Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2012

Construção de templo da Igreja Mundial ganha anistia dos vereadores a pedido de Kassab

Imagem
O atual prefeito da cidade de São Paulo concedeu apoio ao projeto que vai ocupar onde seria a continuação de uma via pública Construção de templo da Igreja Mundial ganha anistia dos vereadores a pedido de Kassab Na quarta-feira (29) os vereadores da cidade de São Paulo que fazem parte da base governista aprovaram que a construção do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus ocupe 137 metros da Rua Bruges, no bairro de Santo Amaro.
A votação definitiva será realizada na próxima semana, mas desde 2011 os jornais noticiam que o prefeito da cidade, Gilberto Kassab (PSD), é a favor da construção do templo para 15 mil pessoas que vai ocupar um trecho da via pública que seria estendida por meio de outro projeto.
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo a obra não tem alvará de funcionamento e o Ministério Público Estadual entrou na justiça pedindo a demolição do que já foi construído até o momento. Fora isso, as obras na continuação da Rua Bruges começaram antes mesmo do prefeito apresen…

Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012

Imagem
São 13 faixas inéditas assinadas por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, um CD repleto de canções de adoração
Trazendo a Arca lança “Na casa dos Profetas” na Expocristã 2012 As gravadoras estão preparando grandes lançamentos de CDs para a Expocristã 2012, entre as novidades que os consumidores encontrarão no Anhembi estará o CD “Na Casa dos Profetas”, o novo álbum do ministério Trazendo a Arca.
Este trabalho terá o selo da Canzion Brasil, gravadora com quem o grupo assinou no começo de agosto, com 13 faixas inéditas o CD tem um estilo completamente voltado para a adoração, como explica o cantor Luiz Arcanjo, líder do ministério.
“Na casa dos Profetas” quer dizer “Lugares altos”, com uma história forte, um CD extremo! Ele vai da celebração extrema ao extremo da adoração. “Espero sinceramente que esse CD toque sua vida de alguma forma”, diz.
Luiz Arcanjo além de cantar e ministrar as canções também assina as letras ao lado de Ronald Fonseca, entre as novas melodias a gravadora destaca a mús…

Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista

Imagem
Pressão evangélica faz Renato Aragão desistir de filme, afirma jornalista O jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O Segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.
A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido.
Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.
As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo …

Oseas Silva indicado ao Troféu Promessas 2012

Imagem
O cantor Oseas Silva acaba de ser indicado para a categoria Melhor Cantor do Troféu Promessas. O cantor foi avisado pela gravadora
Canzion Brasil de sua indicação eficou feliz pelo reconhecimento de seu chamado ministerial. “Vejo a mão de Deus mais uma vez me abençoando e é uma grande honra, se indicado ao Troféu Promessas, pois é uma forma de reconhecimento” afirma o cantor.
Para votar em Oseas Silva no Troféu Promessas, basta acessar o site:http://www.trofeupromessas.com.br/vote
Todos os canais virtuais de Oseas Silva ( www.oseasilva.com ) também vão informar sobre detalhes dapremiação e outras novidades.
Basta acessar no Facebook:http://facebook.com/oseasoficial , YouTube http://youtube.com/Idade30 e no próprio Twitter oficial do cantor @OseasOficial.
O TroféuPromessas é organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.
Por: Assessoria Oseas Silva Fonte: Jornal Gospel News

Renato Aragão: “Jamais abriria mão de minha fé em Jesus, o Filho Único de Deus”

Imagem
Após a polêmica gerada pela notícia de que o novo filme de Renato Aragão, ‘O Segundo Filho de Deus’, traria a mensagem de que Jesus fracassou e por isso Deus teve que enviar outro filho à terra, o humorista resolveu se pronunciar e explicar.
Em um texto no site ‘Os Trapalhões’, Aragão escreve primeiro sobre o relacionamento com seus funcionários, esclarecendo boatos de maus tratos e demissão por chamá-lo de Didi.
No trecho sobre o filme, o humorista afirma que “Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus.”
Confira o que escreveu Renato Aragão:
“Minha empresa já produziu mais de 45 filmes, todos voltados para o entretenimento da família brasileira, reitando nossos valores e nossa cultura. Sou católico e temente a Deus. Jamais abriria mão de minha fé incondicional em Jesus, o Filho Único de Deus. Gostaria, entretanto de relembrar que fé e ficção são áreas completamente distintas, mas que sempre despertaram polêmicas, desde Milton, em “Paraíso Perdido” até …

Bello Shopping recebe Thiago Ferraz no próximo sábado, 01 Líder do Ministério GuMP fará pocket show de lançamento na loja

Imagem
Todos os sábados a loja Bello Shopping tem aberto as portas para a realização de pocket show e lançamento de livros com o objetivo de proporcionar mais um serviço especial aos seus clientes.
Neste sábado, 01 de setembro, a loja recebe Thiago Ferraz, líder do Ministério Gump. O pocket show do cantor terá início às 10h e tem motivo especial: lançamento de seu novo álbum “#AcústicoGuMP”.
Thiago Ferraz
Ele é militar das Forças Armadas e iniciou seu ministério através de reuniões nos quartéis por onde passa, a fim de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.
Com a banda formada, em sua maioria, por militares e ex-militares, o Ministério GuMP (Guerreiros, Músicos, Poetas – uma analogia à vida do Rei Davi) lançou seu primeiro álbum “Guerreiro, Músico, Poeta” em Março de 2010, com um estilo pop/rock e desde então, deu continuidade ao seu trabalho levando a palavra de Deus em igrejas e congressos.
Para conhecer mais sobre este trabalho in…

Ministério Flordelis realiza o CIM 2012 de 5 a 12 setembro.

Imagem
“Evangelho sem mistura”. Este é o tema do Congresso Internacional de Missões (CIM), realizado pela Comunidade Evangélica Ministério Flordelis. O evento é considerado o maior congresso de missões do estado do Rio de Janeiro.
O CIM será realizado de 5 a 12 setembro de 2012, na chamada Cidade do Fogo (RJ), com entrada franca. Para cada dia de congresso, um preletor diferente, um cantor diferente, além da transmissão ao vivo do evento. “Você não pode ficar de fora. Convide sua família, faça sua caravana e venha para a Cidade do Fogo receber de Deus os milagres que Ele tem para a sua vida”, convida a organização do evento.
O cantor e compositor Marquinhos Gomes é presença confirmada no congresso, no dia 6 de setembro, às 19h. Além dele, outros grandes nomes da música evangélica nacional já confirmaram a participação. São eles: Bruna Karla, Kleber Lucas, Cristina Mel, Wilian Nascimento, Marina de Oliveira, Jotta A, Léa Mendonça, Anderson Freire, Beatriz, Jairo Bonfim, Robinson, Arianne, Mar…

'Desrespeito é não ler e não crer', diz pastor que 'cheirou' a Bíblia em foto

Imagem
Após causar polêmica em foto divulgada na internet, onde 'cheira uma Bíblia' em um convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, o pastor Lúcio Barreto, o Lucinho da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, afirmou que o objetivo foi justamente chocar. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (29), antes do culto "Quarta Louca por Jesus", ele não se intimidou em repetir o ato, defendido como uma das muitas "loucuras por Jesus" já realizadas por ele.
"Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito", afirma o pastor Lucinho, que trabalha com jovens há mais de 20 anos. Segundo ele, a foto foi tirada há um ano, com várias outras em que ele simula comer a Bíblia ou usá-la como arma, para divulgação. Posso chocar o cara e dizer para ele que há algo muito melhor para colocar para dentro e enc…