Torcedores do Grêmio protestaram contra Ronaldinho Gaúcho
Não demorou para torcida do Grêmio se manifestar após o presidente Paulo Odone desistir da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Cerca de 200 tricolores protestaram contra o craque e seu irmão Assis, nos arredores do Estádio Olímpico.

Com cédulas de dinheiro nas mãos, os torcedores chamavam Ronaldinho e Assis de traíras, e gritavam: "P... que pariu, Libertadores é melhor que Copa do Brasil", em referência à temporada 2011, quando o Grêmio disputará o torneio continental e Flamengo e Palmeiras jogarão a competição nacional.

O rival Internacional também se manifestou sobre o episódio. O diretor executivo de marketing do colorado, Jorge Avanci, usou o Twitter para tripudiar.

"No Beira-Rio recolhemos os equipamentos quando a festa termina, nunca antes do início", escreveu o dirigente, em alusão às caixas de som que foram levadas e depois retiradas do estádio Olímpico e que supostamente seriam usadas na apresentação do jogador nesta sexta-feira.

Essa é a segunda vez que Ronaldinho decepciona os gremistas. Há dez anos, o craque forçou sua transferência para o Paris Saint-Germain, da França, irritando os tricolores.

fonte Agência Estado