Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2012

Homem que se diz pastor é preso sob acusação de manter relações sexuais com a filha adolescente

Imagem
Um homem que se diz pastor evangélico foi preso sob acusação de manter relações sexuais com sua filha menor de idade. A adolescente de 16 anos foi viver com o pai quando tinha 13.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Paulo Cesar Talaveira, popularmente conhecido como Paulinho, foi preso no bairro Pedregal, em Cuiabá, após mandado de prisão preventiva emitido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, da Comarca de Querência, localizada a quase mil quilômetros da capital do Mato Grosso.
A mãe da garota relatou ao site Cenário MT que ela e a filha estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. A mulher também acusou o suposto pastor de viver com outra garota, também menor de idade, que ele teria buscado na cidade de Londrina, no Paraná.
De acordo com as informações do Cenário MT, ao saber do mandado de prisão, Paulinho fugiu, porém foi capturado pela polícia, após ser reconhecido por pessoas que o avistaram. Ele é conhecido por circular com uma bíblia, pregand…

NOTÍCIAS SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - O GRITOS DE ALERTA ESTARÁ LÁ TAMBÉM .

Imagem

SEM VERGONHA NA CARA - Proposta quer liberar aborto a mulher sem 'condição psicológica'

Imagem
A comissão de reforma do Código Penal do Senado apresentou em audiência pública proposta que descriminaliza o aborto realizado até a 12ª semana de gravidez quando, a partir de um pedido da gestante, o "médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade".
A informação é de reportagem de Flávio Ferreira publicada na Folha deste sábado (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
A proposta também prevê que o aborto de anencéfalos não será considerado crime --a questão está sob julgamento do Supremo Tribunal Federal.
Atualmente, o Código Penal só não considera crimes os abortos feitos para salvar a vida da gestante e quando a gravidez resulta de estupro.
O anteprojeto apresentando ontem ainda promove a descriminalização da eutanásia nos casos em que houver desligamento de aparelhos que mantenham a vida de um paciente com doença grave e irreversível atestada por …

OS CARAS SÃO PILANTRA , OS ISLÃMICOS QUEIMAM BÍBLIAS E FICA POR ISSO MESMO , MAS OS AMERICANOS QUEIMARAM O CORÃO E OS ISLÃMICOS FICAM ENFURECIDOS ?. JUSTIÇA DO DIABO.

O pedido de desculpas do presidente dos EUA, Barack Obama, não foi suficiente para arrefecer os protestos provocados pela queima de exemplares do Corão em uma base militar americana no Afeganistão.

O quarto dia consecutivo de protestos deixou pelo menos dez mortos, a maioria na cidade de Herat (oeste), onde um grupo de manifestantes tentou atacar o consulado americano e incendiou veículos da polícia.

Houve protestos ainda na capital, Cabul, e em outras cidades afegãs. Desde a terça-feira, quando os atos começaram, já são mais de 20 mortes, incluindo dois soldados americanos.

Os manifestantes têm ignorado os apelos de clérigos, de parlamentares e mesmo do presidente Hamid Karzai pelo fim da violência até que seja concluída uma investigação sobre os incidentes envolvendo o livro sagrado do islã na base aérea de Bagram.

Ontem, o comandante da Otan (aliança militar ocidental) no Afeganistão, general John Allen, fez um apelo por calma.

"Peço que todos ao redor do país -membros da forç…

“Homossexual agredido é manchete de jornal, morte de dezenas de cristãos é ignorada”, diz jurista

Imagem
“Homossexual agredido é manchete de jornal, morte de dezenas de cristãos é ignorada”, diz jurista
O jurista brasileiro Ives Gandra da Silva Martins escreveu um artigo falando sobre a falta de notícias sobre a constante perseguição de cristãos em países de maioria é muçulmana. Chamando a matança de “cristofobia islâmica” ele analisa que apesar de tantos casos contra cristãos acontecerem no mundo a imprensa brasileira não noticia essas informações.
“As notícias sobre esta “Cristofobia islâmica” são desconhecidas no país, com notas reduzidas sobre atentados contra os cristãos, nos principais jornais que aqui circulam”, disse ele. O jurista então compara a morte de cristãos com a morte de homossexuais, dizendo que estas sim são noticiadas.
“Um homossexual agredido é manchete de qualquer jornal brasileiro. Já a morte de dezenas de cristãos, em virtude de atos de violência planejados, como expressão de anticristianismo, é solenemente ignorada pela imprensa”.
No texto publicado no Jornal do …

Marco Feliciano conversa com ministros para que intercedam pela vida de Yousef Nadarkhani

Imagem
Marco Feliciano conversa com ministros para que intercedam pela vida de Yousef Nadarkhani
Diante das informações de que o pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado a qualquer momento, o deputado federal Marco Feliciano conversou com o secretário-Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho, e com a chefe da Casa Civil, a ministra Gleice Hoffmann para que eles intercedam junto ao governo Irã sobre o caso.
“Continuemos em oração pelo Pr. Youcef Nadarkhani do Irã. O planalto está se movendo. Os ministros falaram comigo e prometeram se esforçar”, escreveu o pastor em seu Twitter.
Na quinta-feira, 23, o Jornal Nacional divulgou uma entrevista com o diretor da ACLJ (Centro Americano pela Lei e a Justiça), Jordan Sekulow, que afirmou ser impossível confirmar se o pastor ainda está vivo, mas que a pressão de países como o Brasil, que tem bons relacionamentos diplomáticos com Irã pode ajudar o caso.
Yousef foi preso em 2009 e desde então passou a ser julgado pelo…

O homem de Deus e o profeta velho

Eis que por ordem do Senhor veio de Judá a Betel um homem de Deus... Morava em Betel um profeta velho... E foi após o homem de Deus e, achando-o sentado debaixo dum carvalho, lhe disse: És tu o homem de Deus que vi­este de Judá? Ele respondeu: Eu mes­mo. Então lhe disse: Vem comigo a casa, e come pão. Porém ele disse: Não posso voltar contigo, nem entrarei contigo; não comerei pão, nem beberei água contigo neste lugar. Porque me foi dito pela palavra do Senhor: Ali não comerás pão, nem beberás água; nem voltarás pelo caminho por que foste. Tornou-lhe ele: Também eu sou profeta como tu, e um anjo me falou por ordem do Senhor, dizendo: Faze-o voltar contigo a tua casa, para que coma pão e beba água. (Porém mentiu-lhe.) Então voltou ele, e comeu pão em sua casa e bebeu água ... Assim diz o Senhor: Porquanto foste rebelde à pa­lavra do Senhor e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te mandara, antes voltaste, e comeste pão e bebeste água no lugar de que te dissera: Não comerás …

- O pastor Franklin Graham levantou dúvidas sobre a fé cristã do presidente americano Barack Obama

Imagem
Em uma participação recente no Talk Show “Morning Joe” da rede de televisão MSNBC, o reverendo Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, questionou a fé de Barack Obama, ao ser perguntado se o presidente americano é cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Você tem que perguntar a ele. Eu não posso responder a essa pergunta para qualquer um. Tudo que sei é que eu sou um pecador, e que Deus perdoou os meus pecados”, afirmou Graham, que dizendo não ter certeza se o presidente é cristão completou afirmando que “você tem que perguntar a cada pessoa. Ele disse que é um cristão, então eu tenho que acreditar que ele seja”.
O presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse ainda que não há “nenhuma dúvida” de que o candidato presidencial republicano Rick Santorum seja um homem de fé. Ele foi questionado ainda se o também candidato Mitt Romney seria cristão. Evitando uma resposta mais direta o religioso afirmou que Romney “é um mórmon” e que …

O MAIOR MANDAMENTO.

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão." I João 4:20-21 Quando lemos na Palavra acerca dos Dez Mandamentos deixados por Deus através de Moisés, percebemos que todos eles possuem algo em comum. Da mesma maneira, quando Jesus resume os mandamentos em apenas dois: "Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" Mateus 22:37-39, vemos novamente algo relacionado neles. Todos os mandamentos e ordenanças de Deus sempre foram baseados no Amor. Este sentimento faz parte da própria essência divina, conforme está escrito em I João 4:8: "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". Foi por causa dele…

Jovem Profeta e Velho Profeta

Não existe título mais honroso do que o de homem de Deus. De acordo com as Escrituras, não é qualquer pessoa que faz jus a ele. O livro de I Reis, no capítulo 13, relata a experiência de um homem de Deus, oriundo de Judá e que teve o ápice de seu ministério em Betel, nos dias do rei Jeroboão I, de Israel, que tornara o lugar num terrível centro de idolatria.
O autor de I Reis não declara o nome do profeta, porém, em trinta e dois versículos do capítulo 13, faz quinze referências a ele como homem de Deus. Verdadeiros homens de Deus não se preocupam com o sucesso para seus nomes, mas que o Nome de Deus seja engrandecido.
Deus quer usa-lo como homem de Deus!Homens de Deus são obedientes, ousados e corajosos. O Senhor enviou seu profeta de Judá com ordens muito específicas para profetizar contra o altar de Betel.Sua missão foi bem sucedida e causou tremendo impacto na vida do rei e do povo do lugar. Deus utiliza homens de Deus para realizar grandes feitos. Porém, o profeta de …

Visão Limitada e Profetas Velhos

Imagem
Nos dias de hoje, temos lidado com pessoas dizendo-se "profetas de Deus" e têm espalhado muito heresia, e "profetadas" pra cima do povo, e infelizmente ainda têm muita gente caindo nessa. Pessoas sem a menor direção de Deus, usam a profecias para se gloriarem, e mostrarem o Espirito Santo de Deus na vida dessas pessoas. "Profetas" que não têm o menor testemunho de cristão, pessoas com a vida amarrada em dividas, em falsidades, pessoas amaziadas, enfim, e essas pessoas querem vir e profetizar, revelar, enfim, falar das coisas de Deus. Cuidado querido(a), existem muitos lobos desfarçados de ovelhas e que só querem atrair glórias para si, lotar igrejas, fazer um nome menos levar a Palavra de Deus.
Desde que criei esse blog, tenho sofrido muitas perseguições por pessoas que menos esperava, tenho sofrido retaliações, pois a função desse blog é levar a Palavra de Deus e alertar a todos os visualizadores desse blog (pequeno blog) sobre a ciladas d…

APARÊNCIA DE CORDEIRO , MAS CORAÇÃO DE LEÃO . by Bispo Roberto Torrecilhas

Jesus é o próprio Deus

Em 1 João 5:20 está escrito: “Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna”. Observem irmãos, que a passagem citada acima, afirma claramente, que Jesus Cristo é Deus. O primeiro nome de Deus na Bíblia é Elohim, que ao pé da letra significa “deuses”, pois se encontra no plural; no entanto, pelo fato de se referir ao único Deus, criador do céu e da terra, este nome passa a ter o sentido de Deus dos deuses, indicando que somente Ele é Deus e não há outro. Uma das maiores provas de que Jesus é Deus é o fato do primeiro nome de Deus, na Bíblia, estar no plural, fazendo referência a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Jesus também faz parte da Trindade e Ele é Deus. Para que vocês entendam melhor o plural no hebraico eu darei um exemplo bastante simples:

Sus, em hebraico, significa cavalo. Em hebr…

O VERDADEIRO MESTRE

Imagem
Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco,
para um lugar deserto, à parte.
O povo sabendo, seguiu-o a pé desde as cidades.
Saindo Jesus, viu uma grande multidão, e,
possuído de grande compaixão para com ela,
curou os seus enfermos. (MATEUS 14,13-14)



As curas também são relatadas, pelos ensinos bíblicos e não estabeleceu uma fórmula milagrosa que curasse, senão a fé. Curou cegos, coxos, paralíticos, corcundas e a Lázaro ressuscitou.
Aos seus seguidores, Jesus oferecia normas de vida por vezes mais dura de cumprir que a própria lei judaica. Ele ensinava as pessoas a amarem a Deus e aos seus semelhantes com toda a força de seus corações e de suas mentes. Frisava que cada pessoa deveria tratar as outras como gostaria de ser tratada por elas.
Em uma época e em uma região em que vigorava a chamada Lei do Talião - olho por olho, dente por dente - Jesus pregava o perdão entre os seres humanos. Isso pode ser considerado uma verdadeira revolução, a medida em que subvertia tod…

Marlene Mattos aceita Jesus na Assembleia de Deus dos Últimos Dias

Imagem
No vídeo Marlene Mattos aparece repetindo uma oração aceitando a Jesus como único Salvador Foi divulgado no Youtube um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADSUD), liderada pelo pastor Marcos Pereira, do Rio de Janeiro, onde a ex-empresária da Xuxa, Marlene Mattos, participa e faz a oração de conversão. O cantor Waguinho, missionário da ADUD, foi quem apresentou Marlene aos presentes no culto do dia 19 de dezembro de 2011. A ex-empresária ficou em pé e o cantor a agradeceu por ter lhe dado oportunidades na época em que era cantor secular. “Eu devo agradecer muito a Deus pelas portas que você abriu para minha carreira”, disse o Waguinho. Na hora da palavra o pastor Marcos Pereira disse que anos atrás ele foi até a Rede Globo e fez uma oração pela empresária, e naquele momento ele profetizou que um dia ela seria cheia do Espírito Santo. “Pra mim foi uma surpresa quando minha assessoria me ligou dizendo que a senhora viria para cá”, afirmou o pastor. Na oração de apelo a ex-empresár…

Igrejas são invadidas no Cazaquistão

Igrejas estão sendo invadidas no Cazaquistão. Líderes cristãos estão sendo multados e a literatura cristã está sendo confiscada pelas autoridades do país. As novas leis do país querem restringir ainda mais a liberdade religiosa.

Aleksei Asetov foi multado em quase 3300 dólares - um salário médio local estimado para 18 meses de trabalho - porque liderava uma igreja não registrada em sua casa, na região de Pavlodar.

A propriedade foi invadida por dois membros da força policial da região. Eles levaram a literatura cristã que estava na casa de Aleksei.

Em 19 de janeiro, uma queixa foi instaurada contra Aleksei com base na nova legislação que está em vigor no país. Ele foi considerado culpado no dia 8 de fevereiro e acusado de “realizar atividade religiosa proibida”.

Aleksei é o quarto cristão que foi multado segundo os termos da nova Constituição cazaque que foi alterada em outubro de 2011.

Outra igreja no norte do Cazaquistão foi invadida por duas vezes pelo departamento de polícia e po…

Cristãos iranianos são libertados da prisão

Alguns cristãos iranianos que foram presos por causa de sua fé em Jesus foram soltos recentemente, mas ainda existe a preocupação com alguns que continuam presos e podem estar correndo risco de morte.

Estamos muito contentes em informar a todos que muitos cristãos que haviam sido detidos no Irã foram libertados após o pagamento da fiança. Maasis Mosesian, um membro da igreja Assembleia de Deus em Teerã que havia sido preso em 8 de fevereiro, foi libertado no dia 16 do mesmo mês.

Farhad e Naser, que estavam entre os quatro cristãos que foram detidos na igreja Assembleia de Deus em Ahvaz, que teve seu culto invadido no dia 23 de dezembro do ano passado, foram libertados também após o pagamento de fiança em 21 de fevereiro.

Existia uma grande preocupação com o estado de saúde de Farhad, e que precisava de cuidados médicos e não o recebeu dentro da prisão. Nós recebemos a notícia que ele não foi torturado fisicamente na prisão, mas sofreu emocionalmente durante sua detenção.

A esposa de …

CARÁTER ILIBADO

Imagem
O caráter de um pastor define o seu ministério. Isso significa que um pastor cujo caráter é íntegro produzirá um ministério limpo, cheio de graça e de verdade, um ministério sem nebulosidades. Contudo, um pastor sem caráter, invariavelmente, produzirá um ministério fajuto, de mentirinha, caracterizado pela arrogância, vaidade, roubos (não só financeiros, mas de tempo e de vidas), adultérios e neuroses pessoais pretensamente anunciadas como revelações de Deus. Não adianta um ministério aclamado pelos homens, mas reprovado por Deus. No final, o que conta mesmo é minha vida diante de Deus. Quando se trata de liderança pastoral há um trecho da palavra de Deus que muito me chama a atenção. É o texto de Mateus 7:21-23, que diz: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios…