Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2017

Temer sanciona texto da reforma trabalhista em cerimônia no Planalto

O presidente Michel Temer sancionou hoje (13), sem vetos, a reforma trabalhista, intitulada Lei de Modernização Trabalhista, em evento no Palácio do Planalto. Diante de uma plateia repleta de ministros e parlamentares, Temer disse que os direitos dos trabalhadores estão sendo preservados. “Esse projeto de Lei é a síntese de como esse governo age. Como eu tenho dito, o diálogo é essencial, mas também a responsabilidade social. Estamos preservando todos os direitos dos trabalhadores. A Constituição Federal assim determina”, disse. O presidente reafirmou a importância do diálogo com o Congresso durante o seu governo. “Eu devo registrar, que desde o início do meu mandato, eu assumi o compromisso de levar adiante as reformas com apoio expressivo do Congresso Nacional. O Legislativo quando aprova, como aprovou agora, está ajudando a governar. E de outro lado, nós dialogamos com a sociedade”. Foi o capítulo final de um longo caminho para o governo e seus aliados no Congresso. Debates em comissõ…

PROMOFACE OFICIAL - PROMOFACE - PROMO FACE . O MAIOR E MELHOR CANAL DO FACEBOOK BRASILEIRO

Imagem
Presente em todos estados e  capitais , o PROMO FACE esta crescendo ainda mais .
Agora , liberando os canais para as cidades de 100 mil habitantes .
Caso queria ser um de  nossos franqueados ,entre em contato .

19 98292 7812  COM ROBERTO

Prefeito de São Paulo recebe pastores que mostram interesse em apoiar o tucano nas eleições de 2018

Imagem
Na última sexta-feira (7) cerca de 150 pastores estiveram reunidos na Prefeitura de São Paulo para uma reunião com o prefeito João Doria (PSDB). O encontro foi marcado pelo presbítero Geraldo Malta e pelo pastor Luciano Luna, assessores religiosos informais do prefeito, segundo reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Essa foi a maior evento religioso já organizado dentro da Prefeitura, tendo líderes de diversas denominações. “Mais de 80% do segmento evangélico do país” esta ali representando, segundo Malta que falou ao microfone.

A reportagem da Folha afirma que os pastores davam apoio para que Doria se candidatasse ao cargo de Presidente da República em 2018, pedido semelhante feito por um grupo menor de religiosos para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) há algumas semanas.

“Hoje o senhor está aqui, mas quero te ver lá”, disse a vereadora Rute Costa (PSD), filha de José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.

Rute afir…

Suposto Pastor evangélico é preso, acusado de violência sexual contra um menor de idade

Imagem
O pastor da igreja Mundial, Leandro da Silva Pessoa, foi preso pela polícia civil da cidade de Coremas, nesta terça-feira (11). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça daquela cidade a pedido do delegado regional, Glauber Fontes.
De acordo com o delegado, o pedido de prisão se deu, depois que a polícia civil da cidade de Coremas recebeu uma denúncia de um adolescente de 14 anos, que teria sido violentado sexualmente pelo religioso.

Ainda de acordo com o delegado, Glauber Fontes, nas declarações, que seguem em segredo de justiça, o menor dá riquezas de detalhes, que não deixam dúvidas sobre a ocorrência da prática delituosa.

Após ser preso, o pastor foi encaminhado para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Diário do Sertão
http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=34033

ássio, goleiro do Corinthians, é batizado em igreja evangélica, em São Paulo

Imagem
O goleiro Cássio, que atualmente defende o Corinthians, foi batizado na igreja evangélica Voz Da Verdade em Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim nunca morrerá”, disse ele na legenda das fotos da cerimônia, que foram publicadas em sua conta no Instagram nesta terça-feira (11).

Após enfrentar inúmeros problemas em 2016, o goleiro iniciou o ano afirmado que a fé, o aconselhamento pastoral e o apoio de sua noiva foram fundamentais para que ele conseguisse superar adversidades.

Cássio revelou em entrevista ao Globo Esporte que embora a bebida alcoólica não fosse usada por ele como uma "válvula de escape", ele reconheceu que era um hábito que não lhe fazia bem.

“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha. Acho que comecei faz uns dois meses a ir …