Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2011

SEMINARIO - AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO , QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA ? UM SEMINÁRIO QUE VAI MUDAR A POSTURA DA IGREJA . FONE 019 9137 1059 AGENDE UMA DATA.

Veja o ALERTA QUE O Presidente da Convenção Batista Brasileira, pastor Paschoal Piragine Jr., lança à nação brasileira.

Um dos papeis da Igreja na sociedade é ser uma consciência profética capaz de ajudar a cada ser humano (entendido como um indivíduo livre e competente diante de Deus e dos homens, vivendo em uma sociedade pluralista) a discernir valores essenciais que norteiam os relacionamentos em todas as suas dimensões.
É nesse contexto que os batistas – integrantes de uma denominação cristã que, ao longo de toda a sua história, defende a liberdade religiosa, de consciência e de expressão – se manifestam para alertar sobre os perigos que a sociedade brasileira corre diante das novas conjunturas sociais aprovadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que estão sendo propaladas por leis que tramitam no Congresso Nacional e por ações promovidas pelo Executivo.
Assim, alertamos para o perigo:

• De construir uma sociedade em que a legalidade pode ser estabelecida pelos interesses políticos e inclinações pessoais, como ocorreu no caso da releitura contraditória feita pelo STF do artigo 226 …

o banco da igreja tambem é gospel

Imagem
Certa vez um líder do grupo de jovens juntou o grupo e saíram para uma balada gospel sem falar com o Pastor.
Eram tantos afazeres naquela balada que muitos deles ficaram maravilhados.
Beijo gospel, som gospel, agarrões gospel,roupinha bem justa,  tudo em nome do movimento gospel liberal.
Onde tudo posso fazer e depois peço perdão e pronto , tudo limpo.
No outro culto quando chegaram a igreja o pastor já esperava por eles , e de pronto o pastor pergunta.
Onde os jovens foram ontem a noite , pois teve mães que vieram falar comigo , que teve alguns que chegaram em casa depois das 4  horas da manha.
O líder dos jovens querendo se aparecer disse.
Pastor , eu levei os  jovens para uma balada gospel.
Onde tinha muita musica gospel , bebida gospel e tudo o que tiver de gospel para os jovens.
O pastor já com o veredicto pronto emenda uma.
Quem foi para essa balada e gostou ?
todos gritaram , como uma só voz.
Ai o pastor diz .
Bom , então foram para uma balada gospel , nê .
Pois …

Dia 1º de junho, em Brasília (DF), Marcha Cristã conta o PLC 122/06. No evento os líderes defenderão a liberdade de culto e o direito de ser contra a união gay que fere os princípios

COMO DIRIA O SENHOR LULA ENGANANACIO DA SILVA , HEHE O SENHOR PALOFFI NÃO SABE DE NADA , HEHE ELE É INOCENTE HEHE.

A breve história do povo de Israel

A história do povo de Israel começa com Abraão, aproximadamente em 2.100 a.C. Ele morava na Mesopotâmia quando o Senhor o chamou e ordenou-lhe que andasse sobre a terra (Gn 12.1-9; 13.14-18). Andou por toda a terra de Canaã que seria futuramente a terra escolhida por Deus para seu povo habitar. Obediente e temente ao Senhor, Abraão foi honrado por Deus, como o Pai de um povo inumerável (Gn 15.4-6 ) . Nasceu Isaque (Gn 21.1-7), deste veio Jacó( Gn 25.19-26; 25.29-34; 27.27-30) e gerou a José (Gn 30.22-24), que mais tarde seria vendido como escravo ao faraó  (Gn 37), rei do Egito. José era fiel a Deus ( Gn 39.2-6,21-23 ) e não foi desamparado pelo Senhor. Tornou-se um homem querido pelo faraó (rei do Egito) e foi promovido a governador do Egito  ( Gn 41.37-46 ). Trouxe os seus familiares de Canaã onde havia uma grande fome (Gn 46.1-7 ). Do faraó receberam terras, para que as cultivassem ( Gn 47.5-12). Assim os israelit…

É amanha!!! Manifestacao pacifica em frente ao congresso nacional as 15h. Todos contra o Pl122. Eu vou e vc?!!!

Cristão, dono de lojas de brinquedos se nega a vender produtos de Harry Potter

O dono da rede de lojas diz que não quer se tornar responsável em atrais as crianças para o ocultismo.

Gary Grant é cristão e dono de uma grande rede de lojas de brinquedos no Reino Unido. Sua loja tem chamado atenção da mídia local porque ele se nega a vender produtos do bruxo Harry Potter.

Apesar da reclamação de seus clientes, Grant disse que nunca vendeu, nem venderá qualquer produto dos filmes em seus estabelecimentos e que não se tornará responsável por “atrair crianças ao ocultismo”.

Ao jornal Daily Mail a cliente Jennifer Gledhill declarou que não gostou da posição da empresa quando chegou à loja com seu filho de oito anos e ficou sabendo que eles não vendiam o Lego do bruxo.

“Pedi ajuda ao gerente para encontrar o Lego do Harry Potter e ele disse: ‘Somos uma loja cristã e não queremos ensinar esse mal para as crianças’. Me senti insultada, como se eu estivesse querendo ensinar maldades ao meu filho.”

Grant se defende dizendo que não quer “empurrar” seus valores …

Terroristas Islâmicos aliciam homens pobres no Brasil para fazerem “Curso de religião” no Irã

Imagem
Leiam trecho de reportagem de Rodrigo Rangel na VEJA:
*
O homem acima, de barba branca, coberto pela veste marrom e com a cabeça   envolta   num turbante, é o iraniano Mohsen Rabbani. Entre as dezessete pessoas que o cercam, há oito brasileiros [publico a foto com corte; há 11 pessoas  na imagem acima,  quatro brasileiros, marcados em vermelho]. Rabbani é considerado por essas pessoas um professor. A sala de aula fica em Qom, cidade do Irã que é sagrada para os muçulmanos xiitas. Convertidos ao islamismo, os jovens brasileiros viajaram com todas as despesas pagas com o objetivo oficial de aprofundar seus conhecimentos sobre a religião. O proselitismo e o arrebanhamento de adeptos são comuns a todas as crenças. Nesse caso, porém, existem distorções preocupantes. Rabbani não é um professor qualquer.
VEJA revelou  que, além de ostentar a condição de um dos terroristas mais procurados do mundo, ele também é responsável pelo recrutamento de jovens brasileiros para cursos de …

O TERRORISMO ISLÂMICO FINCA BASES NO BRASIL

Imagem
A reportagem de capa, de Leonardo Coutinho, com fotografias de Manoel Marques, é literalmente explosiva: a Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações terroristas usam o Brasil para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantes. Terroristas se aproveitam de brechas nas leis brasileiras para se instalar aqui. Não se esqueçam de que a Constituição brasileira considera o terror crime inafiançável e imprescritível, mas inexiste uma lei para puni-lo. Por Reinaldo Azevedo

E CADÊ OS BONZINHOS PARA FALAREM QUE É MENTIRA ?



Senhor Ministro Haddad 'injustiça crassa' é a sua em querer ensinar a nossos filhos o que não ensinamos , quer falar que homossexualismo é algo normal , faça a seus filhos e não aos nossos filhos -------- --------- .Bispo Roberto Torrecilhas repugnando essa secretaria de educação bem como seu secretário.

Haddad classifica polêmica sobre livros como 'injustiça crassa'

O ministro da Educação, Fernando Haddad, participa de audiência pública na Comissão de Educação do Senado
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil


Luciana Cobucci Brasília O ministro da Educação, Fernando Haddad, classificou como "injustiça crassa" as críticas feitas ao livro didático Por uma Vida Melhor, usado em escolas públicas da educação de jovens e adultos (EJA). Durante audiência pública na Comissão de Educação do Senado, onde Haddad também respondeu perguntas sobre a polêmica do kit anti-homofobia, o ministro defendeu que a obra não ensina a falar ou escrever errado.
Segundo Haddad, as questões fazem parte de um conjunto de exercícios para ensinar o público jovem e adulto a usar a norma culta, produzido por uma autora com mais de 20 anos de experiência na educação desse público. O material, de acordo com o ministro, também não foi destinado a crianças do ensino fundamental.
"Quero crer que foi muito bom ter deixado decantar o de…

POLICIA CHINESA ATACA - Oficiais invadem treinamento ministrado por advogada cristã

CHINA - Na manhã do dia 11 de março, a cristã Wu Chenglian, advogada de direitos humanos, abriu a sessão de treinamento legal com uma oração. Mais de 30 pastores de igrejas não registradas do Seminário Henan Fangcheng se reuniram na sala de conferências para estudar a lei e aprender como preparar as igrejas para defender seus direitos religiosos.
Mais tarde, 30 policiais do Escritório de segurança e assuntos religiosos (PSB e RAB) da região de Fangcheng, invadiram o templo onde eles estavam reunidos, cercaram o grupo e pediram que os líderes mostrassem seus documentos de identidade. Então, eles tentaram registrar os números de todos os documentos sem mandado, mas os líderes se recusaram a “cooperar”. Os oficiais confiscaram as Bíblias e os materiais de treinamento, levando inclusive itens pessoais, como celulares e carteiras. Os pastores ficaram presos na casa para um interrogatório, e não puderam cozinhar para o almoço.
Por volta das 13h, os oficiais do PSB e RAB liberar…

OLHA O QUE ELES FAZEM COM QUEM NÃO SE CONVERTE AO ISLÂMISMO - Cristão é queimado vivo por muçulmanos extremistas

Imagem
PAQUISTÃO - Faleceu ontem Arshed Masih (leia mais), de queimaduras graves em 80% do seu corpo, sofridas quando o cristão de 38 anos foi queimado por não se converter ao islamismo. O funeral do cristão, que morreu três dias depois do ataque, deve acontecer esta tarde, mas a família pediu “que fosse feita uma autópsia”. A comunidade cristã no Paquistão condenou firmemente o episódio e denuncia a lentidão do governo em punir os responsáveis. Um grupo de extremistas muçulmanos queimou vivo Arshed Masih, um motorista empregado por um rico empresário em Rawalpindi. Sua esposa trabalhava como empregada no mesmo local, em frente a uma delegacia. Recentemente, surgiram discussões entre o empregador, Sheikh Mohammad Sultan, e o casal, por causa de sua fé cristã.Eles sofreram ameaças e intimidações para forçá-los a se converter ao islamismo.
Arshed Masih faleceu ontem, às 19h45, após três dias no hospital de Rawalpindi, província de Punjab. Sua esposa Martha Arshed foi abusada sexua…

BISPO ROBERTO TORRECILHAS DÁ INICIO AO SEMINÁRIO INTITULADO - AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO , e te faz uma pergunta . QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA.

Qual a intenção e o objectivo deste seminário?

1)A  real intenção é mostrar para nossos irmãos em Cristo , que quando formos criados a imagem e semelhança de Deus , herdamos as caracteristicas de Deus sobre nossas vidas , mas que quando o pecado entrou no mundo , o mesmo ser feito a imagem e semelhança de Deus recebe sobre si caracteristicas do diabo.

2)Mostrar que muitos dos que se dizem ser cristãos , estão na verdade enganando se  ,e  podem até dizerem que não  , mas mostraremos que a maioria deles são envoltos por caracteristicas demoníacas e precisam serem livres delas.


3)Mostrar que é possível vivermos nesse mundo , livres dessas cargas genéticas , herdadas pelo vinculo do homem com o pecado

4) fazer entender que quando a palavra de Deus nos fala para sermos perfeitos , é para voltarmos a ter vínculos somente com as caracteristicas de nosso PAI espiritual , DEUS.

5) Levar os Cristãos a viverem uma vida de vigilância e santidade , pois as iniquidades terão o fator principal de im…

Assassinatos em Chittagong causam pânico

Imagem
Cristãos na vila de Passlia - O assassinato de quatro ativistas em um morro de Chittagong, em Bangladesh, provocou pânico entre os cristãos e desencadeou protestos em toda a região. Os ativistas mortos, incluindo um de seus líderes, eram da Frente Democrática Povo Unido (UPDF) e foram assassinados a tiros.

O incidente, mais uma vez, põe em risco o processo de paz que daria sequência ao acordo, assinado em 1997, entre os partidos políticos do país, que encerrou 22 anos de guerrilhas na região.

A UPDF, no entanto, foi formada por um grupo que se opõe ao acordo assinado, pois o vê como um “documento de rendição”. O grupo acusou um dos partidos que organizou o documento pelos assassinatos ocorridos.

A manifestação, que ameaça tornar-se violenta a qualquer momento, se espalhou através das comunidades cristãs da região. “Tememos que ocorram mais atos de…

Anti-islamismo em Espanha

Imagem
Em Espanha parece que já se anda a tomar medidas para travar, ou pelo menos para alertar, o crescimento do islão por toda a Europa. Uma mensagem televisiva de campanha da Plataforma per Catalunya mostra às pessoas o que é que acontece quando é permitida a entrada de demasiados muçulmanos no país. "Tu podes evitar que o pesadelo se transforme em realidade. Em Igualada, vota Plataforma per Catalunya". O vídeo da campanha mostra três MULHERES bonitas em mini-saias a brincando de pular  corda na cidade espanhola de Igualada ao som duma canção popular catalã. De repente dá-se um avanço no tempo e chega o ano 2015 onde três muçulmanas em véu integral substituem as três mulheres  anteriores e uma canção árabe se faz ouvir. O partido tem crescido nos últimos tempos (conseguiu 3% dos votos nas últimas eleições regionais e espera agora um significativo aumento). Um dos seus carros  de batalha é a questão da imigração, pois muita gente vê os imigrantes (que constituem 12%…

RADICAIS ISLÂMICOS PREEVEM «Israel chegará ao fim antes de 2027»

Imagem
Rachid Ghannouchi, o líder da Irmandade Muçulmana da Tunísia e também do movimento islâmico conhecido por Nahada, deu uma recente entrevista à comunicação social árabe em que ele pede e prevê o fim de Israel. Ghannouchi diz que as revoluções no mundo árabe são positivas para os palestinianos e que podem acabar por levar ao fim de Israel. Segundo ele, a causa palestiniana está no centro da Umma (nação) e todas as terras entre a mesquita de Meca e Jerusalém representam o coração da nação islâmica, o que significa que qualquer que seja o domínio não-muçulmano nessas terras seria como uma doença no coração da Umma. Ghannouchi confirma também que não há duvida que as revoluções levarão à queda dos regimes que são apoiados pelo Ocidente: "Sheikh Ahmad Yassin concluiu que Israel chegará ao fim antes de 2027", afirmou. "Está é uma data um tanto distante, acredito que o fim de Israel pode chegar bem mais cedo", acrescentou convicto. Para além de liderar as dua…

TALIBÃS PROIBEM QUE MULHERES RECEBAM ENSINO BÁSICO E MATAM PROFESSOR.

Imagem
Mataram um professor responsável pela escola feminina da província de Logar, perto da capital do Afeganistão. Segundo as autoridades afegãs, Khan Mohammad, responsável pela escola para mulheres  na cidade de  Porak, foi assassinado por um grupo de talibãs  já perto  de  sua  casa  terça-feira passada.. "Ele foi assassinado porque quis continuar com a escola em funcionamento", afirmou Deen Mohammad Darwish, porta-voz do governo de Logar. Mateen Jafar, o director de educação de Logar, disse que Khan já tinha recebido várias ameaças de morte por parte dos talibãs por ele dar aulas às  mulheres . O ensino foi vedado às mulheres  durante o governo talibã desde 1996 até 2001 por ser algo anti-islâmico. No país continua a haver ataques frequentes aos professores, às estudantes e às escolas. Desde a queda dos talibãs, as afegãs conseguiram recuperar alguns dos seus direitos, como votar e ter acesso à educação. Apesar das autoridades terem-se comprometido com o Ocidente …

SOMOS FILHOS DA PROMESSA E NÃO DA ESCRAVA - SOMOS FILHOS DA LIVRE - Jesus, profeta do islão?

Imagem
Para o islão, Jesus Cristo não é filho de Deus, mas sim um profeta do islão. Na Austrália, mais precisamente em Sydney, uma campanha publicitária provocadora está a chocar os cristãos. De cariz muçulmana, a campanha está sob forma de placares e também de publicidade nos autocarros, e será lançada a partir do próximo mês. O grupo por detrás da campanha chama-se MyPeace e conta com slogans que têm barbaridades escritas do género: «Jesus: um profeta do islão», «Corão sagrado: o último testamento» ou «Maomé: misericórdia para a humanidade». Nos placares estarão também o contacto telefónico para que todos os que para lá ligarem (para o MyPeace, calculo) possam receber um exemplar do livro nojento dos muçulmanos.

De acordo com o organizador da campanha, Diaa Mohamed, o objectivo é "educar" os não-muçulmanos acerca do islão (proselitismo?). Ele diz que Jesus foi um profeta do islão, que veio antes de Maomé. "A única diferença é que nós dizemos que ele é um profet…

Rússia Islâmica

Imagem
Um líder islâmico russo, Talgat Tadzhuddin, quer que o quarto crescente (o símbolo do islão devido ao facto de Alá ser o deus da lua segundo o paganismo árabe) seja acrescentado na bandeira nacional russa. Durante uma entrevista concedida a um jornal russo com grande circulação, o imã Tadzhuddin, que lidera a Associação Central Espiritual dos Muçulmanos da Rússia, apelou à adição do crescente islâmico no emblema russo. A reacção não se fez esperar: Georgiy Vilinbahkov, líder da Heraldry Service da Rússia, afirmou que "de acordo com esta lógica (do imã Tadzhuddin), nós vamos ter que mudar o nome da Rússia, colocar uma tira verde na nossa bandeira e mover a capital de Moscovo para algures entre a Europa e a Ásia".
As tensões entre os russos e os muçulmanos já são antigas. O país esteve envolvido num certo número de disputas através da fronteira a sul, zona essa de populações maioritariamente muçulmanas que desejam a autonomia e domínio islâmico contra o exército…

O islão ensina o assassínio. Jesus ensina a paz.

Imagem

Costa do Marfim: muçulmanos matam cristãos - CUIDADO, POIS ESSE GRUPO ESTA SE ORGANIZANDO NO BRASIL .

Imagem
Infelizmente não é novidade nenhuma para ninguém que nesses países  os cristãos são perseguidos e assassinados pelos muçulmanos, mas o que é mesmo gravíssimo é o facto da midia local não falarem nunhuma  palavra sobre o assunto, como se nada disso estivesse realmente a acontecer. As tropas muçulmanas do líder Alassane Ouattara, que ganhou as eleições, já mataram mais de 1000 civis cristãos na missão salesiana de Santa Teresinha do Menino Jesus na localidade de Duekoue. A grande maioria foi fuzilada num único dia. Estima-se ainda que mais de 40 mil pessoas abandonaram as suas casas por causa dos conflitos. Segundo dados do Vaticano, 17% da população de 20,8 milhões de costa-marfinenses é católica. Por este andar o número de católicos ainda fica reduzido a zero, já que o Ocidente insiste em fazer vista grossa a tamanho genocídio. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS PARA DENUNCIAR AS NAÇÕES UNIDAS. BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Os invasores muçulmanos matam dezessete cristãos na Nigéria.

(MPO) - International Christian Concern (ICC) tem conhecimento de que no início desta semana, os invasores muçulmanos mataram 17 cristãos, incluindo a esposa e três filhos de um pastor, e queimaram várias casas de cristãos na vila de Kurum, Bauchi Estado, na Nigéria. "Não é justo para quem matar outra pessoa. A vida é preciosa e um dom de Deus. Desde 1999 no Estado de Bauchi, vários cristãos foram mortos, mas ninguém foi levado perante a justiça. O governo tem que intervir. O governo tem que ser justo com todos os seus cidadãos ", disse o reverendo Turbe Ngodem em uma entrevista com ICC.
Ngodem Reverendo é o secretário-geral da Associação Cristã da Nigéria no Estado de Bauchi. TPI diz que desde a introdução da sharia no norte da Nigéria, em 1999, milhares de cristãos foram mortos por radicais muçulmanos em uma série interminável de ataques regulares. Os funcionários do governo local muçulmanos não conseguiram levar os criminosos à justiça. Jonathan Racho, gerente …

SEMINARIO - AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO , QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA ? UM SEMINÁRIO QUE VAI MUDAR A POSTURA DA IGREJA . FONE 019 9137 1059 AGENDE UMA DATA.

Deputados cristãos ameaçam convocar Palocci se governo mantiver “kit anti-homofobia”

As bancadas católica e evangélica decidiram radicalizar contra a decisão do governo de manter a distribuição, a partir do próximo semestre, de vídeos e cartilhas do Ministério da Educação contra a homofobia, apelidado de “kit gay”.
Sob o comando da Frente Parlamentar Evangélica, as bancadas decidiram endossar e até mesmo articular a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, nas comissões da Câmara, caso o governo não retire o material de circulação. O ministro é alvo de denúncias sobre a evolução do seu patrimônio nos últimos quatro anos. A avaliação dos parlamentares é que o governo terá de ceder à bancada para não correr o risco de expor o ministro.
“Hoje em dia, o governo tem medo de convocar o Palocci. Temos de sair daqui e dizer que, caso o ministro da Educação não retire esse material de circulação, todos os deputados católicos e evangélicos vão assinar um documento para trazer o Palocci à Câmara”, afirmou o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ),…

Casal sofre perseguição por se converter a Cristo - ESSE É O TIPO DE AMOR QUE ESSE GRUPO DE RADICAIS ISLÂMICOS PREGAM , A MORTE A TODOS SEUS OPOSICIONISTAS.

Em Cartum, casal cristão, com um recém-nascido, disse que vive sob ataques após se converter do islamismo ao cristianismo. Omar Hassan e Amouna Ahmadi, ambos de 27 anos, disseram que fugiram de Nyala, a 120 km a sudoeste de El Fashir, para Cartum, em junho de 2010, mas homens armados com facas, conhecidos como “os assaltantes mascarados”, atacaram-nos no dia 4 de maio, depois que parentes descobriram que eles haviam se convertido ao cristianismo. Hassan contou que ele e sua esposa alugavam uma casa de seu tio em Cartum, mas ele pediu que se retirassem, após saber que haviam deixado o Islã.
Sua esposa ficou ferida tentando protegê-lo, no ataque do dia 4, ele disse à Compass.
“Estou em Cartum há seis meses, sem emprego para sustentar a minha mulher doente”, disse Hassan. “Os muçulmanos invadiram nossa casa e, na tentativa de me matar, feriram minha mulher na mão.”
A faca perfurou a palma da Ahmadi, que disse que seu irmão a tinha esfaqueado três vezes na barriga meses antes,…

EM QUANTO OS EVANGELICOS NO BRASIL DORMEM , Argelino é preso por anunciar o Evangelho .

Acusações foram feitas contra ele depois que compartilhou sua fé com um vizinho De acordo com o ministério International Christian Concern (ICC), o cristão Siagh Krimo foi condenado pelo tribunal penal de Djamel Distrito, Oran a cinco ano de prisão.

As acusações foram feitas contra ele depois que ele compartilhou sua fé com um vizinho. O vizinho foi acusado de proselitismo e de fazer declarações difamatórias contra o profeta Maomé.

A decisão judicial aconteceu dia depois que as autoridades forçaram o encerramento definitivo das sete igrejas protestantes, na província de Bejaia.

Krimo foi condenado nos termos do artigo 144 do Código Penal argelino que o torna crime "insultar o profeta" ou "denegrir o credo e os preceitos do Islã". De acordo com o ICC, o acusado tem 10 dias para recorrer da sentença.

O Gerente Regional para o Oriente Médio do ICC, Aidan Clay conta que os cristãos argelinos foram atacados nas últimas semanas. "Embora a Argélia defenda…

Radicais param construção de igreja na Índia

Edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais Um grupo de radicais anti-cristãos parou a construção da igreja em Nova Deli, na Índia. O edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais, quando o líder do grupo mandou parar.

"Vocês não podem construir um prédio da igreja na aldeia. Vocês só estão autorizados a construir uma casa para morar, não uma igreja", disse ele.

Devido a esta iniciativa, a construção parou. A missão Evangelho para a Ásia com suporte em Satyankar Gedam afirmou que o missionário e pastor da congregação enfrenta o desânimo.

"Ele pediu a todos que orem para que Deus remova todos os obstáculos e ajude-os na conclusão do edifício, sem quaisquer problemas", relata um correspondente da missão.

O Ministério Satyankar tem florescido sob os cuidados de Deus e muitas pessoas estão conhecendo o Senhor na região.

Em muitas partes do sul da Ásia, uma construção permanente para o culto representa a …

Presidente cubano diz que país precisa das bênção

Imagem
Afirmação deita durante o culto do 70º aniversário do Conselho de Igrejas de Cuba O presidente cubano, Raúl Castro, 79, disse que, neste momento de reforma econômica, Cuba vai precisar das “bênçãos” das igrejas evangélicas “mais que nunca”.

O presidente cubano fez essa afirmação durante o culto do 70º aniversário do CIC (Conselho de Igrejas de Cuba), que reuniu 50% das igrejas evangélicas, entre elas as principais do país no último fim de semana.

O reverendo Marcial Hernandez cumprimentou Raúl Castro pelas medidas econômicas.

O modelo econômico de Cuba está falido há décadas, e agora o governo decidiu adotar a economia de mercado. O país está se abrindo para o investimento estrangeiro, por exemplo.

Outra medida é que os cubanos poderão ter o seu próprio negócio, e muito deles vão precisar mesmo, porque o governo vai acabar com 500 mil postos de trabalho que mantém.

Nos últimos anos, o governo cubano tem tido um relacionamento cada vez mais intenso com líderes católico…

Dedé Santana - Ex trapalhões O homem que vagou pela escuridão mas encontrou em Jesus um motivo pra rir

Imagem
Meu nome é Manfried Santana, nasci em Niterói e hoje está aqui , não o Dedé Santana, mas o irmão Manfried Santana. Eu tinha fama, dinheiro, carrões, mas, eu era uma pessoa triste, vazia e sem alegria de viver. Quando eu dizia isso aos outros, ninguém acreditava.
Um homem que fazia tantos rirem era infeliz. Fui, então, a cartomantes, tive no kardecismo e, finalmente, fui à macumba, um terreiro de macumba.
Chegando lá, eles derramaram pipoca, mataram uma galinha preta e derramaram aquele sangue todo em cima de mim; jogavam cachaça e farofa e eu saía de lá do mesmo jeito.
E nada dava certo. Um dia voltando de um show, ali em S. Luís do Maranhão, chegamos no aeroporto atrasados pois fizemos três apresentações naquele dia e passamos da hora. E tivemos que pegar o vôo de 4 horas da manhã.
Já no avião, percebi uma senhorita sentada próximo à porta de emergência e havia uma luz sobre sua cabeça. Curioso cheguei perto e vi que a luz de leitura do avião estava apagada! Não consegui…

Rio Sem Homofobia ou Rio Sem Nenhuma Fobia?

Imagem
O termo “homofobia” está na moda, mas tem sido empregado de modo equivocado para definir qualquer discordância do homossexualismo. Observe o que ocorre nos debates e audiências públicas sobre o assunto. Basta alguém discordar do aludido movimento para ser tachado de homofóbico.
Graças a Deus, em termos educacionais, não vivemos mais em “Tempo de trevas,” e muitas pessoas têm aprendido a usar corretamente cada termo da língua portuguesa. Mas, para quem ainda não sabe, fobias não são manifestas por opiniões discordantes ou críticas a certos comportamentos. O termo “fobia” alude a uma doença (um tipo de neurose), à luz da psicopatologia, a qual se traduz por medo exagerado, falta de tolerância ou aversão.
Fobia é um estado de angústia, impossível de ser dominado. Quando certos objetos, tipos de objeto ou situações se fazem presentes, imaginados ou mencionados, a pessoa portadora de alguma fobia tem reações violentas de evitamento.
Existem muitas fobias, como: acrofobia, aerof…

Marcha da Liberdade: 'Maconha é o Jardim de Infância do Crack,' Diz Deputado Cristão

O fundador do Centro Terapêutico Vida, em Blumenau e Balneário Camboriú, em Florianópolis, Ismael dos Santos (DEM), explicou o porquê de não se legalizar a maconha no Brasil.
Tentando proibir a Marcha da Maconha que ocorreria no sábado, em Florianópolis, Ismael que é deputado estadual em Santa Catarina disse que “não se pode confundir o uso do espaço público para fazer apologia ao consumo de drogas, com direito a liberdade de expressão.”
Segundo ele, a marcha é em defesa da droga que provoca efeitos psíquicos agudos evidentes, com predominância de delírios e alucinações, e já foi proibida em diversos estados.
Em uma entrevista à Notícias do Dia, ele disse sobre os manifestantes que, “quando evocam a liberdade de expressão, eles encobrem a real finalidade da marcha, que é disseminar e fazer apologia da droga.”
Quando perguntado se o consumo da maconha empurra o usuário para outras drogas, ele confirmou dizendo “temos visto que a cada 10 internos, sete se envolvem no mundo de…

Se Jesus houvesse casado, ele geraria uma raça superior, afirma Pastor Marco Feliciano

Imagem
O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado, poderia ter nascido uma raça superior. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.
Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.
“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”

Fonte: Gospelprime