Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2012

POLITICAGEM SEM CARATER.

O BRASIL ESTA SENDO DESTRUIDO PELO PT , P C DO B E OUTROS . ESTÃO CRIANDO LEIS QUE NOS IMPEDEM DE REPREENDERMOS NOSSOS FILHOS . ESSES MESMOS PARLAMENTARES QUEREM APROVAR OUTRAS COMO A DO ABORTO .
AGORA VEJA A DESCREPÂNCIA .

BATER NO FILHO PARA CORREÇÃO NÃO PODE PORQUE É VIOLÊNCIA , MAS FAZER O ABORTO ELES QUEREM QUE SEJA APROVADO .

REPREENDER NÃO PODE , ABORTAR PODE ?

OUTRA COISA 

.
CRIANÇA FILHOS DE POBRE QUANDO TRABALHA É ABUSO , MAS FILHO DE RICO QUANDO ESTA NAS NOVELAS , COMERIAIS ETC É TALENTO ?.


BANDO DE POLITICOS SAFADOS .

A inveja de Saul contra Davi

“Um caso clássico da atuação da inveja pode ser visto na história de Saul e Davi. Saul era rei, governante de uma nação. Tudo corria a seu favor, mas veio a inveja, e tudo pareceu mudar para ele. A inveja só fez aparecer o que já estava lá dentro de Saul. No princípio seu relacionamento com Davi era harmonioso e cordato. ‘Sucedeu que, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma. Saul, naquele dia, o tomou e não lhe permitiu que tornasse para casa de seu pai. Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. Despojou-se Jônatas da capa que vestia e a deu a Davi, como também a armadura, inclusive a espada, o arco e o cinto. Saía Davi aonde quer que Saul o enviava e se conduzia com prudência; de modo que Saul o pôs sobre tropas do seu exército, e era ele benquisto de todo o povo e até dos próprios servos de Saul.’ (1 Sam. 18:1-5).” “As ações de Saul mostram que ele teve uma atit…

Aprendendo a Vencer os Gigantes da Vida

Imagem
I Samuel 17.45-47,49-50,54, “Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudo; eu, porém, vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a quem tens afrontado. V.46, Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão; ferir-te-ei, tirar-te-ei a cabeça, e os cadáver do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves dos céus e às bestas-feras da terra: e toda a terra saberá que há Deus em Israel. V.47, Saberá toda esta multidão que o Senhor salva, não com espada, nem com lança, porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará nas nossas mãos. V.49, Davi meteu a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa; a pedra encravou-se-lhe na testa, e ele caiu com o rosto em terra. V.50, Assim prevaleceu Davi contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e o feriu e o matou; porém não havia espada na mão de Davi. V.54, Tomou Davi a cabeça do filisteu, e a trouxe a Jerusalém; po…

Os atributos de um amigo verdadeiro

O Dr. John Mackay, presidente do Seminário de Princeton, em seu livro “O sentido da vida”, disse que não há relação mais espiritual e sublime que a amizade. A relação de amigos é mais elevada que a de irmãos, noivos ou esposos, pois há muitos irmãos, noivos e esposos que não são amigos. Vamos analisar três aspectos acerca do grande valor da amizade. Como podemos conhecer um amigo verdadeiro?
1. Um amigo é alguém que está do nosso lado ainda quando todos nos abandonamA Bíblia diz: “Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão” (Pv 17.17). Um amigo é o primeiro a entrar, depois de todos terem abandonado a casa. Ele se aproxima não para tirar-lhe algo, mas para oferecer-lhe tudo, sua amizade. Há duas caricaturas de amizade, que não passam de uma falsa amizade. A primeira é a amizade tabernária. Nenhum liame existe entre os amigos “tabernários” além do desejo comum de matar o tempo, de tomar uns copos, de contar pilhérias um tanto escabrosas, de maldizer o próximo e…

ESTUDO SOBRE FALSIDADE - Um falso amigo de paulo

“Procura vir ter comigo depressa. Porque Demas me abandonou, amando o presente século (...). Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males (...). Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam (...)” (2 Timóteo 4:9,10,14 e 16).


            O apóstolo Paulo foi um dos maiores evangelistas que o mundo já conheceu. Viveu numa época dificílima, onde ser cristão significava pôr em risco a própria vida. Paulo fez extensas viagens missionárias, conheceu diversos povos e culturas, por isso, se tornou um líder destacado do seu tempo. Sua equipe missionária era uma das mais grandiosas. Eram jovens, moços, velhos, mulheres, homens, principalmente. Alguns casados, outros solteiros. Mas todos imbuídos de um só propósito: anunciar a salvação exclusivamente por meio de CRISTO, Aquele que muitos testemunharam dos Seus milagres, enquanto outros só ouviram falar. Os historiadores afirmam que o apóstolo escreveu 13 cartas, denominadas paulinas, tanto dirigidas às …

FALSOS AMIGOS SÃO OS PIORES INIMIGOS

Imagem
Os inimigos ocultos existem e são piores do que os inimigos declarados. Um falso amigo é pior que um inimigo. O inimigo declarado você se prepara para lutar contra ele e o mantém distante e desinformado sobre a sua vida e seus projetos.  Já um falso amigo se mistura com os amigos verdadeiros e acaba tomando conhecimento de suas conquistas e, movido pela inveja, busca sempre uma forma de prejudicar os seus planos.   O primeiro crime de homicídio que ocorreu no mundo foi cometido por um irmão carnal.   Caim matou Abel por inveja.   Depois que ele havia matado o irmão ele se sentiu dono da razão e absoluto na família.     Tem “amigo”, que você não sabe que concorre com você como verdadeiro rival.   Você o trata como amigo, mas ele lhe vê como adversário.    Os inimigos ocultos carregam legiões de espíritos maus que atuam nas regiões espirituais da maldade. Nenhum sofrimento acontece por acaso. Existe sofrimento que é prova de Deus. Existem pessoas que morrem por que chegou a…

ESSE NEGOCIO DO CARA SER HOMOSSEXUAL E FICAR FALANDO QUE É PASTOR É UMA COISA DOS INFERNOS . DEUS NÃO COMPACTUA COM O ATO DE HOMOSSEXUALISMO , POIS DEUS FEZ APENAS HOMEM E MULHER .

Teologia homossexual Modernamente há um grande esforço em conciliar a teologia bíblica com o homossexualismo. Argumentos e mais argumentos são desenvolvidos para validar posição tão estapafúrdia. É notório que o sexo foi criado por Deus, porém, Satanás deturpou tão elevado conceito. Logo no início da criação do homem, o Senhor Deus, descreveu a diferença sexual: . Macho e fêmea; . Homem e mulher; . Esposo e esposa.
Dois termos hebraicos (basar e yarek), são usados num sentido eufemístico para denotar os órgãos genitais masculinos e femininos. Estes termos deixam claro que há uma diferença entre um homem e uma mulher.
O escritor sagrado é taxativo: "Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne" (Gn. 2. 24 - ARC). A Nova Tradução na linguagem de hoje grafa: "É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa".
O esforço vai um pouco mais além. A…

CLÉRIGO IRANIANO INCITA À MATANÇA DE JUDEUS, INCLUINDO CRIANÇAS

Imagem
O Mal expressa-se de multifacetadas formas, mas quando incarna uma figura humana, vocifera "obrigatoriamente" o seu ódio contra o "povo da aliança", o povo judeu. Assim foi com o faraó do Egito, com Haman da Pérsia, com Herodes, com Estaline, com Hitler...e agora com o mentor espiritual do Irãn (antiga Pérsia). Todos eles visaram a destruição dos judeus, mas acabaram por ser eles próprios a cavar a sua própria sepultura. E assim será também com o regime e os líderes iranianos. A pergunta é até quando irão durar estas provocações, e até quando o mundo chamado "civilizado" continuará a assistir ao fortalecimento nuclear do regime iraniano - obviamente com objetivos nada pacíficos - limitando-se a usar da retórica, como se isso beliscasse de alguma forma a arrogância e a contínua provocação iraniana. Eis que o Ayatollah revela a sua verdadeira faceta: Este clérigo religioso conhecido por ser o mentor espiritual do presidente Ahmadinejad afirma não só que os a…

PASSANDO A PERNA NO PRÓXIMO - UM DEFEITO NO CARÁTER DE QUEM FAZ ISSO.

Imagem
Eu estava procurando por alguns temas e me deparei com isso aqui .
A ATITUDE DE PASSAR A PERNA EM OUTRA PESSOA PARA OBTER ALGUM LUCRO COM ISSO .

Primeiro fui buscar nos dicionários o que é que realmente significa esse termo , PASSAR A PERNA  .

 ENGANAR TODO MUNDO.

Tem pessoas que se mostram tão boazinhas , solidárias , amigas .
MAS POR DETRÁZ DESSA ATITUDE TEM  DIABO FALANDO .
CONTINUA ASSIM , ELES ESTÃO ACREDITANDO QUE SUAS VISITAS É DE DEUS , QUE SUAS ORAÇÕES SÃO DE DEUS , E TAMBÉM QUE VOCÊ É DE DEUS .

A muitos anos passados eu fazia parte de um ministério muito grande , conhecido no Brasil , e o que me levou a sair de lá foi justamente o fato de não aceitar que se passe a perna em ninguém .

ELES FALARAM O SEGUINTE EM UMA DAS REUNIÕES.

INVISTA NAQUELAS PESSOAS QUE TIVEREM BASTANTE RECURSOS , MAS AQUELAS QUE NÃO TIVEREM DEIXE DE LADO .

Não podemos ser porta vós de DEUS E do diabo ao mesmo tempo .
Não tem como servir a Deus e ao mesmo tempo estar sentado no altar do capeta , e dando uma de santi…