Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2015

Cristãos vivem em condições de extrema pobreza no Sudão

Imagem
O julgamento recente das jovens cristãs, em Cartum, capital sudanesa, por vestirem calças e saias, trajes considerados "indecentes ou imorais" pelas autoridades, fez com que o Sudão desse mais atenção às minorias cristãs. As jovens são moradoras da região sul, conhecida como Montes Nuba, local descrito pela Operação Mundial como "uma ilha de povos cristãos, no mar do Islã". A região já foi uma das principais áreas disputadas entre o norte e o sul do país, mas acabou prevalecendo o norte, tornando-se parte da República Islâmica do Sudão que, desde a sua independência, em 2011, é liderada pelo presidente Omar al-Bashir. De acordo com um relatório divulgado pela Anistia Internacional, o presidente é procurado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade. A população tem vivido em condições precárias, fugindo de bombardeios, buscando refúgio dentro de trincheiras e cavernas, com acesso limitado a alimentos, água e cuidados médicos. Estima-se que, cerca…

Líderes de igrejas são ameaçados via redes sociais, e-mails e sites

Imagem
Segundo informações do Christian Post, 15 congregações protestantes turcas e seus líderes, têm sido alvo desde o mês passado, de uma campanha estridente de ameaças de morte enviadas por Facebook, e-mail, sites e celulares. As ameaças seguem o estilo e jargão tipicamente usado pelo Estado Islâmico, prometendo matar, massacrar e decapitar os apóstatas que, nas palavras deles, são os que "escolhem o caminho que nega a deus" e "arrastam outros a acreditar no que eles acreditam" e ainda "aumentam o número de hereges e seguidores ignorantes". "As ameaças não são novidade para a comunidade protestante, que vive neste país e quer criar seus filhos aqui", disse a representante da Associação de Cristãos Protestantes na Turquia, em um comunicado de imprensa, no dia 1 de setembro. Uma cópia da mensagem foi lida pelo analista da Portas Abertas, cujo título era "aqueles que vão à jihad". Uma das advertências dizia o seguinte: "Infiéis pervertido…

Deputados evangélicos estão na campanha pelo Impeachment

Imagem
Quando milhões de pessoas vão às ruas clamar por mudanças, uma minoria dos políticos parece escutar. Afinal, eles são os alvos da maioria dessas reclamações. Porém, mais de 50 deputados e senadores de diferentes partidos, tanto da base do governo quanto da oposição lançaram o “Movimento Parlamentar Pró-Impeachment” de Dilma Rousseff. O ato realizado nesta quinta (10), no Salão Verde da Câmara contou com a presença de membros da Bancada Evangélica. O deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), declarou ao Gospel Prime: “Estamos num momento de crise política, moral e econômica e a junção de todas essas crises nos fazem entender que precisamos de um governo que nos dê respostas. O Governo do PT é ao contrário, as respostas são imprecisas e lentas”. Para o parlamentar, o Brasil não vai suportar mais 3 anos desse “desgoverno” e “não resta outra alternativa senão apoiar o impeachment”. Só assim, reitera, será possível “salvarmos o Brasil do caos”. Além de Sóstenes, marcaram presença Fábio Souza (PSD…

O SHEMITÁ E O JULGAMENTO DO DINHEIRO

Imagem
O SHEMITÁ E O JULGAMENTO DO DINHEIRO Estudiosos, sábios e rabinos estão prevendo para o dia 13 de setembro de 2015 uma grande desgraça na economia mundial, que levará a uma crise sem precedentes na história. Um conceituado escritor rabino, chamado Jonatan Kan, escreveu um livro onde ele prova que a cada sete anos acontece uma crise, um julgamento. Um dos exemplos que ele cita é o eclipse solar que ocorreu no dia 12 de setembro de 1931. Dois dias depois, a Inglaterra entrou em uma crise. No dia 23 de setembro de 1987, ocorreu a maior queda na história da bolsa de Wall Street . Esses são apenas alguns dentre outros tantos acontecimentos que ele relembra e que possuem algo em comum: todos ocorreram no final do Shemita.
Isso justifica o motivo de as atenções de todo o mundo estar voltadas para o próximo dia 13. Haverá mais um eclipse e os estudiosos preveem catástrofes, principalmente na área financeira. A recomendação é que todos armazenem comida e coisas de sua necessidade para enfrentare…

COM MEDO , PADRES ESCONDEM CRUCIFIXOS DIANTE DE MUÇULMANOS

Imagem
Vejam que imagem interessante: Dom Orani Cardeal João Tempesta, juntamente com um de seus auxiliares na Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Antonio Augusto Dias Duarte, visitando um abrigo para refugiados sírios da Cáritas RJ. Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso, se não fosse por um detalhe: atentem para as cruzes peitorais dos bispos, ESCONDIDAS. Seria medo de "chocar" os muçulmanos abrigados no local? Parece que os senhores bispos esqueceram-se do verdadeiro sentido da caridade, que é acima de tudo, como diz o Cardeal Burke, falar da Verdade, que é Jesus Cristo e, na ânsia de atender ao politicamente correto, tornaram-se meros filantropos repletos de respeito humano e vazios de qualquer sentido sobrenatural. Além de tudo, atitudes como esta são um verdadeiro deboche para com o sangue de milhares de mártires que deram sua vida pela Cruz de Cristo ao longo destes dois milênios da Igreja. Aos excelentíssimos bispos, recordamos as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: &q…