Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2011

Conferencista judeu convertido estará no próximo café do CPESP, dia 18

O preletor do encontro, Sid Roth, distribuirá dois livros de sua autoria durante o evento
                       O Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) se reunirá no próximo dia 18 de maio, quarta-feira, para o seu tradicional café da manhã mensal. O encontro, liderado pelo pastor Jabes Alencar, presidente do Conselho, será na Assembleia de Deus Bom Retiro, a partir das 8h30. A reunião contará com a presença do escritor e conferencista internacional Sid Roth. Criado em um lar judaico, ele se converteu ao cristianismo em 1972 e, desde então, tem proclamado Jesus como o Messias.

            Além de conferir a sua preleção, as lideranças evangélicas, associados e convidados do encontro receberão gratuitamente dois livros de Roth: “Eles pensaram por si mesmos”, que traz depoimentos de judeus convertidos ao cristianismo e suas experiências na busca do sobrenatural de Deus - sucesso nos Estados Unidos, …

Senadores evangélicos se debatem com substitutivo do PLC 122/06 e acusam manobra da CAS do Senado

Imagem
A trupe evangélica Magno Malta, Marcelo Crivella e Valter Pereira BRASÍLIA – A trupe de senadores evangélicos – formada por Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Valter Pereira (PMDB-MS) – usou o microfone do Plenário para acusar a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado de manobrar o texto substitutivo do Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06).
Aprovado pela CAS na terça-feira, 10, e apresentado pela senadora Fátima Cleide (PT-RO), o texto acrescenta, além de tornar crime a homofobia, penalizar também a criminalização da discriminação a idosos e deficientes.
Na sua crítica ao novo texto, o senador Marcelo Crivella alegou – mais uma vez – a inconstitucionalidade do projeto. Para travar o andamento do processo, ele e sua trupe da bancada evangélica quer que o projeto passe por audiência pública.
Pregação – Para piorar, não quer que o PLC 122/06 seja colocado como prioridade na pauta de votação do Congresso, mas como extra-pauta. Crivella defendeu a p…

Manifestação de Silas Malafaia contra o PLC 122

Blog Julio Severo convoca cristãos a cooperar com esforço de televangelistaCaros amigos Dias atrás, divulguei no meu blog vídeo do Pr. Silas Malafaia convocando a população para um evento contra o PLC 122 no final de junho. Mas diante da pressa do movimento gay, denunciada ontem no meu blog, Malafaia antecipou o evento, conforme informação abaixo do site dele. Malafaia, dono de um influente programa evangélico de televisão, tem feito um excelente trabalho de conscientizar sobre aborto, homossexualidade e outras questões nos espaços públicos. Sua grande fraqueza foi apoiar o estabelecimento do próprio sistema petista de iniquidade que está afogando o Brasil numa inédita tirania pró-sodomia. Ele apoiou Lula nas duas eleições presidenciais, consciente de que a obrigação de um profeta é denunciar os males do governo, não apoiá-lo. Eu venho denunciando o sistema de iniquidade de Lula desde que seu governo começou. Como não bater de frente no governo petista que vem provocando a …

PARA O CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL E SENADO - O FICHA LIMPA FICA GUARDADO , MAS UNIÃO DOS HOMESSEXUIAIS VOTAM COM URGENCIA ? VOCÊS NÃO ESTÃO INVERTENDO AS COISAS NO BRASIL ? QUE POUCA VERGONHA .

ALERTA POVO DE DEUS - VAMOS ACORDAR

Imagem
Comissão de Direitos Humanos do Senado deve votar PLC 122 na quinta-feira O texto substitutivo propõe a não criminalização dos discursos feitos dentro de igrejas e tem causado polêmica entre os ativistas LGBT Comissão de Direitos Humanos do Senado deve votar PLC 122 na quinta-feira A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) realizou no PLC 122, projeto que visa criminalizar a homofobia em território nacional.
O texto substitutivo propõe a não criminalização dos discursos feitos dentro de igrejas e tem causado polêmica entre os ativistas LGBT, que consideram uma descaracterização da lei.
A equipe da senadora rebate tal argumento e diz que a homofobia “será criminalizada” e que interferir nos discursos religiosos fere a “liberdade dogmática”. Mas, nas vias públicas, as agressões verbais, físicas e nos programas de televisão e rádio, a homofobia conti…

A mais longa lista de pecados da Bíblia está relacionada à homossexualidade

Imagem
Quando o homem desprezou o conhecimento de Deus e perverteu o culto divino, perdeu a sua identidade. O homossexualismo é uma negação total do mundo real. Refuta qualquer possibilidade de continuidade e ameaça a identidade da pessoa como fruto do relacionamento de um pai e uma mãe. Não podemos concordar com a bandeira levantada pela homofobia, quando os ativistas desse movimento afirmam que o homossexualismo é uma opção normal e que o casamento de pessoas do mesmo sexo é uma união de amor que deve ser chancelada pela lei de Deus e dos homens. Ao descrever o homossexualismo, Paulo aponta sete características desse pecado abominável: 1) imundícia (Rm 1.24); 2) desonra para o corpo (1.24); 3) paixão infame (1.26); 4) antinaturalidade (1.26); 5) contrariedade à natureza (1.26); 6) torpeza (1.28); 7) erro (1.28).
O apóstolo Paulo amplia a questão quando faz um diagnóstico sombrio da realidade que nos cerca. A decadência moral atinge todos os relacionamentos: com Deus, consigo …

Egito prende "cérebro" de violência religiosa entre cristãos e muçulmanos

O "cérebro" da violência religiosa de sábado passado no Cairo, onde os confrontos entre cristãos e muçulmanos deixaram 12 mortos, foi detido, anunciaram as autoridades egípcias.

"O ministério do Interior prendeu o instigador das violências entre muçulmanos e cristãos em Imbaba", bairro popular do Cairo, afirma um comunicado oficial, que não revela a identidade da pesso0a.

Segundo o balanço oficial, 12 pessoas morreram e 232 ficaram feridas nos incidentes que aconteceram ao redor de uma igreja copta, atacada por muçulmanos que acreditavam que no local estava uma cristã que desejava se converter ao islã.

Outras quatro pessoas envolvidas nos atos de violência foram detidas, elevando a 205 o número de presos.

Quase mil coptas permaneciam nesta terça-feira, pelo terceiro dia consecutivo, diante da sede da televisão estatal para protestar contra o "laxismo" das autoridades.

Diante de violência sectária, Ban Ki-moon pede unidade aos egípcios

O secretá…

Imagem
Lucas 24:1-12 E NO primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas. |E acharam a pedra revolvida do sepulcro. | E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus. | E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. | E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? | Não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos como vos falou, estando ainda na Galiléia, | Dizendo: Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, e seja crucificado, e ao terceiro dia ressuscite. | E lembraram-se das suas palavras. | E, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais. | E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas a…

CAPELÃO RICARDO RIBEIRO É DEMITIDO POR PRESSÃO DE ATIVISTAS GAYS. "A PERSEGUIÇÃO JÁ CHEGOU ATÉ MIM!", AFIRMA, PEDINDO ORAÇÕES POR ELE E SUA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES.

Imagem
Caros amigos (as), paz. Enviei este comunicado a alguns e gostaria que ele fosse repassado afim de se comprovar que não estamos inventando ameaça, já estamos experimentando punições por nosso posicionamento cristão em solo Brasileiro, sem que a PL 122 sequer tenha sido aprovada ainda, nem o PNDH III. 

O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Claudio Nunes, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós da equipe do Júlio Severo nunca tíamos razões mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição ao declarar a verdade do assunto. Sei que muitas de minhas matérias chocam alguns desavisados, especialmente as fotos. Porém, é a realidade amigos. É este mundo cruel que querem infiar-nos goela abaixo.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão na cidade de Alhandra-PB. E a notícia foi dada com deboche por um Homossexual de um grupo ativista que at…

DESCULPEM , MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE PUBLICAR ESSA MATERIA - OLHA O QUE O STF ESTÁ DEFENDENDO NO BRASIL, A BLASFÊMIA A JESUS CRISTO E RIDICULARIZAÇÃO DOS CRISTÃOS. VOCÊ AINDA VAI PENSAR EM REAGIR?

Imagem
SÁBADO, 7 DE MAIO DE 2011
"Jesus gostosão" -- Grupo de bichas de São Francisco
 realiza evento blasfemo no domingo de Páscoa para  ridicularizar Jesus e os cristãos
Para os homossexuais, a natureza de Jesus 
Cristo tem dois aspectos de interesse, este 
sendo o primeiro...

















Eu sempre achei que um sujeito que dá o c...  não merece o respeito de  ninguém. E não só eu, a humanidade inteira (com excessão dos próprios doentes mentais que fazem uma nojeira dessas) também sempre pensou  isto. Quando muito, pode-se sentir pena de alguém que se encontre em  uma situação psiquiátrica, moral e espiritual tão miserável. Mas de forma  geral, só é possível sentir nojo e desprezo por quem incorre neste tipo de  comportamento. 
O que acontece quando se começa a tolerar o comportamento  homossexual? Os acometidos por esta doença da mente e do espírito partem com tudo para cima da sociedade a fim de recriá-la à sua  própria imagem e semelhança deformadas, como já denunciamos  várias vezes …

1º 'CASAMENTO' GAY TERMINA MISTERIOSAMENTE COM A MORTE DO 'NOIVO' ANTES DA LUA-DE-MEL. OS HOMENS DÃO O DIREITO, MAS A VIDA QUEM DÁ É DEUS. DE DEUS NÃO SE ZOMBA.

Imagem
Néstor Berchot (à esquerda) passou mal durante 
seu casamento com Adrián Garcia; ele morreu no  hospital após uma crise de hipertensão
Um homem de 45 anos morreu horas depois de se casar com seu companheiro no balneário argentino de Mar del Plata. Néstor Berchot passou mal durante a festa do primeiro casamento gay da cidade.
Segundo o jornal portenho Perfil, Berchot passou mal durante a madrugada desta sexta-feira (13), quando os convidados já haviam deixado a festa. Ele havia se casado com seu companheiro Adrián Garcia. Por ser o primeiro casamento da cidade de Mar del Plata, a festa de Berchot e Garcia chamou grande atenção da imprensa argentina. O jornal diz que o noivo teve uma crise de hipertensão e começou a passar mal durante a comemoração. Berchot chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A morte foi confirmada nesta manhã pela Associação Marplatense pelos Direitos Humanos. A diretora da entidade, Karina Freire, que ficou na festa até às 2h desta madrugada, qu…

URGENCIA MAXIMA - POVO DE DEUS , VAMOS NOS MOBILIZAR - DIVULGUE ESSA MATERIA E BLOG - VAMOS NOS UNIR - A PALAVRA DE DEUS NOS ALERTOU SOBRE ISSO.

URGÊNTE. SE POSSÍVEL DIVULGUE.

Caro Bispo Roberto, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós que apoiamos o Júlio Severo "nunca tínhamos razões" mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de…

PLC 122 será votado na Comissão de Direitos Humanos do Senado na quinta-feira, 12 de maio

Ativistas gays aproveitam o embalo da decisão do STF para avançar criminalização da chamada “homofobia”Julio Severo A Comissão de Direitos Humanos (CDH) deve votar nesta quinta-feira (12) o substitutivo que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) fez no PLC 122, projeto que tem como objetivo criminalizar toda opinião filosófica, médica, moral e religiosa contrária à relação sexual entre homens. O texto substitutivo sugere poupar da criminalização apenas os discursos feitos dentro do templo de igrejas. Mas a concessão especial aos religiosos está causando revolta entre os ativistas homossexuais, que veem na concessão uma mutilação da lei. A equipe de Marta Suplicy rebate tal argumento, indicando que discursos “homofóbicos”, com exceção dos feitos em templos, “serão criminalizados” nas vias públicas, nos programas de televisão e rádio, nas revistas, jornais, etc. O Projeto de Lei Complementar 122/2006 é de autoria da ex-deputada federal Iara Bernardi, do PT de São Paulo, e foi ardilo…