Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2011

Muller diz que não deixou de acreditar em Deus e nega que esteja falido

Imagem
O ex-jogador alega que houve sensacionalismo e que ele não deixou de acreditar em Deus, apenas não participa ativamente como antes Muller diz que não deixou de acreditar em Deus e nega que esteja falido O ex-jogador de futebol e atual comentarista, Muller, afirma que as reportagens que saiaram recentemente, falando que ele estava passando por problemas financeiros, foram sensacionalistas.
A matéria foi ao ar pela TV Record e vários outros veículos retransmitiram, dizendo que o ex-atacante do São Paulo estava desempregado e vivendo no ostracismo. De acordo com essa reportagem Muller estava morando de favor na casa de um amigo.
Muller chegou a ser pastor evangélico e por esse motivo muito se falou de que ele chegou nessa situação financeira por dar muito dinheiro para a igreja. Hoje ele não é mais pastor.
Ao portal de esportes da UOL o comentarista do Sportv diz que está bem e que ainda frequenta uma igreja mas não tão ativamente como antes.
“Houve sensacion…

Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano

Imagem
O pastor explica que por Cristo ser metade humano e metade Deus nasceria seres com o DNA diferente do nosso Se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior, diz Marco Feliciano O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior.
O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.
Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”


Fonte: Gospel Prime

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Sudão intensifica a perseguição aos cristãos

Mulheres têm sido as principais vítimas da violência no país A Inteligência Nacional de Segurança do Sudão e agentes do Serviço de Segurança prenderam uma mulher cristã em um campo de refugiados em Darfur, acusando-a de converter muçulmanos ao cristianismo, disseram fontes que temem que ela esteja sendo torturada.

Ao mesmo tempo, em Cartum uma mãe cristã e seu bebê de 2 meses de idade, foram atacados porque ela e o marido deixaram o islamismo para seguir o cristianismo.

Em Darfur, no Sudão, região noroeste, Hawa Abdalla Muhammad Saleh foi preso em 09 de maio no campo de Abu Shouk para as Pessoas Internamente Deslocadas em Al-Fashir, capital do estado de Darfur do Norte, disseram as fontes.

Abdalla ainda não foi oficialmente acusada, mas as autoridades acusaram-na de posse e distribuição de Bíblias para outros no campo, incluindo crianças. Fontes disseram que ela também poderia ser julgada por apostasia, o que acarreta a pena de morte no Sudão.

Abdalla foi transferida…

TRISTE MAS É VERDADE - Igreja Mundial no Brás tem entrada lacrada e será fechada pela justiça

A Justiça de São Paulo determinou ontem o fechamento da entrada principal da Igreja Mundial do Reino de Deus no Brás, na região central de São Paulo. O acesso pela Rua Carneiro Leão, que fica na frente de um condomínio onde moram cerca de 2 mil pessoas, será lacrado. As entradas pelas Ruas Visconde de Parnaíba e Caetano Pinto só poderão funcionar por mais 90 dias. Depois, o templo deve ser fechado para obras solicitadas pela juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13.ª Vara da Fazenda Pública.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O templo, que reúne até 15 mil pessoas em cultos nas manhãs de domingo, havia sido reaberto por determinação da mesma juíza em 14 de dezembro. Agora, ela argumenta em sua sentença que as obras solicitadas no templo e o limite para a presença de 8 mil pessoas não foram cumpridos. A igreja também não faz nada para coibir o comércio ilegal no entorno, segundo a juíza. Procurados ontem, representantes da …

Cristãos sobrevivem ao regime opressor norte-coreano

Imagem
Soldados da Coréia do Norte “Cerca de 40 mil cristãos subterrâneos continuam a viver em sua fé, na Coreia do Norte, incluindo aqueles que, por causa da fé, foram enviados ao campo de trabalho forçado”, revelou o ministro sul-coreano Lim Chang-ho, em entrevista ao Daily. “Devido ao elevado nível de repressão contra os cristãos, eles se preservam da única forma que conseguem, como se casando entre si.”

Na Coreia do Norte, as pessoas estão organizadas em 51 classes. As três primeiras são baseadas na lealdade à família do presidente norte-coreano e ao culto do ditador, como se fossem ‘deuses’. Obviamente qualquer pessoa que professe uma religião ou estiver portando material religioso é classificada como “hostil” e efetivamente banida da vida pública do país.

Os relatos dos que conseguem escapar do regime são de que os cristãos são submetidos a péssimos tratamentos. “O cristianismo está prese…

DIGA NÃO AS DROGAS - MACONHA É DROGA E VICIA - DIGA NÃO - Justiça de São Paulo proíbe Marcha da Liberdade Para desembargador, novo ato seria uma reedição da Marcha da Maconha. Evento estava previsto para as 14h deste sábado no vão livre do Masp.

O desembargador Paulo Rossi, da 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu proibir no início da noite desta sexta-feira (27) a realização da Marcha da Liberdade, que estava prevista para ocorrer a partir das 14h deste sábado (28), no vão livre do Masp, na Avenida Paulista. Para o desembargador, o ato seria uma reedição da Marcha da Maconha, mas com outro nome, segundo a assessoria de imprensa do TJ-SP.
Na sexta-feira passada (20), a Justiça de São Paulo voltou a proibir a passeata pró-liberação da maconha que estava prevista para o sábado (21). Apesar da proibição, cerca de 700 manifestantes compareceram ao local previamente marcado. Houve repressão por parte da Polícia Militar e ao menos seis pessoas foram detidas na ocasião.
Como reação à violenta repressão policial na Marcha da Maconha, os organizadores do ato e ativistas decidiram convocar a Marcha da Liberdade, que deveria percorrer as avenidas Paulista e Consolação e terminar na Praça…

COMUNICADO URGENTE - SALÃO INTERNACIONA GOSPEL

COMUNICADO AO MERCADO SÓ MAIS UM POUQUINHO PARA O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL Devido à grande exposição que tivemos na mídia, estando mais de 60 dias em horário nobre, no SBT, sendo vice-líderes de audiência ininterruptamente durante o quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, que produzimos em parceria exclusiva com a emissora e, também, a participação do jornalista Cid Moreira, da Rede Globo e dos âncoras Gospel Cassiane, Voz da Verdade, André Paganelli, Adhemar de Campos, Tribo de Louvor, DJ Alpiste, entre outros, aconteceu simplesmente um "boom" em termos de Credenciamento de Visitantes e reserva antecipada de ingressos.
Este fato novo inviabilizou qualquer tentativa de adaptação de nossa planta no local, por questões que envolvem planejamento, logística e tempo hábil para as adaptações.
Pensando primeiramente na questão humana, em detrimento do fator comercial, resolvemos ADIAR a realização da primeira edição do Salão Internacional Gospel, que iria …