Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2010

Tricampeão mundial, surfista Andy Irons morre nos EUA / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Surfista havaiano, 32 anos, teria sido vítima de virose contraída em Portugal
Foto: Getty Imagem.
O americano Andy Irons, tricampeão mundial de surfe em 2002, 2003 e 2004, e vice nos dois anos seguintes, morreu na manhã desta terça-feira. Jodi Wilmott, porta-voz da Tríplice Coroa Havaiana, confirmou a morte do americano, que deixou a mulher, Lyndie, grávida de oito meses. A causa do óbito, no entanto, ainda não é oficial.
Suspeita-se que Irons, 32 anos, tenha contraído virose ou dengue em Portugal, o que o deixou muito doente. Ele estava em Porto Rico desde sábado para participar do Rip Curl Pro Search; porém, sem condições de deixar o hotel para competir, decidiu retornar aos EUA.
O surfista estava a caminho do Havaí, onde morava, mas morreu antes de chegar ao destino, em um hotel de Dallas. Exames mais detalhados deverão confirmar o que causou o óbito do esportista.
Andy Irons nasceu no dia 24 de julho de 1978, em Kauai, no Havaí. Sua primeira vitória em uma comp…

Você é um Filho de Deus / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Há pessoas que negam a realidade de uma experiência de relacionamento com o Criador. Duvidam que alguém possa ser um filho de Deus, porque nunca sentiram isso em sua vida. Um relacionamento com Deus não é uma coisa natural para pessoas não religiosas. Não conseguem entender nem falar sobre o assunto. Uma antiga fábula para crianças, pode nos ajudar a entender. A caverna e o sol começaram a conversar. Essa caverna como geralmente acontece com todas as cavernas, vivia na escuridão. Mas um dia ela escutou uma voz dizendo: Venha aqui para a luz. Suba e veja o sol brilhando. Não estou entendendo, disse a caverna. Eu acho que não existe nada mais que escuridão. Mas a voz continuou a chamar e então a caverna aventurou-se a subir e ficou deslumbrada com a luz que estava em todos os luga…

Janela 10/40 / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
É uma faixa da terra que se estende do Oeste da África, passa pelo Oriente Médio e vai até a Ásia. A partir da linha do equador, subindo forma um retângulo entre os graus 10 e 40. A esse retângulo denomina-se JANELA 10/40. Calcula-se que menos da metade da população mundial tenham sido confrontadas com o evangelho. A outra parte, em sua maioria absoluta na Janela 10/40, representa uma multidão de cerca de 3,2 bilhões de pessoas que ainda são objetos dos empreendimentos missionários do povo de Deus.
Os países com as maiores populações não cristãs são: CHINA, ÍNDIA, INDONÉSIA, JAPÃO, BANGLADESH, PAQUISTÃO, NIGÉRIA, TURQUIA e IRÃ, todos na Janela 10/40. Devido a estes fatos, torna-se primordial para nós, cristãos, neste novo milênio, focalizar nossos recursos, sejam espirituais, financeiros ou sociais, sobre o necessitado povo que vive na Janela 10/40. Países que formam a Janela 10/40 ORIENTE MÉDIO – 21 PAÍSES (Arábia Saudita, Argélia, Catar, Egito, Emirados Ára…

O diário de uma menina obrigada a se casar revela as práticas da seita do Texas / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

"Ele me mostrou que devo realizar três uniões matrimoniais esta noite." Em 27 de julho de 2006, Warren Jeffs, profeta da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, explicou em seu diário as revelações divinas que havia recebido naquele dia. Uma delas mandava que ele casasse três menores, entre elas sua própria filha de 15 anos, Teresa Jeffs. Devia entregá-la a um homem de 38 anos. "Reuni minha filha e sua mãe, Annette, esta tarde para lhes explicar como ser esposas celestiais e manter-se ao lado de seu marido sempre." Naquela noite o profeta deu sua filha em matrimônio espiritual na fazenda Yearning for Zion (Anseio por Sião), no Texas. O marido …

Em livro, bispo Macedo prega que evangélicos tomem o poder / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
bispo Edir Macedo prega que Deus tem um plano político para os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus e para os evangélicos que sejam seus aliados: governar o Brasil. Fundador e chefe da Igreja Universal, Edir Macedo incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o "projeto de nação" que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos. É o que mostra reportagem de Tatiana Farah, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.
" Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma in…

Prince vira beato e prega a Bíblia de porta em porta. em Los Angeles / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Se você pretende se mudar para Los Angeles, terá uma grande possibilidade de ver Prince batendo em sua porta. O cantor revelou que costuma bater, de porta em porta, para levar os ensinamentos bíblicos até as pessoas.

Prince, que se converteu à religião das Testemunhas de Jeová há dois anos, disse ao New Yorker que vai sempre aos cultos e costuma visitar casas de desconhecidos, para levar a palavra divina a seus moradores. “Às vezes, as pessoas ficam surpresas.

Mas, na maior parte das vezes, são totalmente cool sobre isso”. Prince descreveu sua conversão como uma revelação igual à de Morfeus e Neo, em Matrix. Recentemente, o cantor revelou que não apresentará mais suas danças sensuais no pa…

Grupo gay evangélico mira mega-igrejas / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Soulforce, grupo dirigido pelo militante e pastor gay evangélico Mel White, lança campanha de "diálogo" com mega-igrejas
Allie Martin e Jody Brown Uma coalizão de grupos homossexuais dirigida pela organização Soulforce está mirando seis mega-igrejas dos EUA numa campanha para promover diálogo acerca das opiniões cristãs sobre a homossexualidade. Caleb Price, de Focus on the Family, diz que a campanha da entidade que defende o homossexualismo tem uma fachada amistosa que camufla a agenda real — e as igrejas miradas precisam ficar vigilantes.
Nos próximos meses, membros do grupo pró-homossexualismo Soulforce …

Ex-rebelde liberiano admite ter comido corações de crianças / postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Fonte: BBCBrasil

O ex-rebelde liberiano Milton Blahyi, comandante durante a guerra civil na Libéria, admitiu à BBC ter participado de sacrifícios humanos como parte das cerimônias tradicionais para garantir a vitória nas batalhas.
Blahyi, que hoje é um pastor evangelista, afirmou que comer corações de crianças era um dos rituais.
"Os sacrifícios incluíam a morte de crianças inocentes, para arrancar os seus corações, que eram dividos em pedaços para nós comermos", disse.
Vários sacrifícios humanos aconteceram durante os conflitos entre 1979 e 1993, mas esta é a primeira vez que alguém admite a prática em público.
Em entrevista à BBC depois de confessar à Comissão para Verdade e Liberação da Libéria que seu grupo foi responsável pela morte de 20 mil …

* Lázaro: "Podem fazer cópias dos meus CD's" / postado por Pastor Roberto Torrecihas.

Imagem
O cantor Lázaro revelou na Conferência de Avivamento da Mocidade da IBL que não se importa que façam cópias dos seus CD's e DVD's. Ele disse que não queria ninguem reclamando que não pode pagar as contas por ter comprado um CD dele. O cantor disse que é contra a pirataria, mas fazer uma cópia para si sem fins lucrativos, ele autoriza. Lázaro tambem sugeriu que se alguem comprou algum CD pirata e pudesse comprar o original, que comprasse, mas que não quebrasse o pirata e sim desse a um amigo, pois assim estaria abençoando vidas! Em plena terça de Carnaval a Igreja Batista da Lagoinha recebeu um de seus maiores públicos.

Por volta das 15:30 a Igreja já estava…

Menino de 11 anos é pastor na Flórida / postado por Pastor roberto torrecilhas

Imagem
Na primeira vez que Terry Durham pregou ele não estava diante de um grupo de pessoas ou mesmo dentro de uma igreja. Ele estava no banheiro da casa de sua avó em Fort Lauderdale, fazendo seu primeiro sermão cercado por escovas de dentes, sabonetes e toalhas. Ele tinha seis anos.

Cinco anos depois, Terry foi ordenado ministro e prega quase todos os domingos no Ministério da Verdade Gospel, uma igreja de 20 lugares fundada por sua avó em 2000. "Eles dizem, 'Como pode um pastor ser tão jovem?'", disse Terry, agora com 11 anos. "Mas quando me ouvem, ficam chocados". "Deus colocou seu espírito em mim", disse Terry, que vestia um terno azul claro com sapatos …

Vítimas de abuso sexual protestam próximo ao Vaticano

Imagem
Vítimas de abuso sexual infantil por padres católicos protestaram próximo ao Vaticano na noite de domingo, segurando cartazes que pediam à Igreja que puna os responsáveis pelo acobertamento e que faça mais para proteger as crianças. Cerca de 75 vítimas e seus apoiadores dos Estados Unidos e vários países europeus queriam marchar até o Vaticano com velas mas foram impedidos pela polícia por não terem permissão. - Trata-se de responsabilidade – disse Gary Bergeron, um dos organizadores de um grupo chamado Voz dos Sobreviventes no Castelo de Sant’ Angelo, no coração de Roma. Após negociações com a polícia, Bergeron e uma mulher foram autorizados a caminhar até o Vaticano segurando velas e entrar no quarteirão da Basílica de São Pedro enquanto os outros foram forçados a ficar atrás. Os dois deixaram 75 cartas das vítimas de abuso endereçadas ao papa Bento 16 na entrada do Vaticano. A polícia, que os seguiu de perto, fez cópias de seus passaportes e os liberou. - Não h…

Em 2011, um Congresso de fé com 63 parlamentares evangélicos , espero que mostrem a verdade e lutem por ela / pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Mais evangélicos, menos ambientalistas, e ruralistas e interlocutores do mundo do futebol com poder. Esse é o novo perfil das bancadas suprapartidárias na Câmara. A renovação das cadeiras na Casa aumentou o número de líderes evangélicos eleitos. Levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar(Diap) mostra que a bancada evangélica crescerá dos atuais 43 parlamentares para 63. Desses, 34 são deputados “novos”, a maioria é do PSC. Da bancada religiosa, 11 são do partido cristão; 10, do PR; e nove, do PRB. Além do critério numérico, a frente contará com o reforço de Anthony Garotinho (PR-RJ) e Benedita da Silva (PT-RJ). O deputado Silas Câmara (PSC-AM) afirma que o crescimento da bancada evangélica é reflexo do aumento do número de religiosos no país, mas pondera que a polêmica em torno do Programa Nacional de Direitos Humanos — proposta que debateu a legalização do aborto e da união civil entre pessoas do mesmo sexo — pode ter influenciado o…

Depois da campanha com forte apelo religioso, Dilma esquece de Deus após se eleger

Imagem
Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, Dilma Rousseff (PT) esqueceu de agradecer Deus a por sua vitória.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.

Já come…

MK Music em breve lançará coletânea com os sucessos de cantores de seu cast

Imagem
A gravadora MK Music anunciou que em breve lançará a quarta edição de uma coletânea que conta com os principais sucessos dos artistas de seu cast. O “Geração de Adoradores 4″ já foi enviado para a fábrica e logo estará nas principais lojas cristãs.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online A primeira edição de “Geração de Adoradores” foi lançada em 2007, sendo muito bem recebida pelo público.
O CD “Geração de Adoradores 4″ conta com músicas de Aline Barros, Marina de Oliveira, Alda Célia, Bruna Karla, Fernanda Brum, Eyshila, Kleber Lucas e Cristina Mel.
Este promete ser mais um sucesso da gravadora MK Music.
Fonte: Gospel+  / Pastor Roberto Torrecilhas

Casal cristão é proibido de adotar criança ou prestar assistência social por ser contra a homossexualidade / Christian Post / Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Um casal cristão na Inglaterra, fez várias tentativas para prestar assistência social às crianças, mas foi bloqueada por causa de suas opiniões sobre a homossexualidade.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Eunice e Owen Johns estão escalados para enfrentar o Supremo Tribunal, nesta segunda-feira, seus advogados dizem que o desfecho do caso pode afetar o futuro de acolhedores cristãos e os pais adotivos.
“É possível que as autoridades locais decidam que os Cristãos não podem cuidar de algumas das crianças mais vulneráveis na nossa sociedade, simplesmente porque eles desaprovam a homossexualidade,” disse o Centro Legal Cristão, em um comunicado.
Os Johns entraram com o pedido em 2007 para serem prestadores de cuidados temporários de crianças entre as idades de cinco e dez anos. Uma assistente social visita a sua casa em Derby, na Inglaterra, a cada duas semanas como parte do processo de avaliação. Durante uma das visitas, a assistente social menciono…

Bíblia ainda é o livro mais vendido no mundo / Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
A Bíblia continua sendo o livro mais vendido em todo o mundo com mais de 6 bilhões de exemplares nos mais diversos idiomas. Em segundo lugar, bem abaixo, vem O Livro Vermelho (Quotations from Chairman Mao Zedong) – Mao Zedong- 900 milhões;  seguido pelo Alcorão (The Qur’an) -800 milhões;  Xinhua Zidian (dicionário chinês)- 400 milhões; O Livro de Mórmon (The Book of Mormon) – Joseph Smith Jr. – 120 milhões; Harry Potter e a Pedra Filosofal – J. K. Rowling- 107 milhões; E Não Sobrou Nenhum (And Then There Were None) – Agatha Christie-100 milhões; O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings) – J.R.R. Tolkien- 100 milhões; Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) – J. K. Rowling e 65 milhões e O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) – Dan Brown- 65 milhões

Fonte: UOL
Bíblia ainda é o livro mais vendido no mundo / Pastor Roberto Torrecilhas

Evangélicos em Angra chega a 60% dos religiosos

Imagem
Segundo pesquisa divulgada pelo IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, chega a 60% o número de pessoas que se dizem evangélicas na cidade de Angra dos Reis, costa verde fluminense. Ao todo são mais de duas mil igrejas registradas.
Segundo o pastor Brunno Bragança, isso mostra que as pessoas estão cada vez com sede de Deus e tem buscado isso nas igrejas evangélicas.
Segundo os dados do ultimo censo promovido pelo IBGE (não computado o que está sendo feito agora) a população evangélica representa 15,4% de toda população brasileira. Um crescimento para lá de significativo, já que este número representa mais de 26 milhões de brasileiros e que cresce a cada dia.
E, em Angra, isso não é diferente.
Segundo reportagem publicada neste domingo no jornal Diário do Vale, a cada ano novas comunidades religiosas são formadas com o intuito de divulgar o evangelho.
Um dos fatores que contribui para o crescimento evangélico é, segundo o sociólogo, Martins Costa Fonseca, nã…

Dilma não menciona Deus em seu discurso de vitória

Imagem
A presidenta eleita do Brasil, Dilma Roussef, não mencionou – uma vez sequer, Deus durante o seu pronunciamento feito na noite deste domingo, em cadeia nacional de TV.
Durante o seu discurso Dilma Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu a Deus por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.

jornal Mundo Gospel / Pastor Roberto Torrecilhas

Ateus processam Datena e Band

Imagem
Um comentário está causando dor de cabeça à Band e a José Luiz Datena. A emissora e o apresentador estão sendo processados por preconceito contra ateus (aqueles que não creem em Deus ou em deuses), desde que, ao exibir um crime no "Brasil Urgente", Datena falou que a ação representava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações.
De acordo com a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, o processo corre no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba.
Em entrevista à coluna, Datena falou sobre a situação: "Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno", disse. "Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo", completou o apresentador.
No site da Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos (Atea), os associados são instruídos a entrarem na Justiça. O processo pede uma "indenização baseada nos lucros presumíveis do programa" durante…

“Evangélico” homossexual chama o Pastor Silas Malafaia de ‘bicha’, em debate radiofônico

Alguns pastores participaram, nesta sexta-feira, de um debate radiofônico realizado no Rio de Janeiro, dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, que ‘casou-se’ com um outro seguidor da seita, recentemente.O líder da seita homossexual, no momento de sua palavra, tentou provar por A mais B que a Bíblia aceita, com naturalidade, a homossexualidade. O herege deturpou vários textos bíblicos e qualquer pessoa que nada sabe de Bíblia, facilmente consegue cair na interpretação diabólica. Ele chegou a dizer que quando Jesus, em Mateus 19.12, referiu-se ao eunuco, Ele fazia alusão ao homossexual.
A rádio procurou eximir-se de responsabilidade, informando no início do debate que não se responsabilizaria pelos conteúdos lá falados.
No momento em que o Pastor Silas Malafaia começou a falar, alguns minutos adiante foi interrompido pelo ‘pastor’ gay, que logo aquiteou-se, a pedido do mediador do debate.
Pastor Silas continuou suas…