Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2010

Por motivos pessoais, Kaká rompe com Igreja Renascer

O meia Kaká, do Real Madrid, e sua mulher Caroline Celino romperam com a Igreja Renascer em Cristo. De acordo com a revista Veja motivos pessoais motivaram a decisão do jogador, que sempre teve um relacionamento muito próximo com o casal fundador, Estevam e Sonia Hernandes.

A publicação diz que, quando uma parte do teto da sede da Igreja na Mooca, zona leste de São Paulo, desabou em agosto, Kaká teria ouvido de um perito que a causa foi negligência. Em janeiro de 2009, o teto da franquia do Cambuci, no centro, também caiu, ocasionando a morte de nove pessoas. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou, e o que posso afirmar é que minha busca constante é somente por Deus", confirmou Caroline à revista.

Além do teto, Estevam e Sônia também estiveram envolvidos em um crime de evasão de divisas. Em 2007, o casal deixou o Brasil com cerca de U$ 56 mil, aproximadamente R$ 95 mil atualmente, escondidos em uma bíblia rumo aos Estados Unidos. Em dezembro d…

Menino morre na guerra do tráfico

Vítima de homicídio na Capital tinha 12 anosFlorianópolis - Com média de dois homicídios por dia, a violência registra índices altos durante esta semana em Florianópolis. E o mais surpreendente: crianças e adolescentes estão morrendo na guerra do tráfico na Capital do Estado. O garoto Thomas Jeferson Felipe de Andrade, 12 anos, foi morto com um tiro, às 16 horas de quarta-feira, em Areias do Campeche, no Morro das Pedras. Jailton de Souza Ferreira, 24, foi assassinado no mesmo horário, também com disparo fatal, no morro da Queimada, bairro José Mendes. O envolvimento com drogas seria comum aos crimes, que já havia vitimado mais três adolescentes entre a segunda e a terça-feiras.
A morte de Thomas Jeferson envolve um adulto e outros três adolescentes e intriga a polícia, que não acredita na versão alegada pelos autores de que o disparo foi acidental, de acordo com o delegado da Central de Polícia …

Plantador de Igrejas Aborda os Homens que Não vão Crescer

Imagem
Um pastor de St. Louis e plantador de Igrejas respeitado acionou o alarme sobre um problema social que chama de "ban," que são machos que não são tão meninos nem homens em seu nível de maturidade.

Um ban está "em algum lugar entre" um menino e um homem, assumindo a forma de um homem de 30 e poucos anos, jogando vídeo game três horas por dia.
"Eu pessoalmente acredito que o motivo por que nós temos uma crise social com os homens é porque nós não temos Igrejas fortes que façam saiar homens treinados, equipados, com poder, desafiados," afirmou Darrin Patrick, pastor da Igreja Journey em St. Louis e autor do Plantador da Igreja: O Homem, A Mensagem, e A Missão, em uma recente entrevista em vídeo com o ministério Desiring God.
"Ele é um cara que prolonga a sua adolescência, realmente resiste a responsabilidade. Ele está tentando não ser um marido de Efésios 5... Ele é realmente sobre ele mesmo."
Patrick explicou que estava inspirado em escr…

Morre o Fundador de um Grande Ministério de Orfão na Índia

Imagem
O fundador de um grande ministério na Índia, que resgata crianças órfãs e abandonados morreu no sábado, informou o ministério.
Dr. MA Thomas, fundador da Hopegivers International, com órfãos indianos em uma foto sem data.
Dr. MA Thomas, fundador da Hopegivers Internacional, faleceu aos 74 anos de idade. Thomas havia sofrido de um derrame em dezembro de 2008 que o deixou paralisado em seu lado direito, o que afetou seu olho direito, perna, braço e capacidade para engolir e falar. Ele também sofreu várias crises de pneumonia desde então.
"O sofrimento do papai finalmente chegou ao fim. Por favor, junte aos familiares e amigos, em agradecimento a Deus por uma vida que era completamente dedicada a Deus, uma vida que, diariamente, respirava na graça de Deus e exalava orações de agradecimento pela oportunidade de servir ao Deus do universo," afirmou a Hopegivers Internacional em seu anúncio no sábado.
Thomas foi muito conhecido como Pai dos órfãos, estudantes da Bíblia e …

MORMORISMO: A FALSIDADE DESMASCARADA --- Eu ja fiu dessa seita , e graças a Deus fui liberto.

Histórico O Mormonismo está ligado a pessoa de Joseph Smith, que nasceu em 23 de dezembro de 1805, no condado de Windsor, Estado de Vermont, nos Estados Unidos da América do Norte, fundador, profeta e primeiro presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  Quando ele tinha a idade de 10 anos, sua família mudou-se para Palmyra, Nova York. Quatro anos depois, ele experimentou sua primeira visão de Deus e de Jesus Cristo que o instruiu a não se associar a nenhuma igreja existente, denunciando a falsidade de todas elas.  Por volta do ano de 1827, noutra visão, recebeu uma mensagem divina que havia sido escrita em placas de ouro, em hieróglifos. Segundo o próprio Smith, apareceu-lhe o "anjo" Moroni, que segundo fez crer, havia vivido naquele região há uns 1.400 anos. Seguindo o relato, o pai de Moroni, um profeta, havia gravado a história do seu povo nestas placas. Quando estavam a ponto de serem exterminados por seus inimi…

OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? as mentiras dos Testemunhas

Imagem
OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? OS 144 MIL ASSINALADOS, QUEM SÃO ELES? SEGUNDO O QUE ESTÁ REGISTRADO NA PALAVRA DE DEUS, SÃO AS CRIANÇAS QUE FORAM MORTAS NO LUGAR DO FILHO DE DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Apoc. 7.1 E, depois destas coisas, vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
Apoc. 7.2 E vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar,
Apoc. 7.3 dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalado na testa os servos do nosso Deus.Este selo, sinal é o santo batísmo no Nome do Senhor Jesus Cristo, quem foi batizado na Trindade não tem este selo de Deus na sua testa, mais sim, o sinal da besta!
Apoc. 7.4 E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e…

O Pecado Capital Evangélico

Imagem
Os pecados capitais surgiram na tradição da igreja cristã, no afinco de controlar e educar o povo no que podia ou não fazer. Como o perdão dos pecados precisava passar por um ungido da igreja, através de uma confissão, a igreja selecionou e classificou os pecados em dois tipos: os pecados que são perdoáveis sem a necessidade do sacramento da confissão, e os pecados capitais, merecedores de condenação ao inferno.
Mais tarde, os pecados foram classificados em Sete Pecados Capitais que precisavam ter uma atenção especial. A vaidade, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxuria foram as sete classificadas por Tomás de Aquino.
E o que aconteceu hoje com os Sete Pecados Capitais para nós evangélicos?
Os mais eufóricos falariam que não temos os pecados capitais, pois, por um lado todos os pecados são condenados pela bíblia de igual modo e levam à condenação eterna, mas por outro, não temos mais intermediadores na confissão dos pecados, que pelo sangue do cordeiro de Deus, Jesus …

as Mulheres de Deus

Imagem
As qualidades da mulher que Deus quer usar Rubén Chacón Na carta do apóstolo Paulo aos Colossenses é feita uma solene declaração em relação ao nosso Senhor Jesus Cristo: «Porque nele foram criadas todas as coisas, as que há nos céus e as que há na terra, visíveis e invisíveis; sejam tronos, sejam domínios, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por meio dele e para ele» (Col. 1:16). Neste texto são afirmadas importantes verdades. Em primeiro lugar, com a expressão «todas as coisas» Paulo se refere à totalidade da criação; a que existe nos céus e a que existe na terra, visível e invisível. Portanto, refere-se não somente ao homem, os animais, as plantas e as flores, mas também aos anjos, arcanjos, querubins e serafins. Tudo foi criado em Cristo. Em segundo lugar, a expressão «nele foram criadas todas as coisas» significa que todas as coisas foram criadas pensando no bendito Filho de Deus. Com efeito, ele é a causa de todas as coisas «e sem ele, nada …

Google Earth revela estrela de Davi no Irã

Imagem
Autoridades do Irã já solicitam a retirada do símbolo Uma imagem de satélite da sede das Forças Aéreas do Irã tem causado fúria ao governo iraniano devido a uma imagem da estrela de Davi aparentemente pintada no topo do prédio.

Autoridades do Irã já solicitam a retirada do símbolo, que tem grande importância para a comunidade judaica. As imagens podem ser vistas pelo Google Earth.

Especulações indicam que o símbolo foi colocado no prédio durante sua construção, que ocorreu antes da Revolução Islâmica de 1979. Ainda não se sabe se a imagem é genuína, mas a mídia iraniana afirma que o prédio foi construído por engenheiros israelenses, quando a relação entre os dois países ainda era amigável.

Os impasses entre Irã e Israel começaram logo após a revolução e continuam até hoje, com o país muçulmano apoiando grupos terroristas como o Hezbollah para intensificar os desejos da região para a remoção do Estado de Israel.
Fonte: Creio

Justiça decreta prisão de deputada federal eleita no Acre

Imagem
Antônia Lúcia, eleita no Acre, é investigada em três ações por compra de votos Antônia Luciléia Cruz Câmara, a Antônia Lúcia (PSC), deputada federal eleita no Acre, teve sua prisão preventiva decretada sexta-feira (3) por um juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Ela é investigada em três ações por compra de votos, distribuição de bens, formação de caixa 2 e abuso de poder econômico.

O deputado federal Silas Câmara (PSC-AM), que foi reeleito para a Câmara dos Deputados pelo Amazonas, é marido de Antônia Lúcia e aparece como principal financiador de sua campanha. Esta semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) abriu uma ação penal contra ele por sua participação no desvio de dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de funcionários de seu gabinete.

De acordo com informação do Ministério Público Federal no Acre, a quebra do sigilo telefônico de Antônia Lúcia e de pessoas ligadas à sua campanha mostrou operações financeiras ilegais, fraude documental e …

PF investiga desvio de verbas em estatal no Piauí

Imagem
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (3) a operação Thysanura e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Teresina, Esperantina, Piracuruca e Parnaíba. Foram apreendidos computadores e documentos em escritórios de construtoras e de contabilidade, além da Empresa de Gerenciamento de Recursos Humanos do Piauí (Emgerpi), outros órgãos públicos e residências de servidores públicos estaduais.

A operação mobilizou 64 homens da PF e 5 técnicos da Controladoria-Geral da União (CGU). Os indícios são de crime contra ordem pública, fraude em licitações, desvio de recursos públicos, dentre outros.

O delegado da PF, José Olegário Pereira Nunes, que coordenou a operação, afirmou que as investigações continuam e são sigilosas, por determinação da Justiça. Por isso, não divulgou os nomes dos envolvidos. Em nota oficial, a PF informou que a maior parte dos mandados, expedidos pelo juiz da 5.ª Vara Federal, Carlos Augusto Pires Brandão, foi cumprida na Emgerpi por suspeita d…

MP questiona apresentador de TV por preconceito aos ateus

Imagem
Em seu programa Datena teria afirmado que só quem não acreditava em Deus poderia ser capaz de cometer determinados crimes O Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo entrou com uma ação para que programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, se retrate de uma atitude preconceituosa contra ateus, veiculada no último dia 27 de julho. A TV Bandeirantes possui concessão pública e não pode ser usada para disseminar preconceito, segundo o MPF.

De acordo com o MPF, o apresentador José Luiz Datena e o repórter Márcio Campos ficaram por 50 minutos proferindo ofensas e declarações preconceituosas contra cidadãos ateus durante reportagem sobre um crime bárbaro. Em todo o tempo em que a matéria ficou no ar, o apresentador associava aos ateus a ideia de que só quem não acreditava em Deus poderia ser capaz de cometer tais crimes.

A ação civil pública, com pedido de liminar, solicita que a Rede Bandeirantes de Televisão seja obrigada a exibir, durante o programa "Brasil Urgente…

Rozeane Ribeiro lança novo CD “Rastro de Unção”

Imagem
Já está à venda na Aliança o novo CD de Rozeane Ribeiro – Rastro de Unção. Com produção musical do Maestro Melk Carvalhêdo, o álbum traz canções poderosas no estilo pentecostal, com mensagens a respeito de vitória, milagres e adoração. Entre os destaques, as faixas ‘Entra na Fornalha’, ‘Jeová Rafah’, ‘Crucifica-o’ e muito mais.
Vale destacar a música Adoração de Isaías – uma composição de Vanilda Bordieri. Sobre a canção, Rozeane comenta que, mais uma vez, Vanilda surpreende. “Escutei esse louvor dentro do estúdio, eu gosto de hinos que realmente transmitam uma mensagem, e este nos ensina a adorar, nos leva a uma verdadeira adoração”, diz Rozeane no encarte do CD.
Fonte: APD

Pastor Marcos Pereira conta como evangélicos ajudaram a evitar banho de sangue na ocupação do Alemão

Imagem
Pastor Marcos Pereira comenta como a ação dos religiosos contribuiu para evitar massacre na ocupação das favelas do Complexo do Alemão.
O pastor-presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), Marcos Pereira da Silva, conhecido pelo trabalho evangelístico nas comunidades do Rio de Janeiro e nos presídios brasileiros, elogiou o trabalho da polícia na ocupação das favelas do Complexo do Alemão, no entanto, lembrou que a atuação dos grupos evangélicos contribuiu para o sucesso da operação.
Em entrevista exclusiva à revista Exibir Gospel, cuja equipe de reportagem esteve no Rio de Janeiro para uma matéria especial na comunidade, o pastor declarou: “Os religiosos tiveram um papel muito importante. Os traficantes foram enfraquecidos pelo poder da Palavra de Deus”, afirmou.
Alguns criminosos do Complexo do Alemão chegaram a pedir a presença do pastor, que acabou não sendo solicitado pelas forças de segurança. Sua equipe, porém, esteve lá momentos antes da o…

Disputa sobre Muro das Lamentações agrava tensão no Oriente Médio

Imagem
Além de competição por território e soberania, símbolo de Jerusalém Oriental é reivindicado por judeus e palestinos.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, condenou na semana passada um estudo publicado pela Autoridade Palestina que nega qualquer ligação entre judeus e o Muro das Lamentações, local sagrado e icônico de culto judaica na Cidade Velha de Jerusalém, descrevendo seu relatório como "repreensível e escandaloso".

O episódio pareceu um sinal de agravamento da atmosfera após um hiato de dois meses nas negociações de paz. As declaração de Netanyahu se referem a um longo artigo publicado em árabe pelo site do Ministério da Informação do governo palestino, liderado pelo presidente Mahmoud Abbas e pelo primeiro-ministro Salam Fayyad, na Cisjordânia. A publicação foi anteriormente relatada pelo jornal Jerusalem Post.
Jerusalém e seus lugares sagrados são dos problemas mais intratáveis e emocionais do conflito entre israelenses e árabes. Israel conquis…

Encoraje o pastor chinês condenado a sete anos e meio

Imagem
Irmão Zhang Rongliang Ele é um líder chave do movimento de igrejas domésticas China para Cristo (tradução livre), conhecido antigamente como Fangcheng, mas renomeado por Rongliang em outubro de 2004.

Ele foi detido pela polícia de Henan, sem acusações, no dia 1 de dezembro de 2004.  Apenas um mês depois, foi acusado de "obter passaporte através de fraude" e de "travessia ilegal de fronteira". As autoridades chinesas sempre negam passaportes a líderes famosos de igrejas domésticas.

Seu nome é Zhang Rongliang. Esse irmão em Cristo está preso e teve a sentença mais severa que um líder da igreja recebera até hoje.

Encoraje-o nesta luta! Você pode fazer a diferença!! Saiba como aqui.

Tradução: Carla Priscilla Silva

Seitas e Heresias: Os Mórmons e suas mentiras que levam para o inferno.

Imagem
ESTUDOS SOBRE SEITAS E HERESIAS
OS MÓRMONS




A igreja dos mórmons foi fundada por JOSEPH SMITH, em 1830


1 HISTÓRIAEm 23 de dezembro de 1805, na cidade de Sharon, Vermont, Joseph e Lucy Smith ganharam o quarto filho, a quem chamaram de Joseph Smith Jr., o qual não teve uma infância agradável devido as necessidades econômicas pela qual a família vinha passando.
Durante sua infância e adolescência, Joseph foi exposto a várias seitas dentro da religião cristã. Naquela época, o REAVIVALISMO era o movimento prevalecente, principalmente no Condado de Ontário (atual Wayne), no Estado de Nova York. O jovem Joseph teve contato com o Metodismo e mais tarde relatou que se sentiu atraído por ele. Quando, porém, tinha quinze anos de idade, sua família, ou seja, sua mãe Lucy e seus dois irmãos Hyrum e Samuel e sua irmã Sophronia converteram-se ao PRESBITERIANISMO. Joseph dedicou-se a uma profunda reflexão sobre a religião. Entretanto, a existência de diversas religiões sectárias deixavam-…