Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2012

O Brasil oficializou a Israel sua posição contrária à nova expansão de assentamentos judaicos em área na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, áreas reconhecidas pela ONU como território palestino

Convocado pelo Ministério das Relações Exteriores, o embaixador de Israel em Brasília, Rafael Eldad, esteve na manhã desta terça-feira reunido com o embaixador Paulo Cordeiro, o subsecretário de África e Oriente Médio do Itamaraty, que expressou a posição brasileira contrária à expansão dos assentamentos. O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, não participou da reunião, segundo informou a pasta. No final da tarde de hoje, ele se pronunciou sobre o encontro, afirmando que foi uma reunião de rotina, mas reforçou que o Brasil não apoia a decisão de Israel. - O secretário de Assuntos de Oriente Médio conversou com o embaixador de Israel. Faz parte da rotina. Temos uma relação amistosa com Israel. Agora, também temos uma posição oficial contrária aos assentamentos. Consideramos que isso não contribui para a paz - afirmou Patriota. De acordo com a assessoria de imprensa do Itamaraty, na reunião desta manhã, o Brasil manifestou sua posição tradicional em relação aos crescimento d…

Homem invade igreja tentando matar esposa e acaba atacando o pastor

Imagem
Homem invade igreja tentando matar esposa e acaba atacando o pastor Fiéis de uma igreja evangélica do bairro São Sebastião, Porto Velho (RO), ficaram apavorados quando durante o culto do último domingo (2) um homem invadiu o local procurando sua esposa e acabou atingindo o pastor com uma facada. Identificado como Glimoaldo Monteiro, o jovem de 25 anos chegou armado com uma faca e começou a procurar sua esposa no meio dos fiéis. Como ela não estava ali ele ficou insatisfeito e quebrou o vidro da porta do templo. O pastor tentou interferir, mas acabou sendo agredido com um golpe de faca. No meio do ataque muitas mulheres, principalmente idosas, desmaiaram com medo da ação criminosa. Os relatos do boletim de ocorrência também afirmam que o acusado usou uma enxada para danificar outros objetos da igreja. Depois de destruir o templo, Glimoaldo tentou fugir, mas foi seguido por moradores que só não o lincharam porque uma equipe policial chegou para levá-lo à delegacia. As informações são de…

ATENÇÃO , ESSE GOVERNO LIGADO AO ILLUMINATI QUEREM INTERVIR NA EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS . DIGA NÃO A LEI DAS PALMADAS - DIGA NÃO A LEI DA PALMADA.

Imagem

Padre é preso no DF acusado de estuprar 6 crianças

Imagem
imagem ilustrativa da ueb No momento da prisão, religioso estava na cama com a secretária de uma igreja; no local, polícia também encontrou uma arma. A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na última sexta-feira o padre Evangelista Moisés Figueiredo, acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra seis crianças, sendo cinco irmãos. O padre trabalha há dez anos na Igreja São Francisco de Assis, na cidade-satélite de São Sebastião, e frequentava a casa dos pais das crianças. Segundo os menores - cinco meninas e um menino -, os abusos aconteciam há um ano. No momento da prisão, Figueiredo estava na cama com uma mulher nua - a secretária da Igreja São Camilo, onde o padre também trabalhou durante nove anos. Na casa foi encontrada uma cartucheira, calibre 36. O padre negou a acusação de estupro e atentado violento ao pudor. Afirmou que a arma era de outra pessoa, mas não explicou as razões de ela estar na sua casa. Ele também será acusado por porte ilegal de armas. As investigações c…

JÁ COMEÇOU - LÍDERES EUROPEUS CONTRA ISRAEL

Imagem
Engrossa a voz de alguns dos mais influentes líderes europeus contra Israel. A causa é a decisão do governo israelita de permitir a construção de 3.000 casas no território israelita de Jerusalém, a sua eterna capital. Europa esta - com a honrosa excepção da República Checa, que merece o nosso grande aplauso - que está a navegar em águas muito perigosas, desconhecendo que está a cavar a sua própria sepultura! Tanto o Reino Unido como a França e agora a Suécia, a Espanha e a Dinamarca convocaram os embaixadores de Israel nos seus países como protesto pelas novas construções a meio de informações de que estes países estarão considerando outras medidas anti-israelitas. A Alemanha e a Rússia e  contribuíram igualmente com críticas a Israel. Segundo informações recentes, os embaixadores israelitas nas capitais destes países receberam "duras reprimendas" da parte dos respectivos governos. Segundo a cadeia de TV Sky News, entre as sanções em consideração pelo Reino Unido estará a suspen…

Colunista da Veja critica postura 'intolerante' de militantes gays com Silas Malafaia em audiência pública

Reinaldo Azevedo, jornalista e colunista da revista Veja publicou um artigo levantando a questão sobre a cura gay e a intolerância observada na audiência pública, realizada para debater o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, na última quarta-feira, dia 28.O decreto, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), pretende revogar parte de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia que impõe regras aos profissionais da área na relação com pacientes homossexuais. De acordo com o colunista, participaram do encontro militantes de movimentos gays, representantes de igrejas cristãs e profissionais da área. Para o colunista, o debate foi “um espetáculo grotesco. A intolerância mais rombuda, envergando as vestes da liberdade, gritou, injuriou, espezinhou, partiu para a baixaria”. O colunista revela não ser a favor da hipótese de uma cura gay, já que não considera a homossexualidade uma doença. No entanto, ressalta que não acredita também ser uma opção: “sexualidade não é uma opção —…

REPUDIO AO LIXO DE PROGRAMAÇÃO DA REDE RECORD DE TELEVISÃO

Infelizmente e  REDE RECORD DE TELEVISÃO , emissora que deveria ser totalmente voltada para pregação da palavra de DEUS , volta a exibir badernas .
O novo participante e já expulso da fazenda de verão ameaça um outro participante com um machado .

COMO PODE UMA EMISSORA QUE FOI COMPRADA COM UMA BOA PARTE DE DINHEIRO ORIUNDO DE OFERTAS ,(FALO E PROVO ,POIS EU PARTICIPAVA DOS CULTOS E POR DIVERSAS VEZES EU OUVIA OS PASTORES PEDIREM OFERTAS PARA PAGAMENTO DAS PARCELAS DA TELEVISÃO) , MANDAR PARA O AR , EM HORÁRIO EM QUE CRIANÇAS ESTÃO ASSISTINDO A TV , UM SUJEITO TOMANDO BANHO NU ?

UM SUJEITO QUE AMEAÇA OUTRO COM  O USO DE UM MACHADO ?  
QUE COLOCA MULHERES QUASE NUA ?

SERÁ QUE PRECISAMOS FAZER IGUAL O MUNDO .

ISSO AI É UMA EMISSORA CHUCHU ,SEM GOSTO PRÓPRIO , SE ASSEMELHANDO A QUALQUER GOSTO QUE SE ENCOSTA .


SÓ UMA FRASE ME RESTA .


UM LIXO DE PROGRAMAÇÃO.


OBS . POVO CRISTÃO DO BRASIL , DIGA NÃO A ESSE LIXO DE PROGRAMAÇÃO DA REDE RECORD DE TELEVISÃO .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

O VERDADEIRO NATAL

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz” . (Isaías 9:6-7).
O nascimento de Jesus Cristo, embora não se possa afirmar com exatidão a data certa, é um fato histórico, irrefutável e inegável, que trouxe profundas implicações para todos os homens. A importância da vida e obra de Jesus é tão marcante que a história humana foi dividida em duas partes bem definidas: antes e depois dele. Como disse Oscar Cullmann “a ação de Cristo se estende ao longo de toda a História. Ela é orientada, centralizada e conduzida. Cristo não é apenas um ponto cronológico do tempo; é ele quem dá sentido a cada uma das grandes divisões da história da salvação”. O grande pregador Charles H. Spurgeon disse que“Cristo é o grande fato central da história. A partir dele olha-se para frente ou para trás".
O Antigo Testamento – primeira parte da Bíblia – traz em seu …

O que o relato da criação ensina a respeito do estilo de vida homossexual?

Imagem
Os relatos de Gênesis (Gênesis 1.27; 2.18,21-24) e Mateus 19.4-6 ensinam que Deus criou a humanidade de uma maneira específica (macho e fêmea) com propósitos específicos relativos a isso (casamento, unidade sexual e procriação subentendidos). O lugar mais adequado para começar uma avaliação bíblica sobre o homossexualismo não é com textos que o rejeitam, mas com textos que sustentam e apóiam essas passagens condenatórias.[1] Essa abordagem de pano de fundo é algo que quase todos os escritores pró-homossexuais falham em suprir. A consideração do relato da criação é vital por muitas razões. Para começar, é um relato dacriação. Homens e mulheres não são o produto cego de uma evolução ao acaso em que, literalmente, nada é normativo e os indivíduos são livres para escolher sua própria moralidade ou sexualidade. Os homens devem prestar contas ao Deus que os criou; eles não são o produto de uma natureza impessoal que não se importa com o estilo de vida deles.[2] Abaixo estão cinco razões pe…