de tirar o fôlego a ideia que tenhamos contato com objetos que podem ter sido portados pelos primeiros santos da Igreja".

O acadêmico diz que as relíquias contêm sinais que seriam interpretados, pelos cristãos da época, como imagens de Jesus e de Deus e da "chegada do messias".

Na "capa" de um dos livros "vemos o menorá de sete ramificações, o que os judeus eram proibidos de representar porque ele residia no local mais sagrado do templo, na presença de Deus", explica Elkington. "Assim, temos a vinda do messias para obter a legitimidade de Deus".

Imagens

Para Philip Davies, professor emérito de estudos do Velho Testamento da Universidade de Sheffield, afirma que a prova mais contundente da origem cristã das relíquias está em um mapa feito da cidade sagrada de Jerusalém.

"Há uma cruz em primeiro plano e, atrás dela, está o que seria a tumba (de Jesus), um pequeno edifício com uma abertura e as muralhas da cidade. Outras muralhas representadas em outras páginas dos livros quase certamente se referem a Jerusalém", diz Davies, que afirma ter ficado "estupefato" com as imagens, "claramente cristãs".

A cruz é o que mais chama a atenção dos especialistas, feita no formato de um T maiúsculo, como eram as cruzes que os romanos usavam para crucificações. "É uma crucificação ocorrida fora dos muros da cidade", diz Davies.

Margaret Barker, especialista em história do Novo Testamento, ressalta que o local onde acredita-se que as relíquias tenham sido encontradas denota sua origem cristã - e não puramente judaica.

"Sabemos que, em duas ocasiões, grupos de refugiados dos distúrbios em Jerusalém rumaram a leste, atravessaram a Jordânia perto de Jericó e foram para perto de onde esses livros parecem ter sido achados".

Ela acrescenta que outra prova da "proveniência cristã" é que as relíquias são em formato de livros, e não de pergaminhos. "Os cristãos eram particularmente associados com a escrita na forma de livros e guardavam os livros como parte da secreta tradição do início do cristianismo."

Fonte: BBC Brasil

Descarte a Vida Segura! Quem se Arrisca Demonstra Confiança em Deus, diz Pastor


Pastor afirma que é necessário ousar para demostrar fé em Deus

Em "Arrisque: A Vida Só Vale a Pena Quando Abandonamos Nossa Zona de Conforto", Kenny Luck, pastor na Igreja de Saddleback, na Califórnia, afirma que Deus não gosta dos acomodados.

Publicado pela editora Mundo Cristão, o livro relembra as dificuldades dos anos iniciais do cristianismo e valoriza a audácia dos primeiros seguidores de Jesus.

"Tanto a raiz de nossos medos como nossa coragem de arriscar dependem da visão que temos a respeito de Deus", diz o autor.

Para Kenny, demonstrar ousadia significa confiar plenamente em Deus, uma entrega que levaria a um novo patamar de fé.

Leia, abaixo, um trecho do exemplar.

Descartando a vida "segura"

Previsibilidade. Controle. Segurança. Conforto.

O livro que você está lendo explora os sentimentos de Deus em relação a como esses assuntos se encaixam ou, melhor ainda, não se encaixam na sua busca para se tornar um homem de Deus. De fato, quando você vir a imagem desse alpinista por trás do texto, faça uma pausa e analise como aplicar os princípios do risco em sua própria vida.

Assim como aconteceu com todos os homens de Deus, os primeiros discípulos tiveram seus próprios momentos de "ai, ai, ai" juntamente com Cristo. Cada um deles estava envolvido na própria jornada para cumprir os propósitos de Deus em sua vida. Ciente disso, Jesus sabia que precisava abordar a questão dos compromissos arriscados para que os discípulos fossem bem-sucedidos em sua missão depois que ele vencesse a cruz. Ele foi direto e desconfortavelmente honesto:

Então ele começou a ensinar-lhes que era necessário que o Filho do homem sofresse muitas coisas e fosse rejeitado pelos líderes religiosos, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da lei, fosse morto e três dias depois ressuscitasse. Ele falou claramente a esse respeito.

Então Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo. Jesus, porém, voltou-se, olhou para os seus discípulos e repreendeu Pedro, dizendo: "Para trás de mim, Satanás! Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens". Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará''. Marcos 8:31-35

Satanás já havia tentado prejudicar Jesus no início de seu ministério por meio de promessas de prazeres, poder e proteção. Jesus o ouviu novamente tentando mentir para Pedro. A verdadeira batalha espiritual cerca todo bom homem que Deus deseja usar. Sendo assim, Jesus falou sério. Ele contou a Pedro e aos outros discípulos exatamente o que estava acontecendo. Queria que os discípulos e nós soubéssemos quais são os riscos reais que corremos ao segui-lo. Significa abandonar a vida que você tenha sonhado viver para viver aquela que Deus o chama a viver.

Além disso, Jesus deixa claro aos seus homens que toda energia que eles gastassem tentando eliminar o risco acabaria trabalhando contra os propósitos de Jesus na vida deles. Ele sabia que, pouco tempo depois, a coisa ficaria preta para aqueles caras e a única opção verdadeira que eles teriam seria apostar tudo. A situação não poderia ser mais desesperadora, e, assim, ele deixou as coisas bem claras: "Corra riscos por mim, e você encontrará vida. Faça uma aposta conservadora e perderá tudo".

"Arrisque"

Autor: Kenny Luck

Editora: Mundo Cristão

Páginas: 240

Quanto: R$ 21,17 (preço promocional)

Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha



Livraria da Folha

Pastor Acusa Ricky Martin de Promover a Homossexualidade em seus Concertos

 


Pastor Acusa Ricky 
Martin de Promover a Homossexualidade em seus Concertos Uma pastora de uma mega-igreja Porto Riquenha expressou preocupações sobre o show do cantor pop Ricky Martin e sobre a homossexualidade, com a volta dele sua cidade natal, San Juan, na sexta-feira para lançar sua turnê mundial.

A pastora Wanda Rolón, da mega-igreja Firts christian Church of La Senada Antigua, no norte de porto Rico, que tem mais de 3.000 membros, denunciou o concerto Musica + Alma + Sexo (Sex + Soul + Music) como abominável ​​por promover a nudez e o sadomasoquismo.

"Eu quero dizer a Ricky Martin, que não há necessidade de ir ao extremo, tornando nossas crianças e jovens confusos", disse ela durante uma conferência de imprensa quinta-feira no Senado de Porto Rico.

"Que o Senhor nos ajude neste fim de semana. Deus tenha piedade de Puerto Rico ", acrescentou.

Seus comentários foram feitos dias depois que ela postou em sua página no Facebook que Martin, que é abertamente gay, levaria os porto-riquenhos para o inferno. Rolón expressou seu desacordo em Martin exibir publicamente sua homossexualidade, como se fosse um comportamento normal.

Ela postou (traduzido): "Este fim de semana Puerto Rico vai receber um homem a quem Deus resgatou do inferno (referindo-se ao evangelista Nicky Cruz, fundador de Nicky Cruz Outreach) ... por outro lado, há outro que quer levar as pessoas para o inferno ! RM (Ricky Martin). "

Imediatamente, centenas de seus seguidores concordaram com seus comentários. E para aqueles que não concordavam, ela respondeu: "Dizer a verdade, alertando as pessoas é a sabedoria, ficar em silêncio perante a mentira é pecado."

Um comentarista respondeu: "Você proclama Deus, mas não respeita os outros. E quanto a "amar o próximo como a si mesmo"? Não se presume que todos são filhos de Deus? ... Quem não tem pecado atire a primeira pedra ... "

No dia seguinte ao post, Rolón disse que foi vítima de ataques devido a seus comentários.

Na quinta-feira, guardas de segurança bloquearam grupos de ativistas homossexuais que apareceram na conferência de imprensa para uma manifestação contra os "comentários homofóbicos" da pastora. Aqueles que conseguiram entrar criticaram Rolón, argumentando que ela estaria "impondo as crenças religiosas sobre a sociedade."

Helga García, porta-voz de Martin, se sentiu ofendido pelos comentários da pastora.

"A pastora tem o direito de expressar a sua posição ... mas eu acho que ... ela deve refletir sobre quem ela é e qual a mensagem de Deus para toda a terra", disse ela.

Rolón removeu o post inicial de seu Facebook e publicou outro post: "Eu nunca promovi o ódio, mas o amor de Cristo ... Deus nos chama unicamente como homem uma mulher, porque foi assim que Ele nos criou. Eu vou continuar a pregar com todo meu coração sobre o amor de Deus, porque Ele não quer perder ninguém, mas Ele quer salvar a todos nós."

Embora a intenção se Martin seja incentivar as pessoas a serem abertas sobre sua homossexualidade, ele está fazendo o oposto, pois ao invés de serem aceitas, elas têm mais probabilidade de acabarem isolados, Rolón observou.

"Eu deveria glorificar este comportamento? Não. Eu não iria glorificar um toxicodependente ou um alcoólatra... ", ressaltou.

"Peço-lhes para buscar a Deus e deixarem de ser adúlteros, fornicadores, mentirosos," ela disse expressando a sua preocupação com as crianças que podem pensar que ser gay é "razoável".

A turnê Musica + Alma + Sexo é baseada em seu mais recente álbum, seu primeiro álbum em seis anos.

==

CP

Tradução de Nestor Sartoretto para OGalileO

Milhares Encontram Liberdade em Cristo no Festival de Franklin Graham na Libéria

liberia-crowd-graham-christian-post(Foto: Associação Evangelística Billy Graham)
O Festival All Liberia Life em Monróvia, na Libéria, atraiu 91,000 e 13,749 pessoas entregaram suas vidas a Cristo, entre 25-27 de março de 2011.
O filho do grande evangelista Billy Graham admitiu diante de milhares de pessoas que ele também era um pecador.
Discursando para multidões reunidas durante o All Liberia Life Festival em Monrovia, a cidade capital da Nação da áfrica Ocidental, Franklin Graham parou-se no podium passando a mensagem de liberdade verdadeira e restauração oferecida por Cristo somente. O evento foi realizado de 25 a 27 de março mas foi transmitido pela internet em 29 de março.
Em um país devastado pela guerra, terror e corrupção seguida de duas guerras civis, a Libéria, uma vez refúgio para escravos livres, tinha esperança de reconstruir a nação e tornar-se o que o seu nome representa, uma “Terra de Liberdade.”
Falando para a nação do Oeste Africano, Graham disse aos ouvintes que a liberdade não está na religião mas na relação com Cristo.
Related
O julgamento de Deus que caiu sobre Manassés e o rei que foi capturado, levado para a Babilônia, e jogado em um calabouço escuro. E enquanto ele esteve na Babilônia, ele se humilhou grandemente e invocou o nome de Deus.
“Pensando nisso,” Graham afirmou. “Esse homem que sacrificou o seu próprio filho... que o ouve e o libera e o envia de volta.”
Declarando a compaixão do Senhor e o perdão, o evangelista pediu a todos os ouvintos a se humilharem, e se arrependerem, voltarem, e receberem Cristo por fé.
“Deus perdoou Manassés e o restaurou e ele vos restaurará. Manassés estava em prisão e foi libertado. Qual é a sua prisão esta noite?” perguntou Graham. “Sexo? Temperamento? ódio? Inveja? Vingança? Qualquer que seja, você pode ser liberto se você vier para Cristo esta noite.”
Conhecendo da profundidade e corrupção persistente que assolou grande parte do povo na Libéria, o evangelista continuamente relembrou a multidão que Deus os perdoaria se eles estivessem dispostos a se arrepender e se converter de seus pecados como fez Manassés.
“Em um estádio como esse, pode haver assassinos aqui, homens culpados por tirar a vida de pessoas inocentes. [Mas] Deus irá perdoar se você estiver disposto a deixar os seus pecados e aceitar Cristo. Deus vos libertará.”
Mas Graham insistiu, “eu não posso salvar você. Você não está vindo para Frankiln Graham. Você está vindo par Deus através da fé em seu filho Jesus Cristo.”
Convidando milhares a virem para frente da plataforma e receber perdão e salvação, centenas de pessoas literalmente correram pelo estádio saindo de seus lugares para receber Jesus e testemunhar libertação.
Grupos de adoração incluindo Vow To Pray, New Creation Mass Choir, Dennis Agajanian, e Tommy Coomes Band liberaram a multidão em louvor.
Hóspedes visitantes de Ghana, Nigéria, e Estados Unidos participaram do evento e mesmo o presidente da Libéria, Ellen Johnson-Sirleaf, veio a apoiar o festival também.
O evento foi organizado pela Associação Evangelística Billy Graham.
Durante os três dias, 91.000 pessoas participaram do evento e 13.749 dos que atenderam entregaram suas vidas para Cristo.
Ministrando para as pessoas em todas as maneiras, não somente espiritualmente, a Samaritan’s Purse, da qual Franklin Graham é presidente, também lançou uma série de programas que visam oferecer ajuda física às pessoas da Libéria.
Agricultura, Pecuária e projetos de Peixes estão atualmente permitindo milhares de famílias rurais a se sustentarem.
A Samaritan’s Purse também ajudou a reconstruir e reabrir a Faculdade Bíblica da áfrica e prover materiais e recursos para cerca de 300 Igrejas rurais destruídas durante os conflitos.
“Nós temos a oportunidade aqui de pregar o Evangelho e nós temos oportunidade de ajudar essas pessoas em todos os níveis,” afirmou Graham no site da organização.
O pai Graham, Billy Graham, e sua filha, Cissie Graham, tem todos estado envolvidos na restauração da Libéria.

CRISTIAN POST

BOLA DE NEVE EM AÇÃO

REPUDIO CONTRA MARTA SUPLICY

Será que a nobre senadora  MARTA SUPLICY  não sabe que no Brasil não são somente os homossexuais que são mortos , e sim muitos trabalhadores e trabalhadoras , independente de sexo e religião.
Pois bandidos não saem escolhendo vitimas.
Vocês devem é lutar para dar melhor segurança ao povo Brasileiro.

Bispo Roberto Torrecilhas
www.gritosdealerta.blogspot.com

Com 175 parlamentares, é relançada Frente pela Cidadania LGBT

[Foto:]
O Brasil retrocedeu no reconhecimento dos direitos dos cidadãos LGBT e, com isso, foi deixado para trás por países que eram mais conservadores, como Argentina, Portugal e Espanha. O diagnóstico foi feito pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), durante a cerimônia de relançamento da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT), nesta terça-feira (29). O grupo é formado por 175 parlamentares.
- Enquanto na Argentina hoje tem casamento gay, no Brasil temos espancamentos na avenida Paulista - lamentou a senadora.
Marta, que recebeu muitos pedidos de fotos dos militantes, criticou o Legislativo por "não ter coragem" de se posicionar em relações aos direitos dos cidadãos LGBT. Por isso, segundo ela, o Judiciário e o Executivo vêm decidindo no lugar do Legislativo.
- O Congresso Nacional se apequenou e isso não convive com a sociedade que queremos no Brasil. Há cidadãos e cidadãs que pagam seus impostos e não têm os mesmos direitos. O Legislativo precisa fazer valer os direitos de todos os cidadãos - afirmou Marta, coordenadora provisória da frente.
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que divide a coordenação provisória da frente com Marta, está recolhendo assinaturas de deputados para apresentar uma proposta de emenda constitucional (PEC) prevendo o direito ao casamento para casais do mesmo sexo.
O deputado se disse confiante de que o "espírito republicano" prevalecerá, para a aprovação na PEC no Congresso. Wyllys acredita que a medida é necessária mesmo que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida estender aos casais do mesmo sexo o direito à união estável, julgamento que está previsto para ocorrer em breve.
- União estável é diferente de casamento e, além disso, os casais de pessoas do mesmo sexo serão obrigados a entrar na Justiça para conseguir a união estável, mesmo que o STF decida favoravelmente - explicou.
Jean acredita que o papel da Frente Parlamentar deverá ser tocar projetos que garantam direitos à comunidade LGBT e lutar publicamente contra a homofobia.
Piadas racistas
A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputada Manuela D´Ávila (PCdoB-RS), pediu a aprovação do PLC 122/2006, que criminaliza diversos tipos de discriminação, inclusive a homofobia. A deputada destacou que a aprovação de leis muda a vida e a cultura de uma nação.
- Antes de o racismo ser crime, o humor na televisão brasileira era baseado em piadas contra negros. Hoje se apoia no humor contra homossexuais. Temos que mudar a história deste país aprovando legislação que acabe com a opressão de 10% da população - defendeu.
Já a deputada Erika Kokay (PT-DF) afirmou que a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT vai buscar que a Constituição não seja "diariamente violentada" pelo sistemático não reconhecimento de 36 direitos de cidadãos homossexuais.
- Ao não reconhecer esses direitos, estamos desrespeitando a Constituição Federal, que garante a dignidade humana - disse.
Também estavam presentes a cerimônia as senadoras Vanessa Grazziottin (PCdoB-AM) eMarinor Brito (PSOL-PA) e os deputados federais Fátima Bezerra (PT-RN), Dr. Rosinha (PT-PR) e Artur Bruno (PT-CE), além de representantes dos ministérios da Cultura, da Saúde e da Secretaria de Direitos Humanos.


Silvia Gomide / Agência Senado

Programação oficial do Centenário da Assembléia de Deus do Brasil é lançada. Baixe aqui gratuitamente

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelToda programação contida na cartilha foi aprovada pela Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), em reunião na sede administrativa da instituição, no dia 29 de junho de 2010.
As ações a serem implementadas no Mês do Centenário têm como metas: glorificar o nome de Jesus em todo Brasil, marcar os cem anos das Assembleias de Deus em solo brasileiro, promover as ADs e realizar um trabalho de celebração unificado, envolvendo todas as capitais do país.
“Todas as Assembleias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas. Por isso estamos lançando essa programação especial para o Mês do Centenário. O propósito é fazer em junho de 2011 grandes eventos simultaneamente, nas mesmas datas e em todas as regiões do país”, declara o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Entre as atividades que acontecerão estão: comemorações nas capitais brasileiras, Escola Bíblica Especial – relembrando a História, Culto da Centésima Ovelha – Busca dos Desviados, cem mil batizados em água, Cerimônia Nacional em Belém do Pará, Semana Nacional do Centenário, concentrações evangelísticas, Ceia do Senhor simultânea, Cultos de Gratidão em todo país e evangelização nacional estratégica.
Anterior a Celebração do Centenário, ocorrerá o Mês Nacional de Oração. Durante todo o mês de maio as igrejas estão convidadas a orarem para que Deus abençoe as atividades que serão desenvolvidas. A cada semana, as orações serão direcionadas para uma região do país.
Divulgação
Para divulgar o Centenário e as ações que estarão acontecendo, serão veiculadas quatro campanhas publicitárias em emissoras de rádio e TV, outdoor e cartazes. Especialmente nos dias 18 e 19 de junho o Centenário das ADs será divulgado em uma página dos principais jornais de todas as unidades da federação.
“Será um trabalho unificado e com um mesmo propósito, com o envolvimento das Assembleias de Deus em todas as capitais. Portanto, conclamamos a todos os nossos pastores e igrejas a que sigam esta programação e celebremos ao Senhor a nossa vitória”, conclama o presidente da CGADB.
História
O jornal Mensageiro da Paz de junho de 2011 terá uma edição especial sobre o Centenário. Os pastores interessados em ter edições personalizadas do MP de junho trazendo, além da história da denominação, a história da sua igreja, devem entrar em contato com o setor de assinaturas da CPAD pelo telefone 0800-021-7373.
Fundo para Centenário das ADs
A fim de ajudar na provisão de recursos financeiros para realização da Celebração do Centenário foi criada uma conta bancária no Banco Bradesco, agência 3370-7, Conta Corrente 1406-0 para depósito de ofertas de igrejas e irmãos. Haverá prestação de contas ao Conselho fiscal da CGADB de todos os valores arrecadados, bem como a sua aplicação nas festividades.


Fonte: CPAD News

Ana Paula Valadão está de volta ao Brasil e pede orações

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAna contou em seu blog pessoal o relato de sua viagem que, segundo o texto, está dificil – por causa de um atraso no vôo, perdeu a conexão que faria em Miami e seguiria direto até a sua cidade natal, Belo Horizonte. A situação piorou quando seu filho mais velho, Isaque, teve uma crise de laringite e teve de ser levado ao hospital em Miami.
Por causa dos problemas enfrentados, Ana teve de postergar sua participação no Programa da Eliana. A cantora deverá retornar no dia de hoje para o Brasil, encerrando sua jornada de volta ao país. Ela pede em seu blog orações por sua viagem e também pela total recuperação de Isaque.
Confira mais no blog de Ana Paula Valadão clicando AQUI.



Fonte: Gospel+
Com informações do blog oficial de Ana Paula Valadão

Em pregação, Pastor Mark Driscoll decreta: “Você está em perigo. Sem Jesus, você vai para o inferno”

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Deixe-me dizer isso claramente, … plenamente, … em voz alta: Você está em perigo. Sem Jesus, você vai para o inferno,” o pastor reformado disse à milhares de pessoas na Igreja Mars Hill esse fim de semana.
Driscoll estava pregando sobre o sexto capítulo do Evangelho de Lucas – um livro do Novo Testamento que ele tem estado pregando ao longo de um ano e meio em sua Igreja. Mas o que fez o sermão ainda mais oportuno e muito mais urgente foi o recente debate sobre o inferno na luz do lançamento de Love Wins: A Book About Heaven, Hell and the Fate of Every Person Who Ever Lived (O Amor Vence: Um Livro Sobre o Céu, Inferno e o Destino de Todas as Pessoas que Já Viveram), do pastor Rob Bell, Grandville, Michigan.
Bell, que tem sido acusado de heresia e pregação de universalismo, fez a mídia rondar durante o tour de seu livro este mês. Em uma visita ao MSNBC, o autor popular foi empurrado quatro vezes pelo apresentador Martin Bashir sobre a questão de destino eterno depois de receber respostas insatisfatórias – ou melhor, obscuras.
“É irrelevante sobre como se responde a Cristo nesta vida em termos de determinar o destino eterno de alguém?” perguntou Bashir, que também acusou o autor de alterar o Evangelho de modo que seja palatável.
“É extremamente relevante e muito importante. Agora, exatamente como isso funciona e como funciona exatamente isso no futuro, nós estamos agora, quando você morrer com firmeza no campo da especulação,” respondeu Bell.
“Você tem que ser muito cuidadoso para não criar doutrinas e dogmas todo sobre o que é especulação.”
Sem citar nomes, Driscoll, autor de Doutrina: O que os Cristãos Devem Acreditar, expressou profunda preocupação com os falsos ensinamentos e mensagens que anunciam outra coisa senão a salvação através de Jesus Cristo.
“Isso me incomoda muito quando os pastores bem conhecidos e pregadores e autores são convidados para a televisão … quando o mundo os está ouvindo, o entrevitador os indaga” se você não acredita em Jesus, você está indo para o inferno?” e eles se contorcem ou mudam de assunto ou apelam para as emoções ou contam uma história, eles fazem qualquer coisa, exceto dizer “sim, se você não conhece a Jesus você vai para o inferno,” disse o pastor de 40 anos.
“Amigos, esta é a mais séria de questões,” disse ele na congregação. “Eu não sou juiz, mas há pastores que estão indo para o inferno. Portanto, tenha cuidado em quem confia.”
Para Driscoll, não há ambiguidade nos ensinamentos de Jesus sobre o céu e o inferno.
Sublinhando em todo o seu sermão que seu trabalho é dizer a verdade, Driscoll apontou para os ensinamentos de Jesus sobre a questão difícil do inferno.
Jesus, disse ele, fala do inferno mais do que ninguém em toda a Bíblia. Cerca de 13 por cento dos seus ensinamentos e metade de suas parábolas são referência para o inferno, julgamento ou punição, Driscoll observou.
“Alguns dizem que Jesus é tão amoroso que certamente Jesus não acredita em inferno. Eu diria a pessoa mais amorosa que já viveu não só acredita no inferno, mas é evidente que, enfaticamente, ensina repetidamente sobre ele, o que deve significar que o nosso pecado é mais condenável do que podemos imaginar, se exige que a pessoa mais amorosa fale no mais gritante dos termos,” destacou.
“A existência do inferno, a instrução dada por Jesus, o inferno deve revelar-nos quão pecaminoso o pecado verdadeiramente é e quão rebelde somos realmente.”
Desde o começo, Driscoll, que foi criado como Católico antes de se converter aos 19 anos, rejeitou como falso diversas posições populares que as pessoas têm sobre a morte e a vida após a morte, incluindo o naturalismo (sem alma), universalismo (todos ou quase todos vão para o céu) , a crença na reencarnação (vidas sucessivas e múltiplas), niilismo (sofrer um tempo no inferno, mas eventualmente deixam de existir), e a crença no purgatório (punição temporária e, finalmente, ir para o céu).
Deixando claro que Jesus deixou claro, o pastor de Seattle disse que todos que não conhecem Jesus vão para o inferno.
“Você já recebeu Jesus? Você confia em Jesus? Se não, você está no caminho da ira de Deus. Vocês estão indo para o consciente eterno tormento do inferno,” afirmou.
Citando Jesus, Driscoll ressaltou: “Ninguém vem ao Pai senão por mim.” Ninguém. Ninguém. Budismo, não. Hinduísmo, não. Nova Era, não. Mormonismo, não. Testemunhas de Jeová, não. Boa gente, não. Povo Generoso, não. As pessoas religiosas, não.”
“Não há salvação sem ele (Jesus)!” exclamou ele.
Quanto a uma segunda chance após a morte, Driscoll disse claramente que não há segunda chance.
“Seu destino eterno é selado após a sua morte. Esta vida é sua única oportunidade,” pregou.
“Eu vou enterrar muita gente. Então, para mim, isso não é apenas cruel especulação acadêmica,” enfatizou. “É a afeição sincera pastoral.”
“Estou realmente preocupado com alguns de vocês,” disse ele quando ficou com os olhos lacrimejantes. “Eu amo vocês. Eu não posso ter o seu sangue em minhas mãos. ”
Enquanto alguns tentam elevar um atributo de Deus sobre o outro (como o amor), Driscoll observou que, enquanto Deus é amor, a Bíblia fala mais de sua santidade do que qualquer outra coisa.
“Deus é amor, e tudo quanto Deus faz é amar. Deus também é justo. Deus também é santo,” disse ele. “Nosso Deus também é, simultaneamente, perfeitamente um Deus de ira. Não é apenas o nosso Deus, mas o único Deus.
“Deus é santo. Se não nos arrependermos, nós estamos no caminho da sua ira.”
É no amor, no entanto, que Deus enviou Jesus como nosso substituto, para ir para a cruz e nos dar a vida eterna,” Driscoll acrescentou.
Respondendo a perguntas sobre por que Deus criou as pessoas, se o seu futuro é o inferno, Driscoll disse: “As pessoas vão para o inferno, pois rejeitam a Jesus. Não estamos de forma inocente.”
“Este não é o mundo como Deus o fez. Este é o mundo que temos corrompido,” ele explicou.
Ele continuou: “O que é espantoso é Deus se tornaria um homem a viver no mundo como o destruiu.”
A ira de Deus foi derramada sobre Jesus, ele acrescentou, para que ele possa ser desviado de nós.
“Esse é o dom da salvação. Esse é o amor de Deus.”
Em uma ilustração, Driscoll disse: “Faz todo o sentido para mim que um criminoso condenado vá para a prisão. Da mesma forma, faz todo o sentido que um pecador condenado vá para o inferno.”
O inferno, observou ele, foi feito para o diabo e seus anjos que se rebelaram contra Deus. E assim como a prisão foi feita para proteger o resto do público, o inferno foi feito para “nos proteger.”
“Você não precisa ir lá. Confie em Jesus.”
No que diz respeito a como é o inferno, a ilustração de Lucas revela um lugar de tormento com as chamas. É como estar preso em um prédio em chamas para sempre, disse Driscoll.
Jesus também usa como ilustração um lugar fora de Jerusalém, chamado inferno. Lá, as crianças eram assassinadas e sacrificados por fogo aos falsos deuses (demônio).
Era um lugar amaldiçoado que se tornou um depósito de lixo da cidade, onde os vermes estavam sempre festa e as chamas sempre queimando.
Perto do fim do seu sermão, Driscoll pediu a congregação para não julgar a Deus.
“Temos disposições pecaminosas. Só temos estado por aqui por poucos anos. Não é que nós todos estamos sabendo,” ressaltou.
“Para nós, sentar-se em um trono, mesmo se for um trono acadêmico apoiado por notas de rodapé, pedindo ao Criador do céu e da terra passar diante de nós para que possamos emitir um veredicto a respeito de Sua santidade e justiça é como todos os problemas começaram em primeiro lugar.”
Driscoll pediu à congregação e aos outros ouvintes on-line para tomar uma decisão – a vida eterna ou morte eterna.
“Você ainda está vivo por isso estou pedindo a você. Faça a sua decisão enquanto você ainda está vivo.”


Fonte: Christian Post

Empresa faz comercial “demoniaco” para seu novo celular. Assista

A Sony divulgou no final de março comerciais do Xperia Play, conhecido como Playstation Phone. Mas os vidos causam estranhamento pois as propagandas tem péssima qualidade e mostra uma possessão demoníaca.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm uma delas uma mulher segura o celular e descreve o produto. Quando termina de falar o video é invertido. Então a voz da mulher torna-se grave e seus olhos ficam vermelhos e ela fala sobre os jogos.
http://www.youtube.com/watch?v=lYGiqG2Tfd4&feature=player_embedded
Em uma antiga propaganda do PS3 um bebê de plástico está em uma sala em frente ao videogame. De repente seus olhos ganham vida e uma sucessão de coisas estranhas começam a acontecer. Ele mexe os braços e começa a chorar, depois dá uma risada e fazer barulhos. Em seus olhos aparacem fogo. Depois a câmera focaliza o videogame e a propaganda acaba.
http://www.youtube.com/watch?v=gqkNPcUMffU
A Sony tem um histórico de propagandas estranhas sobre seus videogames. Em um video antigo uma menina com aparência de extra terrestre fala sobre confusão mental. http://www.youtube.com/watch?v=0dpzhMMFk5U&feature=related
Confira as propagandas.

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA pergunta refere-se ao evento de comeração de 100 anos das Assembléia de Deus no Brasil, que será nos dias 16,17 e 18 de junho. A indagação, que a princípio parece ser simples, gerou um grande desconforto para Edcleyton Souza e o pastor Geremias pois o pastor Marco Feliciano deu uma resposta má educada aos dois.
“@pastorgeremias @edcleytonsouza Só avisando que meu nome não é osso pra ficar na boca de cachorro”, escreveu Feliciano. Sentindo-se ofendido Edcleyton postou os seguinte comentários:”@Lucy_Lordelo @marcofeliciano @pastorgeremias Apenas queria ouvir uma opnião.Não precisa de de tais palavras do @marcofeliciano“, “@ahoradavedade as palavras do MF envergonham o evangelho de Cristo”.
Segundo Edcleyton o que o motivou a fazer a pergunta foi a questão de o pastor Geremias estar há muito tempo na Assembléia de Deus. Sobre isso o pastor Geremias postou no dia 24 de março: “Há quem diga que o seu nome não é osso na boca de cachorro. Prefiro que o meu nome seja pronúncia de bênção na boca de Deus”.
Mas Edcleyton resolvou não se procunciar mais a respeito. “@pastorgeremias não esquento com o @marcofeliciano disse. Oremos por ele. E com certeza, o silêncio é a melhor resposta. Deus o abençoe”.
Sobre seu comentário Marco Feliciano postou ainda no dia 23 de março: “Amo o twitter rssssss quem já me viu pregar sabe q essa é uma das minhas frases… Mas… Quem tinha q ler, leu e covardemente calou-se rsss”.
A outra história de grosseira de Marco Feliciano também aconteceu no dia 23 de março. Como Marco Feliciano é deputado votou contra o aumento do salário mínimo e por isso foi criticado por dois internautas. A resposta do pastor foi a seguinte: “@WebEvangelista vc é só + 1 demente q ñ sabe o q fala! 5 bilhões de rombo ao ano nos cofres públicos, desemprego em massa. Acorda bocó!”
Continuando a chamar o internauta Wagner Lemos (que edita o twitter Web Evangeslista) de demente Marco Feliciano postou: “@JosueVagner @webevangelista rssss perdão? Por expor um demente q nem o rosto mostra? E fala mentiras? Rssss”.
Para outro internauta que também o criticou pelas suas grosserias respondeu: “@minist_jorgeant rsssss xingando? Acorda vc tbem… E cresce um pouco e não seja idiota tbem” e continuou suas alfinetadas: “@evandroaol respostas inteligentes pra pessoas inteligentes… Pra tumultuadores q qrem se aparecer CAJADADA NeLES”. “Tumultuadores, desconhecidos q qrem holofotes, fakes, idiotas e dementes de plantão: VAO PLANTAR BATATAS! MF rsssssssss”.
Em sua defesa postou explicações sobre os xingamentos: “Idiota: vem de idiótes, em grego, significa, aquele q só vive a vida privada, q recusa a política, q diz ñ à política. Enfim q ñ a entende”, “Bocó=pateta=tolo=Néscio; Q presume muito de si; que não tem nexo ou significação; Falso; que não tem razão de ser; Ridículo, desagradável”.
Para aqueles que queiram conferir as histórias o twitter do  pastor e deputado Marco Feliciano é @marcofeliciano.
Fonte: Gospel+

EU SOU A FAVOR DO DEPUTADO BOLSONARO , QUE DEFENDE OS BONS COSTUMES E ÉTICA MORAL

 EU SOU A FAVOR DO DEPUTADO BOLSONARO , QUE DEFENDE OS BONS COSTUMES E ÉTICA MORAL

Errou em falar de racismo , mas foi um ato falho , mas apoio sua luta contra o kit gay.

Deixo aqui o meu apoio ao Deputado Bolsonaro , pois ele luta pela moral e bons costumes.
Quem quiser seja o que quiser , mas não nos obrigue a aceitar o que achamos que é errado.
No Brasil temos uma constituição que nos garante liberdade de expressão.
Façam o que acharem melhor para si , mas não nos  obriguem a nada.


Bispo Roberto Torrecilhas

Brasil pode comprar dívida de Portugal, diz Dilma

LISBOA (Reuters) - O Brasil está estudando formas de ajudar Portugal a passar por sua crise de dívida, incluindo possíveis compras de bônus do país, disse a presidente Dilma Rousseff.
Dilma, que está em Portugal para uma visita oficial, disse ao jornal Diário Econômico que "nossas equipes econômicas têm tido um diálogo permanente e fluente sobre a questão".
"Uma das possibilidades é a compra de parte da dívida soberana portuguesa. Também examinamos outras alternativas, como a recompra antecipada de títulos brasileiros na posse do governo português", disse ela ao jornal.
De acordo com a agência de notícias Lusa, Dilma disse que a possível compra de dívida portuguesa estaria sujeita a limites e garantias impostas por lei no uso das reservas cambiais brasileiras.
Os rendimentos dos bônus de Portugal dispararam para o maior nível desde a criação do euro após a renúncia, na semana passada, do primeiro-ministro José Sócrates. O premiê demitiu-se depois que o plano de austeridade fiscal do governo foi rejeitado pelo Parlamento.
Portugal é o mais cotado para seguir Grécia e Irlanda no pedido de um pacote de resgate internacional. A agência de classificação de risco Standard&Poor's rebaixou a nota de crédito de Portugal para apenas um grau acima do nível especulativo na terça-feira, fazendo os rendimentos dos bônus subirem mais.
Dilma deixa Portugal mais cedo e volta ao Brasil nesta quarta-feira por causa do falecimento do ex-vice-presidente José Alencar.
(Por Andrei Khalip)

Ministério fornece sementes e o Evangelho a milhares de pessoas


Ministério fornece sementes e o Evangelho a milhares de pessoas A partir dos 800 mil pacotes de sementes entregues este ano, 800 mil pessoas ouviram a mensagem do Evangelho nos três meses de 2011
Seria possível oferecer uma solução para a fome no mundo, oferecer uma oportunidade para a auto-sustentabilidade e para a difusão do Evangelho, a um custo pequeno?

O programa Rede Global de Ajuda, dos EUA, se esforça para ajudar a conquistar esse ideal. "O Programa de Sementes fornece uma solução a longo prazo para a crise da fome e proporciona às pessoas, em diferentes países ao redor do mundo, uma oportunidade de compartilhar Cristo aos seus vizinhos por meio de doação de sementes", explica Monica Timbie.

O Programa envia pacotes de sementes, chamado Harvester Packs, com uma variedade de opções de plantas produtoras de todo o mundo. As colheitas são destinadas a fornecer alimentos para cada família que recebe as sementes. O eventual excedente pode ser vendido para ganharem algum rendimento sustentável.

A partir dos 800 mil pacotes de sementes entregues este ano, 800 mil pessoas ouviram a mensagem do Evangelho nos três meses de 2011.

O efeito, além da solução da fome, pode ser visto na conquista da dignidade das famílias nas colheitas. Na Gâmbia, uma crise econômica misturada com alagamento resultou na quebra de safra e de fundos suficientes para voltar a crescer. Em uma recente remessa de sementes para o país, não entanto, os gambianos estavam transbordando de alegria.

"Eles não tinham dinheiro para as sementes, então tinham perdido a capacidade de ganhar a vida. Nessa situação de desespero, a esperança [fornecida pelas sementes] acaba de abrir as portas para que as pessoas possam compartilhar e serem capaz de ver o amor de Deus de uma forma prática.

O Ministério está ativamente mostrando o amor de Deus dessa forma, em seis países: Gâmbia, Libéria, o Zimbabué, Guatemala, Honduras e El Salvador.
 

Fonte: Mission Neteork News

Cristão em Bangladesh vai para a prisão por evangelizar


Cristão em Bangladesh vai para a prisão por evangelizar

Jovem distribuía livros cristãos perto de um grande encontro de muçulmanos quando foi detido
Um cristão de Bangladesh foi condenado a um ano de prisão por "criar o caos", na venda e distribuição de livros cristãos e outras literaturas perto de um grande encontro de muçulmanos no norte desta capital.

Um magistrado do tribunal no distrito de Gazipur proferiu a sentença para Biplob Marandi, um cristão de 25 anos de idade que foi preso perto do maciço Bishwa Ijtema (Mundo Muçulmano Congregação), nas margens do rio Turag, perto da cidade de Tongi, em 21 de janeiro.

"A polícia disse que Marandi fez tumulto quando ele estava propagando o cristianismo através da distribuição de Bíblias", diz o veredito.

"A acusação contra ele – acerca do caos na reunião de muçulmanos por causa da distribuição de cartilhas e folhetos cristãos – foi lida no tribunal. Ele admitiu à corte que queria propagar o cristianismo.

O pastor Sailence Marandi, da Igreja do Nazareno Internacional no distrito Thakurgaon e irmão mais velho de Biblop Marandi, disse que não houve briga entre seu irmão e a área de muçulmanos, mas alguns podem ter encontrado sua literatura anti-islâmico e criaram o "caos".

Da mesma forma, a sentença não faz menção de qualquer confronto.

"Na cópia do veredicto está escrito que o meu irmão admitiu sua culpa no tribunal. Eu suspeito que sua declaração de confissão possa ter sido feita sob coação," disse o pastor Marandi.


Fonte: Christian Today

Bolsonaro Esclarece que Entendeu mal a Pergunta de Preta Gil

Deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) pediu sua própria convocação pelo Conselho de ética e Decoro Parlamentar da Câmara para prestar esclarecimentos sobre a suas supostas declarações racistas feitas no programa CQC, segunda-feira, no qual ele diz ter mal entendido a pergunta.
"A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.”
Em nota divulgada nesta terça-feira (29), Bolsonaro afirmou que entendeu errado a pergunta e achou que a artista se referia a uma relação homossexual.
“Se eu fosse racista, nunca diria isso na televisão, não sou louco. Mas não tenho qualquer problema com isso, tenho funcionários negros, minha esposa é afrodescendente, e meu sogro é mais negro que mulato," afirmou.
Durante o programa da TV Bandeirantes, o deputado respondeu a uma série de perguntas sobre a ditadura militar e preconceito contra gays e negros e com relação à pergunta de Preta Gil, que perguntou ao candidato se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra, Bolsonaro respondeu, "Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu."
Bolsonaro que pediu por esclarecimentos, disse que mesmo o apresentador da atração Marcelo Tas percebeu o engano cometido pelo deputado que entendeu que a pergunta foi em relação a um homossexual e não a uma mulher negra.
O deputado acusado afirmou que assistindo ao programa todos podem ver que em nenhum momento ele manifestou qualquer expressão de racismo. Ao responder por que era contra raciais, disse que afirmou ser contrário a qualquer cota e justificou explicando que “não viajaria em um avião pilotado por cotista nem gostaria de ser operado por médico cotista, sem me referir a cor.”
No entanto, segundo o deputado Brizola Neto (PDT-RJ), um pedido de abertura de processo contra Bolsonaro no Conselho de ética da Casa foi feito pelo presidente da Câmara Marco Maia (PT-RS).
“Consideramos as declarações dele racistas. Ele pode sofrer um processo penal. O Ministério Público não precisaria ser provocado, mas foi e vai se manifestar e abrir um processo contra ele (Bolsonaro). O Código Penal prevê até prisão para o crime de racismo," disse o deputado Brizola Neto.
Para Jean Wyllys (Psol-RJ), o colega de bancada fluminense praticou crime de racismo. Ele chamou Bolsonaro de ´racista homofóbico,` em referência ao discurso de intolerância do deputado em relação aos homossexuais. O deputado do Psol pediu o apoio e mobilização dos movimentos negro e LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e trangêneros).
“Bolsonaro terá de responder por seu crime e imoralidade porque queremos uma sociedade justa e boa!” afirmou Jean Wyllys. A cantora Preta Gil também prometeu processar criminalmente o deputado doPP.
Jair Bolsonaro alegou que não é homofóbico, mas afirmou que não é apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Em suas defesas anteriores ele expressou que "o Estado brasileiro não pode apoiar esse tipo de comportamento que atenta contra a família e o lar dos brasileiros.”
“Não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim."

PEDRAS , QUANTO MAIS MELHOR.

Castelo e pedras Wallpaper Download
Certa vez fui a uma Cidade  , que fica entre sul e sudoeste de Minas Gerais , e fiquei maravilhado com uma casa construída somente com pedras.
Tinha quartos , sala , cozinha , banheiro etc.
Muito bem planejada , bem feita , dava gosto de ver.
E fiquei observando e pude constatar que a pessoa que a construiu usou vários tamanhos de pedras.
Pedras pequenas , pedras medias e também algumas pedras grandes.
Mas ao final a casa estava pontinha e muito bem feita.
Pude ver que aquele construtor usou as pedras que ele tinha a sua disposição.

No livro de Salmos 91 , vemos que o versiculo de numero 11  e 12  nos falam que

" Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em ... Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra " 

As pedras no caminho servem para machucar , para derrubar , para destruir algo , furar pneus de carros , serem jogadas novamente , derrubar motociclistas .

Podemos fazer muitas outras colocações sobre pedras nos caminho.
 
Mas , o que devemos saber é que pedras também servem para serem usadas para coisas boas.
Em uma construção , as pedras são misturadas ao cimento e a areia e se torna uma massa forte para ser colocada nas colunas da casa.
As pedras lapidadas servem para decoração nas beiras das piscinas , muros , calçadas etc.
Muitas pedras são de alto valor financeiro , outras de menores valor financeiro.
Nos templos antigos , as colunas eram feitas de pedras lapidadas.

Pedras sempre são úteis .
Tenho aprendido que Deus é quem determina todo o suprimento disponível para minha vida.
E que até nas lutas , Deus tem o controle , pois não vem lutas em que eu não possa suportar.
As pedras , muitas vezes estão colocadas nos caminhos que passamos com a total aprovação de Deus , pois Ele quer ver a nossa atitude .
Muitas pessoas , quando se deparam com pedras no caminho se desviam , mudam o rumo , tendem a sair em busca de um novo caminho , pois os caminhos com pedra são árduos , e muitos não querem caminhos árduos.
Deus nunca nos falou que nosso caminho seria fácil, simples.
Afinal , conquistar o Céu não é tão simples assim.
Deus nunca falou que seria simples , mas que no mundo teríamos aflições.
Todas as pedras no caminho , ou aquelas que são jogadas em nossa direçãos tem muita utilidade.
Não pense você que será jogada contra sua vida pedra maior que você possa suportar , afinal ,Deus sabe a sua capacidade de suportar .
Mas o que devemos aprender é que toda pedra serve para algo .
Serve para nos alertar , nos preparar , nos dar conhecimento , trazer mansidão , mas também para machucar e as vezes matar .
Para começar , se estão jogando pedras contra a sua vida é porque você é um alvo a ser acertado.
Oras , dificilmente você vê pessoas jogando pedras ao vento.
M as sempre colocam um alvo a ser atingido.
O diabo tem em sua vida um alvo constante , e sempre prepara pedras para que sejam jogadas contra a sua vida.
Mas como ele mesmo não pode joga las , ele prepara os seus soldados e os faz joga las em sua direção.
Entenda bem , o diabo tem soldados até mesmo dentro das igrejas evangélicas.
O diabo tem pessoas que trabalham a seu favor para tentar destruir os servos de Deus.
Muitos estão louvando , cantando , e claro , enganando a si mesmo , pois são os lançadores de pedras do inferno rumo a direção dos santos do Senhor.
Tem pessoas dentro das igrejas que são verdadeiros serventes do diabo , se encarregam de jogar pedras contras os santos do Senhor.

Me recordo bem que na palavra de Deus temos duas passagens marcantes que nos falam de pedras.
Primeiro , quando os anjos do Senhor tiram a pedra na saída do túmulo de Jesus Cristo 

"Um anjo desce para remover a pedra do túmulo de Jesus (Mat 28:2"

 Bem como vemos Jesus dando ordem a seus seguidores que removessem a pedra da entrada do túmulo de Lázaro.
(JO 11:39) - Disse Jesus: Tirai a pedra.

Pedras são obstáculos colocados entre você e Deus , e muitas vezes você será chamado a tirar as pedras , pois existem pedras que somente servem para derrubar e machucar.
Existem pedras que são lançadas contra nossas vidas , que servem de alerta , mas existem pedras que tem a intenção de morte.

Devemos estar sempre , com nossas vidas nas mãos de nosso Jesus Cristo , pois estaremos seguros contra todas espécies de pedras , quer estejam nos caminhos por onde vamos passar ou aquelas que são jogadas em nossa direção.

Quero alertar que na cidade onde sou Bispo , começamos um trabalho muito abençoado por Deus , e pude perceber que o diabo já levantou pessoas para jogar pedras em nossa direção.

Saiba bem de uma coisa , sua vida é alvo constante dos ataques do inferno , e o diabo vai usar seus soldados para fazer isso .

E AI VOCÊ VAI VER DESMASCARADO OS SOLDADOS DO INFERNO,POIS AS ÁRVORES CONHECEMOS PELOS SEUS FRUTOS.


DEUS ABENÇOE SUA VIDA , FAMÍLIA E MINISTÉRIO , EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO PODER DA FÉ

www.gritosdealerta.blogspot.com
www.gritosdeaslerta.com

O que representa a pedra?
Aquilo que impede de Deus manifestar o milagre da vida.
  O pecado. (infidélidade conjugal, prostituição, homossexualismo, desobediência aos pais, avareza, idolatria, feitiçaria, assassinatos e vícios, aborto, mentira, roubo, preguiça)
  A falta de perdão - para com próximo
  O orgulho - de achar que não precisa de Deus
  O medo - de mudar

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A TIRAR A PEDRA???
ENTÃO RETIRE AGORA E VC VERÁ A GLÓRIA DE DEUS.

Retire a pedra -
- para receber a tua benção
- para não ser mais o mesmo
- para ser usado por Deus
- para ser batizado com Espírito Santo e avivado
- para pregar com autoridade
- para dirigir o povo de Deus pelas pastagens verdejantes.
- para ver o milagre acontecer em tua vida
- para ser uma benção em qualquer lugar
- para entrar no céu, morada de Deus.
  Barreiras se levantarão contra essa decisão
  Alguém vai se opor à ordem de Jesus de tirar a pedra - Marta, irmã do defunto, disse-lhe: SENHOR, já cheira mal, porque é já de quatro dias.

  Tirar a pedra muitas vezes parece não-lógico, sem sentido, mas vá em frente.
  Tirar as amarras e impedimentos da visão e
  Alimentar-se com a Palavra de Deus.




O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...