Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2013

TODO SUOR DERRAMADO EM UMA BATALHA , NÃO SE COMPARA AO GOZO QUE SENTIMOS NO MOMENTO DA COROAÇÃO DE UMA VITÓRIA.

VEM AI A REVISTA DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - REVISTA GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem

Senado debate a Lei Geral das Religiões em audiência nesta quinta

Imagem
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza audiência pública na quinta-feira (23), às 9h, para debate sobre o projeto de lei que estende às religiões em geral os direitos desfrutados pela Igreja Católica no Brasil (PLC 160/2009).

O projeto trata dos direitos e garantias fundamentais ao livre exercício da crença e dos cultos religiosos. Com 19 artigos, estende a todas as religiões direitos como representações nas capelanias das Forças Armadas, criação e administração de universidades e prestação de serviços em hospitais e entidades de assistência social.

Foram convidados para a audiência pública o presidente da Conferência Nacional dos Bispas do Brasil (CNBB), Raymundo Damasceno Assis; o presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas, Mohamad El Bacha; e o presidente da Federação Espírita Brasileira, Antonio Cesar Perri de Carvalho.

Também participarão do encontro o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Luiz Antonio Cunha; a coordenadora de Polí…

FINAL DO MUNDO . MÃE E FILHO SE ENVOLVEM SEXUALMENTE E AGORA QUEREM SE CASAR .

Imagem
Uma mãe e o seu filho fizeram o impensável: apaixonaram-se um pelo outro e agora esta grávida do próprio filho e querem agora se casar.

Mbereko (40), que ficou viúva há 12 anos atrás, tem coabitado com o seu primeiro filho, Farai Mbereko (23). Ela confirma que está gravida de seis meses e que decidiu que era melhor "casar" com o filho uma vez que não se quer casar com os irmãos mais novos do falecido marido (que, segundo Betty, lhe estão lhe cortejando).

Na semana passada Betty causou espanto na aldeia quando afirmou publicamente que tinha um affair com o seu filho, e que o mesmo já durava há 3 anos. Ela disse que  depois de ter investido largas somas de dinheiro na educação de Farai (depois da morte do marido), ela sentiu que ela tinha direito ao seu dinheiro e que mais nenhuma mulher tinha esse direito.

Vejam uma coisa: eu batalhei sozinha para colocar o meu filho na escola e por essa altura não tive a ajuda de ninguém. Agora que vocês observam que o meu filho est…

SODOMA E GOMORRA - Milhares de pessoas festejam em Paris aprovação do casamento gay

Imagem
O dia chuvoso não desanimou a multidão Foto: AFP
Milhares de pessoas se reuniram nesta terça-feira à noite na Praça da Bastilha, em Paris, para assistir a um show gratuito e comemorar a aprovação da lei francesa sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O dia chuvoso não desanimou a multidão, que agitou bandeiras francesas e com as cores do arco-íris, distribuídas pelos organizadores.

O prefeito de Paris, Bertrand Delanoe, a ministra da Família, Dominique Bertinotti, e o ex-ministro da Cultura Jack Lang assistiram à primeira parte do show. A principal estrela do evento foi o artista franco-britânico Mika, que assumiu sua homossexualidade em setembro passado.
"Vivemos nove meses de debates particularmente difíceis, com uma homofobia que se mostrou desinibida, motivo pelo qual era importante nos reunirmos para um momento agradável", disse Nicolas Gougain, porta-voz do Inter-LGBT, a associação de defesa dos direitos dos homossexuais.



No próximo domingo, os opo…

ISRAEL - O RELÓGIO PROFÉTICO DE DEUS

Imagem
Em resposta aos muitos pedidos, transcrevo na íntegra o meu estudo apresentado em 5 de Outubro passado durante o "VIII Encontro Nacional de Irmãos", na Tocha (Portugal)

ISRAEL – O RELÓGIO PROFÉTICO DE DEUS



A GRANDE DIÁSPORA
Deus ameaçara que o povo de Israel seria espalhado por toda a terra:
E o Senhor vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até à outra; e ali servireis a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais; ao pau e à pedra. E nem ainda entre as nações descansarás, nem a planta de teu pé terá repouso; porquanto o Senhor ali te dará coração agitado, e desfalecimento de olhos, e desmaio de alma – Deut. 28;64-65.
Isto iniciou-se com a destruição do 1º Templo, a dispersão e cativeiro dos Judeus para a Síria e para a Babilónia.
A última fase da dispersão do povo de Israel deu-se com a destruição do 2º Templo, no ano 70 d.C. A morte do Messias levou a que as ovelhas de Israel fossem dispersas, segundo a profecia de Zacarias 13:7:

ESCUTA POLICIAL COMPLICA CASO DO PASTOR MARCOS NO RIO DE JANEIRO .

Imagem
Pastor Marcos é flagrado pela polícia em escutas ‘picantes’ com fiéis de sua igreja
“Tô com saudade do seu rabinho”, disse o pastor a uma fiel. Foto: Divulgação / Seap

Em escutas autorizadas pela Justiça que já estão sendo investigadas pela polícia, o pastor Marcos Pereira é flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
Em uma das quatro conversas a que o EXTRA teve acesso com exclusividade, o pastor, antes de se despedir de uma fiel que falava com ele do seu celular de seu carro, avisa: "Tô com saudade do seu rabo". Marcos foi preso no último dia 8 acusado de dois estupros de fiéis. A polícia ainda investiga se o pastor estuprou outras 20 mulheres que moravam na igreja.

Em quatro conversas obtidas pelo EXTRA, pastor mostra intimidade com fiéisEm outro diálogo, uma mulher insinua que "o pastor ia gostar" de uma lingerie que ela usou: "Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", ela diz. Ma…

O DIA ESTA PRÓXIMO.

Imagem
"TRAREI A TUA DESCENDÊNCIA DESDE O ORIENTE E A AJUNTAREI DESDE O OCIDENTE"
"Não temas, pois, porque sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente e a ajuntarei desde o Ocidente.

Direi ao Norte: entrega! E ao Sul: não retenhas! Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra, a todos os que são chamados pelo Meu Nome, e os que criei para Minha glória, e que formei, e fiz". (Livro do profeta Isaías 43:5-7).

Shalom, Israel!

Líder evangélico é assassinado na frente de sua família na Nigéria

Na última semana, o pastor Faye Pama Musa, secretário da Associação Cristã da Nigéria e um dos líderes cristãos mais populares do país foi assassinado dentro de sua casa, diante de sua família. As autoridades do país acreditam que o ataque ao líder protestante tenha sido mais uma ação do grupo radical islâmico Boko Haram, responsável pela morte de centenas de cristãos no país. - O reverendo Faye Pama Musa foi assassinado na terça-feira. Ele era Secretário da Associação Cristã da Nigéria, no estado de Borno – declarou Jerry Dykstra, porta-voz do ministério Open Doors (Portas Abertas) nos Estados Unidos.
- Homens armados subiram pelo muro e entraram em sua casa e efetuaram disparos nele… Sabemos que o movimento radical Boko Haram quer matar os cristãos – afirmou Marco Lipdo, diretor da Fundação Stefanos, à imprensa. De acordo com o Mundo Cristiano, ele ressaltou ainda que o cargo de Faye pode ser um dos fatores relevantes para que o grupo quisesse acabar com sua vida.
A onda d…

Trio é preso suspeito de matar mulher em magia negra no RN, diz polícia

Imagem
Edilma Dantas estava sumida
desde o dia 1º de abril (Foto: Arquivo da família)
Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (21) suspeitos de participação na morte de uma mulher durante ritual de magia negra na zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia de Capturas do Rio Grande do Norte(Decap), Ben-Hur Cirino de Medeiros. A vítima, a comerciante Edilma Dantas, 41 anos, estava desaparecida desde o dia 1º de abril.

O corpo de Edilma foi encontrado enterrado em uma casa no loteamento Jardim Progresso. No local, ainda segundo o delegado, funcionava um terreiro onde seriam realizados os rituais. O delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros informou que antes de matar a mulher por asfixia, os suspeitos a embriagaram e a amarraram. Depois, ainda derramaram sangue de bode no corpo da vítima. Um dos suspeitos confessou o crime ao ser preso e apontou a participação de mais duas pessoas.
Corpo de Edilma estava enterrado no
quintal de uma casa no lote…

Confrajovem 2013 terá a participação de Gary Chapman

Os jovens da Igreja Batista da Lagoinha poderão participar do ConfraJovem 2013, evento anual que traz ministrações específicas para este público com convidados especiais para pregação e louvor.
A IBL confirma a participação do escritor Gary Chapman, autor do best-seller “As cinco linguagens do amor”, que estará ministrando aos presentes. Além dele já está confirmada a participação do pastor Lucinho Barreto e dos cantores Thalles Roberto e Rodolfo Abrantes.
O ConfraJovem 2013 vai acontecer entre os dias 22 e 27 de julho na sede da IBL, que fica em Belo Horizonte, Minas Gerais. O tema deste ano é “Faça Guerra”, inspirado na pregação do pastor Jonh Piper.
As inscrições custam R$30 para membros da Igreja Batista da Lagoinha e R$50 para não-membros. Para participar é preciso se inscrever pelo site de eventos da Lagoinha.

PSC entra com recurso para sustar a decisão do CNJ sobre o casamento gay

Imagem
O Partido Social Cristão (PSC) entrou nesta terça-feira (21) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que obriga os cartórios de todo o Brasil a celebrar a união entre pessoas do mesmo sexo.
O casamento gay foi aprovado por unanimidade na última semana durante uma sessão do CNJ e causa polêmica por não ter sido debatido no Congresso.
Ao entrar com o mandado de segurança, o partido diz que a decisão não tem validade por não ter passado pelo processo dentro do Poder Legislativo. “O CNJ não tem legitimidade para normatizar o tratamento legal das uniões estáveis constituídas por pessoas de mesmo sexo, sem a existência de legislação”, diz trecho do recurso.
O PSC chegou a dizer no documento que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do CNJ e do STF, agiu com “abuso de poder” para impedir que o tema passasse pelos parlamentares.
No documento do PSC entregue ao STF, o partido se posiciona como cristão e diz …

Mesa Diretora da CGADB vai julgar pastores

Imagem
A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) estará se reunindo nesta quarta-feira (22) para tratar sobre o processo do Conselho de Ética e Disciplina em relação aos pastores Samuel Câmara, Jônatas Câmara, Sóstenes Apólos e Ivan Bastos que supostamente cometeram quebra de decoro durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que aconteceu em Maceió em 2012.
Os pastores são acusados de tumultuarem a 5ª AGE que aconteceu entre os dias 6 e 8 de junho do ano passado. Menos de 2 mil pastores estiveram presentes neste evento que realizou a votação sobre alguns pontos importantes ligados à Assembleia de Deus.
O processo, que pode gerar a expulsão dos pastores, era para ter sido julgado em fevereiro, porém uma decisão judicial determinou que a decisão só fosse tomada após as eleições da CGADB.
Se o julgamento tivesse ocorrido na data prevista, por exemplo, o pastor Ivan Bastos não poderia ter sido eleito como 1º Tesoureiro. Os acusados fazem parte da chapa “CGADB…