Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2015

Ana Paula Valadão voltará a morar nos Estados Unidos com sua família

A poucos dias fomos tomados por um sentimento estranho quando vemos a nossa irmã Ana Pala Valadão , do lado da Dilma , como se estivesse tudo bem , o Brasil indo as mil maravilhas , sorridentes para todo Brasil ver.
Agora , novamente outra notícia dela .

De que esta se mudando para os Estados Unidos .
Eu me pego pensando em  algumas coisas.

1º porque se mudar do Brasil ?
2º Sendo uma das maiores lideres do louvor no Brasil , não deveria ficar aqui , nesse momento em que os brasileiros precisam de apoio ?
3º Falam na gravação que estão indo para lá para se profissionalizar , pergunto , em que ?
4º Será que pensam que todos os cristãos são sem cultura ?
5º Sera que esta tomando essa decisão diante das criticas  e cobranças que eles tem recebido a  cada dia ?
Sabe irmãos , podem me chamar de chato , ou do que for , mas de omisso jamais , pois sair do Brasil nesse momento me cheira outra coisa , e  nada mais .

EQ, GRITOS DE ALERTA

BENÇÃO PURA - Em 1ª votação, Câmara Municipal de SP aprova Plano de Educação sem 'gênero'

O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou na noite desta terça-feira (11) com 42 votos a favor, dois contrários e nenhuma abstenção o PME (Plano Municipal de Educação). O substitutivo, que excluiu a palavra gênero, já havia sido aprovado no dia 10 de junho pela Comissão de Finanças e Orçamento. Uma nova votação será realizada em 25 de agosto. Essa foi uma derrota do movimento LGBT, que reivindicava a inclusão da diversidade de gênero no plano.
O projeto de lei, que prevê uma série de metas para a educação no município ao longo de dez anos, tem causado polêmica por ter retirado o debate de gênero nas últimas discussões da casa. Durante toda a tarde, cerca de 300 manifestantes se reuniram na frente do Palácio Anchieta para pressionar os vereadores sobre a questão de "gênero". Em todas as sessões, movimentos opostos - LGBT e religiosos - tem disputado espaço no plenário para protestar.
Em julho, os vereadores de São Paulo derrubaram, por sete votos a um, parecer ao te…

“EM PECADO ME CONCEBEU A MINHA MÃE” – A VERDADE SOBRE ESTE TEXTO

Imagem
Iniqüidade é o estado de institucionalização do pecado ou da corrupção. O pecado de fornicação se institucionalizou na história de Israel desde os dias de Abraão até os dias de Davi. Por causa da aceitação deste ato hostil entre os hebreus, o pecado de fornicação foi se institucionalizando de forma assustadora, de tal forma que se tornou comum na família hebréia. Por causa disso, os espíritos familiares não hesitaram em implantar este pecado como uma cultura entre o povo. Mas essa prática jamais deixou de ser abominável a Deus e à sua Palavra. Os espíritos familiares não atuam geneticamente, mas através do tempo, como potestades do ar. Eles não morrem, razão pela qual têm informações privilegiadas de cada pessoa da terra (Is8:19). Eles não são hereditários, mas atuam, historicamente,por meio das potestades do ar. (1) Repetem circunstâncias negativas que os pais de uma raça viveram: assim como Abraão mentiu sobre sua esposa, Isaque também fez o mesmo. (2) Cobram juramentos e palavras d…

SEGREDOS DA CEIA DO SENHOR QUE POUCOS SABEM – RESTAURANDO A CEIA DO SENHOR NO BRASIL

Imagem
Toda a paixão e morte de Cristo foi basicamente profetizada em Êxodo 12. Lendo a respeito das leis da Páscoa, entendemos melhor o sacrifício de Cristo. A mensagem da paixão de Cristo e da Ceia do Senhor é tipificada pela Páscoa. O Senhor falou a Moisés e a Arão. Deus não falou somente a Arão, mas a Arão e a Moisés. A mensagem da instituição  da Ceia do Senhor requer unidade ministerial, entre a parte coberta e a sua cobertura. Assim como a Páscoa, a Ceia do Senhor deve reunir todo o corpo de ministério; Arão e Moisés devem estar presentes. A Ceia do Senhor lembra o principio da Vida em Cristo. É princípio dos meses. Fala do novo início que temos quando temos comunhão na mesa do Senhor. O que fica para trás e foi perdoado não pode ser considerado. É princípio do mês e princípio do ano. Assim como a Páscoa, a Ceia do Senhor é um marco de um novo princípio em Cristo, o Cordeiro pascal. Assim como na Páscoa, cada um deve tomar o seu cordeiro por que é uma mensagem que conduz a uma experiê…

Adão: Sono sim, morte não! Sacrifício sacerdotal de Adão, onde o cordeiro era ele mesmo

Sabemos que Adão foi posto no Éden como pai e sacerdote. Como pai deveria ser sacerdote e o sacrifício seria o seu próprio sacrifício. Quando Eva foi engana pela serpente, ele resolveu juntar-se a ela no seu pecado ao invés de entregar-se como sacrifício em seu favor, como Cristo entregou-se em favor de sua esposa (Ef 6:26), para que quando Deus viesse ao seu encontro ele fosse ressuscitado. Mas o primeiro Adão falhou em toda a sua obra: (1) Ser a sua cabeça, (2) ser salvador do seu corpo, (3) amar a sua mulher, (4) entregar-se por ela, (5) purificando-lhe, (7) santificando-lhe, (8) lavando-lhe com água e com a palavra para (9) apresentá-la santa e imaculada ao Pai. Tudo isso aconteceria se no primeiro pecado de sua mulher, ele tivesse se oferecido em seu favor, como sacrifício vivo diante de Deus, assim como Cristo se entregou em favor de sua mulher, a Igreja. Assim, ele renunciou o seu dever sacerdotal em favor de sua família, e não creu na sua ressurreição, já simbolizada no seu pr…

Evangélico é confundido com assaltante e apanha de “justiceiros”

A imprensa tem divulgado muitos casos de populares se juntando para punir os criminosos. Muitos desses casos são aplaudidos por quem se sente desprotegido pela polícia, porém há muitos inocentes caindo na garra desses “justiceiros”.
Em Grajaú, zona Norte do Rio de Janeiro, um homem de 40 anos foi acusado por uma mulher de ser assaltante e por pouco ele não foi morto.
Carlos Santos passou a ser agredido por populares, foi amarrado nos pés e mãos e recebeu muitos socos e pontapés. Porém ele era inocente.
Bombeiros socorreram a vítima e o levaram até o Hospital Federal de Andaraí. Após receber alta o homem foi levado à 20ª DP em Vila Isabel para prestar depoimento.
Ninguém deu queixa contra ele e, segundo a Polícia, Carlos Santos não cometeu crimes e por isso foi liberado.
Em seu depoimento, a vítima ainda com hematomas na cabeça, revelou que estava indo para uma igreja evangélica quando foi amarrado e espancado.
Testemunhas dizem que Carlos Santos gritava muito e parecia estar alterado enquan…

Frequentar a igreja diminui risco de depressão

Imagem
Uma pesquisa britânica e holandesa – feita pelo Centro Médico da Universidade Erasmus, da Holanda, e a Escola de Economia e Ciência Política de Londres – divulgada recentemente pela revista cientifica American Journal of Epidemiology revelou que pessoas que se juntam a uma organização religiosa têm uma saúde mental melhor do que aqueles que se juntam a um grupo comunitário ou partido político. Durante quatro anos, mais de nove mil pessoas em diversos países da Europa foram monitoradas. Os pesquisadores buscaram comparar diferentes tipos de atividades sociais, e como elas influenciam na vida de cada individuo. Eles chegaram à conclusão de que pertencer a uma igreja, ir aos cultos regularmente é mais benéfico do que participar de atividades esportivas, educacionais e até mesmo de obras de caridade. O especialista em saúde mental Dr. Mauricio Avendano, que coordenou parte do estudo, enfatizou que essa é a melhor forma para combater a depressão, principalmente na terceira idade. Ele afirma t…

“O meu Deus nunca falhará”, afirma a atriz Fabiana Karla

Imagem
Na noite do último sábado (9), a atriz e comediante Fabiana Karla passou por maus bocados. Ela teve o carro atingindo por tiros em Niteróix, Região Metropolitana do Rio. De acordo com a assessoria da atriz, Fabiana seguia para um evento, com a orientação de um aplicativo de GPS. Ao passar pela comunidade do Caramujo, seu veiculo foi cercado por criminosos armados. A comediante estava acompanhada do marido e da mãe. Todos passam bem e se colocaram à disposição da justiça para colaborar com a investigação. Nesta segunda-feira (10), ela publicou em seu perfil no Instagram o Salmo 91 e usou as hashtags #TelefoneDeDeusÉOração #Bênçãos #PresentedeDeus #Livramento #LeiaIsaías54 #OPoderDeDeus #DeuséTremendo #EuTestifico #OMeuDeusNuncaFalhará #PerdeuCapiroto para dividir com os internautas o grande livramento que teve. Redação iGospel

Estado Islâmico obriga prisioneiros a se ajoelharem sobre bombas e as detona

Imagem
O Estado Islâmico (EI) divulgou na última segunda-feira (10), um vídeo no qual registram a morte de mais 10 prisioneiros no Afeganistão. Porém nestas imagens, o grupo terrorista obriga os prissioneiros a se ajoelharem sobre bombas, antes de detoná-las. Segundo o EI, os homens executados teriam cometido "crime de apostasia" - o que no caso, significa renunciar à fé islâmica. Os prisioneiros foram vendados e tiveram suas mãos amarradas. Depois foram levados um campo aberto, onde tinham sido enterradas as bombas. Entre as vítimas, também havia condenados por ajudar o governo afegão contra a insurgência de longa data no país conturbado. O vídeo segue o "padrão" de produções anteriormente publicadas pelo grupo terrorista, com um tipo de "roteiro", como se fosse algo realmente ensaiado. Porém neste caso, alguns militantes surpreendem por não se importarem em mostrar seus rostos. Perseguição religiosa O Estado Islâmico tem chocado o mundo com a exposição de suas atroc…

CONPLEI JOVEM 2015

Imagem
CONPLEI JOVEM 2015
1.APRESENTAÇÃO Sabemos que os jovens têm seus próprios desafios, e para o jovem indígena não é diferente! Hoje em dia, o jovem indígena não vive mais a realidade que seus pais viviam, ele está em contato com o mundo externo, fora das aldeias, com as tecnologias, celulares, as mídias sociais como Facebook, Instagram, entre outras, e com todo apelo de pecado que o mundo tem para oferecer-lhe. De acordo com o Relatório do DAI-AMTB (2010), 48% deles vivem próximos ou em áreas urbanizadas, assim, temos que capacitar, munir e ensinar cada jovem com a Palavra de Deus para que o Jovem preparado, estará pronto a defender a sua fé onde quer que esteja, preocupados com essa realidade, nasceu o Conplei Jovem. Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.Salmos119:9
2.MISSÃO Mobilizar e Despertar a juventude indígena ao IDE, fazendo parte da terceira onda missionária. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do…