Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2013

Clovis Ribheiro fecha contrato e parceria na edição de suas músicas com a Warner

O cantor Clovis Ribheiro fechou contrato e parceria na edição de suas músicas com a Warner/Chappell Brasil Edições Musicais. Warner Music Group (WMG) é o maior selo musical com sede em Nova York. Considerada o maior conglomerado norte-americano, é a terceira entre as três maiores gravadoras do mundo. Clovis Ribheiro é cantor, músico, compositor, pregador e líder do MCR, vem atuando na área de louvor e adoração há quase dez anos, participou como baterista da banda Virtud, gravando assim seu primeiro CD, também participou de vários CDs de louvor como líder de adoração. Tem Seis CD’s de Adoração gravados: “Eu quero Te ver!!!”; FACE A FACE”; “Abra os meus olhos!”; “Chamas”, Eu Te Bhusco e o nosso lançamento CD “Rei da Glória”. Vários CD’s de mensagens/pregação da Palavra, Cinco DVD’s: “FACE A FACE”, “Conferência Paixão, Fogo e Glória” em BH-MG, DVD “Chamas” e outros DVDs como de Clipes das músicas “Quero Voar e Eu Te Bhusco” ambos aprovados pela MTV Television, ministrações em M…

Capa da The Economist pergunta: "o Brasil estragou tudo?" Edição da revista britânica que chega hoje às bancas mostra Cristo Redentor caindo, uma atualização da capa de 2009 que afirmava que o Brasil decolava

Imagem
Capas da The Economist com Brasil: revista mudou de tom sobre o país São Paulo - O Brasil está novamente na capa da The Economist. A nova edição da revista, que acaba de ser divulgada e deve chegar hoje às bancas, mostra um Cristo Redentor voando desgovernado e pergunta: "o Brasil estragou tudo?".
É uma atualização da capa de 12 de novembro de 2009, que mostrava um Cristo saindo da pedra como um foguete com o título "O Brasil decola".
A reportagem de 14 páginas ainda não está disponível, mas uma prévia no site resume o conteúdo. A The Economist lembra que o Brasil passou quase incólume pela crise de 2008 e conseguiu crescer 7,5% em 2010, mas agora está estacionado em uma expansão anual do PIB em torno de 2%.
A revista também cita os protestos de junho e diz que os cidadãos do país estão insatisfeitos e tomaram as ruas contra o alto custo de vida, serviços públicos ruins e a ganância e corrupção dos políticos.
"Dilma Rousseff, presidente do Brasil…

Imprensa brasileira é influencia por ideias anticristãs

Imagem
O jornalista Paulo Eduardo Martins, da Rede Massa, transmissora do SBT no Paraná, resolveu comentar sobre a quantidade de cristãos que estão sendo mortos no mundo e aproveitou para criticar a imprensa que não vê esses casos como intolerância religiosa.
“Logo a nossa imprensa que é tão preocupa em defender as minorias oprimidas, trata os cristãos como uma maioria desprezível”, critica o jornalista.
Só em 2012 foram mais de 100 mil cristãos mortos por questões religiosas, o assunto quase nunca é destaque nos meios de comunicação, o que para o jornalista exemplifica a influência ideológica anticristã presente nas redações.
“Os valores cristãos são obstáculos para que os socialistas, os engenheiros sociais, implantem suas ideias mirabolantes e façam possível o tal ‘outro mundo’. Por isso, essa gente precisa destruir os valores do cristianismo para poder inserir seus novos valores no lugar”, diz.
A fala de Martins mostra o que temos visto nos últimos anos quando a imprensa milita c…

ALERTA GERAL - Pastor Marco Feliciano diz que há mais de 900 projetos de lei no Congresso “que ameaçam a família e a igreja” no Brasil

Imagem
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma extensa entrevista falando sobre as questões que o colocaram sob os holofotes nacionais durante o primeiro semestre deste ano. Eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Feliciano tornou-se alvo primário dos ativistas gays e militantes de partidos de esquerda que compõem o grupo de apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), a quem ajudou eleger. A entrevista foi concedida ao blogueiro e ativista Julio Severo, e Feliciano falou sobre os mais diversos temas. Segundo o pastor e deputado federal, a oposição ferrenha a ele por parte dos partidos de esquerda se dá por sua atuação como parlamentar desde que assumiu o mandato, e não apenas por sua postura como presidente da CDHM. “As esquerdas brasileiras odeiam a tudo e a todos que servirem de bloqueio aos seus nefastos projetos progressistas. Desde que fui eleito em 2010, honrando os votos do meu segmento cristão, me dobrei d…

Bush pai é testemunha de casamento gay nos EUA

Imagem
O ex-presidente americano George H.W. Bush foi uma testemunha oficial do casamento entre duas amigas de longa data na última semana, informou a agência de notícias Associated Press nesta quinta-feira (26). O casamento ocorreu em Kennebunkport, no estado do Maine, com a presença de Bush e da ex-primeira dama Barabara.O casamento gay se tornou legal no Maine em dezembro.
George H.W. Bush (na frente à esquerda) e a ex-primeira-dama Barbara Bush (direita) posam com as noivas Helen Thorgalsen (centro) e Bonnie Clement, após o casamento (Foto: Susan Biddle/AP)

ALERTA - QUEM VOTA E APOIA BANDIDO , SE TORNA UM BANDIDO TAMBÉM .

Imagem
No Brasil algo esta errado , muito errado .
Como pode , pessoas que falam ser cristãos , e se misturam com ladrões para tirarem proveito dessa mistura?
Sabemos bem que o PT esta desesperado em continuar com seus engôdos , suas maracutaias , seus mensalões etc.
E precisa de ajuda .
E com ofertas tentadoras , tem buscado pelos evangélicos , lideres sem excrupulos , sem vergonha na cara.
Se tem um povo que se vende fácil é esse, os falsos  ,os  que se dizem lideres , mas são na verdade enviados dos infernos , falsos lideres  , que miram valores , e  não pensam duas vezes , deixando  as ovelhas de lado e se debandam para colherem suas ofertas e doações .

NA REALIDADE GOSTAM MESMO É DE PELE DE OVELHA .

Fico estarrecido com isso .
Fico enojado com essas atitudes.
Estava fazendo um trabalho dentro de uma Cadeia publica , e um dos lideres dessa cadeia , que tinha se convertido lá dentro ficou assustado em saber que do lado e fora é pior que la dentro.
A poucos dias ouvimos uma matéria em que mostra que…

Jovens árabes e judeus se unem parar adorar a Deus

Imagem
Em um mundo onde a convivência entre judeus e árabes é cada vez mais difícil, o Portas Abertas conseguiu unir cinco adolescentes cristãos árabes e quatro judeus para apresentar o espetáculo “Crianças do Rei” que já se apresentou em algumas comunidades de Israel e que agora estará sendo apresentada em outros países do mundo.
Enquanto Nasheed, um jovem árabe de 18 anos, canta uma canção de adoração, uma judia de 13 anos dança erguendo os braços e ficando de joelhos. Os demais integrantes do grupo também participam desse espetáculo que tem como objetivo difundir o evangelho.
“Há muito ódio entre judeus e árabes em Israel. Mas nós vamos contra a corrente, optamos por não participar desse ódio oferecendo amor”, diz Achi-Noam, de 16 anos, um dos membros do grupo.
“Nós formamos uma família incrível”, conta Nasheed. “Todos nós queremos viver para Deus e é isso que nos une”.
Essa convivência entre árabes e judeus tem chamado a atenção de quem ouve falar na apresentação, assim como o tale…

Vaticano afirma que Jesus foi a 1ª pessoa a tuitar

Para o presidente do Conselho pontifício para a cultura, Gianfranco Ravasi, Cristo foi o primeiro a transmitir "mensagens breves e cheias de significado".

"Jesus foi a primeira pessoa no mundo a tuitar" com mensagens breves e cheias de significado, declarou nesta quarta-feira em Roma o cardeal Gianfranco Ravasi aos grandes patrões da mídia na Itália.

O presidente do Conselho pontifício para a cultura falava sobre os modos de comunicação da Igreja durante um encontro organizado no âmbito do "Pátio dos Gentios", espaço de diálogo criado por Bento XVI entre crentes e não crentes. "Jesus Cristo usou o tuíte antes de todo o mundo, com frases essenciais e compreendendo menos de 45 caracteres como 'amai-vos uns aos outros'", ressaltou.

O "ministro da cultura do Papa" também citou as parábolas de Jesus, que, como na "televisão, transmitia uma mensagem através de uma história, de um símbolo".

Por sua vez, os diretores…

Atentado contra igreja deixa pelo menos 1 morto e 3 feridos no Quênia

Um atentado contra um igreja na cidade de Wajir, no noroeste do Quênia, matou pelo menos uma pessoa e deixou outras três feridas nesta quarta-feira, informou o jornal local "The Standard".

A polícia local e o Centro de Operação de Desastres do país confirmaram o ato, em que homens, ocupando dois veículos, dispararam contra metralhadoras e detonaram duas granadas.

Os terroristas foram perseguidos pela polícia e, durante confronto, ainda lançaram pelo menos mais duas granadas, explica o jornal através de seu site.

A cidade de Wajir foi alvo de diversos atentados, que a polícia atribuiu ao grupo radical Al Shabab.

Este ato aconteceu um dia depois do fim do sequestro realizado por esta milícia em um shopping na capital do Quênia, Nairóbi, em que pelo menos 72 pessoas morreram.

Fonte: Portal Terra

Suposto Pastor é preso por receptação e adulteração de veículo roubado

Um suposto pastor  foi preso na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro, por suspeita de receptação de veículo roubado.

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal realizada em Cuiabá, na rodovia BR-364, identificou que o veículo Renault Duster dirigido pelo suposto pastor D S S, 31 anos, havia sido roubado em maio, na cidade de Niterói.

De acordo com informações do portal local Mídia News, os supostos pastores identificaram adulteração do chassi do veículo, além da remoção de uma das etiquetas de identificação do veículo, no vidro da porta do passageiro.

“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, afirmou um dos policiais.

Em depoimento prestado à Polícia no Plantão Metropolitano da Capital, o suposto pastor D negou que tivesse informações sobre irregularidades no automóvel, e argumentou dizendo que pegou o veículo emprestado de um amigo no Rio de Janeiro …

A igreja está morrendo e os cristãos estão enfrentando dias mais escuros, aponta religioso

Imagem
O pastor norte-americano Mark Driscoll aponta que os cristãos precisam exibir forte determinação por dias mais escuros que vêm logo adiante e argumenta que "a igreja está morrendo".

Seu depoimento foi apresentado em uma carta promocional para uma conferência de liderança na cidade de Seattle (EUA).

"Há quatro anos atrás, a revista Newsweek estampou a manchete 'O Declínio e Redução da América Cristã'", destaca Driscoll em carta dirigida ao "cristão" no site do evento Resurgence Conference 2013. "As palavras, escritas na capa em forma de uma cruz, tornam-se verdade perturbadoramente nos dias de hoje", conclui o religioso.

Driscoll, que é o pastor principal da igreja evangélica Mars Hill Church, com sede em Seattle, também lidera um ministério entre vários pastores para o movimento Resurgence, um grupo para líderes cristãos se aperfeiçoarem no discipulado e treinamento de liderança.

Para o pastor, a igreja perde tempo com debates, …

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL - SITE PRÓ DILMA ASSOCIA BARBOSA A FIGURA DE UM MACACO -

Imagem
Um site que promove a presidente Dilma Rousseff na internet desde 2008 virou fonte de constrangimento para o Palácio do Planalto nos últimos dias, ao associar o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, à imagem de um macaco.
A associação foi feita há uma semana pelo Blog da Dilma para ilustrar um artigo do ex-deputado federal pelo PT Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o julgamento do mensalão. A ilustração era composta por um macaco sorridente em primeiro plano, Barbosa ao fundo e uma legenda: "Ainda vai Barbosinha? kkkkk".
Editoria de Arte/Folhapress O episódio foi criticado nas redes sociais por pessoas que consideraram a associação racista com Barbosa, que é negro. Após cinco dias no ar, a imagem foi substituída por uma foto do próprio Greenhalgh e o site divulgou um texto intitulado "Racismo não".
Assinado pela enfermeira Jussara Seixas, uma das editoras do site, o artigo não fez referências à ilustração, mas soou como resposta à contr…

ESTAMOS DIVULGANDO PARTE DE NOSSA AGENDA PARA 2014 - SERMÃO DA MONTANHA 2014 - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem

ESTA CHEGANDO O DIA - SEMANA DE PENTECOSTES GERAÇÃO GRAÇA E PAZ 2013

Imagem
Esta chegando a semana de Pentecostes , de 07 a 13 de Outubro de 2013 , no MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .
RUA MARANHÃO 156 , CENTRO - JAGUARIÚNA - SP .

ATENÇÃO MAMÃES- TEMOS UM LOCAL PREPARADO PARA RECEBER SEUS FILHOS .
LÁ ELES TEM UM ESPAÇO INFANTIL , ONDE LOUVAM , OUVEM A PALAVRA , E  MAIS .