quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conferencista judeu convertido estará no próximo café do CPESP, dia 18



O preletor do encontro, Sid Roth, distribuirá dois livros de sua autoria durante o evento
                       O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) se reunirá no próximo dia 18 de maio, quarta-feira, para o seu tradicional café da manhã mensal. O encontro, liderado pelo pastor Jabes Alencar, presidente do Conselho, será na Assembleia de Deus Bom Retiro, a partir das 8h30. A reunião contará com a presença do escritor e conferencista internacional Sid Roth. Criado em um lar judaico, ele se converteu ao cristianismo em 1972 e, desde então, tem proclamado Jesus como o Messias.

            Além de conferir a sua preleção, as lideranças evangélicas, associados e convidados do encontro receberão gratuitamente dois livros de Roth: “Eles pensaram por si mesmos”, que traz depoimentos de judeus convertidos ao cristianismo e suas experiências na busca do sobrenatural de Deus - sucesso nos Estados Unidos, já foram vendidas um milhão de cópias no País -, e “A corrida para salvar o mundo”, obra inspirada em Efésios 2:11-3:13, na qual o autor afirma que para Deus, hoje, na nova aliança, não existem judeus, religiosos, gregos, escravos ou livres. O que existe é um único povo chamado: Igreja do Senhor Jesus Cristo, ou Igreja do Messias, cuja única tarefa é “Correr para salvar o mundo”.
           Sid Roth é fundador do Ministério Visão Messiânica, um dos maiores grupos de evangelização do povo judeu no mundo, criado em 1977. Nos Estados Unidos, ele ainda comanda um programa de rádio religioso de grande popularidade.

          Quem for ao café do CPESP ganhará livros de Sid Roth
          "A Corrida para Salvar o Mundo" e "Eles Pensaram por Si Mesmos"

Senadores evangélicos se debatem com substitutivo do PLC 122/06 e acusam manobra da CAS do Senado



Geraldo Magela/Agência Senado A trupe evangélica Magno Malta, Marcelo Crivella e Valter Pereira
BRASÍLIA – A trupe de senadores evangélicos – formada por Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Valter Pereira (PMDB-MS) – usou o microfone do Plenário para acusar a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado de manobrar o texto substitutivo do Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06).
Aprovado pela CAS na terça-feira, 10, e apresentado pela senadora Fátima Cleide (PT-RO), o texto acrescenta, além de tornar crime a homofobia, penalizar também a criminalização da discriminação a idosos e deficientes.
Na sua crítica ao novo texto, o senador Marcelo Crivella alegou – mais uma vez – a inconstitucionalidade do projeto. Para travar o andamento do processo, ele e sua trupe da bancada evangélica quer que o projeto passe por audiência pública.
Pregação – Para piorar, não quer que o PLC 122/06 seja colocado como prioridade na pauta de votação do Congresso, mas como extra-pauta. Crivella defendeu a postura da igreja de continuar condenando os homossexuais, alegando o direito à “livre expressão” sobre o “pecado” da homossexualidade. “Isso fere todo sacerdote, todo padre, todo pastor; fere todo pai, todo cidadão que queira ensinar ao filho que o homossexualismo é pecado. Não pode mais porque passa a ser crime”, pregou o senador evangélico.
O senador populista que finca carreira política em torno da CPI da Pedofilia, relacionando a pedofilia aos homossexuais com o termo “pedofilia homossexual”, Magno Malta, discursou dizendo que o PLC 122/06 cria uma “casta especial”. Segundo ele, a discussão não é religiosa. “Trata-se de um projeto de lei inconstitucional. Precisamos debater a questão com a sociedade, e essa Casa precisa votar com a sociedade”, discursou.
Elucubrando sobre conflitos entre pais e filhos, o senador Valter Pereira disse que, caso a lei seja aprovada, os filhos homossexuais vão questionar a educação que receberam dos pais de acordo com padrões heterossexuais. “Se essa matéria for aprovada por essa Casa e se o presidente não vetar, ela vai nos colocar no anedotário internacional”, profetizou.

Manifestação de Silas Malafaia contra o PLC 122


Blog Julio Severo convoca cristãos a cooperar com esforço de televangelista

Caros amigos
Dias atrás, divulguei no meu blog vídeo do Pr. Silas Malafaia convocando a população para um evento contra o PLC 122 no final de junho. Mas diante da pressa do movimento gay, denunciada ontem no meu blog, Malafaia antecipou o evento, conforme informação abaixo do site dele.
Malafaia, dono de um influente programa evangélico de televisão, tem feito um excelente trabalho de conscientizar sobre aborto, homossexualidade e outras questões nos espaços públicos. Sua grande fraqueza foi apoiar o estabelecimento do próprio sistema petista de iniquidade que está afogando o Brasil numa inédita tirania pró-sodomia. Ele apoiou Lula nas duas eleições presidenciais, consciente de que a obrigação de um profeta é denunciar os males do governo, não apoiá-lo.
Eu venho denunciando o sistema de iniquidade de Lula desde que seu governo começou. Como não bater de frente no governo petista que vem provocando a promoção dos próprios males contra os quais Malafaia e outros se propõem a lutar?
No entanto, Malafaia e muitos outros pastores induziram o povo a votar em Lula, e hoje o Brasil está colhendo o que plantou.
O que posso recomendar? Vá ao evento de Malafaia contra o PLC 122, converse com os organizadores e faça recomendações para que Malafaia e outros renunciem, desmascarem e denunciem o governo iniquo que está estabelecendo um sistema gigantesco de tirania pró-sodomia no Brasil. Se Silas Malafaia realmente tem vocação profética, é hora de denunciar publicamente o governo da rainha Jezebel, sucessora do governo do rei Acabe. E é hora de renunciar publicamente ao rei Acabe, a quem apoiaram.
Não há muitos televangelistas defendendo a família contra o governo iniquo do Brasil. Por isso, precisamos exercer fortes pressões sobre os que estão se mobilizando, para que façam um trabalho direito, justo e agradável a Deus.
Conto com sua presença no evento de Silas. Conto com suas pressões sobre ele.
Julio Severo
Data da manifestação pacífica em Brasília antecipada
09/05/2011 12:50
Como há a possibilidade de o PL 122 ser tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
No programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia explicou em detalhes a razão do manifesto. Assista aqui.

PARA O CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL E SENADO - O FICHA LIMPA FICA GUARDADO , MAS UNIÃO DOS HOMESSEXUIAIS VOTAM COM URGENCIA ? VOCÊS NÃO ESTÃO INVERTENDO AS COISAS NO BRASIL ? QUE POUCA VERGONHA .

ALERTA POVO DE DEUS - VAMOS ACORDAR

Comissão de Direitos Humanos do Senado deve votar PLC 122 na quinta-feira

O texto substitutivo propõe a não criminalização dos discursos feitos dentro de igrejas e tem causado polêmica entre os ativistas LGBT
Comissão de Direitos Humanos do Senado deve votar PLC 122 na quinta-feira
A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) realizou no PLC 122, projeto que visa criminalizar a homofobia em território nacional.
O texto substitutivo propõe a não criminalização dos discursos feitos dentro de igrejas e tem causado polêmica entre os ativistas LGBT, que consideram uma descaracterização da lei.
A equipe da senadora rebate tal argumento e diz que a homofobia “será criminalizada” e que interferir nos discursos religiosos fere a “liberdade dogmática”. Mas, nas vias públicas, as agressões verbais, físicas e nos programas de televisão e rádio, a homofobia continua a ser criminalizada.
O Projeto de Lei Complementar 122/2006 é de autoria da ex-deputada federal Iara Bernardi (PT-SP) e foi aprovado em 2006 pela Câmara dos Deputados. Mas, desde que chegou ao Senado, tem enfrentado forte resistência das bancadas religiosas e conservadoras. O PLC 122 chegou a ser arquivado no começo deste ano. A senadora Marta Suplicy conseguiu recolher assinaturas para desarquivá-lo e agora inicia uma nova luta em torno da aprovação da criminalização da homofobia, que antes era tocada pela ex-senadora Fátima Cleide (PT-RO).
Parlamentares e ativistas da causa LGBT acreditam que agora é o “grande” momento de se votar o PLC 122 e também o casamento igualitário, nos mesmos moldes do projeto argentino. Acreditam que com a aprovação por unanimidade das uniões estáveis para casais homoafetivos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a imagem do Congresso Nacional ficou taxada de “atrasada” e que tal adjetivo tem incomodado as bancadas progressistas.
A demanda do projeto do casamento igualitário deve ser assumida pelos deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Manuela D’ávila (PCdoB-RS), que é a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Tanto Wyllys quanto a deputada têm se destacado pelo trabalho na Câmara em defesa dos direitos homossexuais e também no enfrentamento com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e outros homofóbicos que utilizam da imunidade parlamentar para espalhar opiniões intolerantes e arcaicas.



Fonte: A Capa

A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade


Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).
O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo próprio, com o próximo e com a família. Esta é a mais longa lista de pecados encontrada nas epístolas paulinas. Paulo faz uma lista de 21 pecados, que mostraremos agora:
  1. Cheios de injustiça – A palavra grega adikia significa roubar tanto aos homens como a Deus de seus direitos.
  2. Cheios de malícia – A palavra grega poneria se refere a uma maldade sedutora, maligna. Trata da pessoa que não apenas é má, mas procura arrastar os outros para sua maldade.
  3. Cheios de avareza – A palavra grega pleonexia é o desejo desenfreado que não conhece limites nem leis, o desejo insaciável de ter o que não lhe pertence por direito. É amor insaciável às possessões e aos prazeres ilícitos.
  4. Cheios de maldade – A palavra grega kakia descreve o homem desprovido de todo o bem. Trata-se da pessoa que tem inclinação para o pior. É o vício essencial que inclui todos os outros e do qual todos os outros procedem.
  5. Possuídos de inveja – A palavra grega fthonos descreve o terrível sentimento de sentir-se desconfortável com o sucesso dos outros, não só desejando o que lhe pertence, mas também alegrando-se com suas tragédias.
  6. Possuídos de homicídio – A palavra grega fonos se refere a desejo, intenção ou atitude de ferir o outro para tirar-lhe a vida. O assassino é também aquele que odeia a seu irmão (1Jo 3.15). O homem pode ver a ação, mas Deus conhece a intenção.
  7. Possuídos de contenda – A palavra grega eris diz respeito ao sentimento e à atitude daquele pessoa que é dominada pela inveja e por isso se torna facciosa e briguenta.
  8. Possuídos de dolo – A palavra grega dolos retrata a pessoa que não age da maneira reta, usando sempre métodos tortuosos e clandestinos para alguma vantagem. A palavra vem do verbo doloun usado para referir-se à falsificação de metais preciosos e a adulteração de vinhos.
  9. Possuídos de malignidade – A palavra grega kakoetheia descreve a pessoa que sempre supõe o pior acerca dos outros. É a pessoa que sempre vê as coisas pelo lado mais sombrio.
  10. Difamadores – A palavra grega psithyristes representa a pessoa que murmura suas histórias maliciosas de ouvido a ouvido.
  11. Caluniadores – A palavra grega katalalos refere-se a pessoa que proclama publicamente suas infâmias.
  12. Aborrecidos de Deus – A palavra grega theostygeis retrata o homem que odeia a Deus, porque sabe que Deus é estorvo em seu caminho de licenciosidade. De bom grado eliminaria Deus se pudesse, pois para ele o mundo sem Deus lhe abriria o caminho para o pecado.
  13. Insolentes – A palavra grega hybristes retrata a pessoa altiva, soberba, sadicamente cruel, que encontra prazer em prejudicar o próximo.
  14. Soberbos – A palavra grega hyperefanos descreve a pessoa que está cheia de si mesma como um balão cheio de vento. Este é o ponto culminante de todos os pecados. Trata-se de quem despreza todos, exceto a si mesmo, e tem prazer em rebaixar e humilhar os outros.
  15. Presunçosos – A palavra grega alazon descreve a pessoa que pensa de si mesma além do que convém e exalta a si mesma acima da medida. Diz respeito a quem pretende ter o que não tem, saber o que não sabe e jacta-se de grandes negócios que só existem em sua imaginação.
  16. Inventores de males – As palavras gregas efeuretes kakon retratam aquelas pessoas que buscam novas formas de pecar, novos recônditos nos vícios, porque estão enfastiadas e sempre à procura de novas emoções em alguma fora diferente de transgressão.
  17. Desobedientes aos pais – As palavras gregas goneusin apeitheis se referem àquela atitude dos filhos de sacudir o jugo da obediência aos pais. Trata-se de filhos rebeldes e irreverentes.
  18. Insensatos – A palavra grega asynetos descreve o homem que é incapaz de aprender as lições da experiência. Trata-se da pessoa culpada de grande sandice, que se recusa a usar a mente e o cérebro que Deus lhe deu.
  19. Pérfidos – A palavra grega asynthetos descreve a pessoa que não é confiável. É aquele desonesto em quem não se pode confiar.
  20. Sem afeição natural – A palavra grega astorgos significa sem amor à família. Trata do desamor dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. É a falta de afeto entre os irmãos de sangue. A prática abusiva de abortos e os crimes familiares apontam para a gravidade desse pecado em nossos dias.
  21. Sem misericórdia – A palavra grega aneleemon retrata a pessoa implacável, sem piedade, que fere e mata o outro sem compaixão.
Conclusão
Depois de descrever com cores fortes e vividas o estado de decadência da sociedade, Paulo faz duas afirmações ainda mais chocantes:
1)     Os homens pecam conscientemente. “Ora conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam não somente as fazer…” (Rm 1.32ª).  As pessoas agem sabendo que estão agindo errado. Elas sufocam a verdade, abafam a voz da consciência, mas no íntimo sabem que aquilo que praticam é um ato de rebeldia contra Deus e passível de punição.
2)     Os homens aplaudem os que praticam as mesmas coisas. “…mas também aprovam os que assim procedem” (Rm 1.32b). Amados vejam a atualidade das Escrituras. Não foi exatamente isto que o STF fez esta semana? A sociedade se mostra orgulhosa e até entusiasmada pelo pecado. O nível mais baixo da degradação moral de uma sociedade é quando ela não apenas pratica o mal, mas também o incentiva e aplaude. Esse é o clímax da perversidade. É isso que vemos todos os dias na televisão, nos outros meios de comunicação e o pior de tudo, no “guardião” da Constituição Federal – o STF.
O Eterno tenha misericórdia de nós,


Pr Marcelo Oliveira

Egito prende "cérebro" de violência religiosa entre cristãos e muçulmanos


   
  O "cérebro" da violência religiosa de sábado passado no Cairo, onde os confrontos entre cristãos e muçulmanos deixaram 12 mortos, foi detido, anunciaram as autoridades egípcias.

"O ministério do Interior prendeu o instigador das violências entre muçulmanos e cristãos em Imbaba", bairro popular do Cairo, afirma um comunicado oficial, que não revela a identidade da pesso0a.

Segundo o balanço oficial, 12 pessoas morreram e 232 ficaram feridas nos incidentes que aconteceram ao redor de uma igreja copta, atacada por muçulmanos que acreditavam que no local estava uma cristã que desejava se converter ao islã.

Outras quatro pessoas envolvidas nos atos de violência foram detidas, elevando a 205 o número de presos.

Quase mil coptas permaneciam nesta terça-feira, pelo terceiro dia consecutivo, diante da sede da televisão estatal para protestar contra o "laxismo" das autoridades.

Diante de violência sectária, Ban Ki-moon pede unidade aos egípcios

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, condenou nesta quarta-feira a recente onda de violência registrada no Cairo entre muçulmanos e cristãos, o que deixou 12 mortos, e pediu "unidade" ao povo egípcio.

"É um momento crítico e o povo egípcio deve manter a unidade para alcançar suas aspirações de democracia. Confio que não deixarão que a violência sectária" faça descarrilar este processo, assinalou Ban, em entrevista coletiva em Genebra.

O secretário-geral disse que a comunidade internacional deve ajudar tanto o Egito como a Tunísia a completarem seus processos democráticos após as revoluções que levaram a cabo.

Com agências internacionais






Fonte: UOL

Lucas 24:1-12 E NO primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. |E acharam a pedra revolvida do sepulcro. | E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. | E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. | E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? | Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia, | Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite. | E lembraram-se das suas palavras. | E, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais. | E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos. | E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram. | Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso.
1. Introdução:

Parece um pouco descabido pegar este conhecido texto da ressurreição de Jesus para falar sobre fé. Tantos outros textos famosos nos falam tão claramente sobre este tema que talvez o amigo esteja pensando que erramos na formação deste sermão.
Normalmente este texto é usado no Domingo de Páscoa para celebrar a ressurreição de Cristo. Nos alegramos muito com o fato DELE não estar no sepulcro e ter vencido a morte, no entanto, algo fica meio que de lado quando lemos este texto, é exatamente sobre este ponto de vista que iremos conversar hoje. Qual é a sua fé?

Isto não é fé em Deus
Hoje em dia, muitos evangélicos tem posto sua fé em objetos “ditos” santos que foram dados ou vendidos por suas Igrejas através de seus pastores, bispos, “apóstolos” ou mesmo pelo tal autodenominado “patriarca”. Pessoas que depositam sua fé em rosas santas, águas purificadoras, fitas de não sei o que, sal grosso, cópias da arca da aliança e até mesmo no suor de seus líderes.
Isto está longe de ser a fé que a Bíblia recomenda que tenhamos. A fé bíblica é em Deus e em Sua Palavra e não em objetos ou palavras de homens. Enquanto mantivermo-nos presos nestas crendices estaremos desagradando aO Senhor Deus e certamente estaremos passíveis de sermos corrigidos por Ele.
Mas então, voltando ao tema em questão, o que este texto tem a ver com fé? Pretendo demonstrar embasado neste texto, três tipos de fé e fazer contigo uma reflexão sobre qual é a nossa fé.
2. Conhecimentos prévios:
Desde os tempos do livro de Gênesis, mais especificamente desde Adão, tudo que Deus fala Ele cumpre. Deus falou, depois da queda do homem:
Gênesis 3: 17-19 E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. | Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. |No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.
Desde esta declaração de Deus, o homem passou a ter que trabalhar para comer, suar para conseguir suas coisas e passou a morrer e voltar a ser pó. Deus prometeu. Deus cumpriu!
Também podemos ver na história de Noé, de Abraão, de Isaque, de José, de Moisés, de Ana, de Davi, de Neemias… que tudo que Deus prometeu, Deus cumpriu! Portanto, este fato é inquestionável e devemos sempre ter em mente isto. Não há absolutamente nada que Deus tenha prometido e que não tenha cumprido exatamente conforme prometeu. Sempre foi assim, ainda é assim e sempre será assim.
Logo de início, gostaria que o amigo refletisse comigo sobre este fato. Será que alguma vez duvidamos de Deus?  Será que alguma vez achamos que aquilo que Ele prometeu não iria se cumprir?
3. Tipos de fé:
Na verdade este título desta terceira parte não estaria correto, visto que não considero que exista realmente fé nos dois primeiros tipos de fé que iremos apresentar. Creio que apenas o último tipo de fé é a que realmente pode ser considerada fé, o resto é balela.
Vamos ver, tomando como base nosso texto de hoje, sobre três tipos de fé. Foram-nos apresentados neste texto da ressurreição de Cristo como muitos têm fé hoje em dia e podemos tirar preciosas lições sobre estas três formas de vida cristã e decidirmos qual delas queremos.
3.1   A fé das mulheres:
Na manhã do terceiro dia, no Domingo de Páscoa, algumas mulheres se levantaram bem cedo, a Bíblia fala que era ainda madrugada (versículo 1). Vemos quão dedicadas elas eram, aliás, isto é uma característica das mulheres, sempre são extremamente dedicadas e agradeço a Deus por esta dedicação.
Estas mulheres não eram dedicadas a qualquer coisa. Elas eram dedicadas a servir a Jesus. Estiveram sempre por perto DELE servindo-o a todo tempo. Estamos falando de Maria Madalena, aquela que um dia havia sido pega no ato de adultério e que Jesus a havia salvo das mãos de quem queria matá-la a pedradas. Falamos de Maria que era a Sua própria mãe (já que Tiago era irmão de Jesus) e falamos de outra serva de Jesus chamada Joana.
Desde que conheceram a Jesus elas haviam vivido suas vidas com o único objetivo de servi-LO, mas ainda assim, vamos provar aqui que elas não tinham fé. Viveram suas vidas em serviço a obra, mas não demonstraram a menor fé N’Aquele que realiza a obra. Na verdade elas, em sua fé de obras, duvidaram plenamente das palavras de Jesus.
Cabe aqui fazer um parêntese, não estou afirmando que todas as mulheres têm este tipo de fé, ao contrário, conheço muitas servas do Senhor, tão dedicadas ou mais do que estas três, que possuem uma fé verdadeira. Ao colocar este título neste ponto de nosso estudo, fiz isto apenas para caracterizar sobre qual ponto de nosso texto base eu estava me referindo. Certamente alguns homens aqui possuem este mesmo tipo de fé e certamente muitas mulheres aqui possuem outro tipo de fé, portanto, peço às irmãs que não fiquem chateadas com este título.

A famosa escultura "Pietá" demonstra bem qual era a fé de Maria
Voltando ao texto, estas mulheres eram muito dedicadas, vemos que elas estavam levando perfumes, certamente haviam passado o Sábado preparando estas especiarias, ou haviam gasto muito dinheiro comprando-as de quem possuísse. Vemos claramente que elas estavam mais uma vez se dedicando a servir a Jesus, só que sua dedicação era em vão. Elas estavam se dedicando a obra sem crer nas palavras de Jesus.
Elas se levantaram de madrugada, pegaram os cântaros com as especiarias, saíram de casa, foram até o sepulcro e pensavam em como remover a pedra para poderem embalsamar o corpo de Jesus. Enfim, elas queriam louvar a um “deus morto”.
Quantos de nós ainda hoje estamos aqui louvando e servindo a um “deus morto”? Quantos estamos dedicando nossos trabalhos, nosso suor, nossas lágrimas, nossos dias e nossas vidas a um serviço dedicado a um “deus morto”? Pessoas que trabalham na Igreja, para a Igreja (em todas as diferentes denominações cristãs), mas que, na verdade, não crêem no que O Deus daquela Igreja fala. Acham que precisam fazer obras, precisam cumprir tarefas e precisam realizar trabalhos simplesmente porque é o serviço da Igreja, mas não crêem e na verdade nem se lembram, do que Jesus falou.
Muitos por não lerem a Bíblia e por ouvirem pessoas que não conhecem a Jesus, crêem que estão fazendo a obra de Deus quando na verdade estão é negando o poder de Deus. Pessoas que não entendem o que Deus quer de suas vidas porque nunca buscaram falar com Ele e sempre se deixam influenciar por líderes que querem apenas o crescimento de “suas igrejas” sem jamais ter pensado no que Deus deseja.

É esta a fé de uma "cristandade" embasada na fé que estas mulheres demonstraram.
Note bem, estas mulheres de nosso texto estavam bem intencionadas. Queriam realmente servir a Jesus, elas amavam a Jesus, elas se dedicavam, queriam realizar suas próprias obras, achavam que estavam fazendo a vontade de Deus e se alguém as interrompesse no caminho elas afirmariam que tinham fé e afirmariam que nós é que estávamos querendo interromper o serviço que Deus teria imbuído elas de fazer.
A definição desta condição é cegueira espiritual. Pessoas que não enxergam o que Deus realmente falou, pessoas que não ouvem a voz de Deus e querem fazer as coisas por si mesmas, seguindo a lógica humana por não acreditar num Deus vivo (apesar de nominalmente acreditar) e sim num “deus morto” incapaz e que necessita de nosso trabalho.
Estas mulheres, ao chegarem ao sepulcro, tiveram finalmente uma verdadeira experiência espiritual com o Deus Vivo. Queriam embalsamar um “deus morto” e lá ouviram que Deus é Deus Vivo e que não devemos buscar o Deus Vivo dentre os mortos.
Aleluia!
Naquele momento a fé delas foi posta a baixo. Tudo desmoronou. Elas que se achavam fies, viram o quão longe estavam da verdadeira fé. Jesus havia dito que iria ressuscitar, e elas estavam lá, tendo ido embalsamar o morto.
Muito mais sábio seria se elas tivessem ficado dormindo em casa. Muito mais fé elas teriam demonstrado se não tivessem se preocupado com especiarias nem com embalsamar Jesus.
Quantos de nós temos vivido uma fé assim? Uma fé que não dá ouvidos ao que Deus falou? Quantos de nós, ainda hoje, estamos aqui servindo a um “deus morto”, incapaz, necessitado das obras humanas e que poderia deixar de cumprir o que Ele prometeu.
Irmãos, se Deus prometeu algo, pode ter certeza Ele vai cumprir! Não precisa que você faça absolutamente nada, ao contrário, apenas confie nEle e saiba que antes mesmo que você espera, Ele irá cumprir o que Ele prometeu, no tempo que Ele sabe que é o melhor. Creia nisto meu irmão, esta é a palavra que Deus quer para você hoje. Não tenha a fé destas mulheres.
Não tenha a fé que Maria (que alguns tentam colocar até como co-redentora) teve, não tenham a fé de Maria Madalena, nem de Joana. Esta fé não é a fé verdadeira. Ela é uma fé que crê apenas em seus próprios serviços.
3.2   A fé de Pedro:
Quando finalmente estas mulheres caíram em si e viram o sepulcro vazio e entenderam como sua própria fé estava errada, elas correram de volta para contar aos outros (versículo 9). Vemos neste ponto de nosso texto base uma constatação aterradora. Talvez muito pior do que a da falta de fé das mulheres. Agora eram os 11 apóstolos e todos os demais seguidores de Jesus que não acreditaram. Eles simplesmente acharam que era um devaneio daquelas mulheres. Ou seja, pior do que não ter fé, foi o fato de que mesmo já havendo relatos de que se cumprira o que Jesus havia dito eles ainda duvidarem.
Neste momento a atitude de Pedro foi talvez a pior de todos os que ali estavam. Além de duvidar como todos os demais ele partiu para o sepulcro como que para verificar o que estava acontecendo. Cadê a fé de Pedro?
Aliás, isto é muito interessante, se ainda houvesse qualquer dúvida sobre Pedro ser ou não ser algo superior aos demais apóstolos, agora cairia por terra. Pensemos juntos, o mesmo Pedro que declarou a Jesus: “Tu és o Cristo, Filho do Deus Vivo” que faz com que muitos pensem que por causa disto ele foi feito o primeiro papa, logo depois no mesmo evento foi chamado de satanás e posteriormente negou a Jesus 3 vezes e agora falhou mais uma vez, de forma vergonhosa, ao não ter fé. Nem mesmo com relatos de que havia se cumprido o que Ele prometera.
Esta fé vacilante de Pedro, a fé que consegue declarar algo tão sério como a declaração que é a base da cristandade (declarar que Jesus é o Cristo, Filho do Deus Vivo), não conseguia se manter fiel. Duvidara até mesmo do relato das mulheres, e olha que era Maria quem relatava, não era qualquer uma! Mesmo assim Pedro duvidou.
Devido a esta dúvida, Pedro saiu correndo, buscando encontrar Jesus onde obviamente Ele não estaria. Como esperar que Jesus iria ressuscitar e ficar parado dentro do sepulcro? É óbvio para quem tem fé que Jesus iria ao encontro de seus seguidores, por isto, a menos sábia atitude seria ir até o Sepulcro. Pedro desta forma demonstrava claramente que não tinha fé em Jesus, que acreditava que Jesus não iria cumprir o que prometeu e ainda por cima demonstrou que duvidava das palavras das mulheres.
Pedro se foi e Jesus apareceu no meio da congregação. Quantas vezes temos esta situação em nosso meio? Pessoas que acham que tem fé, mas que na verdade duvidam dos milagres, duvidam das promessas e duvidam do poder de Deus ao ouvir um relatório saem correndo para verificar se é verdade. Nesta hora, deixam de estar na presença de Jesus. Ao irem verificar eles acabam perdendo a chance de também vivenciarem seus próprios milagres e o cumprimento das promessas em suas vidas.
Irmãos, não sejamos como Pedro. Se Deus prometeu, Ele irá cumprir! Lembre-se sempre:
Números 23:19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
3.3   A Fé que Deus desejava:
Apresentamos então dois tipos de “fé” que não são recomendáveis. Apresentamos a fé que se dedicava profundamente ao serviço, mas que nem se lembrava do que Ele havia dito. Uma fé que servia, de forma extremamente leal, a um “deus morto”, uma fé que não serve para nada. Vimos ainda uma fé que mesmo depois de relatos, ainda não acreditava que Deus cumpriria o que Ele prometeu. Uma fé que é mais parecida com uma dúvida do que com fé. Esta fé também é prejudicial e não agrada a Deus.
A fé que deveríamos ter nos foi apresentada nas palavras dos Anjos (versículos 5-7). Lembre-se do que Ele falou! Ele havia prometido! Em outras palavras, os anjos estavam afirmando, olha, vocês conhecem aquela passagem de Números 23:19, vocês sabem que Deus não mente, se Ele prometeu, Ele vai cumprir. Se vocês sabem disto cadê a fé? Porque duvidaram? Porque vieram aqui?
Amados, Deus deseja uma fé desta forma. Ele deseja que creiamos mesmo que tudo pareça contrário, deseja que sigamos em frente mesmo que pareça que estamos nos jogando num precipício, deseja que confiemos 100% n’Ele e que dependamos apenas DELE.
Nossos sentidos, nossos raciocínios, nossos pensamentos, nada pode ser maior do que nossa fé. Nem mesmo as palavras de outros seres humanos.
Deus deseja uma fé inabalável.
Esta é a verdadeira fé. É sobre esta fé que temos o clássico versículo sobre fé (que sei que muitos de vocês estavam esperando que aparecesse neste texto desde o início).
Hebreus 11:1 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

4. Cuidados com vigarices:
Agora que você já entendeu qual é a fé que Deus deseja, tenho que fazer um alerta. Se Deus prometeu, Ele irá cumprir. Mas cuidado! Esta afirmativa começa com uma condicional! A promessa tem que ter sido dada por Deus e não por alguém.
Deus não é obrigado a cumprir o que os homens prometem em nome DELE. Deus, é soberano para simplesmente decidir não fazer algo que não veio DELE.
Portanto, temos que ter a certeza que não estamos caindo numa armação de um vigarista. Se Deus prometeu, você terá algumas certezas:
- Tudo que Ele promete é condizente com a Bíblia. Tenha a certeza que Ele jamais irá prometer algo que seja contrário ao que está na Bíblia. Assim, devemos sempre conhecer bem o que a Bíblia fala para que possamos sempre confirmar se é de Deus ou não;
- Tudo que Ele promete é confirmado por mais de uma fonte. Sempre haverá ao menos duas testemunhas. Sempre você ouvirá de duas ou mais pessoas a confirmação daquela promessa de Deus sobre sua vida. E estas pessoas não são pessoas que se conhecem. São pessoas distintas, em dias distintos e normalmente em locais distintos. Deus confirma de forma que não teria como ser armação humana. Tenha certeza disto.
- Tudo que Ele promete é recebido em paz em nossos corações imediatamente. Somos o Templo do Espírito Santo. Ele habita em nós desde o dia em que nos convertemos. Nenhuma palavra que venha ao nosso encontro que seja realmente vinda de Deus passa desapercebida por Ele. Sempre Ele irá testificar imediatamente em nossos corações. Temos que estar atentos ao que O Espírito Santo fala em nós. Temos que estar acostumados a ouvir a voz DELE dentro de nós para que possamos sempre ver se Ele confirma que aquela palavra é de Deus ou é uma vigarice qualquer de um ser humano.
Irmãos, quantos de nós temos sofrido com falsas promessas, quantos perdem sua fé por ouvirem promessas que não vieram de Deus. Temos que estar numa maior intimidade com o Senhor. Temos que conhecer profundamente a Sua Palavra. Temos que crer somente no que vem DELE e discernir imediatamente o que não vem DELE.
Não dá para ficar dando ouvidos a qualquer balela. Não podemos ficar seguindo o que alguém falou só porque esta pessoa disse que foi Deus quem falou. Se Deus não confirmou em nossos corações, é porque das duas uma, ou estamos tão longe DELE que não ouvimos Sua voz, ou porque é mentira mesmo e aquilo não veio de Deus.
5. Conclusão:
Você quer agradar a Deus? Você quer realmente fazer o que Ele deseja? Então comece a ter fé. Mas uma fé de verdade! Uma fé inabalável! Uma fé que não olha para os lados, nem para as circunstâncias! Uma fé que não dá ouvidos a quem quer que seja! Que saiba o que Deus prometeu e espere n’Ele o tempo certo DELE cumprir.
Busque a Ele, ore! Ore sem cessar! Leia a Bíblia! Conheça bem como Deus fala, como Deus age e como Deus nunca mentiu! Tenha uma visão ampliada do mundo! Veja o que Deus deseja que você veja, mesmo que seus olhos te enganem.
Se Ele prometeu, Ele vai cumprir! Se Ele sempre cumpriu, sempre cumprirá!
Se hoje você está em dúvidas se Deus vai ainda cumprir aquela promessa em sua vida, rejeite este pensamento imediatamente!
Amigo, se você ainda não é crente, este é o momento. Você quer que Deus realize coisas grandiosas em sua vida? Então creia n’Ele. A Bíblia fala que para sermos salvos devemos: “Crer no Senhor Jesus Cristo” (Atos 16:31). Você não deseja agora crer n’Ele? Este é o momento! Deus quer fazer uma obra em sua vida, mas você primeiro tem que ter Fé. Tenha fé! Este é o momento! Aceite a Ele agora!
Se você já é cristão e ainda tem uma fé vacilante como a de Pedro ou uma fé só em suas próprias obras e nos seus raciocínios como as mulheres de nosso texto, esta é a hora de pedir a Ele que aumente sua fé. Que faça com que tenhas uma fé verdadeira n’Ele. Peça isto agora!
Finalizando, deixo-vos com dois versículos para que reflitam. O primeiro apresenta qual é o nosso escudo na nossa guerra espiritual e o segundo é uma promessa de Jesus para todo aquele que crê n’Ele.
Efésios 6: 16 Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

João 11:40 Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?


FONTE - MANTENEDOR DA FÉ

CAPELÃO RICARDO RIBEIRO É DEMITIDO POR PRESSÃO DE ATIVISTAS GAYS. "A PERSEGUIÇÃO JÁ CHEGOU ATÉ MIM!", AFIRMA, PEDINDO ORAÇÕES POR ELE E SUA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES.


Capelão Ricardo Ribeiro e sua Esposa Rosilda
Ribeiro grávida de 7 meses.
Caros amigos (as), paz. Enviei este comunicado a alguns e gostaria que ele fosse repassado afim de se comprovar que não estamos inventando ameaça, já estamos experimentando punições por nosso posicionamento cristão em solo Brasileiro, sem que a PL 122 sequer tenha sido aprovada ainda, nem o PNDH III. 


O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Claudio Nunes, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tíamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição ao declarar a verdade do assunto. Sei que muitas de minhas matérias chocam alguns desavisados, especialmente as fotos. Porém, é a realidade amigos. É este mundo cruel que querem infiar-nos goela abaixo.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão na cidade de Alhandra-PB. E a notícia foi dada com deboche por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos enquanto fugia do país debaixo de uma enxurrada de processos Gayzistas. Convido-os a denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito. O Prefeito chamasse Renato Mendes e seu Tio, Deputado Branco Mendes.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa nos dar sua defesa.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização. 

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades ao Pr. José Carlos, sei que ele pode muito influênciar neste cenário, pois para isso Deus vos levantou. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens. Além de orar e divulgar, reaja! Pressione seus líderes, Pastores a tomar posição pois, quem cala consente. Talvez, pelo andar da carruagem, a próxima vítima na próxima semana seja você.


Quer nos ajudar e contribuir
para a manutenção deste Blog?
Agência: 1262-9   Conta: 11.577-0
Banco do Brasil. Ricardo Ribeiro
de França.
Veja a Reportagem a seguir e conclua se estamos brincando ou se gostamos de estar falando tanto de veados, gays, bichas, homossexuais, travestis, lésbicas, etc. Conclua a que vieram os Gays e até que ponto eles podem chegar se não forem detidos.

DESCULPEM , MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE PUBLICAR ESSA MATERIA - OLHA O QUE O STF ESTÁ DEFENDENDO NO BRASIL, A BLASFÊMIA A JESUS CRISTO E RIDICULARIZAÇÃO DOS CRISTÃOS. VOCÊ AINDA VAI PENSAR EM REAGIR?



SÁBADO, 7 DE MAIO DE 2011
"Jesus gostosão" -- Grupo de bichas de São Francisco
 realiza evento blasfemo no domingo de Páscoa para 
ridicularizar Jesus e os cristãos
Para os homossexuais, a natureza de Jesus 
Cristo tem dois aspectos de interesse, este 
sendo o primeiro...

















Eu sempre achei que um sujeito que dá o c...  não merece o respeito de 
ninguém. E não só eu, a humanidade inteira (com excessão dos próprios
doentes mentais que fazem uma nojeira dessas) também sempre pensou 
isto. Quando muito, pode-se sentir pena de alguém que se encontre em 
uma situação psiquiátrica, moral e espiritual tão miserável. Mas de forma 
geral, só é possível sentir nojo e desprezo por quem incorre neste tipo de 
comportamento. 

O que acontece quando se começa a tolerar o comportamento 
homossexual? Os acometidos por esta doença da mente e do espírito
partem com tudo para cima da sociedade a fim de recriá-la à sua 
própria imagem e semelhança deformadas, como já denunciamos 
várias vezes neste blogue (veja os links no fim desta postagem).

As bichas imundas que aparecem na filmagem abaixo são homens 
o bastante para blasfemarem contra Jesus. Por que não blasfemam 
contra Maomé? Por que se cagam de medo dos muçulmanos, e 
com muita razão.

As bichas estão para pessoas religiosas e decentes como os marginais
estão para a polícia. Por definição, a polícia não se pode fazer 
respeitada pelos marginais. Mas pode se fazer temida por eles.

Já passou da hora dos veados ( e isto também vale pros esquerdistas
 todos) começarem a ter medo de falar mal do Cristianismo. Neste
sentido, não tenho problema algum em admitir que o Islam tem, 
sim, algo a ensinar a nós cristãos-- assim como, de resto, a 
Esquerda tem (e muito) a ensinar à Direita no que diz respeito a 
como devemos tratar opiniões divergentes das nossas.

... e este o segundo.



Zombie: Pajamas Media, 27 de abril de 2011
Original: Christians mock gays at shocking Easter service
Tradução: DEXTRA
(...)

O evento em questão é conhecido como o concurso do
"Jesus Gostosão", um concurso de beleza masculino semi-sério e 
anual que procura coroar o sósiagay de Jesus (de preferência 
semi-nu) "mais gostoso" -- quer dizer, com mais apelo sexual 
-- em São Francisco. Na verdade, o "Jesus Gostosão" é só uma 
parte da história; ele é a culminação de um festival que dura todo 
o domingo de Páscoa no Parque de Dolores Mission. A enorme 
festa/piquenique é o que de mais próximo São Francisco tem de 
uma celebração municipal de Páscoa (...).


Como você vai ver (...) abaixo, o "Jesus Gostosão" é intencionalmente 
tão blasfemo quanto possível, um concurso de beleza de matriz sexual 
e afrontosamente religiosa, saturado de ridículo aos cristãos e às crenças 
cristãs.
(...)

[Fim do artigo original]

Veja também em DEXTRA: A São Francisco de Nancy 
(Nota da Redação do SOMENTE A VERDADE: Antes de mais
nada, perdoe a linguagem forte do DEXTRA. Mas, são sinceros no que dizem
e fazem. Vejam amigos, aonde vamos parar. Eles acham que vamos ficar
de braços cruzados enquanto eles destroem totalmente nossa cultura? 
Estão enganados!)

1º 'CASAMENTO' GAY TERMINA MISTERIOSAMENTE COM A MORTE DO 'NOIVO' ANTES DA LUA-DE-MEL. OS HOMENS DÃO O DIREITO, MAS A VIDA QUEM DÁ É DEUS. DE DEUS NÃO SE ZOMBA.


Reprodução/Perfil



Néstor Berchot (à esquerda) passou mal durante 
seu casamento com Adrián Garcia; ele morreu no
 hospital após uma crise de hipertensão
Um homem de 45 anos morreu horas depois de se casar com seu companheiro no balneário argentino de Mar del Plata. Néstor Berchot passou mal durante a festa do primeiro casamento gay da cidade.
Segundo o jornal portenho Perfil, Berchot passou mal durante a madrugada desta sexta-feira (13), quando os convidados já haviam deixado a festa. Ele havia se casado com seu companheiro Adrián Garcia.
Por ser o primeiro casamento da cidade de Mar del Plata, a festa de Berchot e Garcia chamou grande atenção da imprensa argentina. O jornal diz que o noivo teve uma crise de hipertensão e começou a passar mal durante a comemoração.
Berchot chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A morte foi confirmada nesta manhã pela Associação Marplatense pelos Direitos Humanos. A diretora da entidade, Karina Freire, que ficou na festa até às 2h desta madrugada, quando tudo corria bem.
- Era só felicidade. Eu fui embora logo que eles dançaram a valsa. Há poucos minutos me ligaram dando esta triste notícia. Não dá para acreditar.
Fonte: R7

URGENCIA MAXIMA - POVO DE DEUS , VAMOS NOS MOBILIZAR - DIVULGUE ESSA MATERIA E BLOG - VAMOS NOS UNIR - A PALAVRA DE DEUS NOS ALERTOU SOBRE ISSO.

URGÊNTE. SE POSSÍVEL DIVULGUE.

Caro Bispo Roberto, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós que apoiamos o Júlio Severo "nunca tínhamos razões" mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ser informado e nos dar sua defesa, sua imagem intácta é nossa honra.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou, se possível, divulgue em seu blog. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
resistenciacristaj.blogspot.com
Capelão Ricardo Ribeiro

PLC 122 será votado na Comissão de Direitos Humanos do Senado na quinta-feira, 12 de maio


Ativistas gays aproveitam o embalo da decisão do STF para avançar criminalização da chamada “homofobia”

Julio Severo
A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre homens.
O texto substitutivo sugere poupar da criminalização apenas os discursos feitos dentro do templo de igrejas. Mas a concessão especial aos religiosos está causando revolta entre os ativistas homossexuais, que veem na concessão uma mutilação da lei.
A equipe de Marta Suplicy rebate tal argumento, indicando que discursos “homofóbicos”, com exceção dos feitos em templos, “serão criminalizados” nas vias públicas, nos programas de televisão e rádio, nas revistas, jornais, etc.
O Projeto de Lei Complementar 122/2006 é de autoria da ex-deputada federal Iara Bernardi, do PT de São Paulo, e foi ardilosamente aprovado em 2006 na Câmara dos Deputados. Mas, desde que chegou ao Senado, tem enfrentado forte resistência da população, que tem feito contato com os senadores no sentido de não aprová-lo. O PLC 122 havia sido arquivado no começo deste ano, depois da derrota eleitoral de sua relatora, a ex-senadora Fátima Cleide, do PT de Rondônia, porém a senadora Marta Suplicy conseguiu desarquivá-lo e agora tenta avançar a lei que criminaliza a “homofobia”.
Ativistas homossexuais acreditam que agora é o “grande” momento de se votar o PLC 122, por causa da aprovação por unanimidade das uniões estáveis para duplas gays pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se o Congresso relutar e fizer com o PLC 122 o que fez com o projeto de parceria civil homossexual de Marta Suplicy que estava parado desde 1995, os militantes gays esperam que o STF novamente dê um “jeitinho”.

O que você pode fazer?

Meu blog disponibiliza vídeo de Silas Malafaia que mostra como você pode fazer contato com os senadores para pedir a não aprovação do PLC 122. O vídeo está neste link: http://juliosevero.blogspot.com/2011/05/silas-malafaia-denuncia-plc-122.html
Para mandar mensagens a todos os senadores, escreva para:
acir@senador.gov.br,
aecio.neves@senador.gov.br,
aloysionunes.ferreira@senador.gov.br,
alvarodias@senador.gov.br,
anibal.diniz@senador.gov.br,
antoniocarlosvaladares@senador.gov.br,
armando.monteiro@senador.gov.br,
benedito.lira@senador.gov.br,
blairomaggi@senador.gov.br,
casildomaldaner@senador.gov.br,
cicero.lucena@senador.gov.br,
ciro.nogueira@senador.gov.br,
clesio.andrade@senador.gov.br,
cristovam@senador.gov.br,
cyro.miranda@senador.gov.br,
delcidio.amaral@senador.gov.br,
demostenes.torres@senador.gov.br,
eduardo.amorim@senador.gov.br,
eduardo.braga@senador.gov.br,
eduardo.suplicy@senador.gov.br,
ecafeteira@senador.gov.br,
eunicio.oliveira@senador.gov.br,
fernando.collor@senador.gov.br,
flexaribeiro@senador.gov.br,
francisco.dornelles@senador.gov.br,
garibaldi@senador.gov.br,
gilvanborges@senador.gov.br,
gim.argello@senador.gov.br,
humberto.costa@senador.gov.br,
inacioarruda@senador.gov.br,
wellington.dias@senador.gov.br,
wilson.santiago@senador.gov.br,
valdir.raupp@senador.gov.br,
vicentinhoalves@senador.gov.br
pinheiro@senador.gov.br,
waldemir.moka@senador.gov.br,
vitalrego@senador.gov.br,
itamar.franco@senador.gov.br,
ivo.cassol@senador.gov.br,
jarbas.vasconcelos@senador.gov.br,
jayme.campos@senador.gov.br,
joao.alberto@senador.gov.br,
joaodurval@senador.gov.br,
joaopedro@senador.gov.br,
joaoribeiro@senador.gov.br,
j.v.claudino@senador.gov.br,
jorge.viana@senador.gov.br,
jose.agripino@senador.gov.br,
gab.josepimentel@senador.gov.br,
sarney@senador.gov.br,
lindbergh.farias@senador.gov.br,
lobaofilho@senador.gov.br,
luizhenrique@senador.gov.br,
mario.couto@senador.gov.br,
mozarildo@senador.gov.br,
paulobauer@senador.gov.br,
paulodavim@senador.gov.br,
paulopaim@senador.gov.br,
simon@senador.gov.br,
pedrotaques@senador.gov.br,
randolfe.rodrigues@senador.gov.br,
renan.calheiros@senador.gov.br,
ricardoferraco@senador.gov.br,
roberto.requiao@senador.gov.br,
rodrigo.rollemberg@senador.gov.br,
romero.juca@senador.gov.br,
sergio.oliveira@senador.gov.br
ana.amelia@senadora.gov.br,
ana.rita@senadora.gov.br,
angela.portela@senadora.gov.br,
katia.abreu@senadora.gov.br,
lucia.vania@senadora.gov.br,
maria.carmo@senadora.gov.br,
marisa.serrano@senadora.gov.br,
marta.suplicy@senadora.gov.br,
vanessa.grazziotin@senadora.gov.br
Com informações do site A Capa.
Fonte: www.juliosevero.com

VIA WWW.GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...