Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2011

Santa Ceia em Jaguariúna

Imagem
A Assembleia de Deus de Jaguariúna , região Metropolitana de Campinasé um dos templos que mais se destaca na cidade. Ela está instalada próximo ao Fórum e a Rodoviária, de localização muito acessível. Um templo suntuoso e que já conta com seis congregações espalhadas pela cidade, é dirigida pelo pastor Rubens das Virgens, e pertence ao campo de Amparo.
Na noite deste sábado, 27, foi realizada a Santa Ceia nesta igreja e contou com a presença do pastor presidente da AD Campinas, pastor Paulo Freire, que inclusive ministrou a palavra de Deus explicando á igreja - que tinha em média 600 pessoas reunidas - sobre a importância do crente, respeitareste ritual sagrado.
Pastor Paulo Freire destacou em sua mensagem os perigos do fermento na massa, relevando o valor do pão sem fermento. Ele contextualizou sua mensagem usando o fermento como exemplo de aumentador das crises e tipificou-o como: ciúmes,intrigas e discórdias.
A igreja ouviu atentamente á mensagem com muito quebrantamento …

O profeta e os ossos secos

Imagem
No vale de ossos secos somente o profeta vê vida... É com esta perspectiva que iniciamos nossa reflexão sobre um homem chamado Ezequiel, que numa experiência fantástica é "levado pela mão do Senhor em espírito" a determinado lugar onde Deus haveria de lhe falar. Às vezes, Deus escolhe lugares inesperados para nos ensinar a proferirmos a sua palavra. Foi isto o que Deus fez com Ezequiel, quando levou-o a um vale do ossos secos. Em sua descrição do lugar, ele fala assim: "e eis que eram mui numerosos (os ossos) sobre a face do vale, e estavam sequíssimos" (Ez 37.2).

O que deve ter passado pela mente do profeta naquele instante? Ele deve ter pensado: "Deus, que coisa terrível; estou rodeado de morte; não consigo ver aqui nada além do domínio da morte". Em meio a esta circunstância, vem então a pergunta de Deus: "Filho do homem, poderão viver estes ossos"? Parece que Deus está brincando com o profeta quando lhe faz esta pergunta, mas Deu…

INOVAÇÃO COM ESTILO -Evangélicos usam helicópteros e fogos de artífício para orar por SP

Imagem
No sábado (27/8), mais de mil pessoas  se reunirão em células, pequenos grupos que se encontram uma vez por semana nas casas para ler a Bíbila, cantar e compartilhar experiências. Mas desta vez será diferente: quatro helicópteros vão sobrevoar São Paulo para orar pela cidade e registrar a queima de fogos em mais de 70 pontos espalhados pela capital e região do ABCD paulista.


O evento marcou o encerramento da Conferência Nacional do MDA (Método de Discipulado Apostólico), na Igreja Metodista Renovada,  na Av. Bosque da Saúde, 225, próximo ao metrô Praça da Árvore.


"Queremos orar contra a violência, drogas e prostituição e resgatar os valores da família. Atualmente temos quase 120 células que se reúnem todas as semanas, mas nosso alvo é alcançar mais de duas mil, chegando a 27 mil pessoas até 2014", explica o pastor Joel Cardoso Jr.


Outras informações pelo telefone 11 5589-0001 ou no site www.renovada.org.br.


Fonte: Assessoria
Via Gritos de Alerta

A Volta do Banido

Deus não tira a vida; ao contrário, cria meios para que o banido não permaneça afastado dEle. 2 Samuel 14:14

Há muitas histórias do Antigo Testamento que nos ajudam a entender melhor como é que atua a graça de Deus. O drama de Davi e Absalão daria excelente roteiro para um filme, e bateria qualquer recorde no número de estatuetas do Oscar. É a narrativa do pai e filho que haviam se afastado um do outro desde que Absalão assassinara seu irmão mais novo, Amnom. Joabe, comandante do exército, percebendo a disposição de Davi para fazer as pazes com seu filho, colocou na agenda do rei a entrevista de uma mulher para que, por meio de uma parábola, convencesse o rei a trazer Absalão de volta ao palácio. Joabe também a instruiu sobre como se vestir e o que devia falar. “Não se desvie do assunto; do contrário, não vamos conseguir convencer o rei.”


Conseguir um espaço na agenda de uma autoridade não é fácil. Eu me lembro no tempo de colportagem quando algumas vezes surgia a oportuni…

Judeus messiânicos em Israel são obrigados a deixar prédio e agora fazem culto em uma praça

Imagem
Devido ás perseguições dos judeus ultraortodoxos contra os messiânicos em Arad, a igreja local precisou deixar o prédio onde realizava os cultos e agora se reúnem em uma praça, onde tem a liberdade de cultuarem a Deus sem serem incomodados.A vizinha ameaçava e realizava protesto exigindo que os judeus messiânicos não reunissem naquela casa. No parque eles não são incomodados, pois pelas leis rabínicas os judeus são obrigados a se manterem longes da área.
Apesar disso, Debbie e Polly que pertencem à comunidade messiânica ainda estão sendo perseguidas pelos vizinhos que cercam suas casas para fazerem ameaças. “Deus mandou meu marido Yoyakim e eu para este lugar. Nós chegamos em Arad há 11 anos, pensando que poderíamos viver em paz neste lugar. Mas foi bem diferente do que imaginávamos”, disse Debbie.


Fonte: Gritos de Alerta
Com informações Portas Abertas

SODOMA E GOMORRA - Site de Relacionamento Extra-Conjugal Já tem 150 Mil Adeptos no Brasil

Imagem
Site que ajuda brasileiros a “trair” já tem 150 mil adeptos.
Na esteira da tendência dos sites de relacionamentos extra-conjugais, o portal Ohhtel já possui 150 mil brasileiros inscritos, prometendo sigilo e anonimato a quem busca aventuras fora do casamento.
São 102 mil homens e 48 mil mulheres, a maioria do estado de São Paulo, seguido por Minas Gerais e Rio de Janeiro.
O site se junta aos também recém-chegados Second Love e Ashley Madison que também propõem que “A vida é curta, tenha um caso!”.
“à procura de romance porque em casa tudo virou rotina? A vida é curta, tenha um caso!”, assim é a apresentação do site Second Love.
O site de origem holandesa Second Love foi criado em 2008 e chegou ao Brasil em maio deste ano, propondo a prática da traição com total discrição e segurança. A rede social aceita participantes maiores de 25 anos e cobra mensalidade de R$ 29,95, sendo que ainda oferece uma promoção especial: os primeiros mil inscritos terão cadastro gratuito.
Outro sit…

Falso pastor é preso na Câmara ao oferecer propina a deputados em Brasília

Imagem
O deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR)-(foto), delegado da Polícia Federal licenciado, prendeu no dia 23 em flagrante, na Câmara dos Deputados, em Brasília, um falso pastor, Walter da Silva Filho, por corrupção ativa e uso de documentos falsos.

Homem propôs a Fernando Francischini esquema de recebimento de dinheiro em troca de convencer líderes evangélicos a se filiarem a conselho inexistente
Fernando Francischini foi procurado em meados de julho pelo também deputado Paulo Freire (PR-SP), filho do pastor José Wellington - presidente da Assembléia de Deus em todo o Brasil – que confiante na experiência do policial federal em identificar falcatruas, estranhou um negócio a ele proposto por Walter, de recebimento de dinheiro em troca do convencimento de lideranças evangélicas a se filiarem a um inexistente Conselho Federal de Teólogos. Francischini encaminhou os papeis apresentados por Walter a Policia Federal para análise. Em resposta a PF apontou fortes indício…

MP denuncia religioso por três estupros na Ilha do Governador (RJ)

O pregador , Waldney Ferreira da Ressureição, foi denunciado três vezes pelos crimes de estupro e roubo e teve sua prisão preventiva requerida pelo promotor Sauvei Lai.

Em julho do ano passado, o religioso entrou na casa de uma mulher, no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador (RJ), dirigiu-se ao quarto onde a vítima dormia em companhia de uma amiga e exigiu dinheiro. Diante da negativa, empunhando uma faca e ameaçando a vítima de morte, obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele.

Nas outras duas ações, o acusado foi denunciado pela prática dos mesmos crimes contra outras duas vítimas, que residiam nos bairros de Bancários e Tauá.

Segundo as denúncias, ao pregador foi atribuída também a prática de vários estupros na Ilha do Governador, desde o ano de 2002, mas com interrupções entre 2003 e 2005, quando o acusado estava cumprindo pena, e entre 2008 e 2009, quando residia com uma mulher em Itaboraí.

Fonte: UOL