Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2013

ALERTA TOTAL POVO DE DEUS - O SENADO PODE APROVAR ESTA QUARTA FEIRA DIA 20 O PLC 122 PLC 122: A AMEAÇA DO "GÊNERO"

Sou Julio Severo, autor do livro "O Movimento Homossexual", 
publicado pela Editora Betânia na década de 1990. Desde 
então, tenho dado vários alertas para o público, especialmente com 
relação às ameaças da agenda gay. 

Hoje, trago um importante alerta sobre o PLC 122, um projeto do 
PT concebido para criminalizar a chamada "homofobia", conceito 
muitas vezes interpretado como qualquer opinião contrária às 
práticas homossexuais. 

Conforme a Agência Senado, o senador Paulo Paim (PT-RS) 
entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão de Direitos 
Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao 
Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, e anunciou 
que o projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20). 

http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/11/14/cdh-pode-votar-na-quarta-projeto-que-criminaliza-homofobia 

O substitutivo pode ser lido em sua íntegra neste endereço: 

http://legis.senado.leg.br/mateweb/arquivos/mate-pdf/140405.pdf 

Segundo Paim, sua versão …

BARBOSA ? QUE NADA !!! Procurador-geral pede prisão imediata de 20 réus do mensalão

Imagem
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu nesta terça-feira (12) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão imediata de 20 dos 25 condenados por envolvimento no mensalão, incluindo o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o empresário Marcos Valério, apontado como operador do esquema. Ao menos cinco ministros já afirmaram, reservadamente, serem favoráveis a essa possibilidade. Com mais um voto nesse sentido, no julgamento que será retomado nesta quarta-feira (13) o tribunal poderia determinar a prisão imediata de 20 dos condenados e a execução das penas alternativas, como o pagamento de cestas básicas, para outros três outros condenados. Somente dois deles - Breno Fischberg e João Cláudio Genu - aguardariam o julgamento dos infringentes, previsto para o primeiro trimestre de 2014. Os dois foram condenados por apenas um crime, mas a condenação pode ser revertida no próximo ano, quando forem julgados os recursos.
Agê…

Relatos da violência contra cristãos na República Centro-Africana

Imagem
Rebeldes fortemente armados controlavam as ruas e foram de casa em casa, em igrejas e instituições cristãs para saquear e destruir.Eles fizeram isso na Igreja Batista e na casa de seu pastor, Pierre Makossa; na Igreja Apostólica e no lar de seu pastor, Noel Koko; na residência do pastor Eric Soumaine; no Centro de Missões e nas acomodações do pastor Jean Bosco Ndakouzou.
Ao avançarem para Bambari, 388 km a leste de Bangui, em meados de dezembro, eles novamente não pouparam os cristãos e as igrejas. A Portas Abertas foi informada de que os rebeldes atiraram em uma jornalista enquanto ela estava transmitindo notícias, porém, não foram fornecidos mais detalhes do caso. Eles expulsaram os líderes e, em seguida, saquearam e destruíram outra igreja. Nas congregações protestantes, seguiram o mesmo padrão: roubaram tudo o que podiam, desde carros a instrumentos musicais, equipamentos de som, motocicletas, máquinas de costura, bombas de água, geradores e frigoríficos. As pessoas foram impelidas …

RÚSSIA NÃO ACEITA NEM GAY NEM COMUNISMO. E AGORA PT ?

Imagem
Lá eles inventaram todo tipo de atrocidade através do famigerado socialismo e depois comunismo.mas Putin já disse e não há retrocesso: "- Nunca mais stalinismo! "  O povo russo,como o chinês, conheceu os dois lados básicos da vida e da política: Liberdade com capitalismo desde a época dos Czares,monarquias, como as Dinastias chinesas e a então "revolução bolchevique" na Rússia e a "revolução cultural maoísta" na China.Lá não há mais espaço para burrice.eles estão determinados! Há alguns dias publicamos aqui a notícia sobre a fala de Vladimir Putin afirmando com todas as letras que a Russia nunca mais será stalinista. Hoje,exatamente hoje,o presidente chinês Xi Jinping está em Trinidad-Tobago onde expande o capitalismo chinês,enquanto no Brasil PT & Cia pensam em comunismo, Cuba e importação de médicos guerrilheiros.É muita burrice! Leiam o que diz PUTIN sobre casais gays.



Rússia proibirá adoções por casais estrangeiros homossexuaisEmenda restringindo adoçõ…