Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2015

Em encontro com Macedo, Silvio elogia templo e brinca com a própria morte

Imagem
A Record dedicou uma reportagem de 35 minutos de duração, na qual relata os bastidores do encontro entre os empresários Edir Macedo, dono da Record, e Silvio Santos, proprietário do SBT, as duas emissoras que brigam pela vice-liderança na preferência dos telespectadores. O encontro aconteceu durante a semana no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, e foi exibido neste domingo (2) pelo "Domingo Espetacular", no mesmo horário do "Programa Silvio Santos". Na reportagem, a revista eletrônica define Silvio como o "apresentador de milhões de fãs" e Macedo como o "bispo de milhões de fiéis", ambos "vindos de uma origem simples", e que "precisaram vencer muitos preconceitos para alcançar o sucesso". O "Domingo Espetacular" revela também um Silvio Santos entusiasmado com as instalações do templo. "Olha que coisa bonita. Que coisa extraordinária. Um templo espetacular. Eu tinha …

A FLIC VEM AÍ COM MAIS DE 15 MIL TÍTULOS DISPONÍVEIS AO PÚBLICO

Imagem
​Há menos de 10 dias da FLIC (Feira Literária Internacional Cristã) , um evento idealizado e organizado pela ASEC (Associação de Editores Cristãos), a feira se aproxima, e mais uma vez busca introduzir, ao mercado cristão, o desejo e curiosidade à leitura literária de qualidade. Por isso, mais um ano reuniremos, em um só lugar, conhecimento, lançamentos, aprendizado, compartilhamento de idéias (através de palestras e workshops) e música, que este ano apostou na referência de Adhemar de Campos, um ícone da música gospel brasileira; e Mariana Ava, que vem mostrando seu dom e talento através de seu estilo pop e louvor e adoração. 
Nos dias 12,13 e 14 de agosto, quem passar pelos 2.200 metros do Centro de Evento São Luiz, em São Paulo, poderá conferir o que há de novo no mercado editorial gospel. Serão mais de 15 mil títulos disponíveis ao público, que se dividem entre bíblias e livros, de seus mais variados gêneros. E através desta ação a feira pretende confirmar os dados da pesquisa, rea…

Após 13 anos juntos, Carol Celico e Kaká anunciam divórcio

Imagem
Depois de planejarem uma nova celebração dos votos de casamento, Carol Celico e Kaká voltaram atrás e anunciaram o divórcio na noite desta sexta-feira (31), por meio de um comunicado.

Em novembro do ano passado, ambos já haviam anunciado a separação. Depois de um mês do rompimento, eles reataram nas festas de final de ano e divulgaram diversas fotos juntos.

Segundo a revista "Época", os dois planejavam um novo casamento para o dia 8 de dezembro, em Fernando de Noronha. Carol, inclusive, teria visitado alguns locais para escolher o local da cerimônia e a festa durante o mês de junho.

Os dois subiram ao altar em dezembro de 2005, quando Carol tinha 18 anos e Kaká estava com 23 anos, ambos eram virgens Em nota oficial, publicada em seu perfil no Instagram, Carol Celico lembrou que foram 13 anos de história, com muitas emoções, momentos bons e ruins que ambos superaram sempre juntos. "E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses dez anos de …

Funcionários públicos não são obrigados a emitir licenças para casamentos gays, segundo legislador

Imagem
Em resposta à votação de 5 X 4 da Suprema Corte, vários estados têm considerado os esforços no sentido de isentar as autoridades estaduais de emitir licenças de casamento para casais homossexuais se eles tiverem uma objeção moral.

Um legislador do Tennessee (EUA) escreveu uma carta a funcionários de um condado do Estado, dizendo-lhes que eles devem ignorar a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos sobre a legalização do casamento gay.

O deputado estadual Rick Womick do 34º Distrito Legislativo enviou a carta na última quarta-feira (22) para funcionários do condado que tinha recebido anteriormente solicitações para emitir licenças do governo do Estado para casais homossexuais.
"Chegou ao meu conhecimento que a maioria, se não todos, têm sido contactados por Herbert Slatery, da Administração [do governador] Haslam e foram informados que deveriam acatar a ordem da Suprema Corte ou enfrentariam um processo por discriminação", escreveu Womick.

"Essa intimidação é inconstituc…

Em biografia, Andressa Urach detalha vida como prostituta até com religiosos

Imagem
Em seu livro, Andressa Urach revela que seu nome de guerra era "Ímola", que foi uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil tendo se relacionado, inclusive, com religiosos.

Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra "Ímola" e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil - atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.

A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.

"Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída", disse, na rede social.

Publicado pela editora Planeta, …