Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2010

PASTOR ENOQUE LIMA , MAIS UM SERVO DE DEUS SOFRENDO POR FALA A VERDADE

Imagem
É COM MUITO PESAR QUE NOTICIAMOS A PRISÃO DO PASTOR ENOQUE LIMA , PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM GOIÁS.
A PERSEGUIÇÃO CONTRA OS EVANGÉLICOS JÁ COMEÇOU E SOMENTE VAI TERMINAR COM A VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO.
SABEMOS BEM QUE FOI O CULPADO POR ISSO , POIS O QUE FOI REVELADO JAMAIS SE APAGARA , E ESSES FALSOS MESTRES DARÃO CONTA A DEUS E PAGARÃO O PREÇO PELO QUE ESTÃO FAZENDO
ESSAS ELEIÇÕES FORAM MUITO BOA PARA NOS REVELAR OS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIRO .
VAMOS BANI LOS DE NOSSO MEIO , POIS NÃO PODEMOS VIVER EM MEIO A LOBOS DEVORADORES DE OVELHAS .
NÓS DEVEMOS UNIR FORÇAS CONTRA ESSES ATAQUES DO INFERNO CONTRA OS EVANGELICOS DO BRASIL

POSTADO POR PASTOR ROBERTO TORRECILHAS , INDIGNADO E PRONTO PARA A LUTA .

PASTOR ENOQUE JA FOI LIBERADO SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PASTOR JAIR.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PASTOR JAIR O PASTOR ENOQUE JA FOI LIBERTADO DA PRISAO , E QUE A MESMA SE DEU POR USO INDEVIDO DE IMAGEM.
Neste momento entrei em contato com a Assembléia de Deus em Goiânia, e recebi do pastor Jair, a informação que o pastor auxiliar Enoque Lima, deste campo, foi preso e já está em liberdade.

Pastor Enoque Lima foi liberado! ?????????

Imagem
Neste momento entrei em contato com a Assembléia de Deus em Goiânia, e recebi do pastor Jair, a informação que o pastor auxiliar Enoque Lima, deste campo, foi preso e já está em liberdade.

O questionei sobre os motivos e recebi a informação que a prisão foi motivada pela utilização de imagens de terceiros. Sim! IMAGENS DE TERCEIROS.


fica ai a maior vigilância por nossa parte , pois agora os inimigos vão atacar sempre que puderem.

Newton Carpintero, pr. e servoFlorida, United StatesO menor de todos. Sempre. Mas...casado há 33 anos e 22 meses, 3 filhas, 3 genros e 3 netas e uma sogra.

CARA DE PAU /// Homem tentou estuprar a sobrinha. Na delegacia disse que acabou caindo, pois não orou, nem vigou

por Paulo Teixeira Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira, após agredir e estuprar a própria sobrinha, em Acari (Rio). Na delegacia o sujeito tentou se passar por evangélico, contando aos policiais que o motivo do crime foi a falta de oração e vigia. E acabou não controlando o desejo e tombou. Cara de pau! Que aprenda a orar bastante atrás das grades, por longos anos.

PRISÃO DO PASTOR ENOQUE LIMA , PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL JA COMEÇOU

Imagem
Julio Severo Ontem, sexta-feira, foi preso pela polícia, em Goiânia, o Pr. Enoque Lima. De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal. O Dr. Zenóbio diz: “O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”. Continuando, o Dr. Zenóbio explica: “Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor”. O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde, enquanto q…

“Creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados”, diz Justin Bieber

Imagem
O galã teen domina a web. Foi descoberto no YouTube, tem quase 6 milhões de seguidores no Twitter. Canta músicas de sucesso. Sua turnê e álbum estão entre os 20 mais bem-sucedidos do país. O novo álbum está chegando em algumas semanas e o filme sobre sua vida será lançado ano que vem. No início do mês atraiu fãs o suficiente para fechar temporariamente uma livraria onde promoveu o livro “Justin Bieber: Uma biografia não autorizada”
Mais de 1.000 garotas adolescentes e pré-adolescentes, além de um punhado de rapazes, muitos acompanhados dos pais, esperaram em uma longa fila que se estendia pelo centro popular de compras. Queriam ter a chance de conhecer o jovem cantor canadense. Todos garantiram as pulseiras que funcionavam como senhas quando compraram o livro sobre a ascensão de Bieber à fama alguns dias antes.
A loja fechou as portas e cobriu as janelas com cortinas pretas enquanto os fãs entravam para ter seus livros autografados e posar para uma foto ao lado da estr…
Carta aberta do Pr. Enoque Lima sobre o escândalo do Bispo Manoel Ferreira envolvendo o Rev. MoonA omissão é fruto da covardia, medo e cumplicidade com o erro.Desejo esclarecer as eventuais duvidas e explicar o uso de minhas atribuições como ministro do evangelho no exposto e comentado “Caso Moon Ferreira” na internet. Meu papel, em qualquer situação, é relatar os fatos que estão ao alcance de nossos olhos e revelar tudo que é de interesse público e da igreja, mas permanece escondido. Nossa mente vai rejeitar aquilo que não entendemos ou não compreendemos e DEUS não tem obrigação de nos explicar tudo, nem nós podemos nos cobrar saber de tudo, o que não podemos ser é omissos quanto à verdade dos fatos. Por isso realizei uma profunda pesquisa sobre o assunto, encontrei fatos estranhos que de imediato nos parece apostasia e heresia. O denominado “Caso Moon Ferreira” que por mim foi exposto na Internet (youtube), se refere a vídeos com a pessoa do bispo Manoel Ferreira e seu e…

NOTA DE REPUDIO CONTRA A PRISÃO DO PASTOR ENOQUE LIMA

Imagem
Fica aqui declarado a minha nota de repudio contra a PRISÃO DO PASTOR ENOQUE LIMA  , pelo fato de ter simplesmente feito conforme a palavra de DEUS nos ordena , SER ATALAIA ,DENUNCIANDO O QUE ESTA ERRADO E ALERTANDO O POVO DE DEUS.

ESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIRO VÃO PAGAR CARO , ARDENDO NO FOGO DOS INFERNOS.


EU DECLARO AQUI QUE O POVO EVANGELICO ESTA UNIDO E UNIDOS  VAMOS LUTAR PELA LIBERTAÇÃO DO PASTOR ENOQUE LIMA.

postado por pastor Roberto Torrecilhas.
Presidente da UBPES.
UNIÃO BRASILEIRA DE PASTORES EVANGELICOS.

Perseguição no Brasil: mais informações sobre a prisão do Pr. Enoque Lima

Por Julio Severo – Ontem, sexta-feira (5), foi preso pela polícia, em Goiânia, o Pr. Enoque Lima. De acordo com o Dr. Zenóbio Fonseca, advogado evangélico que está mantendo contato com a família do pastor, a prisão foi feita de forma ilegal.
O Dr. Zenóbio diz: “O Pastor Enoque é um homem correto, honrado e a sua prisão tem correlação direta com a denúncia que ele fez sobre o reverendo Moon e o Bispo Manoel Ferreira. O pastor Enoque é membro da Assembléia de Deus e está sofrendo perseguição religiosa, ataque contra a sua liberdade de expressão e informação garantida pela Constituição Federal”.
Continuando, o Pr. Zenóbio explica: “Pelas informações que recebi de uma fonte familiar do pastor, ele encontra-se preso na delegacia de Goiânia, está sendo assistido por advogado cristão, recebendo centenas de apoios via contato telefônico para sua família. A imprensa local está cobrindo esta violência contra o pastor”.
O caso se torna gravíssimo porque a vítima é um pastor humilde,…

Governo chinês tenta frear crescimento evangélico

Imagem
De acordo com notícias das agências de notícias internacionais, o governo chinês realiza uma dura campanha contra o que considera grupos clandestinos de cristãos protestantes, uma das religiões que mais cresceram no país asiático na última década, com mais 60 milhões de fiéis.

A motivação para a perseguição seria meramente política, segundo cristãos ouvidos pela imprensa internacional, pois o cristianismo representaria, para o governo chinês, uma ameaça plantada pelos rivais ocidentais. “Os cristãos na China sempre foram perseguidos. A qualquer momento um cristão pode ser detido e preso”, disse um homem de 46 anos e que já foi detido oito vezes, a última, em dezembro.

Embora a China seja um estado laico, sua constituição protege a liberdade de crença, sempre e quando os fiéis se organizam em associações autorizadas pelo Governo do Partido Comunista da China (PCCh, no poder desde 1949).

As chamadas "igrejas domésticas", nas quais os cristãos protestantes se re…

Estado Americano endurece lei contra o aborto

Imagem
Câmara de Examinadores Médicos de Nova Jersey (EUA) suspendeu a licença de Brigham Young para realizar abortos, de acordo com a Associated Press. O conselho de Nova Jersey agiu depois de ter flagrado Brigham iniciando os abortos em sua clínica em Voorhees e terminando em Maryland, informou a AP.

Por muitos anos, Brigham iniciava os procedimentos do aborto em Nova Jersey e depois enviava as mulheres para uma de suas clínicas na Pensilvânia para completá-los. "Dr. Brigham estava constantemente envolvido para burlar as exigências da resolução do conselho de regulamentação da gravidez a fim de beneficiar pacientes de luxo", afirma AP.

Brigham tem uma longa história de confrontos com as autoridades estaduais, segundo o inquérito. Ele teve sua licença médica rescindida ou suspensa temporariamente em cinco estados durante os últimos 18 anos. Ele opera em 15 clínicas de aborto, em Maryland, Nova Jersey, Pensilvânia e Virgínia.

A polícia iniciou uma investigação na clíni…

Presos não aceitam na cadeia pai que filmou sexo com filha de 5 anos

Imagem
Os presos da delegacia de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, se revoltaram com a chegada na carceragem do homem de 26 anos acusado de filmar no celular cenas de sexo com a própria filha de 5 anos. Os detentos não aceitaram a presença do balconista que chegou na delegacia hoje de madrugada e teve que ficar algemado pelos pés e mãos no pátio, do lado de fora.

Os presos ficaram sabendo da prisão pela rádio e avisaram ao delegado Marco de Góis que, se o acusado entrasse em uma das celas, iriam se rebelar. "Crime contra criança a gente não perdoa", disse um deles ao repórter da Banda B.

O único jeito foi transferir o acusado. "A gente não tem condições de ficar com ele aqui", disse o delegado que conseguiu transferí-lo para a delegacia de Rio Branco do Sul, que tem um número menor de presos.

Caso

O homem de 26 anos foi preso na noite de ontem, na casa dele no bairro Monte Santo, em Almirante Tamandaré, depois que a própria esposa o denunc…

Escolhi a Estônia porque europa está longe de Deus

Imagem
Em uma coletiva de imprensa o pastor da igreja coreana Manmin, Dr. Jaerock Lee, falou sobre a conferência que será realizada na Estônia nos dias 30 e 31 de outubro e sobre a mornidão espiritual da Europa.

Ele falou sobre o apoio financeiro e expectativa para o festival. Além disso, discutiu o trabalho social das igrejas na Coreia e na Estônia. Estavam presentes representantes da mídia cristã e secular.

Pastor Jaerock Lee disse que o apoio financeiro do festival é realizado pela Igreja Manmin. Também compartilhou a Palavra que Deus lhe deu sobre a Estônia e disse por isso que decidiu realizar o festival em um pequeno país europeu.

Lee é convidado para visitar centenas de países pelo mundo, mas nem sempre pode ir. "Tenho que ouvir a voz do Espírito Santo, em primeiro lugar, e se Deus me permitir, eu vou. Quanto à Estônia, Deus me disse que os europeus estão longe de Deus e que eu deveria ir até lá para despertá-los espiritualmente”.

Lee vai testemunhar…

Igreja egípcia se prepara para treinamento de líderes e estudos bíblicos

Imagem
O Egito é quatro vezes maior que o Estado de São Paulo, mas a maior parte de seu território encontra-se no deserto. Somente 3% das terras são aráveis, as quais geralmente se encontram às margens do Rio Nilo. A Península do Sinai – território estratégico que é a única ligação entre a África, a Europa e o Oriente Médio – encontra-se em território egípcio.
Além disso, o Egito detém o controle sobre o Canal de Suez, a ligação marítima que permite o caminho mais curto entre o Oceano Índico e o Mar Mediterrâneo.
A Igreja
O cristianismo chegou ao Egito logo no 1º século a.C.. Segundo a tradição, foi o apóstolo Marcos que fundou a Igreja de Alexandria. Muitos movimentos cristãos importantes surgiram no Egito em anos posteriores.
O islamismo só chegou ao país séculos depois, e conversões em massa fizeram dele a religião principal.
O cristianismo abrange em torno de 11% da população e sua participação percentual está crescendo lentamente, em função dos nascimentos em lare…

Campeonato Evangélico de Futsal

Imagem
Começa neste sábado, 6, a segunda fase da 2ª Copa Evangélica de Futsal de Suzano (SP). Oito times de igrejas da região do Alto Tietê e zona leste de São Paulo se enfrentarão nas oitavas de final, que serão disputadas no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, a partir das 16 horas.

O campeonato, que teve início em setembro, com 16 equipes, é organizado pela Associação Desportiva Cristã Suzanense (Adecris), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Os grupos vão disputar quatro vagas nas semifinais, que ocorrerão no próximo sábado, dia 13. A final será dia 20 de novembro, também no Portelão.

O time da Assembleia de Deus Ministério Madureira de Guaianases entra em campo amanhã com a equipe da Igreja Renovada de Palmeira. A Metodista de Itaquá enfrentará o time da Igreja Cristã Mundial de Suzano, enquanto que a União Batista de Itaim Paulista terá como adversário o time B da Cristã Mundial. O último confronto será entre a Igreja Jerusalém…

“Você está mexendo com uma mulher santa” diz Caio Fábio a Silas Malafaia sobre Marina Silva

Imagem
Após chamar os novos evangélicos da Revista Época de “bundões”, o Pastor Caio Fábio polemiza em vídeo novamente, agora o alvo é Silas Malafaia.
Em recente decisão, o pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou seu apoio à candidata Marina Silva e pouco mais de três dias depois, mudou seu voto para José Serra, decisão esta que causou estranheza no meio evangélico. Silas Malafaia chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter nesta terça-feira (28).
Em vista da decisão de Silas Malafaia, Caio Fábio solta o verbo contra o pastor, chamando-o de oportunista e outros impropérios.
“Quero iniciar com uma palavra ao Silas Malafaia” diz Caio Fábio.
“Você é um mentiroso, safado, eu to acompanhando tua história com a Marina há tempos” completa.
Caio Fábio termina dizendo: “Silas o juízo de Deus vem sobre ti, abraçaste o espinheiro, rejeitaste a Macieira, a Oliveira e a Figueira”.

Nos EUA juízes são destituídos de cargos por legalizarem casamento homossexual

Imagem
Eleitores conservadores e grupos familiares conseguiram garantir uma vitória terça-feira, com a remoção de três juízes da Suprema Corte do Estado de Iowa que legalizaram o casamento gay.
A Chefe de justiça Marsha Ternus e os juízes David Baker e Michael Streit de Iowa foram colocados em votação e precisavam de mais votos “sim” do que votos “não” para permanecerem. A maioria dos eleitores de Iowa escolheu destituí-los da Magistratura Judicial.
A decisão foi tomada depois de meses de convenções e mobilizações de grupos, como Iowa Para a liberdade, o Iowa Family Policy Center, e a Organização Nacional pelo Casamento (NOM) – todos eles estavam descontentes com o voto do tribunal em abril de 2009 para derrubar a Defesa do Ato do Casamento. A Lei de 1998 define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher.
Comemorando a vitória, o presidente NOM, Brian Brown declarou: “Em primeiro lugar, queríamos derrotar os juízes em Iowa que usurparam a vontade do povo e instituí…

“Pastores” homossexuais e Emanuel de Albertin da canção “Adão e Ivo” debatem no programa do Ratinho

Imagem
Um debate envolvendo música evangélica, é protagonizado entre “pastores” homossexuais e cantor evangélico no programa do Ratinho.
Com a participação dos Reverendos Márcio Retamero (RJ) e Cristiano Valério, da Igreja da Comunidade Metropolitana (SP) e do criador da música ” Adão e Ivo“, Emanuel Albertin, a pauta do programa é a letra de Adão e Ivo, considerada homofóbica. Na ocasião, os pastores (que são homossexuais assumidos) debateram com Emanuel de Albertin, o cantor (evangélico e heterossexual) que é processado pelo casal de pastores (gays) Marcos Gladstone e Fabio Inácio, da Igreja Cristã Contemporânea.
A música considerada homofóbica pelos reverendos tem a seguinte letra:
“Quando o senhor criou o céu e a terra ele tambem criou o reino animal, de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal, somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó, mas o senhor resolveu mudar o tom, dizendo assim não é bom que …

Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão Julio Severo Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele. Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira. Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima. Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele. Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, fav…

Obras da Carne & Frutos do Espírito //// postado por Pastor Roberto Torrecilhas

“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23

Nenhum trecho da Bíblia apresenta um mais nítido contraste entre o modo de vida do crente cheio do Espírito e aquele controlado pela natureza humana pecaminosa do que 5.16-26. Paulo não somente examina a diferença geral do modo de vida desses dois tipos de crentes, ao enfatizar que o Espírito e a carne estão em conflito entre si, mas também inclui uma lista específica tanto das obras da carne, como do…

“Diamante” é o novo álbum de Damares

Imagem
Mauricio Soares diretor executivo da Sony Music Gospel já havia divulgado em seu twitter o nome do novo álbum da cantora, e agora a notícia foi reafirmada pelo blog oficial de Damares.
A canção título do CD Diamante  é do Compositor Agailton Silva e que mais uma vez promete ser canal de benção para muitas pessoas, casas e famílias.
O CD está em fase de preparação. Os clicks de base já foram finalizados e até Novembro o CD será lançado em todo o país pela  Sony Music Gospel.
Fonte: Música Gospel /Informações Blog Oficial Damares

Fernandinho prepara lançamento de um novo CD “Sou Feliz”

Imagem
Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. “Sou Feliz” é o título escolhido por ele para este novo projeto que vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor.
O Cd “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.
A motivação para o lançamento de um cd de hinos como “Sou Feliz” explica-se na própria história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro Cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, o…

Líderes evangélicos organizam “Aliança Cristã Evangélica Brasileira”

Imagem
A partir do início de 2009 um grupo de líderes evangélicos inicia conversações sobre a necessidade de uma organização que volte a congregar os evangélicos. Depois de experiências mais distantes ou mais recentes, como a Confederação Evangélica do Brasil e a AEVB, passados anos dessas experiências, desejou-se de novo a aproximação.
Um grupo de irmãos e irmãs começou a trabalhar um documento propondo os princípios para tal iniciativa, incluindo crenças, valores, objetivos e forma de funcionamento. Como referencial de identidade evangélica, levou-se em conta declarações de fé históricas, de organizações reconhecidamente evangélicas e também o Pacto de Lausanne.
Primeira reunião de escuta
Para o final de 2009, o grupo de trabalho resolveu convidar um grupo mais amplo de líderes evangélicos brasileiros para uma reunião, a fim de apresentar a proposta, ouvir sugestões e avaliar o interesse por tal iniciativa no meio evangélico brasileiro. A 14 de dezembro, em São Paulo, acontece…

Trazendo a Arca finaliza novo CD “Entre a fé e a razão”

Imagem
Está chegando a hora! Esta semana, o Ministério Trazendo a Arca finaliza o CD Entre a fé e a razão, primeiro disco do grupo por uma gravadora.
A produção, novamente, ficou a cargo do ‘mestre’ Ronald Fonseca, também tecladista da banda, que manteve o nível de excelência dos arranjos dos álbuns anteriores.
Ao todo, serão 11 faixas, a maioria assinada por Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.
O projeto gráfico está sendo desenvolvido pela Agência Excellence, de David Cerqueira, e conta com um layout bem diferenciado. “O título do CD deu uma margem grande para trabalharmos, mas, ao final, chegamos a um resultado que agradou a todos”, disse.
O CD deve chegar da fábrica ainda em novembro, já como uma boa dica para os presentes de Natal.
Para mais informações sobre o grupo, acesse www.ministeriotrazendoaarca.com

Brasil - Edir Macedo comemora e ataca Malafaia

Imagem
Edir Macedo (foto), líder da Igreja Universal do Reino de Deus atacou Silas Malafaia, mesmo sem citar nomes. Malafaia apoiou declaradamente José Serra.
A troca de farpas entre Silas Malafaia e Edir Macedo não teve fim, mesmo após a vitória de Dilma Rousseff nas urnas.
Nesta quinta-feira, dia 04, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus atacou, sem dizer nomes, Malafaia que apoiou declaradamente José Serra.
Com a mensagem "Ecumenismo Disfarçado" Macedo alerta que o mais prejudicado nas urnas foi o Reino de Deus. "A guerra das eleições acabou. Entre salvos e perdidos, o maior prejudicado foi o Reino de Deus. Isso porque se viu alguns líderes, supostamente convertidos, unindo-se de corpo, alma e espírito à liderança romana em favor do candidato das elites.
Leia a mensagem na íntegra abaixo:
CUIDADO COM ECUMENISMO DISFARÇADO
A título de alerta, queremos chamar a atenção dos cristãos sinceros. Cuidado com o ecumenismo disfarçado!
A guerra das eleições acabou. En…

Morre uma das primeiras obreiras da IURD

Dona Bibiana tinha 76 anos e servia a Deus como obreira, desde 1977Da redação
Uma das primeiras obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, Bibiana Moreira de Farias, de 76 anos, morreu na madrugada da última terça-feira (02), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), vítima de um AVC, sendo  sepultada na quarta-feira (03), no Cemitério de Inhaúma. Dona Bibiana era obreira desde 1977, quando a Igreja Universal foi fundada pelo bispo Edir Macedo, na antiga funerária, localizada no Largo da Abolição. 
De acordo com o pastor responsável pelo trabalho evangelístico da região, Alexandre Barreto, a obreira, mesmo em idade avançada, não media esforços para se dedicar ao próximo por meio de visitas aos necessitados em hospitais e residências, anunciando a Palavra de Deus. Além disso, ela também teve uma conduta exemplar durante todo o período em que ofereceu apoio espiritual aos membros da Igreja, que a procuravam para receber orações e orientações de fé. “Ela era uma obreira muito dedi…