quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Rússia ameaça banir Facebook do país


A Rússia ameaçou nesta terça-feira (26) banir o Facebook em 2018 se a rede social não cumprir uma lei que exige o armazenamento de dados de usuários russos em território do país. O LinkedIn já foi bloqueado em 2016 por descumprir os dispositivos da legislação.
Rússia ameaça banir Facebook do país“A lei é obrigatório para todos”, afirmou Alexander Zharov, chefe do Roskomnadzor, o órgão russo que regula as comunicações, segundo a rede de TV CNN.
“Em todos os casos, nós garantiremos que a lei seja cumprida ou a companhia vai ter de parar de trabalhar na Federação Russa”, disse. “Não há exceções aqui.”
A lei, que entrou em vigor em 2015, vale para todas as companhias que coletam dados pessoais de cidadãos russos.
A legislação é semelhante à europeia, que obriga empresas que atuam no país a armazenar dentro do bloco os dados de cidadãos dos países membros. A transferência só é permitida se o país destinatário cumprir uma série de exigências de segurança no tratamento às informações pessoais.
Segundo o Roskomnadzor, o Twitter já informou que cumprirá a lei a partir de 2018.

Idoso inicia os estudos aos 92 anos para poder ler a Bíblia


Idoso inicia os estudos aos 92 anos para poder ler a BíbliaMotivado pelo desejo de estudar a Bíblia, o aposentado Lourival Emídio da Silva começou a estudar aos 92 anos. Hoje o idoso é aluno do programa Educação para Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista, em Salvador, na Bahia.
“Sempre tive vontade de estudar, mesmo que não fosse para ser um doutor. Quero saber, ao menos, assinar meu nome. Deus está me dando essa oportunidade e eu agradeço a Ele todos os dias por isso”, disse ele, que hoje com 94 anos.
Lourival estuda das 18h às 21h e nunca falta a uma aula. Segundo a coordenadora pedagógica da escola, Adriana Cecília Correia do Carmo, o desempenho do idoso é exemplar.
“É impressionante a disposição física que ele tem. Não falta às aulas, é participativo, esforçado, gentil e tem um conhecimento de vida admirável. Ele traz muita alegria para gente. E tudo que ele mais quer é aprender a ler para decifrar a Bíblia”, disse ela.
Nascido na Paraíba, Lourival lembra que foi dispensado do Exército aos 25 anos por não ter escolaridade. “Tem coisas que marcam a vida da gente. Lembro do dia que fui dispensado porque não sabia ler nem escrever e isso sempre serviu de motivação para eu nunca desistir dos estudos”, lembra.
Seu ingresso na escola se deu por meio de um amigo. “Um camarada sempre dizia para eu ir estudar, mas tinha vergonha, porque não sabia fazer nem um 'O'. Um dia tomei coragem e fui. Hoje estou aqui, aprendendo a juntar as palavras. Já sei até fazer uma parte do meu nome”, Lourival comentou, orgulhoso.
Desde que começou a estudar, há dois anos, o aposentado passou a destacar a importância do estudo. “Passo na rua e vejo as crianças sem querer estudar, mas, mesmo assim, eu faço o convite para virem comigo. E sabe o que elas fazem? Riem da minha cara. A mocidade de hoje em dia está perdendo as coisas boas que tem à disposição, porque quando eu tinha a idade delas, nunca tive essa oportunidade. Tudo era muito difícil”, lamentou.

Morreu o cantor e compositor, Tonny Sabetta, aos 55 anos

O cantor, compositor e produtor musical Tonny Sabetta morreu nesta terça-feira (26), vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), aos 55 anos de idade. Segundo informações divulgadas por sua filha, Susi, o velório se dará ainda hoje, no Velório da Vila Alpina, em São Paulo, às 21h.
Compositor que teve músicas gravadas por nomes como Ozéias de Paula (“Mais que Vencedor”) e Melissa (“Razão de Viver”), Tonny também chegou a ser diretor da gravadora carioca Line Records, e fez várias parcerias com o cantor e atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
Tonny iniciou sua discografia com o vinil Tesouro, de 1989. Sua obra ainda marca álbuns como Teu Reino em Primeiro Lugar (1997), Louvor ao Senhor Jesus (2000), Filho Pródigo (1994), Filho Meu (1993), Não Sofra Assim (1995) e Aliança (1996), maior parte disponibilizados em canais de streaming neste ano. Clamo a Ti foi seu registro mais recente, liberado em fevereiro.
O cantor Edilson Maia, em seu perfil no Facebook, prestou homenagem a Sabetta. “Perdemos um baita intérprete aqui na Terra, mas o céu ganha com esse grande talento para o grande coral. Deus conforte os familiares”, afirmou o músico.
Fonte: Gospel Prime com informações de Efrata Music

CONTA QUE LA VEM HISTÓRIA - STF autoriza que aulas de religião em escolas públicas sigam um único credo

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quarta-feira (27) por 6 votos a 5 que o ensino religioso em escolas públicas pode ter caráter confessional, ou seja, que as aulas podem seguir os ensinamentos de uma religião específica.
O Supremo tomou a decisão ao julgar uma ação de inconstitucionalidade movida pela Procuradoria-Geral da República, que queria que as aulas de religião oferecessem uma visão plural sobre as diferentes religiões.
Votaram contra o pedido da Procuradoria, e a favor do ensino confessional, os ministros Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e a presidente do STF, Cármen Lúcia.
Os ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello concordaram com a ação da Procuradoria e entenderam que as aulas em escolas públicas não poderiam ter conteúdo de apenas uma religião.
O STF analisou uma ação de inconstitucionalidade proposta pela Procuradoria-Geral da República contra o acordo entre o Brasil e o Vaticano e dispositivos da LDB (Lei de Diretrizes e Bases) da Educação, que preveem o ensino religioso nas escolas públicas.
O acordo com o Vaticano e o artigo 33 da LDB afirmam que o ensino religioso “constitui disciplina dos horários normais das escolas públicas”. Enquanto a LDB proíbe “quaisquer formas de proselitismo [doutrinação]”, o acordo com o Vaticano proíbe “qualquer forma de discriminação” e diz garantir “o respeito à diversidade cultural religiosa do Brasil”.
A Procuradoria defendia que o ensino de religião nas escolas públicas deve contemplar informações sobre a história e doutrina das diferentes religiões, sem tomar partido entre uma delas.
O ensino religioso é previsto na Constituição Federal, que diz que “o ensino religioso, de matrícula facultativa, constituirá disciplina dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental”
Em seu voto, contrário ao pedido da ação, o ministro Dias Toffoli afirmou que a própria Constituição autoriza que o ensino religioso seja confessional.
“Ocorreu, portanto, uma autorização expressa e consciente do constituinte de que o modelo de educação religiosa em sala de aula fosse sim o confessional”, afirmou.
“O Estado brasileiro não é inimigo da fé. A separação entre Estado brasileiro e a igreja não é uma separação absoluta. A neutralidade diante das religiões encontra ressalvas”, disse Toffoli.
Gilmar Mendes ironiza Estado laico
Ao votar a favor da possibilidade do ensino confessional, o ministro Gilmar Mendes lembrou que a religião está presente na cultura nacional.
“Aqui me ocorre uma dúvida interessante: será que precisaremos em algum momento chegar ao ponto de discutir a retirada da estátua do Cristo Redentor do Morro do Corcovado [no Rio de Janeiro], por simbolizar a influência cristã em nosso país”, perguntou o ministro.
“Ou a extinção do feriado nacional da padroeira Nossa Senhora Aparecida? A alteração do nome dos Estados? São Paulo passaria a se chamar Paulo? Santa Catarina passaria a se chamar Catarina? Espírito Santo poderia se pensar em Espírito de Porco ou qualquer outra coisa”, disse Gilmar.
Relator, Barroso defendeu o Estado laico
O julgamento começou na sessão de 30 de agosto, com o voto do ministro Luís Roberto Barroso, relator do processo, contra a possibilidade de que as aulas tenham caráter confessional, ou seja, sejam ministradas com caráter de doutrinação religiosa, como nas aulas da catequese católica, por exemplo. Isso quer dizer, segundo o voto de Barroso, que os professores não poderiam atuar em sala de aula como representantes de uma determinada religião.
Barroso afirmou que, apesar de o ensino religioso estar previsto na Constituição, seria preciso interpretar a questão a partir do princípio de que o Estado é laico.
“O ensino religioso convencional viola a laicidade [do Estado] por que identifica Estado e igreja, o que é vedado pela Constituição”, disse. “Uma religião não pode pretender apropriar-se do espaço público para propagar a sua fé. Isso seria uma recaída no velho patrimonialismo brasileiro de apropriação privada do espaço público”, afirmou Barroso, que teve seu voto derrotado pela maioria.
Primeiro a divergir do voto de Barroso, o ministro Alexandre de Moraes afirmou que, ao prever o ensino religioso, a Constituição quis que as aulas apresentassem a visão de mundo religiosa e não uma espécie de história das diferentes religiões.
“O Estado, substituindo os dogmas da fé por algo pasteurizado, algo histórico, algo neutro, na verdade ele está impondo o que ele acha que é ensino religioso, contra o que todas as religiões entendem ser ensino religioso, que são os dogmas da fé”, disse Moraes. “A ação pretende criar de forma ficta, de forma artificial, uma doutrina religiosa do Estado”.
Fonte: UOL

O BODE E O JEGUE E A POMBA .




É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações .

Nos deparamos com as vidas sentadas na cadeira , que em certo momento começam a se cutucares umas a outras , como dizendo .
ta vendo , esta falando é de você , ou , essa pregação é para você , ou talvez , pena que o irmão fulano de tal faltou , ele precisava ouvir essa mensagem.
Já ouvimos ministrações com as seguintes  comparações.

CRENTE ÁGUA X CRENTE GALINHA.
CRENTE ÁGUIA X CRENTE URUBU .
BICHO PREGUIÇA NAS IGREJAS.
URUBU QUE VIVE NA CARNIÇA E DA MORTE DOS OUTROS.
A POMBA DA PAZ.
O CRENTE PAPAGAIO.
A GALINHA E SEUS PINTINHOS ETC , ETC , ETC.

Não que eu ache errado isso , pois uso de vez em quando também em certas ministrações ou textos .
É de rir muito quando falamos do crente bicho preguiça , pois logo começa um movimento na igreja.
É um tal de levantar para beber água , para ir ao banheiro , para tomar um ar fresco fora do templo.
E em cada ministração um grupo diferente se levanta ou se inquieta.

Nesses dias a trás eu escrevi sobre a  água e o urubu , e o que teve de gente se olhando no espelho para ver  se tinha alguma diferença na cor das penas , e que pena da isso ,pois as diferenças se dão é no ato alimentar e não na cor das plumagens .

QUERO DIZER QUE A DIFERENÇA ESTA NO INTERIOR , POIS AMBOS TEM PENAS DO LADO EXTERNO , E NÃO IMPORTA A COR , POIS PENAS SÃO PENAS .

aaaaHAAAAA, e o crente papagaio , que fala mais que o bico , quero dizer que a boca.
Gosta de falar da vida dos outros , sem um motivo , ou as vezes procura motivos , pois ele quer mesmo é falar .
O bico coça , a lingua formiga , e em quanto não destila seu veneno ele não para de falar dos outros .



São os verdadeiros papagaios de pirata , que vivem nos ombros dos lideres do motim para propagarem todo mal possível.

Eu me pego em risadas , pois essa hora deve ter alguém falando mal de mim ,pois as penas das asas desses papagaios estão sendo tiradas a força . rsrsrs.

Falam do jumento , que ele empaca , que é teimoso , mas não falam quando ele leva todo peso da carga que lhe é colocada nas costas .

falam do fedo do bode e da cabra , mas não falam do leite e da carne que muitos saboreiam.

falam , falam e falam.

Quero lhe mostrar as varia formas de comparações usadas em ministrações, cada uma mais engraçada que a outra .

1.      O crente sapo. Que só vive alagado;
2.      O crente macaco. Que só vivem pulando de igreja em igreja;
3.      O crente camaleão. Que só comporta de acordo com o ambiente;
4.      O crente amarelo. Amarela com tudo, é frouxo, medroso, e não tem fé;
5.      O crente bambu. Ele é muito alto;
6.      O crente prego. Só vai na furada;
7.      O crente lagartixa. Qualquer coisa fica subindo pelas paredes;
8.      O crente chumbo. Só vai para baixo;
9.      O crente teleguiado. Só vive no conselho dos outros;
10.      O crente turista. Só vai para igreja passear;
11.      O crente para-queda. Ele cai na igreja, mas não se sabe da onde veio;
12.      O crente asa delta. Só vive nas voando;
13.      O crente astronauta. Só vive em órbita;
14.      O crente caça fantasma. Só vive procurando demônios;
15.      O crente zumbi. Aquele que já está morto, mas pensa que está vivo;
16.      O crente leão. Em casa é uma fera;
17.      O crente trapalhão. Na rua é todo abestado;
18.      O crente fumaça. Não tem fogo nenhum;
19.      O crente martelo. Fica batendo toda a vida;
20.      O crente mareta. É uma pancada só!
21.      O crente tatu. E aquele que vive fazendo buraco;
22.      O crente coruja. É aquele que só fica de olho;
23.      O crente bananeira. É aquele que nunca pega fogo;
24.      O crente UTI. Só vive em coma;
25.      O crente bombeiro. Só vive apagando o fogo;
26.      O crente raposa. Vive esperando um descuido para roubar o que não é seu;
27.      O crente urubu. Só vive esperando alguém morrer;
28.      O crente galinha dangola. Só vive dizendo que está fraco;
29.      O crente crocodilo. Chora que é uma beleza quando esta comendo a sua vitima;
30.      O crente circo. E aquele que anima, alegra e entreter o culto;
31.      O crente Edy Mais cedo. É aquele que pede dinheiro mais cedo!
32.      O crente Elvis Presley. Ta morto, mas continua fazendo sucesso!
33.      O crente se vira nos trinta. É aquele que tem que dar o seu jeito;
34.      O crente anão. Nunca cresce na graça e nem no conhecimento;
35.      O crente xarope. Só se toma uma vez, é muito enjoado!
36.      O crente em cima do muro. É aquele que não se mete em nada;
37.      O crente insípido. Aquele que não dá mais gosto;
38.      O crente cara de pau. É aquele que tem que levar sempre um lustra móvel;
39.      O crente Saulo. Só toma jeito quando cai do cavalo;
40.      O crente tomé. É incrédulo toda vida!
41.      O crente Judas. É aquele que trai por qualquer moeda; 
42.      O crente parabólica. Só vive ligado com o que não presta;


SEM CONTAR O CRENTE SANTÃO , SÓ ELE É SANTO E O RESTANTE DA CONGREGAÇÃO É TUDO PECADOR . 



SABE DE UMA COISA ,  NÃO QUEREMOS  QUE NOS COMPAREM A JEGUE , A BODE , A 
CABRA , A PAPAGAIO .
NÃO QUEREMOS  QUE MOS  COMPAREM A NADA DISSO ,POIS TODOS TEM SEUS DEFEITOS E TAMBÉM SUAS QUALIDADES .

ATÉ A POMBINHA QUE É TÃO BONITINHA , DE VEZ EM QUANDO SUJAM AS CAMISAS DE QUEM ESTA EMBAIXO DOS FIOS ONDE ELAS ESTÃO SENTADAS CURTINDO A VIDA DE POMBA.

 SABE DE UMA COISA , EU SOU EU MESMO , E AQUELE QUE COMEÇOU A BOA ÓBRA EM MINHA VIDA VAI TERMINA LA ATÉ O DIA EM QUE ELE ACHAR QUE DEVE TERMINAR . 

E ISSO É O QUE IMPORTA .

OBS. DEVEMOS PARAR DE FALAR DAS PESSOAS E OLHAR MAIS PARA NOSSAS VIDAS .
A IGREJA DEVE SER MAIS HOSPITAL E MENOS TRIBUNAL.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
ESCREVENDO , RINDO E PENSANDO.
OBS. PODE COPIAR , MAS CITE A FONTE NA INTEGRA.



Diferença entre Galinha e Águia

Resultado de imagem para a diferença entre a  aguia  e  a  galinha


Nossa vida se assemelha mais à de uma águia ou à de uma galinha?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com qual nos identificamos melhor?
Veja as diferenças…
GALINHA:
Não voam;
É caça;
Olhos laterais;
É alimento;
Come restos;
Domesticável;
Medrosa;
Se sujeita a ficar presa;
Faz seu ninho ao nível do chão;
Várias espécies;
Só enxerga durante o dia;
Ninho – pena e capim;
Aceita mais de um galo;
Morre cabisbaixa.



ÁGUIA:Voam alto, muito alto;
É caçadora;
Olhos frontais;
É devoradora;
Não se alimenta de nada em decomposição;
Selvagem;
Corajosa;
Não aceita ficar presa;
Constrói seu ninho nos penhascos;
Espécie rara;
Vê durante o dia e durante a noite;
Ninho – pena, capim e espinhos;
Só aceita um macho durante toda a vida;
Morre voando.

Conclusão

No quintal de minha casa havia uma galinha d’angola. Se alguém corresse atrás dela, mesmo que fosse uma criança, provocava o maior tumulto. A pobre coitada fugia, desnorteada, gritando:
“To fraca, to fraca, to fraca…”
É próprio da natureza da galinha ser fraca, indefesa. Sente-se facilmente ameaçada, com medo.
Já lhe ocorreu, leitor, que existe águia d’angola? Não. Não existe águia temerosa.
A águia é conhecida pela sua intrepidez e coragem. Ela não foge à luta. Não se acovarda.
Não se entrega os pontos ante circunstâncias adversas.
A águia é igualmente símbolo de liberdade. Não se sujeita ao cativeiro. Morre, mas não fica presa. “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou…” (Sl 5:1).
Olhe que interessante:
Nascemos em Cristo para voar. E voar alto.
À medida que os filhotes vão crescendo, a mãe águia vai retirando primeiro as penas depois o capim, para que os espinhos criem certo desconforto e eles alcem vôo.
Deus age da mesma forma conosco. Quando estamos bem acomodados no nosso ninho, ele, como a águia, retira as penas, as peles, o capim, os gravetos, e permite que os espinhos nos incomodem, para que alcemos vôo.
Quando chega o momento de o filhote aprender a voar, a mãe põe-no sobre a asa, sobe bem alto, e então se inclina, deixando-o escorregar. E lá vai o filhote descendo todo atrapalhado. De repente, a mãe desce como uma bala e posiciona-se abaixo dele para que pouse em suas asas. E repete esse ritual até que o filhote aprenda a voar.
“Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os filhotes, estende as suas asas e, tomando-os, os leva sobre elas”, assim o Senhor nos sustenta e, em caso de titubearmos, abriga-nos sob suas potentes asas. Ele está sempre por perto para nos socorrer. Suas asas são sempre o melhor e mais seguro abrigo.
“Cobrir-te-á com suas asas, sob  suas asas estarás seguro…” (Sl 91:4).


Via Gritos de Alerta

Militares do Exército são presos por transportar maconha em caminhão do Exército

Surpresa durante uma operação contra o tráfico de drogas, em São Paulo. A Polícia investigava um grupo, quando deu de cara com um caminhão oficial do Exército transportando maconha.
As três toneladas de maconha estavam na caçamba do caminhão do Exército, escondidas por uma lona. No vidro e nos pneus do veículo ficaram marcas dos tiros da Polícia. Três cabos do Exército e outras duas pessoas foram presos em flagrante.
Era madrugada de domingo (28) quando policiais do Denarc, que investigavam a chegada de um carregamento de drogas em um estacionamento em Campinas-SP, se surpreenderam com a presença dos militares. Dois cabos foram presos depois de uma perseguição. Um terceiro, baleado na perna, foi preso num hospital em Limeira, também no interior de São Paulo no fim da manhã e trazido para a capital paulista.
A investigação durou três meses e, segundo a Polícia, em nenhum momento eles desconfiaram que militares do Exército estariam envolvidos com o tráfico de drogas. Os três cabos presos, Higor Abdala Costa Attene, Maycon Coutinho Coelho e Simao Raul pertenciam ao 20º regimento de cavalaria blindado do Exército em Campo Grande-MS. A Polícia disse que eles pegaram a droga em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e seguiram para São Paulo.
Em nota, o Exército diz que a instituição não admite atos desta natureza e que os militares serão expulsos do exército. Segundo a Polícia, outras cinco pessoas participaram do esquema. Duas foram presas e três fugiram. Ninguém tinha passagem pela Polícia.

VEJA A  MATÉRIA COMPLETA  EM ,

11 Diferenças entre amigos verdadeiros e “amigos” falsos

A amizade é um dos melhores aspectos da vida. Muitos amigos entram na nossa para somar, mas outros infelizmente entram para diminuir. É difícil distinguir um amigo falso de um amigo verdadeiro, isso porque há pessoas que sabem fingir uma amizade muito bem. Por isso, às vezes pensamos que a pessoa é nossa amiga, mas depois percebemos a verdade.
Amigos verdadeiros são aqueles que estão ao nosso lado nos momentos bons e nos mais difíceis, você sabe que eles estarão lá sempre que você precisar. Já os outros não se importam muito se estamos bem ou não.
Se você está tentando descobrir se seus amigos são verdadeiros ou não, espero que este artigo te ajude a decifrar qual o tipo de amigo você tem. É hora de cair na real!

1. Um verdadeiro amigo apoia você em todos os seus empreendimentos

Ele vai encorajá-lo com qualquer coisa legal que você tentar! Mesmo puxando sua orelha quando ver que o negócio é arriscado, no final ele irá aceitar sua decisão. Você pode querer mudar seus planos de carreira, sair do emprego ou abrir um novo negócio, ele vai estar lá para te apoiar.
amizades-verdadeiras-1

2. Ama a sua personalidade “idiota”

Todos nós agimos como retardados às vezes, fazemos piadas sem graça, rimos sozinhos, imitamos alguém e temos nossas manias esquisitas. Um amigo de verdade ama essas coisas! Na verdade ele acaba participando do seu momento “mongol” junto com você.
amizades-verdadeiras-2

3. Perdoa você por qualquer erro

Às vezes você pode agir de forma errada, e com  falsos amigos, um erro pode custar-lhe uma “amizade”. Mas com os amigos de verdade é diferente, porque eles sabem que você não é perfeito e uma hora irá cometer erros. Eles vão te perdoar porque valorizam a sua amizade mais do que o seu erro.
amizades-verdadeiras-3

4. Sempre estão ao seu lado

Qualquer problema que você tiver, seu amigo irá ajudá-lo e ficará ao seu lado, não importa o que você esteja passando. Ele irá simplesmente lutar por você!
amizades-verdadeiras-4

 5. Deixa você explorar seus interesses

À medida em que vamos crescendo, descobrimos novos interesses e, às vezes, eles parecem muito diferentes de nós! Falsos amigos vão tirar sarro de você e  um amigo de verdade vai deixar você fazer sua vontade e incentivá-lo a explorar esta nova parte de si mesmo.
amizades-verdadeiras-5

6. Conhece todas as suas peculiaridades

Todos nós temos pequenas peculiaridades, como por exemplo, acordar de mau humor, beber muito ou comer demais no jantar. Essas coisas simples só os nossos amigos verdadeiros irão entender.
amizades-verdadeiras-6

7. Eles mantêm contato sempre

Amigos falsos só entram em contato quando precisam de algo, são interesseiros e preferem dar o ar da graça apenas quando precisam de um favor ou quando querem saber fofocas sobre a sua vida. Amigos de verdade não têm interesse e sempre estão em contato com você.
amizades-verdadeiras-7

8. Eles mantêm os seus segredos

Um amigo de verdade valoriza a sua confiança, e não conta seus segredos para ninguém!
amizades-verdadeiras-8

9. Você não tem que se vestir para impressionar

Um amigo verdadeiro não se importa se você está de moletom rasgado ou cabelo sujo, você pode sair com ele ou visitá-lo na sua casa de qualquer jeito, ele só quer passar o tempo com você. Amigos falsos criticam sua aparência o tempo todo!
amigos-4

10. Eles têm tempo para você

Não importa se ele tem apenas uma hora livre entre o trabalho e a sua aula de cerâmica, um amigo de verdade vai sempre estar disposto a te dar atenção. É uma questão de ele querer passar mais tempo com você, ao invés de ter tempo para si mesmo.
amizades-verdadeiras-10

11. Você tem sempre um ombro para chorar

A grande diferença entre amigos reais e falsos é a forma como eles lidam com os seus altos e baixos. Se você está se sentindo para baixo, um amigo falso vai dar tapinhas sem jeito no ombro e tentar mudar de assunto. Seu amigo de verdade vai envolvê-lo em seus braços e ouvir você choramingar durante toda a noite, se você quiser. Amigos de verdade estão lá para você, se você está feliz ou triste.
amigos-5
Fonte: Life Hack

Indignada, Fernanda Lima diz “Não consigo morar em um país onde Bolsonaro vai ser eleito presidente”


Fernanda Lima vai morar nos EUA e afirma; Não aguento mais a ignorância do povo brasileiro e a sua capacidade indecente de conseguir eleger sempre os piores políticos.
Realmente o Brasil é um país maravilhoso, mas que não sabe escolher nem seus ídolos. Como é possível que um país tão grande dê tanto valor e tenha como ídolo uma pessoa como Sílvio Santos. Ele é só um velho gagá dono de um canal de televisão que só sabe falar e fazer besteiras, não é a toa que o SBT vai ter que pagar uma indenização milionária por causa daquele sujeito.
É impossível entender a mentalidade do brasileiro. Além de ver um Sílvio Santos um ídolo, agora grande parte da população está apoiando o que há de pior da corja de políticos no Brasil.
Tivemos um tempo de ótima administração do PT no Brasil, isso é fato. Contudo toda a evolução que ocorreu nessa época foi destruída por Michel Temer e seu quadrilhão do PMDB.
Apesar disso o que me assusta mais é a ideia de de morar em um país onde Bolsonaro pode ser eleito presidente, é difícil de acreditar, mas esse sujeito imoral está subindo de forma assustadoras nas pesquisas, conhecendo o brasileiro com conheço, ele sera eleito.
Sendo assim já não me resta mais nada de bom no Brasil. Escolhi  morar na Califórnia, onde posso ter minha liberdade de andar tranquilamente nas ruas, sem gente fedida e afobada vir atrapalhar minha vida. Aqui posso criar meus filhos de forma muito diferente do que criaria no Brasil, pois estamos agora no meio de gente evoluida.
Infelizmente ainda terei que voltar ao Brasil algumas vezes, mas farei isso o mínimo possível
Fonte : Midia Whatzapp – Correio Brazil News.   Fonte: Sociedade Oculta

“O Brasil tem milhões de evangélicos, mas pouco fruto de arrependimento”, diz pastor


Pastor Lipão ministrando no ASU 2017, promovido pela cantora Priscilla Alcantara. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Pastor Lipão ministrando no ASU 2017, promovido pela cantora Priscilla Alcantara. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

Uma das grandes necessidades entre os cristãos é ter uma revelação plena de quem Deus é, segundo uma mensagem ministrada no ASU 2017 no último sábado (23) pelo pastor Filipe Falcão, o Lipão, da Igreja Onda Dura, com sede em Joinville (SC).
“Tudo aquilo que tem acontecido no mundo aponta para a necessidade de que a Igreja se levante e que os filhos de Deus sejam revelados. Mas como os filhos de Deus serão revelados, se eles ainda não têm revelação? Como serão demonstrados para o mundo, se ainda vivem numa miserabilidade de vida espiritual?”, questionou.
Filho de um pastor presbiteriano, Lipão conta que cresceu dentro do contexto cristão, mas muitas vezes adorou a um Deus que não conhecia. Ele acredita que esse também é o cenário da Igreja brasileira.
“Nessa atmosfera que nós vivemos no Brasil, percebo que servimos a um Deus desconhecido. Qual a maior evidência disso? Somos mais de 41 milhões de evangélicos e vemos pouco fruto de arrependimento na nossa nação, demonstrando de uma maneira muito clara que alguma coisa está errada”, destacou.
“Na minha infância, eu vi meu pai batizando centenas de pessoas que se converteram do catolicismo romano para o evangelicalismo. Mas sabe o que é estranho? Hoje eu sou pastor e tenho batizado centenas de evangélicos. Porque o evangelicalismo transformou-se numa baita de uma grande religião, onde as pessoas adoram o que não conhecem”, completou Lipão.

Pastor Lipão recebendo oração da cantora Priscilla Alcantara. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
O pastor observou a necessidade de uma transformação na Igreja e na vida de cada cristão. “Nas reuniões você parece um ‘espiritolóide’, mas fora da igreja toda a sua espiritualidade é esvaziada. Em outras palavras, você adora um Deus que está em templos, e não um Deus que fez de você a casa Dele”.
O líder ainda observou que as pessoas deveriam ir à igreja para serem capacitadas a viverem no mundo, mas elas acabam buscando viver o Reino de Deus dentro igreja. “Por esse motivo, o Reino de Deus não é manifesto. Por esse motivo, a natureza ainda está gemendo com dores de parto, o Rio de Janeiro está sofrendo com bala perdida e as crianças ainda sofrem abuso. Porque nós separamos aquilo que Deus não quis separar”, comentou.
“Deus sempre quis estabelecer uma conexão entre o Céu e a Terra. Mas se nós encararmos a Igreja como um lugar onde nós encontramos a Deus, o mundo está perdido. Nós precisamos elevar a nossa espiritualidade. A igreja é muito importante, mas eu e você precisamos viver como pessoas que pertencem a um Reino inabalável, que não está localizado geograficamente”, acrescentou.

Pastor Lipão ministrando no ASU 2017, promovido pela cantora Priscilla Alcantara. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)


   https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/o-brasil-tem-milhoes-de-evangelicos-mas-pouco-fruto-de-arrependimento-diz-pastor.html

QUEM É SAFADO MESMO ?

Resultado de imagem para OS POLITICOS LADRÕES

A LEGIÃO DE DEMÔNIOS MASCARADOS DE POLÍTICOS LADRÕES .

Resultado de imagem para OS POLITICOS LADRÕESPois é… O que há de político em pânico a esta altura… NÉ JBS , a gente está vendo, é como os demônios: uma legião! Políticos de uma penca de partidos aparecem se banhando em suas águas: Trocam de partido como trocam de roupas , PT, PSDB, PTB, PP, PPS… E outros podem aparecer. Escândalos com ou  sem o PMDB, por exemplo, é só um problema de apuração… Não dá para afirmar que os comandos das respectivas legendas soubessem desse envolvimento, claro! Uma coisa, no entanto, é certa: dá pra constatar como o sistema é poroso à corrupção. QUASE TODOS ESTÃO ELAMEADOS PELOS DEMÔNIOS DA CORRUPÇÃO.
Não há sistema bom que resista intacto a homens maus. A qualidade individual dos políticos certamente faz a diferença. Isso não significa, no entanto, que o nosso sistema seja virtuoso. Muito pelo contrário. Estamos assistindo a falência moral de um jeito de organização de poder. E não se enganem: será disso para pior! Ainda que o Cachoeira da hora seja tirado de circulação e que seu esquema desmorone, será substituído por outro enquanto as regras forem as que estão aí. O sistema partidário está caduco. As legendas se juntam por causa do tempo de televisão e se mantêm unidas ou se separam a depender da fatia do estado que lhes é dado controlar. No comando de áreas da administração, de estatais ou de autarquias, ocupam-se de roubar o dinheiro público para fazer caixa para o partido — sem contar, obviamente, os que se dedicam ao enriquecimento pessoal.
Por que o Brasil esta entre as nações mais corruptas do Planeta? Será o nosso sangue latino? O calor dos Trópicos? A miscigenação? A herança patrimonialista ibérica? Que determinismo sociológico, histórico ou climático ou, ainda, que teoria estupidamente racista explicariam tanta lambança? Bobagem, meus caros! O nome do desastre que aí está é um só: TAMANHO DO ESTADO, COM SEU CONSEQUENTE APARELHAMENTO PELA PISTOLAGEM POLÍTICA. Os Cachoeiras da vida estão sempre em busca de quem lhes possa franquear as portas da administração e garantir acesso aos cofres.
Há dias lembrei aqui: só o governo federal dispõe de mais de 24 mil cargos de confiança! Em 2002, quando FHC deixou o governo, eram pouco mais de 18 mil —  um número já estúpido, mas os companheiros acharam pouco. Somem-se a isso os postos que os partidos disputam nas estatais. Só para comparação: na Alemanha, são apenas 170 os cargos federais de confiança; no Reino Unido, 300. Nos EUA, 9 mil!
Veja, então, que equação explosiva: partidos sem a menor afinidade ideológica, que têm como moeda de troca o horário de TV, associam-se para disputar o poder. Querem implementar um programa? Não! O objetivo é tomar de assalto aqueles milhares de cargos de confiança e fazer, então, negócios com os POLÍTICOS MARACUTAIAS  da vida, que são também os financiadores de campanha.
Só piora…
Para nossa desgraça, o Estado só aumenta em vez de diminuir. Torna-se a cada dia mais presente na economia e na vida dos cidadãos. Votem-se quantas Leis da Ficha Limpa acharem por bem, e a simples redação de um edital de licitação — quando há licitação — pode premiar a bandidagem.
Durante muito tempo, os petistas venderam a fantasia, ainda sustentada por cretinos acadêmicos, de que viria para acabar com essa lambança, para “mudar tudo”. Quem tinha ao menos dois neurônios capazes de fazer uma sinapse desconfiou desde logo de intento tão nobre. O desmonte da corrupção organizada, profissionalizada, que toma conta do país, não haveria de ser feito com o aumento do estado, mas com a redução — para que ele pudesse, então, efetivamente cuidar das áreas que lhe são próprias. Aconteceu o óbvio: o PT não só referendou e passou a ser usuário dos esquemas tradicionais de assalto aos cofres públicos como montou o seu próprio modelo. Por isso jamais se ocupou a sério das reformas — inclusive e muito especialmente a política.
Em nove anos de poder, este é o mais imperdoável de todos os malefícios do petismo — que também tem seus homens se banhando na cachoeira: em vez de ter dado passos para diminuir o potencial de corrupção do país, caminhou justamente em sentido contrário. E ainda teve a cara de pau adicional de nos apresentar “o bom ladrão”, aquele que rouba em nome da causa, para o nosso bem.
Enquanto os governantes brasileiros tiverem à sua disposição milhares de cargos dos quais dispor livremente para acomodar os interesses e apetites dos partidos; enquanto a economia brasileira for, como é hoje, estado-dependente; enquanto tivermos um sistema eleitoral que descola o eleito do eleitor — por isso defendo o voto distrital puro; enquanto os nossos partidos forem meras agências de aluguel de tempo de TV, os Cachoeiras continuarão a assediar o estado e os políticos.
A defesa de um estado mais enxuto caiu em desuso. O nosso empresariado está de olho nas desonerações do governo — ou será liquidado pela concorrência externa — e no crédito subsidiado. Precisam do estado. E o estado é ocupado, com as exceções de sempre, por uma súcia. Vocês são muito sabidos e certamente já pararam para pensar que Cachoeira tem, sim, um poder tentacular, mas é apenas um “operador” de médio porte. Imaginem a que altitudes chegam os verdadeiramente profissionais, os “grandes”.
Enquanto o sistema brasileiro estiver organizado para que o poder de turno crie dificuldades, haverá gente disposta a comprar facilidades — porque o estado estará tomado de mercadores.



China proíbe comentários anônimos na internet

A partir de 1 de outubro de 2017, os mais de 730 milhões de usuários de internet na China não poderão mais fazer comentários on-line anônimos. O que significa que será obrigatório informar a verdadeira identidade. As novas regras para comentários nas redes sociais foram anunciadas no fim de agosto pela Administração do Ciberespaço da China.
Também foram publicados uma série de relatórios que apontam para a crescente promoção dos doze valores essenciais do socialismo. Esse caminho adotado pelo governo inclui uma nova série de livros didáticos para os alunos do ensino fundamental e médio. A nova série deve ser introduzida totalmente até 2019.
Thomas Muller, um analista de perseguição, comenta: “Essas novas regras não são uma surpresa, já que o governo vem tentando restringir o uso da internet e redes sociais nos últimos meses”. Ele afirma que a decisão confirma a direção do governo de começar a educar as novas gerações nos valores socialistas de forma mais sistemática. “É provável que esse treinamento ideológico desde cedo coloque as famílias cristãs sob pressão”, analisa.
Fonte: Missão Portas Abertas

NEM TODO TESTEMUNHO É VERDADE - Perlla declara que foi imatura ao trocar o funk pelo gospel

Perlla abandonou o mercado secular no auge do sucesso em 2011, após se relacionar com um músico cristão, Cássio, hoje esposo da cantora, que a estimulou a voltar para a igreja.
Esse retornou a fez desistir de tudo que ela havia conquista, inclusive o posto de rainha de funk melody, posto hoje ocupado pela cantora Anita.
Ao falar sobre essa decisão em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, Perlla declarou que foi fruto de uma imaturidade, que ela não deveria ter deixado a música secular. A cantora abandonou o gospel recentemente e se juntou a um grupo cada vez maior de ex-artistas evangélicos.
“A intenção não era ir no mercado gospel em si”, disse ela. Perlla declarou que a ideia era cuidar dela. “Eu estava deslumbrada”, completou, falando sobre a fama que estava vivendo.
A cantora fez sucesso muito nova e não teve apoio da família para se manter com os pés no chão. “Eu senti o tempo de dar essa pausa” se justificou.
Já o convite de cantar o gospel, segundo ela, não foi pensado, mas que as coisas foram acontecendo até que ela aceitou começar a cantar na igreja.
Ela declara ainda que foi imatura ao aceitar os convites de gravar para o gospel, que se ela tivesse a maturidade que tem hoje, optaria por ficar quieta na igreja, sem se envolver com carreira gospel.
“Acabei me precipitando”, disse ela. “Eu não teria largado as coisas como eu larguei, eu continuaria na igreja, mas eu estaria fazendo o meu trabalho”.
Assista:
Fonte: JM Notícia

NO COLO DO BIXO . Suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio do Cabo Garcia, é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Rio Claro, SP

O indivíduo foi alvejado com cinco disparos, sendo solicitado o socorro junto ao SAMU. Na madrugada desta quinta-feira (07), um indivídu...