domingo, 13 de setembro de 2015

A IGREJA DE CRISTO X A IGREJA DO ANTI CRISTO , QUAL A SUA DENOMINAÇÃO ? .

Resultado de imagem para IGREJA DE JESUS X IGREJA DO ANTI CRISTOHoje , somos bombardeados com notícias que mostram desde a consagração de homossexuais ao ministério , liberação de divórcio , pastores e líderes com 2  famílias ,  escândalos financeiros  , aprovação do aborto , drogas , etc etc . Notemos que isso tudo acontecendo dentro de igrejas que notoriamente são conhecidas como igrejas que pregam a verdade . 

SERÁ  QUE PREGAM MESMO ?

 Vivemos cercados por enviados dos infernos , que já dentro de diversas denominações , e em muitos casos ,ocupando as presidências , conselhos  e diretorias das mesmas , nos púlpitos  lançam suas mentiras a fim de levar cativo aqueles  , que por serem faltos de conhecimento aceitam toda forma de heresias como se fosse a  verdade enviada por Deus ,as falsas pregações do evangelho enganador do anti cristo . Vejam os casos de adultérios, de pastores trocando suas esposas de 60  anos por 2  de  30 , de líderes envoltos na maçonaria , roubos , desvios etc. Nunca na história da igreja se ouviu falar tanto de dizimo , bi zimo , tri zimo , ofertas de tudo jeito e forma . Em quanto seus liderados vivem , em muitos casos , sem conforto , sem uma alimentação adequada  , esses falsos líderes vivem em suas mancões , com seus carrões que parecem espaçonaves , suas fazendas , gados  etc . E o povo padecendo por causa desse falso ensinamento .

Devo deixar claro também que nem todos querem um evangelho puro ,pois isso requer mudança e transformação, , requer passar pela porta estreita , mas preferem  o evangelho da porta larga , pois a estreita requer pagar preço  , e um preço caro .




O negar a si mesmo e tomar a sua cruz não é para quem não quer compromisso.
É como um contrato , siga as regras é terá as leis a seu favor , quebre o contrato é será punido por ela.

Entenda que não estou falando dos que trabalham realmente em favor doa obra de DEUS , e fazem suas solicitações as ovelhas  de forma a suprir a obra e não seus egos pessoais .

Mas sim daqueles que são verdadeiros psicopatas da fé , induzindo pessoas a erros grotescos , aliados do inferno , trabalhadores da ceara do diabo , ceifando vidas e as mandando para o sofrimento eterno .



Há dois reinos na esfera espiritual – o reino de Deus e o reino de Satanás:
O reino de Deus está sob a autoridade do Deus Tri uno – Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. O Deus Filho considerou-Se sem reputação, vindo ao mundo na forma de servo humilde que morreu na cruz para remir os pecados de uma raça humana perdida. Depois da Sua ressurreição dos mortos, Ele foi altamente exaltado tendo recebido um nome que está acima de todos os nomes, para que, ao nome de Jesus, todo o joelho se curvasse (Filipenses 2:5-11). Ele é não só o Salvador da humanidade (Hebreus 4:12), como também o Juiz (Atos 17:30-31) e o Rei vindouro que voltará em poder e glória. O que segue são as razões principais do Seu regresso e revelação pública:
·       Destruir o Anticristo e os seus seguidores enganados na batalha de Armagedon (Apocalipse 19:19-21).
·       Amarrar Satanás e mantê-lo no poço sem fundo por mil anos (Apocalipse 20:1-3).
·       Julgar as nações (Mateus 25:31-46).
·       Salvar o resíduo de Israel (Zacarias 12:10; 13:9).
·       Restaurar o trono e David em Jerusalém (Atos 15:16-17).
·       Revelar o Seu reino estabelecendo o Seu reinado milenário na Terra (Jeremias 3:17; Apocalipse 11:15).
·       Nomear os Seus santos para governarem consigo (Apocalipse 5:9-10; 20:4,6).
·       Reinar sobre as nações em rectidão (Isaías 2:2-4).

O reino de Satanás enganador é governado por Satanás, que utiliza o grande número de anjos  caídos que o seguem, ou demônios, para se opôr ao reino de Deus enganando e levando tantas pessoas quanto possível a pecar e a desobedecer a Deus. Ele planeia revelar um falso Cristo na Terra, que a Bíblia descreve como o Anticristo (1 João 2:18) e a besta (Apocalipse 13:1). Satanás dar-lhe-á o seu poder, o seu trono e grande autoridade (Apocalipse 13:2). O Anticristo será revelado para os fins seguintes:
·       Para se declarar como messias universal a ser adorado por todas as nações (Apocalipse 13:4,8).
·       Para ser um falso príncipe da paz, que unirá o mundo sob a sua chefia (Apocalipse 6:2; 13:3).
·       Para estender o domínio de Satanás às esferas política, religiosa e econômica (Apocalipse 13:1-18).
·       Para se declarar Deus no templo reconstruindo de Jerusalém (2 Tessalonicenses 2:4).
·       Para exaltar e honrar na Terra o deus das fôrças (Lúcifer) – (Daniel 11:38).
·       Para enganar Israel pretendendo ser o seu Messias (João 5:43) e para tentar aniquilar a nação judaica depois de ela ter revogado o seu contrato com ele (Daniel 9:27; João 5:43; Mateus 24:15-22).

·       Para matar todos os cristãos (Apocalipse 6:9-10; 12:17).

·       Para combater o verdadeiro Cristo no Seu regresso (Apoc.19:19-20).

A culminância da luta

Ambos estes reinos estão se preparando  para sair da esfera espiritual e controlar em absoluto o mundo com o estabelecimento de um governo global – um reino sob a direção de Cristo e outro sob a direção do  Anticristo. 
NOTE  QUE É ESSE O TEMPO EM QUE ESTAMOS VIVENDO .
Uma vez que Deus criou os seres humanos com vontade própria, não destinando à priori ninguém para o céu ou para o inferno, todas as pessoas têm  escolha para determinar o seu destino espiritual. É claro que, fazer a escolha errada constitui rebelião contra Deus e portanto sujeita as pessoas aos julgamentos de Deus. 
Ele estende a Sua compaixão a toda a gente (Apocalipse 22:17), mas julgará todos aqueles que rejeitarem a mensagem do evangelho ao recusarem o perdão e vida eterna que lhes são oferecidos por Jesus Cristo (Apocalipse 20:15).
Através de todas as idades, desde a criação de Adão e Eva, as pessoas tinham de escolher entre servir o verdadeiro Deus ou uma das religiões falsas oferecidas por Satanás (Juizes 24:15; 1 Corint. 10:20). 
Mas agora, no fim dos tempos, o dia de fazer as contas aproxima-se rapidamente. 
O julgamento começará na casa de Deus (1 Pedro 4:17), quando todos os crentes de todas as idades vão comparecer no céu, perante o trono do julgamento de Cristo (2 Corint. 5:10). 
Este acontecimento será precedido pela ressurreição  de todos os crentes, seguida do arrebatamento (1 Tess. 4:16-17). 
Depois do arrebatamento, os que abandonaram o Senhor, os crentes nominais e todos os não-crentes, quer pratiquem ou não religiões falsas, serão entregues à decepção e ditadura do Anticristo (2 Tessal. 2:9-12).
Uma vez que o mundo está muito próximo da revelação pública do Cristo glorificado  do Anticristo, em toda a parte as populações estão a ser influenciadas intensivamente no sentido de fazerem a escolha final entre os dois cristos: o verdadeiro Cristo e o falso. 
Esta situação faz-nos lembrar a fase final de uma campanha eleitoral. Agora também, mais que nunca dantes, temos de ter um conhecimento salvador do verdadeiro Cristo, enquanto nos preparamos para Lhe dar contas das nossas vidas perante o Seu trono de julgamento. 
Devemos também estar inteiramente alerta no que diz respeito às estratégias usadas pelo Anticristo para enganar as pessoas e ganhar apoio para o seu reino, que será uma nova ordem mundial satânica.

MUITOS DOS LÍDERES DE HOJE FAZEM DAS IGREJAS UM MERCADO ,ONDE OS CLIENTES ENTRAM , COMPRAM O QUE QUEREM E VÃO EMBORA , SEM NENHUM COMPROMISSO DECLARADO .
Quem é que ganha , na batalha pelas nossas almas? 
Apenas nós  devemos fazer a escolha final de a quem seguir. 

É trágico verificar como milhares de crentes estão fracamente agarrados a Cristo!  E são levados facilmente aos enganos dos falsos doutrinadores , são ovelhas levadas para serem cuidadas por lobos devoradores , que amam a PELE DAS OVELHAS ,APENAS ISSO.

As suas fundações de doutrina são incertas, como se prova com o fato de essas pessoas  andarem pilando  de um lado para o outro, levadas pelos ventos doutrinários (Efésios 4:14).

nunca no mundo tinhámos visto isso tão claramente , pessoas mudando de igreja como se muda de roupa .

 Se elas tivessem de fato um conhecimento pessoal e íntimo do Senhor Jesus Cristo, ter-se-iam  vergado perante Ele e viveriam uma vida santa ao prepararem-se para se encontrarem com Ele no trono de julgamento depois do arrebatamento. 
Em vez disso, muitas pessoas preocupam-se com as doutrinas das suas próprias igrejas, promovendo assim uma teologia do reino, que tem por fim obter um reavivamento artificial. 
Grande número de crentes rejeita a promessa do arrebatamento e nega também a verdade bíblica que haverá um Anticristo literal e uma grande tribulação (Mateus 24:21; 1 João 2:18)
. Mesmo que essas pessoas possam esperar pela vinda de Cristo, não estão prontas para ela.
 Devido aos seus pobres conhecimentos e erradas prioridades, tornam-se candidatas à decepção e grande apostasia dos últimos dias.
Resultado de imagem para IGREJA DE JESUS X IGREJA DO ANTI CRISTO
Referindo-se ao tempo imediatamente precedente à Sua segunda vinda, o Senhor Jesus disse: “TENDE CUIDADO QUE NINGUÉM VOS ENGANE… (pois) muitos profetas falsos aparecerão e enganarão muitos… (farão) grandes sinais e maravilhas para enganarem se possível, os próprios eleitos” (Mateus 24:4,11,24). João diz: “Amados, não acrediteis todos os espíritos, mas experimentai-os, e vede se são de Deus; porque muitos profetas falsos entraram no mundo” (1 João 4:1). 

O Próprio Espírito Santo “expressamente diz, que nos últimos dias alguns se afastarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores  e a doutrinas de demónios” (1 Timóteo 4:1). Paulo também profetizou destas coisas: “Sabei isto, que nos últimos dias tempos perigosos virão: Pois os homens vão amar-se a si mesmos, amarão o dinheiro, serão gabarolas, orgulhosos e blasfemos… tendo uma semelhança de santidade mas negando o poder da mesma.

Afastai-vos dessas pessoas !” (2 Timóteo 3:1-5). Os cristãos nominais (não-salvos), que só possuem uma semelhança de santidade (membros de uma igreja sem regeneração espiritual) constituem uma grande parte da apostasia espiritual dos últimos dias.

Decepção espiritual


É de suma  importância compreender as estratégias seguidas pelo reino de Satanás para promover os seus próprios interesses, enganando as pessoas em toda a parte, com o fim de as levas a ser infiéis a Deus, a rejeitar a Sua autoridade, a desobedecer aos Seus mandamentos e a ignorar a mensagem do evangelho.
 O objetivo final de Satanás é substituir o Deus Tri uno como Senhor do universo. Ele é um impostor, que se apresenta como Deus, enquanto que o seu falso cristo, o Anticristo, se dedica a substituir Cristo apresentando-se como o cristo universal de todas as religiões.

 O espírito satânico da decepção imita o Espírito Santo, dando poder às pessoas para servir deuses estranhos e para fazer milagres com origem em poderes místicos.
No mundo não-cristão, Satanás engana as pessoas levando-as a adorar ídolos que o representam a si próprio (1 Corint.10:19-20). No mundo cristão, ele engana os Cristãos distorcendo a imagem de Deus e a mensagem da Bíblia a tal ponto, que as pessoas acabam por adorar um Deus falsificado e um Jesus falsificado através  do trabalho de um espírito falso, proclamando assim um evangelho falso (2 Cor. 11:4). Ele utiliza profetas falsos para levar a cabo o seu trabalho imundo (2 Cor. 11:13-15). As pessoas enganadas pretendem ser Cristãos altamente dedicados, mas na realidade andam a levar outros a acreditar nas mentiras de Satanás.
Resultado de imagem para IGREJA DE JESUS X IGREJA DO ANTI CRISTOTais pessoas já não seguem o verdadeiro Deus e Seu Filho, seguindo sim imagens falsas de ambos. E é desta maneira que um Cristianismo nominal falso se enraizá no mundo.

 As suas vidas estão assentadas  em fundações falsas, pois não nasceram de novo, e por conseguinte não possuem um relacionamento verdadeiro com o Senhor Jesus Cristo.
 A sua justificação baseia-se em  obras humanas, no batismo, em ideias enganadoras sobre a predestinadão etc. Sendo apenas crentes nominais, eles e os seus pregadores apenas usam o nome de Cristo para se enganarem a si mesmos e aos outros, na realidade não pertencendo a Cristo (Mateus 7:22-23). Devido à sua falta de discernimento espiritual, abraçam a fundo um Protestantismo apóstata .
Não são fiéis ao verdadeiro Cristo e seus ensinamentos .
Não são fiéis ao Espírito Santo ao exporem-se a manifestações espirituais não ensinadas  e apoiadas pela Bíblia. Têm também um apetite pelos ensinamentos da teoria do “reino-agora”, baseada em falsos reavivamentos, sinais e maravilhas.
Devido ao fato que o Anticristo se vai apresentar inicialmente como Cristo para os Cristãos, como Buda para os budistas, como o Imam Mahdi para os  muçulmanos e como Krishna para os hindus, quando primeiro aparecer será como um príncipe da paz cavalgando um cavalo branco (Apocalipse 6:2).
Só depois de ter conseguido o seu objetivo de enganar toda a humanidade através de religiões falsas (incluindo falsas representações do Cristianismo), é que se revelará como um Ditador inspirado por Satanás, que destruirá sem piedade toda a oposição. 
Só durante os primeiros 3 anos e meio da tribulação será um príncipe da paz, transformando-se em poderoso ditador (muito pior que Nero, Stalin e Hitler juntos) durante os 3 anos e meio finais da tribulação.

A decisão

Todos nós temos de tomar uma decisão final e escolher entre o verdadeiro Cristo e o Anticristo. Se dissermos que somos leais ao Senhor Jesus Cristo, devemos identificarmos de verdade com a Sua morte e ressurreição. 
Isso requerer o abandono completo do mundo e do pecado. Paulo afirmou que considerava as coisas do mundo esterco, para poder ganhar Cristo – “para que O possa conhecer, o poder da Sua ressurreição, e a comunhão dos Seus  sofrimentos, sendo feito conforme à Sua morte” (Filip. 3:8-10).
 Quantos Cristãos terão este conhecimento do Senhor Jesus? Uma dedicação desta natureza não deixa lugar a quaisquer dúvidas acerca do nascimento virgem de Jesus (Mateus 1:23), da Sua divindade (1 João 5:20), da Sua eterna auto-existência  como o Logos que criou o mundo (João 1:1-3, 8:58) da infalibilidade da Sua Palavra (2 Timóteo 3:16-17) e da importância das doutrinas da justificação pela fé e da sanificação pelo enchimento  com o Espírito Santo. Temos de estar sempre atentos e orar, se quisermos estar prontos para a Sua súbita vinda (Lucas 21:36). E para conseguirmos isto, temos de nos assegurar que não há falta do óleo do Espírito Santo nas nossas vidas.
As pessoas que se agarram a opiniões distorcidas e falsificadas do Cristianismo, são seguidoras de outro Jesus (2 Cor. 11:4). Quer se apercebam quer não, estão preparando o caminho para a vinda do grande mentiroso dos últimos tempos,  o Anticristo. 
Devemos examinar-nos cautelosamente, vendo se estamos na fé (2 Cor.13:5). Apenas os verdadeiros seguidores do Senhor Jesus Cristo estão prontos para o arrebatamento e nem mesmo  verão a revelação do Anticristo. 
Regressarão ao mundo sete anos mais tarde, para participar na vitória de Cristo sobre o Anticristo e seus enganados  seguidores. 
Todas as pessoas do mundo inteiro estão se preparando  para se encontrar com o verdadeiro Cristo ou com o falso Cristo.

 Que caminho  você esta  fazendo ?  Obviamente que  a grande maioria das pessoas estão caminhando na estrada larga, todas esperando pelo messias universal de todas as religiões. João afirma que o mundo inteiro vai maravilhar-se e seguir o Anticristo adorando-o (Apocalipse 13:3-4). Mas, antes deste falso cristo ser revelado, os verdadeiros Cristãos que caminham na estrada estreita que leva ao céu, serão levados para a sua habitação celestial  (João 14:2-3). Pedro afirma que devemos seguir os Seus passos (1 Pedro 2:21). Que passos você esta seguindo ?


Afinal , qual sua igreja ?

Vou te pedir um favor . COMENTE O TEXTO .

GRITOS DE ALERTA .
Ap Roberto Torrecilhas

PASTOR OU SERVO DO DIABO ?

Temos vivido tempos de uma crescente apostasia dentro das igrejas ,  que outrora anunciavam o evangelho da salvação.
Líderes que hoje não lembram em nada os que os antecederam .
A palavra de DEUS nos fala a respeito de alguns   tipos de pastores e líderes que são os preferidos do inimigo de Deus ,pois mesmo dentro das igrejas estão a serviço do anti cristo , trabalhando com muito afinco ,pois fazem de seus liderados a forma de sobreviverem .

Existe uma única forma de identificarmos um verdadeiro líder , um verdadeiro pastor , pois segundo a palavra de DEUS identificamos a arvore pelos seus frutos .


1.João 2:3-7 – “E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos [Yeshua é a Torá viva]. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra [a Lei/Torá que Ele nos deu através de Moisés], o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou [cf. a Salmo 40:7-11]. Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes [a Torá e os profetas]. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes”.


Isaías 8:16, 20 – “Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos…À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles”. 

No livro do Profeta Zacarias , 11   , versos 16  em diante , vemos os tipos de pastores e líderes que tem se proliferado nos dias de hoje.

E quero nas próximas linhas falar um pouco de cada um desses.

1 º Pois levantarei um pastor nesta terra que não se 

preocupará com as ovelhas que se perdem,

Esse  é o tipo que vemos aos montes nas igrejas .
Pois quando falta ao culto um dizimista , que com seus dízimos e ofertas , suprem as necessidades da igreja e do pastor , no outro dia bem sedo o suposto líder esta na porta de sua casa , com o pretexto que que , VOCÊ NÃO FOI AO CULTO E FIQUEI PREOCUPADO .
Sei , preocupado com o dinheiro que entra com os dízimos e ofertas que a  ovelha manda todo més.
Quer ver a diferença .
Vê se esse líder se preocupa com aquele irmãozinho que não é dizimista ,por não ter recursos , que vai para a igreja de chinelo de dedo .
Se esse irmãozinho faltar , seu líder nem sente falta  e nem vai procurar saber o porque não esta vindo a igreja .


 2 ° Nem procurará trazer de volta as que se desviam,

Você acha que ele vai sair de seu posto , de sua sala com ar condicionado , de sua casa ,para enfrentar o sol quente , a  chuva , o frio , para ir atrás de desviados ? 
Vai nada , ele pega o primeiro obreiro que ver pela ferente e já manda logo o obreiro fazer o serviço .

PORQUE O PASTOR IRIA ATRÁS DE UMA SÓ OVELHA?
Porque ela Lhe pertence: Esta é a primeira grande verdade que move alguém a buscar coisas perdidas. A parábola fala do pastor que é proprietário, não daquele que é mercenário. O problema não era uma ovelha somente, nem uma ovelha perdida, mas é que essa ovelha lhe pertencia. Isto é o que conta.
 Porque Ele tem compaixão dela: É uma compaixão nascida no pastor, não por causa da ovelha perdida. E essa compaixão é demonstrada somente por aqueles que Lhe pertencem. O pertencer ao rebanho não é alguma coisa concretizada depois que a ovelha entra para o redil. Ela vem ao redil porque pertence ao rebanho.



 3 º Tampouco cuidará das que se ferem, 


Hoje o que mais tem é pastor preocupado com o dinheiro das ovelhas , não querendo saber se precisa de cura  ou libertação.
Estão preocupados com a lã da ovelha ,pois rende dinheiro , mas não estão nem ai para a sua trans formação .
Resultado de uma igreja self ser vice , onde os membros ditam o que querem ouvir e ver.
Uma ovelha bem alimentada tem uma alma curada e passa um bom testemunho para com os que são de fora –  – Davi tinha uma alma refrigerada e caminhava pelas veredas da justiça por amor ao nome do Seu pastor. Uma ovelha bem alimentada , além de receber a cura de sua alma, será tratada no caráter, receberá boas orientações no discipulado, será treinada nos vários momentos proporcionados pela igreja local. Desta forma, seu testemunho será poderoso. Mudanças profundas acontecerão na sua vida. Ela atrairá muitos para  por causa de seu comportamento justo e a simpatia que é resultado de sua alma curada.



4 ° Nem alimentará as sadias,


Esse é do tipo amigo do anti cristo .
Pois recebe em seu rebanho ovelhas , que por terem vindos de igrejas que mostram e ensinam a verdade ,logo as contamina ,pois a pregação de um evangelho contaminado por heresias e doutrinas infundadas , levam as ovelhas a não se alimentarem , e por isso iniciarem o processo de morte .
Guias cegos que cegam as ovelhas para guia-las por caminhos perigosos para a engorda… Ovelhas que serão “vendidas” nas ruas, que cairão na boca dos ímpios e se transformarão em escárnio e vergonha…


 5 ° Mas apenas as criará para comer a carne das mais gordas,


ESSE É O TIPO QUE MAIS EXISTE NOS DIAS DE HOJE .
SÃO OS BI- ZIMISTAS , OS TRI- ZIMISTAS , OS QUE INVENTAM TODO TIPO DE CAMPANHA E DESAFIO ,APENAS PARA ARRANCAR DINHEIRO DOS MEMBROS DE SUAS IGREJAS .
E ASSIM COMPRAREM SEUS CARRÕES , SUAS MANÇÕES , SEUS AVIÕES E  OUTROS ÕES EXISTENTES POR AI .


 6 ° Destroçando as suas patas.

Esse é do tipo amaldiçoador , pois quando você não cumpre seus objetivos , ele logo começa a amaldiçoar .

SE NÃO DIZIMAR VAI GASTAR MAIS NA FARMÁCIA .
SE NÃO PARTICIPAR DOS DESAFIOS , DEUS NÃO VAI TE ABENÇOAR .
TEM QUE TRAZER A OFERTA DA PRIMÍCIA PARA SEU LÍDER  , ETC ,ETC ,ETC .

O quebrar as patas , tinha a ver com o fato de fazer a ovelha ficar colocada aos pés de seu pastor , e assim aprender a obedece lo , e não para leva la a viver sob um julgo pesado , arrancado de nossas vidas pelo senhor JESUS .


7 ° Derrubador de concorrente .

Esse tipo aqui é aquele que não contente com seu líder , o derruba ,apenas para assumir o lugar que ele tanto almeja . 
É um dos piores tipos de liderança ,pois nasce de uma rebelião , que tem origem no inferno.


REBELIÃO – Nm 16:1-35.

Novamente o sentimento de importância foi usado pelo diabo para levar pessoas a rebelião. CoréDatã e Abirão não eram irmãos de Moisés, mas tinham seus predicados, pois o primeiro era da tribo de Levi, que fora separada das demais tribos para o serviço do tabernáculo, e os outros dois eram da tribo de Rúben, o primogênito de Jacó. Estes levantaram mais duzentos e cinquenta “príncipes da congregação, homens de posição”, contra Moisés e Arão. Era a rebelião da liderança. Moisés falou a eles o seguinte: “Ouvi agora, filhos de Levi: porventura pouco para vós é que o Deus de Israel vos tenha separado da congregação de Israel, para vos fazer chegar a si, e administrar o ministério do tabernáculo do Senhor e estar perante a congregação para ministrar-lhe; E te fez chegar, e todos os teus irmãos, os filhos de Levi, contigo? Ainda também procurais o sacerdócio?” (Nm 16:8-10). Estes levitas pensavam de si mais do que deveriam pensar, queriam ser mais do eram. Eles eram importantes, mas não tanto. Quando o diabo não consegue te anular, fazendo você pensar que não é nada, leva você a pensar que é mais importante do que na verdade é. A rebelião desses líderes teve consequências. A terra se fendeu e engoliu CoréDatãAbirão, com suas respectivas famílias. E os duzentos e cinquenta líderes que tinham se associado com os rebeldes, foram mortos pelo fogo que saiu da presença do Senhor. Mesmo que você seja líder, fique na sua. Não queira ser palmatória do mundo e consertar tudo o que você acha que está errado na igreja. Há pessoas acima de você na hierarquia da igreja. Deixe que eles resolvam o problema. Procure saber qual é o seu lugar no corpo de Cristo. Se você é o dedo mínimo do pé, não queira se comportar como se fosse o olho.


É por essas e outras que hoje em dia o evangelho esta sendo tão mal falado .

Sabe querido leitos , devemos voltar ao verdadeiro evangelho , e com muita urgência .


GRITOS DE ALERTA


 Ai do pastor imprestável! Ai do pastor que abandona o rebanho que lhe foi confiado! Que a espada da justiça fira o seu braço, e fure o seu olho direito! Eis que seu braço secará por inteiro, e o seu olho direito ficará completamente em trevas!”

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...