sábado, 13 de agosto de 2011

Jesus Vida Verão 2012 em Itapetinga - Bahia


A edição do Jesus Vida Verão 2012 em Itapetinga tem tudo pra ser a melhor de todos os tempos, os organizadores pretendem bater o record de públicos das edições anteriores e trazer 3 atrações de renome nacional.

1 - Quase tudo certo com o baiano cantor Lázaro, já bem conhecido dos itapetinguenses, pois já esteve cantando no mesmo evento nas edições anteriores

2 - Em negociação com a principal cantora gospel do momento à Aline Barros. (orem por esse propósito)

3 - Já confirmado a Banda Som & Louvor com o Forró da cidade de Fortaleza - CE-
Irá se apresentar no dia 28/01 às 20h00







14 comentários:

Anônimo disse...

A paz do senhor pode prepara aii espaço para esse evento aii ainda mais esse ministerio aii som e louvor q esta ganhado muitas almas pra jesus atraves desse ritmo q DEus possa a Abençoa a vida de todos vc's

ricardo disse...

eu quero a banda leao de judar da cidade de salvador eles so pedem a passagem e uma banda otima contatos 7187277800

Anônimo disse...

n acredito que com essa band ( som e louvor ) o jesus vida verao sera o melhor de todos os tempos .Banda ruim n gostei e tenho certeza q muitas pessoas n gostarao.Uma boa opçao pra a lagoa lotar como nunca ,so trazendo fernandinho.

Anônimo disse...

nossa ñ aguento mais Lazaro todo ano

Anônimo disse...

Paaz Do Senhor, na minha opinião Aline Barros & Lazaro são uma Benção, Maas se fosse pra mim escocolher cantores abençoados para esta aqui em Itapetinga conosco, eu escolheria Fernanda Brum & eyshila, Maas Deus sabe de todas as coisas se foor Aline Barros ou Lazaro vai ser uma benção também , mais como eu disse se for pra mim escolher seria Fernanda Brum e eyshila
By :Taiane Costa & Adriana Alves

Tayane Costa disse...

Paaz Do Senhor, na minha opinião Aline Barros & Lazaro são uma Benção, Maas se fosse pra mim escocolher cantores abençoados para esta aqui em Itapetinga conosco, eu escolheria Fernanda Brum & eyshila, Maas Deus sabe de todas as coisas se foor Aline Barros ou Lazaro vai ser uma benção também , mais como eu disse se for pra mim escolher seria Fernanda Brum e eyshila
By :Taiane Costa & Adriana Alves

Tayane Costa disse...

Paaz Do Senhor, na minha opinião Aline Barros & Lazaro são uma Benção, Maas se fosse pra mim escocolher cantores abençoados para esta aqui em Itapetinga conosco, eu escolheria Fernanda Brum & eyshila, Maas Deus sabe de todas as coisas se foor Aline Barros ou Lazaro vai ser uma benção também , mais como eu disse se for pra mim escolher seria Fernanda Brum e eyshila
By :Taiane Costa & Adriana Alves

Anônimo disse...

Paaz Do Senhor, na minha opinião Aline Barros & Lazaro são uma Benção, Maas se fosse pra mim escocolher cantores abençoados para esta aqui em Itapetinga conosco, eu escolheria Fernanda Brum & eyshila, Maas Deus sabe de todas as coisas se foor Aline Barros ou Lazaro vai ser uma benção também , mais como eu disse se for pra mim escolher seria Fernanda Brum e eyshila
By :Taiane Costa & Adriana Alves

joelton dimitre disse...

JOELTON DIMITRE graça e paz moro em Maiquinique,a galera aki quer saber qual o dia e o horario que a banda som e louvor ira tocar e tambem a cantora aline barros aguardo resposta obrigado

Anônimo disse...

e taalis não vai cantar ñ?

samilly disse...

hoje eu vou estar la. louvando e glorificando o nome do senhor.
o importante vai ser q deus esteja naquele lugar.

Unknown disse...

oi bom dia a todos.
olha em relação a aline barros e som e louvor .gostei muito boa escolha ,mas em relação a lazaro ja esta muito repetitivo ..
nos queremos ver e gostariamos de ver novidades coisas diferentes.
porque não fernadinho?
ou thalles?
voceis comissão organizadora do jesus vida verão deixa eu contar um negocio..
muitas pessoas que naum são evángelicos e que naum gostam de ir a eventos gospel se encantou com thalles ..
ele fez que sentissemos o espirito santo de deus naquele lugar foi uma coisa inexplicavel muito bom ..
curto o jvv desde o primeiro até hj e o melhor foi thalles e kleber lucas ..voceis poderiam trazer ele novamente
QUE QUE VOCEIS ACHAM?
BEIJOS PATY ITAPETINGA-BA

Anônimo disse...

gostaria de saber que dada foi esse evento que ocorreu na cidade de Itapetinga no ano de 2012, é que eu estou, em duvida se foi essas datas aki mesmo que tenho que foram:20,21,22 são essas ou não ?

Anônimo disse...

gostaria de saber que dada foi esse evento que ocorreu na cidade de Itapetinga no ano de 2012, é que eu estou, em duvida se foi essas datas aki mesmo que tenho que foram:20,21,22 são essas ou não ?

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...