quinta-feira, 13 de julho de 2017

Temer sanciona texto da reforma trabalhista em cerimônia no Planalto

O presidente Michel Temer sancionou hoje (13), sem vetos, a reforma trabalhista, intitulada Lei de Modernização Trabalhista, em evento no Palácio do Planalto. Diante de uma plateia repleta de ministros e parlamentares, Temer disse que os direitos dos trabalhadores estão sendo preservados.
“Esse projeto de Lei é a síntese de como esse governo age. Como eu tenho dito, o diálogo é essencial, mas também a responsabilidade social. Estamos preservando todos os direitos dos trabalhadores. A Constituição Federal assim determina”, disse.
O presidente reafirmou a importância do diálogo com o Congresso durante o seu governo. “Eu devo registrar, que desde o início do meu mandato, eu assumi o compromisso de levar adiante as reformas com apoio expressivo do Congresso Nacional. O Legislativo quando aprova, como aprovou agora, está ajudando a governar. E de outro lado, nós dialogamos com a sociedade”.
Foi o capítulo final de um longo caminho para o governo e seus aliados no Congresso. Debates em comissões na Câmara e no Senado e, no dia da votação final, senadoras de oposição impedindo a realização da votação no plenário por sete horas. Sem citar diretamente a oposição, Temer criticou a disputa política no âmbito das reformas.
“Vejo que não é discussão de conteúdo, é disputa política. Faríamos muito bem se discutíssemos o conteúdo. Quando a disputa é apenas ideológica, política, é como se tivessem uma venda nos olhos e não contribuem”, disse.
A aprovação da reforma, tida pelo governo como uma de suas prioridades, divide opiniões. Mas o presidente e sua equipe garantem que a modernização da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) vai aumentar a geração de empregos e dar segurança jurídica tanto para empregados quanto para empregadores.
“O que fizemos foi avançar. Contratos que antes não comportavam carteira assinada hoje estão previstos expressamente. Nossa consolidação, que foi na época um grande avanço, é de 1943. É claro que o mundo não é mais de 1943, é do século 21. E fizemos a adaptação ao século 21. Hoje há uma igualdade na concepção. As pessoas são capazes de fazer um acordo, de um lado os empregados, de outro, os empregadores”, frisou Temer.
Pontos polêmicos
Alguns pontos da lei, no entanto, serão alterados após diálogo com o Congresso. O governo enviou aos parlamentares uma minuta com os pontos da medida provisória (MP) com a qual pretende alterar a reforma trabalhista. A minuta toca em dez pontos da reforma, entre eles temas polêmicos que foram discutidos durante a tramitação, como o trabalho intermitente, a jornada 12 por 36 horas e o trabalho em condições insalubres das gestantes e lactantes.
Segundo o líder do governo senador Romero Jucá, relator da reforma na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), não há prazo definido para a conclusão da MP e que há tempo para sua edição. “Encaminhei hoje [a MP] para vários parlamentares os pontos que são objeto do acordo no Senado para serem discutidos. Na hora que estiverem amadurecidos, a MP será editada. Não tem previsão. É importante dizer que esta lei só vale daqui a 120 dias. Para ter uma medida provisória que modifique a lei, ela tem que ocorrer antes de 119 dias. Então nós temos um prazo razoável”, disse.
Apoio
Romero Jucá também discursou durante o evento e reiterou seu apoio – e dos partidos da base aliada – a Michel Temer. "Tenho sido testemunha da sua coragem para com o país. Entre a saída mais fácil e o correto, o senhor tem escolhido o correto para a grande maioria da população. Persevere no caminho do bem. Os partidos da base não faltarão a Vossa Excelência. Os congressistas brasileiros, na sua grande maioria, vão avançar nas reformas”.

PROMOFACE OFICIAL - PROMOFACE - PROMO FACE . O MAIOR E MELHOR CANAL DO FACEBOOK BRASILEIRO

Presente em todos estados e  capitais , o PROMO FACE esta crescendo ainda mais .
Agora , liberando os canais para as cidades de 100 mil habitantes .
Caso queria ser um de  nossos franqueados ,entre em contato .

19 98292 7812  COM ROBERTO

Prefeito de São Paulo recebe pastores que mostram interesse em apoiar o tucano nas eleições de 2018

Na última sexta-feira (7) cerca de 150 pastores estiveram reunidos na Prefeitura de São Paulo para uma reunião com o prefeito João Doria (PSDB). O encontro foi marcado pelo presbítero Geraldo Malta e pelo pastor Luciano Luna, assessores religiosos informais do prefeito, segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Imagem redimensionadaEssa foi a maior evento religioso já organizado dentro da Prefeitura, tendo líderes de diversas denominações. “Mais de 80% do segmento evangélico do país” esta ali representando, segundo Malta que falou ao microfone.

A reportagem da Folha afirma que os pastores davam apoio para que Doria se candidatasse ao cargo de Presidente da República em 2018, pedido semelhante feito por um grupo menor de religiosos para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) há algumas semanas.

“Hoje o senhor está aqui, mas quero te ver lá”, disse a vereadora Rute Costa (PSD), filha de José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.

Rute afirmou que falava em nome de seu pai, dando a entender que José Wellington também apoiaria o atual prefeito da maior cidade do país. “Sei que o propósito do senhor é este. Sei que Deus tem outros voos para você. Vejo nisso tudo um grande plano de Deus para esta nação. Nosso povo, João, tem estado de joelhos orando por socorro”, continuou a vereadora.

Ainda em seu discurso, Rute Costa comparou João Doria com Davi, e relembrou a batalha com o gigante. “Ele não era alto, era baixo. E era valente. Como Doria também é. O que o senhor fez na cracolândia foi valente.” O prefeito, se quiser disputar o cargo, terá que enfrentar gigantes do partido que também pretendem chegar à Presidência.

Leis que beneficiam igrejas
Outro tema do encontrou foram alguns projetos de leis que beneficiam igrejas, o vereador João Jorge (PSDB) prometeu entregar dois projetos de lei na Câmara Municipal. O primeiro deles para facilitar a obtenção de alvarás para igrejas e o segundo é a versão “mais realista” da lei do Psiu, que costuma punir igrejas pelo excesso de barulho.

“É um constrangimento para nós [ser penalizado], João, acha que isso nos agrada? No dia seguinte a imprensa bate na gente, bate no senhor”, disse o vereador ligado à Igreja Assembleia de Deus.

Os líderes religiosos também celebraram a sanção sem vetos do PPI (Plano de Parcelamento Incentivado) aprovado na Câmara Municipal, que prevê anistia a dívidas de igrejas.

Fonte: JM Notícia

Suposto Pastor evangélico é preso, acusado de violência sexual contra um menor de idade

O pastor da igreja Mundial, Leandro da Silva Pessoa, foi preso pela polícia civil da cidade de Coremas, nesta terça-feira (11). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça daquela cidade a pedido do delegado regional, Glauber Fontes.
Imagem redimensionadaDe acordo com o delegado, o pedido de prisão se deu, depois que a polícia civil da cidade de Coremas recebeu uma denúncia de um adolescente de 14 anos, que teria sido violentado sexualmente pelo religioso.

Ainda de acordo com o delegado, Glauber Fontes, nas declarações, que seguem em segredo de justiça, o menor dá riquezas de detalhes, que não deixam dúvidas sobre a ocorrência da prática delituosa.

Após ser preso, o pastor foi encaminhado para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Diário do Sertão
http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=34033

ássio, goleiro do Corinthians, é batizado em igreja evangélica, em São Paulo

Imagem redimensionada


O goleiro Cássio, que atualmente defende o Corinthians, foi batizado na igreja evangélica Voz Da Verdade em Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim nunca morrerá”, disse ele na legenda das fotos da cerimônia, que foram publicadas em sua conta no Instagram nesta terça-feira (11).

Após enfrentar inúmeros problemas em 2016, o goleiro iniciou o ano afirmado que a fé, o aconselhamento pastoral e o apoio de sua noiva foram fundamentais para que ele conseguisse superar adversidades.

Cássio revelou em entrevista ao Globo Esporte que embora a bebida alcoólica não fosse usada por ele como uma "válvula de escape", ele reconheceu que era um hábito que não lhe fazia bem.

“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha. Acho que comecei faz uns dois meses a ir e a ter novos hábitos, isso está me fazendo muito bem”, disse ele, em maio.

“Eu me sinto muito feliz. Desde que comecei a frequentar [a igreja], comecei a me arrepender muito de coisas que tinha feito e demorei a perceber. Isso faz parte do amadurecimento. Para mim, está sendo um momento novo, mas estou muito feliz por tudo que está acontecendo”, acrescentou.

Incentivo

O casal de pastores José Luiz e Rita Moisés, líderes da Igreja Voz Da Verdade, também celebraram a nova fase do jogador nas redes sociais. "Quando estava sendo gerado, Deus já tinha propósito de salvação para tua alma", disseram eles sobre Cássio.

"Cresceu,sofreu, lutou e se tornou campeão mundial. A partir daí, Deus cercou sua vida para fazê-lo mais que vencedor em Cristo Jesus", continuou. "Grandes coisas estão por vir sobre tua vida. Admiro tua postura e caráter de um homem forjado pela vida e moldado por Deus".

No início do ano, Cássio também destacou a importância de sua noiva na caminhada cristã. "Ela está indo à igreja comigo. Hoje tenho uma mudança de hábito. Para mim, essas coisas que estou mudando na vida estão sendo positivas. Tenho de seguir isso. Ela é minha companheira", ele revelou.

"Às vezes, uma mulher leva você para baixo, mas, às vezes, também ajuda a crescer. Ano passado tive a perda da minha avó, sempre foi a chefe da família. Foi bem difícil, coincidiu com minha perda de posição. Demorei uns dois ou três meses para entender tudo isso e começar uma mudança. Tive essa mudança e consegui evoluir", disse o atleta.

Fonte: Guiame

JACO - ISRAEL

De todos os relatos da Torá, este é um dos mais envoltos em mistério. Conta-nos a história da luta entre um ser humano e um anjo e a da ...